Galera vou estar on Domingo a manha toda e a noite também se bdo2000,lipeehv,zhabol,dark quiserem jogar estou a disposição!!!!!!!!!!
Galera vou estar on Domingo a manha toda e a noite também se bdo2000,lipeehv,zhabol,dark quiserem jogar estou a disposição!!!!!!!!!!
“Sou tricolor e tenho o Santa Cruz no meu coração. Sou Tricolor e meu amor por ele não tem divisão. Sou tricolor, sou apaixonado e sempre vou dizer: haja o que houver eu nunca vou deixar você”
OBS:Tem gente que nem responde as mensagens, assim fica complicado de jogar!!!! (E olhe que fica bastante tempo online...)
“Sou tricolor e tenho o Santa Cruz no meu coração. Sou Tricolor e meu amor por ele não tem divisão. Sou tricolor, sou apaixonado e sempre vou dizer: haja o que houver eu nunca vou deixar você”
Jaaum, não tenho motivo nenhum para não acreditar em você, mas eu gostaria que você se pronunciasse sobre isso:
![]()
CORINTHIANS, Campeão da 2ª Temporada da Liga da Justiça!!!
Hail Corinthians, of all the Stars you are the sun ....
#Go_Justice_League!
NON DVCOR DVCO
Antes do campeonato começar eu quis negociar com o tal "Pedrinho", acho que eu queria o PATO dele e ele havia me feito uma oferta de que me dava o PATO e queria em troca o MESSI e o KAKÁ, algo assim, uma proposta absurda, então resolvi mandar uma mensagem falando para ele "nem ****ndo, deixa queto", aee ele me vem com um papinho "guarde seus palavrões para quem queira ouvir, por favor limite-se a falar direito", ele estava certo, realmente o linguajar não é adequado, mas *****, somos todos homens e adultos, o vídeo game é para desestressar e não gerar mais stress, o linguajar dessa maneira é só para mostrar que estão todos à vontade, uns com os outros.
Enquanto isso acontecia, eu estava on-line com o renan no msn tentando negociar o Balotelli, aee eu postei no fórum que estava fora do campeonato, pois não aguentava mais a frescura de todos, no dia em que estavamos escolhendo os jogadores, quando saia um repetido, eu era sim o que bagunçava mais, mas todos falavam algo, mas o pessoal só vinha falar ***** pra mim, depois todo mundo fazendo uma pá de troca absurda (MDC troca Bale por Adriano, gosto não se discute, mas é muita burrice dar o BALE na mão do Jaaum e não usar o Adriano contra a maioria do pessoal) e a gota d'água para mim foi essa do Pedrinho vir de frescura pq eu falei "nem fudendo" para a proposta dele!
Postei no fórum que estava fora e que só sentia muito, pois todos tinham perdido 2 horas escolhendo jogadores, o renan veio falar comigo no msn, para eu apagar aquilo e deixar isso pra trás e tudo mais, logo em seguida ele me fala que o "pedrinho" havia mandado uma MP dizendo que ele estava fora do campeonato pq eu havia saído e ele não queria ser culpado de nada. O Renan me disse que o mlk tinha 15 anos e não tinha a cabeça feita ... eu falo por mim quando digo que nem na PSN e nem no msn eu consegui add o "pedrinho", por isso acredito que o renan possa sim ter criado um fake, nos outros fóruns, a reputação do renan tbm não era muito favorável, mas eu me lembro de um episódio em que eu iria enfrentar o boleiro_sccp em uma final de ML Open, e fui derrubado sem sequer jogar, corriam inúmeras histórias de que o boleiro era sem vergonha e dissimulado, o ID: RafaelTopPlayer que me enfrentou na final do Opne seguinte, me disse que viu que eu fiquei em 2º lugar no open e o boleiro em primeiro, e disse que o mesmo havia acontecido com ele, mas em momento algum eu desacreditei na história em que o Jaaum me contou, se eu estiver mentindo Jaaum, fale agora ... muito pelo contrário, continuei a amizade com ele como se nada tivesse acontecido, pois não tinha motivos para desconfiar de vc, mas eu não usei o mesmo critério com o Renan, então ... SERÁ QUE ELE É MESMO O SAFADO QUE NÓS ACHAMOS?
#Go_Justice_League!
NON DVCOR DVCO
EU ESTOU FORA DO CAMPEONATO! JÁ HAVIA DITO QUE OU FOI MALDITO O DIA EM QUE ACEITARAM A MINHA INSCRIÇÃO OU MALDITO O DIA EM QUE EU ACEITEI PARTICIPAR ... MDC, VOCÊ É UM PALHAÇO E O MAIS BABACA DE TODOS, MINHA MAIOR GLÓRIA FOI TER JOGADO FÁCIL CONTRA VOCÊ E TER GANHO LIMPO, DIFERENTE DAS MENTIRAS QUE VOCÊ CONTA QUE SÓ ENGANAM VOCÊ MESMO, POIS R_Anacoretto JOGA 1000X MAIS QUE VOCÊ E EU EMPATEI COM ELE NO SUFOCO, QUASE PERDI E PERGUNTE A ELE SE PRATIQUEI JOGO SUJO COM ELE? NEM QUANDO ELE ME DAVA INUMERAS SURRAS NA PARTIDA RÁPIDA OU NOS CAMPEONATOS, VOCÊ TEM MUITO É QUE VIRAR HOMEM E ACEITAR A DERROTA SEU IDIOTA!
LUANZÃO, ESPERO QUE VOCÊ NÃO FIQUE CHATEADO COMIGO, POIS SEI O QUANTO VOCÊ ESTAVA PIRANDO NESSE CAMPEONATO, MAS TU SABE QUE QUANDO EU TIVER AÍ NO GRAJA, JÁ TE FALEI MAIS OU MENOS DA PROPOSTA QUE EU RECEBI E DO QUE OS CARAS QUEREM FAZER, VOCÊ ESTÁ MAIS DO QUE DENTRO.
MENNA, BDO, FAVRETTO E ANDRÉZÃO, 1000 DESCULPAS PELA MINHA FALTA DE COMPROMETIMENTO EM NÃO TERMINAR O CAMPEONATO, ISSO PODE TER PREJUDICADO DEMAIS VOCÊS, MAS NÃO QUERO CONTINUAR, POIS NÃO QUERO SER CONIVENTE COM NENHUMA PALHAÇADA. GOSTEI DEMAIS EM TER FICADO AMIGO DE VOCÊS ... MENNA E BDO PUDE TROCAR MAIS IDÉIA E ESPERO QUE POSSAMOS CONTINUAR SENDO AMIGOS DEPOIS DISSO TUDO, ANDREZÃO ... SEREI SEU ETERNO FREGUÊS (KKKKKKKKKKKKKKK), FAVRETTO =CABASSSSSS .... ALTAS RISADAS COM ESSE CARA QUE JOGA MUITO!
R_Anacoretto -> tivemos nosso desentendimento e eu não te culpo por ter ficado bravo comigo aquela época, espero de coração que aquilo tenha ficado para trás mesmo e que ao menos possamos trocar uma msg de vez em quando.
MDC -> Buá, Buá, Buá!
JAAUM, você é uma ótima pessoa, sempre te elogiei e é como eu disse, não tenho nenhuma motivo para desconfiar de você, acredito em você e ficarei nisso até o fim, a não ser que um dia surja uma história com 100% de verdade mostrando a todos de que essa que nós vivemos era uma de mentiras ... você foi o primeiro cara que eu enfrentei na MLOnline e como sempre me deu aquele sacode, quando eu te enfrentei e vc me flw da PESPT fiquei morrendo de vontade de jogar com vocês um dia ... bom, realizei esse sonho, por mais que foram apenas 3 dias, mas fui da PESPT, respeitei sua decisão e não a critiquei, mas pense bem em tudo que aconteceu e veja se foi justo!
#Go_Justice_League!
NON DVCOR DVCO
ADRIANO por BALE .... o cara ainda se diz treinador!
LARGA A MÃO DE SER OTÁRIO VIU!
#Go_Justice_League!
NON DVCOR DVCO
MDC se diz tão esperto, mas tão esperto que só tem o trabalho de preencher a tabela do campeonato e nem isso direito essa mula sabe fazer!
#Go_Justice_League!
NON DVCOR DVCO
MDC é tão palhaço, que perdeu para o Luan, com o Luan jogando com 1 controle quebrado! Aff, vai dizer agora que jogar com controle quebrado é lamentável? Que prejudicou seu jogo e você perdeu o "tesão" na partida!?
Aff maan, ainda tem coragem de vir falar ***** pra mim um babaca desses! ¬¬"
#Go_Justice_League!
NON DVCOR DVCO