Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 177

Tópico: [PES2012 PSP] Evolution Patch PSP (Makaveli's & Mentorman13)

Citação Postado originalmente por luis9scb Ver Post
    não percebo pq nao continuaram o outro OF, com a liga Zon Sagres, estava quase pronta (faltavam 3 clubes)
    Faltavam, faltavam...3 clubes, fora outros que estavam incompletos, faltava as formações táticas das equipas, isto para não falar de outras equipas de "Outras LIGAS" que tinham de ser mudadas, por exemplo, faltava fazer o Dortmund, e estavam uma série de equipas com kits de outras à espera de serem editadas e feitas novamente.

3 clubes? s é só 3 clubes eu fasso isso daqui a uma semanita.

Sénior Avatar de mentorman13
    Data de Ingresso
    10 Apr 2011
    Eram 3 clubes mas faltam stats para todos, vou repetir, TODOS os jogadores da LZS, tácticas correctas, e cerca de 5 ou 6 equipas que tinham que se mudar os jogadores, stats e tácticas.

Fazes numa semana? Toda a gente diz que faz rápido mas depois nem 3 dias seguidos aguentam.. (não estou a falar de todos os que ajudaram)

Neste momento o patch é assim.. Os estrangeiros são melhores? Não proíbo ninguém de jogar com os deles...

Só me falta fazer os kits do euro e lançar a versão BETA, depois de tar tudo corrigido pode-se pensar em LZS
    PTE PATCH Liga ZON Sagres 1.5.1

DOWNLOAD

Pessoal antes de irem para os patch estrangeiros como diz o mentorman13, experimentem o nosso primeiro.
    Ao contrário dos outros a gente preocupou-se com questões essenciais como as formações táticas, a criação de jogadores que nem sequer vinham no jogo, como o Pandiani, o Diego, o Tamudo, entre tantos outros(!!), como está descrito no tópico inicial.
    Melhoramos muitas faces em vários clubes do mundo as suas táticas, números, mudámos stats de jogadores que estavam muito fraquinhos, caso de Nelson Oliveira, Giroud, Belhanda, dos que me lembro agora, etc, coisa que os outros patchs só se preocupam com os dos seus países (como é o caso desse Dark Patch).
    A escolha é vossa aqui fica a minha opinião.

E mesmo verdade se esta patch esta perto de sair a versão beta vamos esperar que saia eu quero ver como esta ja tive algumas para psp outras para pc e o que estava melhor ela so a liga do pais onde o criador gostava de resto estava igual ou pior em algumas patchs
    Estou sou eu mas se o Makavali diz que vai ter estas melhorias todas estou ansioso que lançam a versão beta para jogar

Citação Postado originalmente por pajmuse Ver Post
    E mesmo verdade se esta patch esta perto de sair a versão beta vamos esperar que saia eu quero ver como esta ja tive algumas para psp outras para pc e o que estava melhor ela so a liga do pais onde o criador gostava de resto estava igual ou pior em algumas patchs
    Estou sou eu mas se o Makavali diz que vai ter estas melhorias todas estou ansioso que lançam a versão beta para jogar
    Ya Pajmuse espera pela versão beta que está muito perto de sair.
    Cumps!

Citação Postado originalmente por mentorman13 Ver Post
    Eram 3 clubes mas faltam stats para todos, vou repetir, TODOS os jogadores da LZS, tácticas correctas, e cerca de 5 ou 6 equipas que tinham que se mudar os jogadores, stats e tácticas.

Fazes numa semana? Toda a gente diz que faz rápido mas depois nem 3 dias seguidos aguentam.. (não estou a falar de todos os que ajudaram)

Neste momento o patch é assim.. Os estrangeiros são melhores? Não proíbo ninguém de jogar com os deles...

Só me falta fazer os kits do euro e lançar a versão BETA, depois de tar tudo corrigido pode-se pensar em LZS
    Eu pensei que querias que se coloca-se só os nomes e assim e depois tu colocavas só os stats.

Mentorman apaga a tua caixa de mensagens n te consigo mandar pm prq ta cheia.

Começo a achar que o patch não vai aparecer

Sénior Avatar de mentorman13
    Data de Ingresso
    10 Apr 2011
    Queres o patch com bugs? Posto já o patch pronto com equipamentos e tudo.. Vai é crashar e não vais conseguir jogar mas se isso não for um problema para ti eu posto..

Tenham calma.. Este vai sair só que no ultimo ISO que fiz para postar o jogo crasha logo tenho que ver onde está o erro
    PTE PATCH Liga ZON Sagres 1.5.1

DOWNLOAD

Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem