Confirmado!! Lampard e Belhanda rumam até a França para fechar com o Lyon, enquanto Benzema embarca para a Alemanha para defender as cores do Bayer de Munique.
Confirmado!! Lampard e Belhanda rumam até a França para fechar com o Lyon, enquanto Benzema embarca para a Alemanha para defender as cores do Bayer de Munique.
Elenco fechado, segue a lista:
1 GR - Frey
2 GR - Doni
3 ZC - Toure
4 ZC - Vermaelen
5 ZC - Squilacci
6 ZC - Dunne
7 ZC - Yobo
8 LE - A. Cole
9 LE - Reto Ziegler
10 LE - Baines
11 LD - Maicon
12 LD - Zuniga
13 VOL - Zokora
14 MLG - Xavi
15 MLG - Park Ji Sung
16 MLG - Makoun
17 MLG - Lampard
18 MLD - V.Bystrov
19 MLD - Valbuena
20 MLD - Valencia
21 MAT - Belhanda
22 MAT - Alex
23 MAT - Callejon
24 MAT - Wilshere
25 SA - Luis Garcia
26 SA - Juan Mata
27 SA - Riviere
28 SA - Lavezzi
29 SA - Nilmar
30 CA - Gyan Asamoah
31 CA - Matri
32 CA - Miruic
Cade o bdo2000???até agora não fez nenhum jogo, tem que ficar ligado senaum toma w.o. hein......abrasssssss...
Queria parabenizar todos pelo empenho e dedicação ao campeonato, esse comprometimento é que está fazendo história.......por exemplo Menna tava reclamando que não encontrava o caminho das vitórias, mas me parece que treinou bastante e vo te falar ganhei por pura sorte foi dificil demais....mesma coisa do luan que ganhou de mim passeando.....parabens turma to muitissimo empolgado com nosso campeonato..........vamoooooooooooo
Pessoal vamos tipo marcar os jogos por aki pra evitar mal entendido, por exemplo...se vc viu q falta jogar com alguem, ai vc vem aki nesse topico e fala FULANO VAMOS JOGAR? QUE DIA E HORA É MELHOR PARA VC? e aguardar a resposta e marca o dia e hora do jogo... pq assim se chegar no final da primeira rodada e o FULANO naum tiver jogado com vc e naum tiver te respondido ele perde de w.o e vc leva os tres pontos.....q q vcs acham????pq assim evitamos mal entendidos e discórdias....tudo escrito aki no fórum para ser usado de prova......me deem a opnião de vcs...
Dark_Magician-PU quando puder jogar dá um toque!!!!!!!
“Sou tricolor e tenho o Santa Cruz no meu coração. Sou Tricolor e meu amor por ele não tem divisão. Sou tricolor, sou apaixonado e sempre vou dizer: haja o que houver eu nunca vou deixar você”