Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: [Futebol] Portugal vs Alemanha - contagem decrescente!

Administrator Avatar de Black
    Data de Ingresso
    30 Mar 2011

[Futebol] Portugal vs Alemanha - contagem decrescente!

Estamos em contagem decrescente para o primeiro jogo de Portugal, de que "lado" vocês estão? Manuel José ou Paulo Bento?

Eu quero ter esperança mas nada me indica que posso tê-la, acham que Portugal vai conseguir? Era espectacular!

Treinador Avatar de AnimalBear
    Data de Ingresso
    6 Apr 2011
    Só se for mesmo pagar ao Platini para concretizar o nosso sonho. Como fizeram com a espanha foi uma grande fantuchada.

Não preciso de dizer muita coisa sobre esta ultima play-off. Só olhar diz tudo.... (1-0).

E a holanda, uruguai, Ghana, Alemanha e o Brasil foi quase a mesma coisa só que a espanha deu mais por isso.
    Os que não passaram para os 4º de final foi só para despachar a rasca.

Koreia, USA, Slovenia, Japão, Portugal - Já tinha tudo aquilo que queriam era chegar aos Oitavos de Final e fizeram uma desculpa para que o jogo fosse muito intenso e dificil de ter um grande resultado.

Chile, México, Inglaterra - Fizeram tudo para sofrer muito no mundial.

Uruguai - Ghana - Foi uma desculpa para por uma equipa africana chegar mais perto do ranking mundial e da final.

Espanha - Resgatava vitórias á custa da corrupção. (1-0) = Grécia no Euro 2004.

Argentina - Obrigada a ser goleada.

Uruguai - Foi ajudada pela Alemanha e Holanda.

Querem ver mais?
    Não.
    Tudo Feito!
    Última edição por AnimalBear; 7th June 2012 às 16:56.

Na minha opiniao, apesar dos resultados que obtivemos nos ultimos encontros(que nao significam nada), a equipa pareçe me capaz de fazer um bom resultado frente aos alemães, que pensam que ja têm o jogo ganha, o que pode ser benefico para nos. Para mim estes resultados foram parte da tactica de Paulo Bento para que a alemanha pensasse que portugal nao conseguisse fazer um bom jogo, e assim quando chegar a derradeira hora, Portugal mostrar quem é. Uma equipa com atitude, raça, e motivação de um Pais que tanto precisa de uma alegria. E que alegria era se ganhassemos à Alemanha...
    Última edição por Fcp; 7th June 2012 às 17:47.

Sénior Avatar de mentorman13
    Data de Ingresso
    10 Apr 2011
    Acho que é irracional pensar que tivemos maus resultados para os outros pensarem que não vamos conseguir..

Tivemos porque não jogamos bem.. Mas não podemos esquecer que são jogos de preparação onde um jogador a 2/1 semana do inicio do Euro pode-se lesionar. Logicamente ninguém vai dar tudo por tudo.

Agora com a Alemanha é que se vai ver como é que está a selecção. Eu neste momento não estou confiante mas no fundo tenho esperança de bons resultados.
    PTE PATCH Liga ZON Sagres 1.5.1

DOWNLOAD

eu concordo com o mentorman sao jogos de preparçao e nao dizem muito, dizem um coisa so, PEPE tem que jogar a trinco!

temos que os travar no meio campo, ozil,bastin shwei.... (nao sei escreve xD) khedira,kross....

ganhavamos muito ! e o PL tem qe ser o Hugo Almeida e o mais possante
    SPORTING MAIS QUE UMA PAIXÃO !!!

visitem este thread do pesgaming:
    http://www.pesgaming.com/showthread.php?t=88741

Quanto a ponta de lança penso que o Nelson Oliveira se daria bem, não sente a pressão de jogar com a alemanha já que é novo e o medo de errar é baixo, além do mais é rápido e apareçe bem na área para finalizar, podendo aproveitar cruzamentos vindos do Ronaldo.

sim, mas os DC da alemanha sao mt possantes e altos como o hummelse o mertascker e o hugo seria melhor, claro sem tirar o valor ao nelson qe e um grande jogador

Treinador Avatar de AnimalBear
    Data de Ingresso
    6 Apr 2011
    Canção:

As saudades que eu tinha deste resultado.
    Tão modesto e feliz.

Vamos todos gritar,
    e a festa vai começar,
    vamos fazer subir a nossa selecção!

Citação Postado originalmente por Black Ver Post
    É já amanhã!
    estou ansionso

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem