Página 89 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 2740

Tópico: PES2014 - PES 2014 - Pro Evolution Soccer 2014

Seleccionador Avatar de AnimalBear
    Data de Ingresso
    6 Apr 2011
    Citação Postado originalmente por Bizacha Ver Post
    Relaxa Animal, não é apenas aseleção de Portugal que joga por amor ao dinheiro, a do Brasil também o faz! Não achei que o Nani jogou tão mal!
    Uma coisa digo depois do 3° gol a seleção portuguesa tentou apertar o Brasil mas não conseguiu, e depois do 70 minutos o jogo ficou chato pra caramba!

Uma pergunta a todos vcs irmãos Portugueses. O que acham do Neymar? Aqui no Brasil dizem que ele é mais astro de televisão que jogador de futebol ( eu acho que o moleque é muito bom, desequilibra mesmo), mas e vcs o que acham?
    Meu deus, não acredito nisto!
    O Nani foi a pior coisa que existiu!
    Ele foi o culpado daquela jogabilidade, e o Ruí Patricio, que já foi o pior guarda-redes do Sporting, ele ficou assim porque ficou assediado por outro clube, o sporting não deixou ir o jogador para outra equipa para receber mais, ele perdeu a confiaça!
    Então porque é que no PES 2014 têm o Heart? Diz-me lá....
    Por amor de deus.
    Eles querem dinheiro mesmo, e não querem saber do povo para nada.
    Você lembra-se que o Ronaldo fez com o dedo?
    Porque era um menino mimado, e alguém lhe puxou as orelhas para aprender a comportar-se como senhor.
    Senhor mesmo a sério é Figo e Eusébio, e não um jogador que faz o hat-trick numa equipa de futebol, e vai a selecção e mostra as vergonhas que faz!
    O bruno alves, joão pereira e o postiga são a vergonha da selecção. É aos murros e aos pontapés que sabem jogar futebol.
    Existe 2 coisas que o jogador não faz...
    Jogar limpo...
    E se preocupar DEMASIADO com as regras do árbrito.

Jogem á bola seus mimados!
    Última edição por AnimalBear; 11th September 2013 às 15:00.

Adjunto Avatar de luis9scb
    Data de Ingresso
    10 Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Bizacha Ver Post
    Relaxa Animal, não é apenas aseleção de Portugal que joga por amor ao dinheiro, a do Brasil também o faz! Não achei que o Nani jogou tão mal!
    Uma coisa digo depois do 3° gol a seleção portuguesa tentou apertar o Brasil mas não conseguiu, e depois do 70 minutos o jogo ficou chato pra caramba!

Uma pergunta a todos vcs irmãos Portugueses. O que acham do Neymar? Aqui no Brasil dizem que ele é mais astro de televisão que jogador de futebol ( eu acho que o moleque é muito bom, desequilibra mesmo), mas e vcs o que acham?
    é bom jogador e tem grande potencial, mas ainda tem muito que aprender, ainda tem de ser tornar um "Sr. jogador de futebol" para poder singrar na Europa. Para já considero-o ao nivel do Hazard. Daqui a 2/3 anos veremos, quando ganhar mais maturidade e deixar de estar tantas vezes no chão a se queixar.

Citação Postado originalmente por AnimalBear Ver Post
    Porque era um menino mimado, e alguém lhe puxou as orelhas para aprender a comportar-se como senhor.
    Senhor mesmo a sério é Figo e Eusébio, e não um jogador que faz o hat-trick numa equipa de futebol, e vai a selecção e mostra as vergonhas que faz!
    viste a figuirinha dele depois do jogo naqueles entrevistas rápidas? Chapéu dos Heat a tapar os olhos, phones no pescoço, a falar a olhar para o chão.....é muito dinheiro e pouco juizo, mas o Bruma vai ser pior
    Última edição por luis9scb; 11th September 2013 às 14:55.

Seleccionador Avatar de AnimalBear
    Data de Ingresso
    6 Apr 2011
    Citação Postado originalmente por luis9scb Ver Post
    viste a figuirinha dele depois do jogo naqueles entrevistas rápidas? Chapéu dos Heat a tapar os olhos, phones no pescoço, a falar a olhar para o chão.....é muito dinheiro e pouco juizo, mas o Bruma vai ser pior
    Sim ví, isso provoca ainda mais desanimo á selecção. Eu nunca vi a selecção de Sub's estar na miséria, se a Sub-19 joga-se com a Selecção A do brasil, era logo comido á ****dinha por 1-0!

Adjunto Avatar de Bizacha
    Data de Ingresso
    2 Oct 2012
    Citação Postado originalmente por AnimalBear Ver Post
    Ele foi o culpado daquela jogabilidade, e o Ruí Patricio, que já foi o pior guarda-redes do Sporting, ele ficou assim porque ficou assediado por outro clube, o sporting não deixou ir o jogador para outra equipa para receber mais, ele perdeu a confiaça!
    Então porque é que no PES 2014 têm o Heart? Diz-me lá....
    Por amor de deus.
    O bruno alves, joão pereira e o postiga são a vergonha da selecção. É aos murros e aos pontapés que sabem jogar futebol.
    Existe 2 coisas que o jogador não faz...
    Jogar limpo...

E se preocupar DEMASIADO com as regras do árbrito.

Jogem á bola seus mimados!
    Cara não tem como comparar Eusébio (que não vi jogar mas já vi alguns lances na internet e ouço os mais velhos falarem muito bem) e Figo com as novas gerações! São infinitamente superiores, acho também que se o Cristiano Roanldo tivesse jogado, seria outro jogo!
    GOLO, GOLO, GOLO!!! John Kabira - Winning Eleven, onde o vício começou!

Adjunto Avatar de Bizacha
    Data de Ingresso
    2 Oct 2012
    Citação Postado originalmente por luis9scb Ver Post
    é bom jogador e tem grande potencial, mas ainda tem muito que aprender, ainda tem de ser tornar um "Sr. jogador de futebol" para poder singrar na Europa. Para já considero-o ao nivel do Hazard. Daqui a 2/3 anos veremos, quando ganhar mais maturidade e deixar de estar tantas vezes no chão a se queixar.

Também acho que ele irá amadurecer na Europa... Acredite Luis o Neymar melhorou bastante a questão de cair com qualquer falta, aqui no Brasil a maioria das pessoas criticam o menino por causa disso, mas ele também apanha bastante!

Quanto a figura do Nani foi como disse ao Animal em outro post, é igual com os jogadores do Brasil, parecem artistas oa invés de jogadores de futebol!
    GOLO, GOLO, GOLO!!! John Kabira - Winning Eleven, onde o vício começou!

Adjunto Avatar de luis9scb
    Data de Ingresso
    10 Dec 2011
    http://proevolutionsoccerbrasil.com....2014-lesson-2/

já agora deixo aqui estas informações sobre a DEMO

Citação Postado originalmente por andre_9 Ver Post
    Eu já marquei de chapéu! A bola não vai tão para cima, tão picada, como no 2013, mas está mais real, porque o jogador deu um toque subtil com o pé com que não estava a conduzir a bola. Faces mto boas, cabelos um pouco esquisitos. Tenho pena de nos lances de bola parada nao podermos alterar o jogador a quem queremos passar, com o analógico direito, tal como no 2013. Muito bom o jogo, mas não posso dizer mais, só fiz 2 jogos
    este ano usas L1 + R para controlar o jogador a quem queres passar (também nos lançamentos)
    Última edição por luis9scb; 11th September 2013 às 16:56.

Júnior Avatar de madwolf
    Data de Ingresso
    31 Mar 2011
    Para quem tem XBox, já está no Market Place europeu a demo do PES 2014...

Lenda Avatar de Matheus_WIlliam7
    Data de Ingresso
    24 Apr 2012
    Galera, muitos pensavam que no PES14 não teria mais como selecionar outro jogador como faziamos com analogico direito no 13, mas agora temos que pressionar L1 e analogico direito, assim dá pra ir trocando o cursor ate chegar ao jogador desejado !
    Sport Club Internacional - Campeão de Tudo !

Melhores comentários melhores faces acho que so a do joao moutinho n parece nada com ele, grandes adeptos isto é pes 2014

Júnior Avatar de zebino
    Data de Ingresso
    8 Nov 2011
    Pessoal, alguem sabe como funciona a pré-reserva na Worten?

Aquilo tenho que dar 20 Euros, mas dps diz que é descontado esse + 12% do valor total. Ora isto deve ficar pelos 35 Euros + 2 de Portes de Envio. Tendo em conta isto, e diz que eles vão criar outra encomenda para descontar os 20 Euros, a encomenda chegará cá dia 19 / 20 (Datas do lançamento), certo?

Aguardo uma resposta de alguem que saiba do assunto, nunca fiz pré-reservas..

Cumps

Permissões de Postagem