Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: [PES2011 PS3] Mod V.Alpha 1.0_Comentarios_PT-PT_PES2011_PS3 Disponível

Citação Postado originalmente por João Miguel Ver Post
    Bio lembro me de quando saiu o PES 2011 para a PSP tu falares em meter os comentarios na PSP achas que dava??? eih era altamente,curto bue dos comentarios!!!
    Sim, falei nisso, pois eu na altura consegui extrair o Som do PES2011 PSP, mas "introduzir" o som não consegui, pois o formato audio da PSP, é ATRAC3, (exclusivo da Sony), e existe um codec para pc deste formato, e realmente consegui converter o formato atrac3 para WAV, mas o contrario (converter de WAV para ATRAC3) isso na altura não consegui.
    Agora recentemente (antes de lançar isto para PC), voltei a tentar e consegui introduzir som na PSP
    o problema é que o "mapa" de comentarios da PSP é diferente da Versão PC, o que implica fazer os comentários de Raiz (novamente de novo)

Mas como gosto muito da PSP, e a possibilidade de "haver" comentarios Jorge Perestrelo "Portable" entusiasma-me,
    tava a pensar em fazer isso mais tarde, quando já tivesse uma versão para PC "razoavel", e tambem pensava que talvez o PES2011 para PSP, fosse o Ultimo para esta consola, mas pelos Vistos vai haver versão 2012 , e talvez esse sim seja o Ultimo Jogo PES PSP, e espero ter tempo para editar isso e claro se o formato dos ficheiros audio for o mesmo, senão vai ser mesmo o PES2011, pois esse eu sei que consigo, pois já testei isso com sucesso,
    é um dos projectos que está na Gaveta, juntamente com um outro que é tambem introduzir os comentarios Jorge Perestrelo na versão Winning Eleven 2002 Japonês, este trabalho já está adiantado, (tambem são mais pequenos os comentarios), mas é uma aventura editar por cima de som Japonês, pois eles relatam/falam muito rapido, com falas curtas, e eu aqui nesta versão do PES, tenho que introduzir o tamanho exacto do som/comentario ou menor, nunca pode ser maior, senão nem sequer arranca o jogo,
    ...mas tá a ser divertido, em breve quero ver se posto um video disto, pois este Pes ainda tẽm o seu "charme", e pode ser jogado na PSP, e PC num emulador PSX,

Cya

P.S. Quanto a callnames tou a trabalhar nisso, Vou introduzir/substituir muitos callnames que existem no Jogo Pes Original, por callnames especificos Liga Sagres. Depois se tiverem um Patch Liga Sagres na PS3, vão poder atribuir esses callnames "in game", no menu de editanço do PES2011, aos vossos jogadores da Liga Sagres. Depois explico como fazem isso.

Quanto a uma versão Final destes comentarios, não sei se conseguirei editar todos os comentarios que existem no PES, mas vou tentar completar isso no PES2012, talvez seja desta, pois este ano começamos a editar isto muito tarde, (já a procissão ia no adro), e como está proximo o lançamento do PES2012, e ouvi rumores de que este PES12 não ia haver comentarios Tuga, só em brasileiro!!!? talvez haja incentivo suficiente para eu não desistir disto

e até porque é uma pena, estas "falas" de Jorge Perestrelo gravadas em estudio com boa "qualidade" e especificas para um Jogo de Futebol, ficarem esquecidas nos 2 jogos da concorrencia. (Fafa 2005 e Euro 2004).

Espero só ter tempo para me sentar em frente ao computador e continuar com o que ando a fazer,

Cumps

pq fazem mais patch's po pc q pa ps3?

comentarios comentarios e dos gajos d eurosport isso sim e q e comentar

n pensam por num patch?

eu ja tentei por na ps3 mas nao funfa -.-'

Treinador Avatar de Joel Rodrigues
    Data de Ingresso
    2 Apr 2011
    Citação Postado originalmente por Pham Ver Post
    eu ja tentei por na ps3 mas nao funfa -.-'
    Funciona!
    Foi testado por muita gente, ja... e funciona.
    My Blog
    Clica e acede ao meu Blog, encontrarás Ajudas e Tutoriais para os teus problemas

My Sign:
    ʝѳɛΐ ʀѳɗʀɪɢʋɛʂ яegGåÅæ (̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅()ڪ

e compo se instala entao ?

como se instala os comentarios eu ja tentei e nunca funciona -.-'

como desbloqeaste a tua PS3 ?

eu gostaria saber se voçe vai meter o video para ver como meto o patch dos comentarios na ps3 podes meter o video ne?
    Knd podes meter

Treinador Avatar de Joel Rodrigues
    Data de Ingresso
    2 Apr 2011
    A instalação está no 1º topico
    Instalação - Colar/substituir o Ficheiro "dt00_q.img"
    My Blog
    Clica e acede ao meu Blog, encontrarás Ajudas e Tutoriais para os teus problemas

My Sign:
    ʝѳɛΐ ʀѳɗʀɪɢʋɛʂ яegGåÅæ (̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅()ڪ

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem