Devido à grande quantidade de pessoas a perguntarem-me como passar as texturas para bin resolvi fazer este tutorial.
DOWNLOAD TUTORIAL
Devido à grande quantidade de pessoas a perguntarem-me como passar as texturas para bin resolvi fazer este tutorial.
DOWNLOAD TUTORIAL
Última edição por cap; 11th July 2011 às 02:21.
"O SPORTING SOMOS NÓS!"
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
L]
segui exatamente os passos especificados por si, mas continua a aparecer no fim, como formato png, apesar de aparecer na imagem do fivheiro a imagem do ficheiro VLC, que costuma aparecer aquando dos formatos bin's...
"imagem do ficheiro VLC" - onde é que viste isto no tutorial?
Segue o tutorial passo por passo. Sinceramente nao consigo explicar melhor do que o que esta no tutorial...
"O SPORTING SOMOS NÓS!"
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
L]
o meu programa que com o qual ficam identificados os bin's, é o VLC... mesmo quando faço download de jogadores de outros facemakers, é assim que veem identificados...em nada compromete o resto do toturial, apenas no fim, seguindo passo a passo, o formato continua png
cap eu nao sei trocar as imagens da face para bin, e o download que tu puseste para aprender, nao da, aparece erro
BOAVISTA FC ATÉ MORRER
My faces thread in Evo-Web!
[PES 2013] Faces eohugo
cap, o download da um erro 404
Podias tentar polo de novo para download pls???
muito obrigado cap
ja vi o tutorial, mas so experimento amanha...
o erro pode parecer estupido so que tu dizes pa arrastar com o botao esquerdo do rato eu tento mas nada ! e por exemplo um jogador sem face como por exemplo o Rinaudo,eu criei o e portanto ele nao tem bin na pasta dt0c
Q FAÇO????
Dominators United!!!!
Fenix Real!!!!
Shinigami!!!!!
Mirage!!!!
BENFICA ATÉ MORRER!