Pessoal brevemente os kits do Porto e Nacional da Madeira. Podem demorar algum tempo, pois n tenho neste momento a ps3, mas estou a tentar sacar o pes 2012 para o pc a ver se faço aí os kits.
P.S.: na primeira página fiz um update dos kits do maritimo. pngs do sporting89.
MCA91 e SLB32, agradeço o apoio. Quanto à vossa pergunta de como fazer os kits dos três grandes, é assim:
eu queria ter os três grandes com os novos kits, mas como tda a gente sabe os três grandes estão licensiados, e não conseguimos editar os seus kits, nem emblemas, etc. mas ao mesmo tempo eu queria ter o sporting b, benfica b e porto b. ora o que eu fiz foi o seguinte: no edit, fui à opção estrutura da liga e troquei o sporting, benfica e porto (licenciados) por três equipas da liga orangina (no meu caso troquei pelo despromovido sporting da covilhã, e pelo boavista e barreirense). Depois transformei o Sporting da Covilhã em Sporting CP, o Boavista no Benfica e o Barreirense no Porto. Fui á net, guardei os emblemas em png, pus os kits, fiz os kits, transferi os jogadores do sporting, benfica e porto licenciados para os novos sporting, benfica e porto. E como eu já tinha referido que queria as equipas b, fiz os jogadores e transeferi-os para o sporting, benfica e porto licenciados. Resumo: Os três grandes licenciados passam agora a ser as equipas b e as equipas que trocamos passam a ser o sporting, benfica e porto.
desculpem se não entenderam. dúvidas é só perguntar. bons editanços!
P.S.: eu tenho a liga orangina porque tenho instalado este of:
http://www.proevolutionsoccer.com.pt...ga-Orangina-V2
pessoal, como eu n tenho aqui a ps3, estava previsto eu instalar o pes 2012 completo no pc, e montar os kits por aí. o problema é que n consigo sacar o pes 2012. saquei um torrent, mas quando o ponho no utorrent, simplesmente n começa. se alguem me puder ajudar agradeço, senão só lá pró final de agosto...![]()
olá pessoal. consegui obter o pes 2012para o pc e é por aí, até setembro que vou fazendo os trabalhos para a ps3.
o que acham do equipamento do nacional da madeira?
brevemente vitória de guimarães
amigo, tens feito bons kits. se tiveres com falta de png's vai a kits para o kitserver e recorta a parte que interessa e tira-lhe o fundo
O meu nick é santorfo!
obrigado Rodrigo Oliveira. por acaso n tenho falta de kits antes pelo contrário, ja guardei muitas pngs do sporting89 e ainda tenho que ir fazer as formulas, mas mais ajuda é sempre bem vinda
. podes me explicar melhor isso do kitserver pff?