Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 187

Tópico: [Torneio] 1ª LIGA PES.COM.PT - 2012 - (BR) Resultados/Crônicas

Depois de um estreia apagada do Bayer Laverkysen com um derro ta de 1 x 2 para O favorito ao titulo Manchester City O time milionario de Jaum , o presidente vai cai ao centro de treinamento e faz uma reuniao de 2 hrs com o elenco com direito a palavroes e muita bronca no time .
    ENFIM e parece q deu resultado no 2 jogo o time entrou mais ligado e massacrou o Bayer de Munique com um Sonoro 5 x 1.
    Brilhando a estrela de Didier Drogba q deixou 4 gols anotados e se isolou na artilharia e 1 de Ivanovic o gol do BAyer de munique foi anotado por ele o incrivel hulk.

Pessoal Vamos Organizar....segue o modelo de postagem:

RESULTADO: Manchester City (jaum) 2 x 2 Milan (mdc2014)
    Gols Marcados:
    Manchester City - Villa (2)
    Milan - Higuaín e Raul Meirelles

Crônica do jogo: Depois de muita expectativa rolou a bola para o confronto entre o favoritíssimo ao título o temível e milionário MANCHESTER CITY e o modesto time do Milan....um jogo muito pegado onde a habilidade e as táticas fizeram a diferença, o Milan foi pra cima com tudo e logo no início do 1º tempo Higuaín o matador deixou sua marca para o Rossonero, depois de inumeras chances perdidas pelo Milan no final do 1º tempo o time de manchester conseguiu o empate com o incrível Villa, no 2º tempo o City mudou sua forma de jogar e caiu em cima do Milan e num lance genial de Villa os BLUES viraram o jogo, o técnico do milan entaum fez suas mudanças e partiu para um 4-3-3 e num contrataque R.Meirelles conseguiu o empate, depois disso o CITY dominou o jogoe meteu 3 bolas na trave, mas ficou nisso mesmo......QUE JOGO amigos....um jogo HISTÓRICO
    Última edição por mdc2014; 23rd May 2012 às 13:31.

RESULTADO: Milan (mdc2014) 3 x 2 Boca Juniors
    Gols Marcados:
    Milan - Gerrard, Krasic e Kanoute
    Boca Juniors - Van Nisteroy (2)

Crônica do jogo: AMIGOS VO FALAR UMA COISA: " É O CAMPEONATO MAIS EQUILIBRADO DE TODOS OS TEMPOS"
    Num jogo tenso com as 2 equipes precisando da vitória a bola rolou no gramado verde e o Milan foi pra cima do Boca e logo abriu o placar, a partir daí brilhou a estrela do Matador Van Nisteroy q num lance de craque conseguiu o empate para o boca... no segundo tempo um jogo pegadissimo la e ca o Milan num escanteio saiu na frente de novo mas de novo Nisteroy empatou em uma jogada aérea espetacular, a partir dai o Milan passou para um 4-3-3 e num lance genial Gerrard conseguiu decidir o jogo....QUE SUFOCO AMIGOS....

Tabela da liga atualizada.......

Lenda Avatar de jaum44
    Data de Ingresso
    1 Apr 2011
    EU SOOOOOU COOORINTHIAAAAAAANS!

TRI-CAMPEÃO DA LIGA PESPT!

Mdc tá jogando muito!!!!!
    “Sou tricolor e tenho o Santa Cruz no meu coração. Sou Tricolor e meu amor por ele não tem divisão. Sou tricolor, sou apaixonado e sempre vou dizer: haja o que houver eu nunca vou deixar você”

Resultado: Bayer Leverkusen 7 x 2 Tottenham
    Gols marcados
    Tottenham: eto´o (2)
    Bayer : Não lembro foram tantos kkkkkkk (vou perguntar ao Ana)

Cronica: vou deixar com nosso amigo Anacoretto,pois a diretoria proibiu qualquer palavra a imprensa sobre esse resultado vexatório!!!!!!!
    “Sou tricolor e tenho o Santa Cruz no meu coração. Sou Tricolor e meu amor por ele não tem divisão. Sou tricolor, sou apaixonado e sempre vou dizer: haja o que houver eu nunca vou deixar você”

Lenda Avatar de jaum44
    Data de Ingresso
    1 Apr 2011
    Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Resultado: Bayer Leverkusen 7 x 2 Tottenham
    Gols marcados
    Tottenham: eto´o (2)
    Bayer : Não lembro foram tantos kkkkkkk (vou perguntar ao Ana)

Cronica: vou deixar com nosso amigo Anacoretto,pois a diretoria proibiu qualquer palavra a imprensa sobre esse resultado vexatório!!!!!!!
    OBS: Quem GANHAR o jogo POSTA RESULTADOS e quem fez OS GOLS dos 2 times e quem PERDEU tem 24 hrs pra contestar algo!

Manda o Anacorreto postar ai André, ele é um gay, jogou tem postar logo o resultado! uaheaeaheaehaehau

ana s2
    EU SOOOOOU COOORINTHIAAAAAAANS!

TRI-CAMPEÃO DA LIGA PESPT!

Por favor pessoal deixem esse tópico somente para resultados e cronicas e NADA MAIS......comentem no outro tópico pra não bagunçar esse aki.....

Resultado : Tottenham(andre) 6 x 2 Málaga(LuyJon)

Gols:

Tottenham : eto´o (4)
    Iniesta
    Kompany

Málaga : Lucio (2)

Depois de uma estreia desastrosa o Tottenham se recupera e faz um resultado muito importante para o andamento do campeonato!!!!!!!
    Última edição por André Felipe; 23rd May 2012 às 20:48.

Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem