Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 187

Tópico: [Torneio] 1ª LIGA PES.COM.PT - 2012 - (BR) Resultados/Crônicas

Hybrid View

Lenda Avatar de jaum44
    Data de Ingresso
    1 Apr 2011

[Torneio] 1ª LIGA PES.COM.PT - 2012 - (BR) Resultados/Crônicas

Eae galera tópico esclusivo para RESULTADOS E CRONICAS

1 TURNO DE 21/05/2012 ATÉ 11/06/2012

2 TURNO DE 12/06/2012 ATÉ 02/07/2012

Segue o link da tabela:

http://www.gesliga.com/Calendario.aspx?Liga=48098

LEMBRANDO QUE AS DATAS CITADAS ACIMA SAO DATAS LIMITES, CONFORME FOREM SENDO POSTADOS OS RESULTADOS E ACABAR O 1 TURNO JA INICIA O 2....OUTRA COISA, NÃO PODEM SER JOGADOS OS JOGOS DO SEGUNDO TURNO ATÉ O TERMINO DO PRIMEIRO, SERÁ DESCONSIDERADO, MARQUEM SEUS JOGOS E VÃO POSTANDO OS RESULTADOS, COOOOOOMEÇOOOOOOOOOU!

BOA SORTE A TODOS

OBS: Quem GANHAR o jogo POSTA RESULTADOS e quem fez OS GOLS dos 2 times e quem PERDEU tem 24 hrs pra contestar algo!
    Última edição por jaum44; 21st May 2012 às 13:59.
    EU SOOOOOU COOORINTHIAAAAAAANS!

TRI-CAMPEÃO DA LIGA PESPT!

ESTÁ MARCADO O PRIMEIRO CONFRONTO DA 1ª LIGA PESPT.....

MILAN vs MANCHESTER CITY....

FAÇAM SUAS APOSTAS....

Citação Postado originalmente por mdc2014 Ver Post
    ESTÁ MARCADO O PRIMEIRO CONFRONTO DA 1ª LIGA PESPT.....

MILAN vs MANCHESTER CITY....

FAÇAM SUAS APOSTAS....
    De que horas ? kkkkkkkkk
    “Sou tricolor e tenho o Santa Cruz no meu coração. Sou Tricolor e meu amor por ele não tem divisão. Sou tricolor, sou apaixonado e sempre vou dizer: haja o que houver eu nunca vou deixar você”

Lenda Avatar de jaum44
    Data de Ingresso
    1 Apr 2011
    Jogo 1 - MAN CITY 4 X 0 MALAGA

Gols: Llorente, Pirlo, Dzeko 2x

Cronica: Jogo bem truncando no primeiro tempo, City buscando o lado do campo para os cruzamentos ao grandalhao Llorente, e o Malaga optou por jogar no contra ataque, esperando uma bobeiro do time de Manchester. 1t terminou com 1x0 no placar gol do monstro Llorente que contou com ajuda do goleiro adversario. Apos o 2t o City mudou a postura e veio com Dzeko e Tevez, apostou nos contra ataques e controu com um lançamento de Tevez para Llorente sofrer penalti, na cobrança Pirlo deixou sua marca. Chegando ao fim do jogo Dzeko marcou 2 vezes e fechou o placar! O jogo marcou a despedida do segundo atacante Ternalbao, que se transferiu para o Boca.

GO CITY! =)

Tabela da liga atualizada com artilharia......Depois desse emocionante jogo Dzeco do Manchester City assume a artilharia do campeonato.....

Lenda Avatar de @jonstronda
    Data de Ingresso
    9 May 2012
    El Niño Torres diz:

Llorente não sabe a diferença entre uma bola e uma trave, eu serei o artilheiro!
    CORINTHIANS, Campeão da 2ª Temporada da Liga da Justiça!!!
    Hail Corinthians, of all the Stars you are the sun ....
    #Go_Justice_League!

NON DVCOR DVCO

Lenda Avatar de jaum44
    Data de Ingresso
    1 Apr 2011
    Jogo 2 - MAN CITY 2 X 1 BAYER LEVERKUSEN

Gols
    City: Villa, Micolli
    Bayer Leverkusen: Drogba

Cronica: Jogo espetaculaaaaaaar! (como sempre com ana) uhauhahuauha. Primeiro lance de jogo tabela rapida pela esquerda entre Bale e Villa, o espanhol entrou na area e foi derrubado pelo truculento Hummels! Villa na cobrança e 1x0. O Bayern se lançou ao ataque e em um rapido contra ataque o lateral Bale cruzou e o GIGANTE Micolli testou para o fundo das redes 2x0 e fim de 1 tempo. O Bayern mudou a postura e na segunda etapa encurralou o time de Manchester que acuado sofreu o gol do marfinense ILUMINADO DROGBA, ele fintou o GR Buffon que comeu grama e mandou pro fundo das redes! O Bayern foi pra cima, meteu 1 bola no travessao e teve inumeras chances, mas não conseguiu empatar a partida e ficou nisso!

GO CITY! =)

Jogo Marcado!!!!!!!!

Tottenham x Malaga 22/05/2012 Hoje
    “Sou tricolor e tenho o Santa Cruz no meu coração. Sou Tricolor e meu amor por ele não tem divisão. Sou tricolor, sou apaixonado e sempre vou dizer: haja o que houver eu nunca vou deixar você”

Novato Avatar de alanbiessek
    Data de Ingresso
    21 May 2012
    Jogo 2 : BOCA jrs 4 X 2 JUVENTUS

Depois da derrota para o Milan de mdc, o Boca juniors enfrentou a Juventus de luanbds em um jogo de seis gols.Os xeneizes até deram um susto tomando 2 gols com falhas grotescas da zaga, mas diminuiram o prejuizo ainda no finalzinho do primeiro tempo com Kun Aguero.Então, no segundo tempo, o time foi pra cima e conquistou uma boa virada que trará ânimo para a sequencia do torneio.A entrada de Nuno Gomes deu outro panorama a partida, já que Rud Van Nistelrooy estava mal na partida, sem presença efetiva na área.
    "é vamos jogando, vamos jogando. competição importante, titulo etc. mas o que realmente nos interessa é a taça LIBERTADORES, temos seis..........................." Palavras do presidente do C.A.B.J, alfinetando seus adversários corinthianos.
    Gols do boca jrs:2 aguero,1 nuno gomes,1 gol contra.
    Gols juve: 1 sanchez,1 arshavin.
    Última edição por alanbiessek; 23rd May 2012 às 03:34.
    Internacional: campeão de tudo!

Lenda Avatar de @jonstronda
    Data de Ingresso
    9 May 2012
    Brmenna e R_Anacoretto não jogaram tbm?
    CORINTHIANS, Campeão da 2ª Temporada da Liga da Justiça!!!
    Hail Corinthians, of all the Stars you are the sun ....
    #Go_Justice_League!

NON DVCOR DVCO

Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem