Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 158 de 158

Tópico: [PES2013 PC] EUROPEAN PATCH by Mr.10 & zezinho10 V1.3

Treinador Avatar de zezinho10
    Data de Ingresso
    1 Jul 2011
    aqui tens o link da versão beta da próxima versão do meu of

contem:

liga inglesa toda completa (kit's, emblemas e estádios)
    liga zon sagres completa (kit's, emblemas e estádios)
    liga bundesliga 55% completa (kit's, emblemas e estádios)
    todas as seleções europeias e africanas com kit's corretos e algumas das américas (brasil, argentina...)
    mais de 150 novas faces
    atualização de kit's
    novos logos de competições (bundesliga e euro 2016)
    novos jogadores (beckham, del piero, ...)

digam o que acham e sugestões para melhorar pessoal

http://www.putlocker.com/file/056D38F3DEEAFCDB

Eu não sou um critico exigente nem um grande apreciador de futebol por isso quanto a faces e kits de jogares de equipas que não conheço bem a fundo não sei se está tudo correcto, quanto à segunda liga portuguesa penso que só faltam os emblemas das equipas porque os nomes e os kits parecem estar correctos, mas os mais entendedores poderão dar uma critica mais profunda, mas continua, mesmo que não fique perfeito sempre pode melhorar. Bons jogos

Data de Ingresso
    1 Jul 2011
    Citação Postado originalmente por hjvelez Ver Post
    Eu não sou um critico exigente nem um grande apreciador de futebol por isso quanto a faces e kits de jogares de equipas que não conheço bem a fundo não sei se está tudo correcto, quanto à segunda liga portuguesa penso que só faltam os emblemas das equipas porque os nomes e os kits parecem estar correctos, mas os mais entendedores poderão dar uma critica mais profunda, mas continua, mesmo que não fique perfeito sempre pode melhorar. Bons jogos
    não dá para ter todos os logos, vou lançar duas versões desta vez, uma com logos da bundesliga, premier league e liga zon sagres e outra com os da liga zon sagres, premier league, alguns da bundesliga e toda a 2ª divisão

boas instalei tudo direitinho tudo perfeito tirando a parte que antes de instalar eu conseguia jogar com comando e agora nao :s
    alguem me pode ajudar?

Data de Ingresso
    1 Jul 2011
    vai a pasta onde tens o jogo instalado, vais a settings, escolhes a parte do comando e selecionas o teu comando, pões gravar e já dá

era mesmo esse o problema! (:
    obrigadao e parabens por este trabalho que na minha opiniao tem ficado 5 estrelas

Data de Ingresso
    1 Jul 2011
    obrigado
    mas o próximo update vai ser diferente, vai ter a segunda liga como default mas com kit's fantasia e a bundesliga toda completa

Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516

Permissões de Postagem