boas Pessoal eu ja consegui colocar o patch mas o patch tem um problema as faces nao aparecem direitas como faco para mete-lás direitas!!!
boas Pessoal eu ja consegui colocar o patch mas o patch tem um problema as faces nao aparecem direitas como faco para mete-lás direitas!!!
Última edição por Joel Rodrigues; 31st May 2011 às 22:32.
My Blog
Clica e acede ao meu Blog, encontrarás Ajudas e Tutoriais para os teus problemas
My Sign:
ʝѳɛΐ ʀѳɗʀɪɢʋɛʂяegGåÅæ (̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅()ڪ
Muito bom, ontem foi só vicio assim que meti este novo OptionFile, já começei uma nova Master League com o Benfas lá dei 2-1 ao Manchester na Champions, gostei das stats dos jogadores pelo que vi até agora.
Fizeram um bom trabalho pessoal.
cumps
Boa tarde colegas alguem me pode explicar como meto os canticos no jogo
Vai aqui neste tópico que explica-te como fazer:
http://www.proevolutionsoccer.com.pt...is-by-ruieddie
Boas!!!
Alguem pode dizer onde arranjo o pacote de dados 7.0?
Abraço!!!
My Blog
Clica e acede ao meu Blog, encontrarás Ajudas e Tutoriais para os teus problemas
My Sign:
ʝѳɛΐ ʀѳɗʀɪɢʋɛʂяegGåÅæ (̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅()ڪ
People vaim dizendo que acham do uptade tipo tem uma equipa de all stars ainda nao viram lol e as equipas almaes estao todas direitas xd, mts faces feitas e como disse anteriormente as faces que aparecem no data basta ir a face desse jogador e carregar e carregam a face correcta desse jogador.
Joao Santos deves ser meu primo lol bem agora a sério por acaso não tens a lista dos jogadores que importaste as faces? é que assim era mais fácil comprovar se a face está importada ou não.
Boas instalei tudo como deve ser so que o scoreboard da sport tv so da na liga copa lebertadores e nem tem o simbolo da sport tv posso ter ajuda sff obrigado
Última edição por Dylan Macedo; 1st June 2011 às 15:49.