Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: [Futebol] Campeonato Português 2012/2013

Sénior Avatar de CASG
    Data de Ingresso
    11 Jul 2011
    Citação Postado originalmente por wolfwsinkel-9 Ver Post
    Espero que o meu Sporting consiga ganhar na primeira jornada para ir embalado e também espero um título !
    O Sportign tem como no ano passado, um calendário acessível de inicio, mas isso pode ser bom e mau, pois à 7 jornada ninguém é campeão.
    Quem não percebe de futebol, perde muito do que se passa no mundo. CG

Citação Postado originalmente por Mr.10 Ver Post
    Eu não me preocupo com a saida de nenhum deles. A única saída que preocupou até agora foi a do João Paulo, quero ver quem vai substituir um jogador como ele...
    O problema principal é ter o Dinis e o Paulo Oliveira na equipa B quando deveriam ser titulares na equipa A. Além de serem jovens com muito talento, são portugueses, que é sempre bom...O N'Diaye tem talento, mas tem de ser amansado por mim era vendelo por 4 ou 5 milhões(acho que é a clausula) e apostar no Defendi-Paulo Oliveira. Depois ir buscar um central jovem para suplente...ou por o defendi na equipa B e ir buscar os centrais do colónia(sereno e Geromel) que esses no vitória é que jogavam bem. Depois no meio campo, jogar com o El Adoua, Dinis e André é bom pois é um meio campo jovem e ganharia experiência em grupo, para poderem jogar várias épocas juntos. Depois seria colocar toscano e ricardo nas alas e jogar com o soudani a ponta de lança. Num 4-4-2 jogar com o dinis e o andré no meio campo, nas alas o Ricardo e o Toscano e no ataque o soudani e o barrientos. Podem tmb jogar em losango com o el adoua a trinco, dinis e andré no meio e barrientos a 10. depois toscano e soudani na frente. Para jogos mais físicos é persiso apostar no Lionel Olímpio para o meio campo...

O Rafa foi hoje da equipa B para a A, mas não sei como encaixará no grupo...
    Soudani tem sido alta bomba, o n´diaye, esse sim é novo e tem mt qualidade
    O geromel,bem esse jogava bem era no Sporting
    SPORTING MAIS QUE UMA PAIXÃO !!!

visitem este thread do pesgaming:
    http://www.pesgaming.com/showthread.php?t=88741

Citação Postado originalmente por CASG Ver Post
    O Sportign tem como no ano passado, um calendário acessível de inicio, mas isso pode ser bom e mau, pois à 7 jornada ninguém é campeão.
    acho que vai ser diferente, nao vamos começar com um treinador novo, vai ser melhor, espero eu
    SPORTING MAIS QUE UMA PAIXÃO !!!

visitem este thread do pesgaming:
    http://www.pesgaming.com/showthread.php?t=88741

Administrator Avatar de Black
    Data de Ingresso
    30 Mar 2011
    Também queria menos estrangeiros mas acho que estou sem sorte.....

Seleccionador Avatar de Mr.10
    Data de Ingresso
    2 Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Black Ver Post
    Também queria menos estrangeiros mas acho que estou sem sorte.....
    O Benfica contratou um português(Paulo Lopes do Feirense)...e para compensar contratou 10 estrangeiros xD
    Adicionem, partilhem, gostem e comentem sff. Onde pudessem divulgar agradecia
    http://www.facebook.com/as.trabalhos

Sénior Avatar de CASG
    Data de Ingresso
    11 Jul 2011
    O Benfica contratou um português(Paulo Lopes do Feirense)...e para compensar contratou 10 estrangeiros xD
    Comprou o Hugo Vieira e vários jovens para a equipa B, que quem sabe podem vir a entrar na equipa A. Mas os bons jogadores Portugueses não querem tar nem no Benfica nem noutro clube Português.

Data de Ingresso
    2 Aug 2011
    Podem? Nunca digo-te eu. O Benfica já há muito deveria ter sido excluido do futebol português e inserido na argentina para a libertadores

Sénior Avatar de CASG
    Data de Ingresso
    11 Jul 2011
    Podem? Nunca digo-te eu. O Benfica já há muito deveria ter sido excluido do futebol português e inserido na argentina para a libertadores
    -.-, Assi o campeonato Português estava reduzido a 4,5 equipas. A maioria compra brasileiros e argentinos porque são mais baratos. Mas eu também não concordo com a política. Mas como é que o Benfica fazia uma equipa competitiva com portugueses? Tinha de gastar muitos milhões e era preciso eles quererem vir. Portugal tem 11 jogadores de qualidade o resto é refugo. Tanto que na selecção não temos banco.

Juvenil Avatar de RDAP
    Data de Ingresso
    20 Dec 2011
    Boas...
    Bem esclareço desde já que sou benfiquista. Quanto ao campeonato dito espero e acho que vai continuar bastante competitivo, como tem vindo a ser, a equipa que mais me vai entristecer acho que vai ser o Vitória, com mt pena minha. O Braga vai ter uma quebra este ano e o Peseiro não vai ficar lá até ao fim.
    Quanto às individualidades assim a "fresco" acho que as revelações este ano vão ser o Iturbe e o Michel (SLB), e Adrien espero que seja pois tem muito para dar na minha opinião, Richard do Gil Vicente Excelente jogador, e mais uns quantos que estou bastante curioso de vê-los em acção.
    Quanto à equipa sensação acho que vai ser Maritimo, e mais duas a Academica e e e e talvez o Beira-Mar.=P
    Abrços

Data de Ingresso
    2 Aug 2011
    Citação Postado originalmente por CASG Ver Post
    -.-, Assi o campeonato Português estava reduzido a 4,5 equipas. A maioria compra brasileiros e argentinos porque são mais baratos. Mas eu também não concordo com a política. Mas como é que o Benfica fazia uma equipa competitiva com portugueses? Tinha de gastar muitos milhões e era preciso eles quererem vir. Portugal tem 11 jogadores de qualidade o resto é refugo. Tanto que na selecção não temos banco.
    LOOOOOOOOOOL

Nem comento...

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem