Página 51 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 860

Tópico: [Torneio] 1ª liga pes.com.pt 2012 [ ps3 - brasileiros]

Confirmado!! Lampard e Belhanda rumam até a França para fechar com o Lyon, enquanto Benzema embarca para a Alemanha para defender as cores do Bayer de Munique.

Elenco fechado, segue a lista:

1 GR - Frey
    2 GR - Doni
    3 ZC - Toure
    4 ZC - Vermaelen
    5 ZC - Squilacci
    6 ZC - Dunne
    7 ZC - Yobo
    8 LE - A. Cole
    9 LE - Reto Ziegler
    10 LE - Baines
    11 LD - Maicon
    12 LD - Zuniga
    13 VOL - Zokora
    14 MLG - Xavi
    15 MLG - Park Ji Sung
    16 MLG - Makoun
    17 MLG - Lampard
    18 MLD - V.Bystrov
    19 MLD - Valbuena
    20 MLD - Valencia
    21 MAT - Belhanda
    22 MAT - Alex
    23 MAT - Callejon
    24 MAT - Wilshere
    25 SA - Luis Garcia
    26 SA - Juan Mata
    27 SA - Riviere
    28 SA - Lavezzi
    29 SA - Nilmar
    30 CA - Gyan Asamoah
    31 CA - Matri
    32 CA - Miruic

Cade o bdo2000???até agora não fez nenhum jogo, tem que ficar ligado senaum toma w.o. hein......abrasssssss...

Queria parabenizar todos pelo empenho e dedicação ao campeonato, esse comprometimento é que está fazendo história.......por exemplo Menna tava reclamando que não encontrava o caminho das vitórias, mas me parece que treinou bastante e vo te falar ganhei por pura sorte foi dificil demais....mesma coisa do luan que ganhou de mim passeando.....parabens turma to muitissimo empolgado com nosso campeonato..........vamoooooooooooo

Pessoal vamos tipo marcar os jogos por aki pra evitar mal entendido, por exemplo...se vc viu q falta jogar com alguem, ai vc vem aki nesse topico e fala FULANO VAMOS JOGAR? QUE DIA E HORA É MELHOR PARA VC? e aguardar a resposta e marca o dia e hora do jogo... pq assim se chegar no final da primeira rodada e o FULANO naum tiver jogado com vc e naum tiver te respondido ele perde de w.o e vc leva os tres pontos.....q q vcs acham????pq assim evitamos mal entendidos e discórdias....tudo escrito aki no fórum para ser usado de prova......me deem a opnião de vcs...

Treinador Avatar de bdo2000
    Data de Ingresso
    30 Nov 2011
    Citação Postado originalmente por mdc2014 Ver Post
    Cade o bdo2000???até agora não fez nenhum jogo, tem que ficar ligado senaum toma w.o.
    entao brother, os jgs sao ate q dia??
    WARRIORS OF PESPT #04

Lenda Avatar de jaum44
    Data de Ingresso
    1 Apr 2011
    Citação Postado originalmente por mdc2014 Ver Post
    Pessoal vamos tipo marcar os jogos por aki pra evitar mal entendido, por exemplo...se vc viu q falta jogar com alguem, ai vc vem aki nesse topico e fala FULANO VAMOS JOGAR? QUE DIA E HORA É MELHOR PARA VC? e aguardar a resposta e marca o dia e hora do jogo... pq assim se chegar no final da primeira rodada e o FULANO naum tiver jogado com vc e naum tiver te respondido ele perde de w.o e vc leva os tres pontos.....q q vcs acham????pq assim evitamos mal entendidos e discórdias....tudo escrito aki no fórum para ser usado de prova......me deem a opnião de vcs...
    A ideia é boa, até pq tem gente que nao responde na PSN e nao da satisfação pra ngm ^^
    Se todos terminarem seus jogos e faltar só uma pessoa e ela nao responder msgs, será W.O.
    EU SOOOOOU COOORINTHIAAAAAAANS!

TRI-CAMPEÃO DA LIGA PESPT!

Treinador Avatar de bdo2000
    Data de Ingresso
    30 Nov 2011
    Citação Postado originalmente por jaum44 Ver Post
    A ideia é boa, até pq tem gente que nao responde na PSN e nao da satisfação pra ngm ^^
    Se todos terminarem seus jogos e faltar só uma pessoa e ela nao responder msgs, será W.O.
    entao, eu acho q so vo poder jogar f.d.s que vem...
    WARRIORS OF PESPT #04

Lenda Avatar de jaum44
    Data de Ingresso
    1 Apr 2011
    Citação Postado originalmente por bdo2000 Ver Post
    É até dia 11 o 1 turno, td bem
    EU SOOOOOU COOORINTHIAAAAAAANS!

TRI-CAMPEÃO DA LIGA PESPT!

Dark_Magician-PU quando puder jogar dá um toque!!!!!!!
    “Sou tricolor e tenho o Santa Cruz no meu coração. Sou Tricolor e meu amor por ele não tem divisão. Sou tricolor, sou apaixonado e sempre vou dizer: haja o que houver eu nunca vou deixar você”

Citação Postado originalmente por bdo2000 Ver Post
    Blz parceiro final de semana jogamos...
    “Sou tricolor e tenho o Santa Cruz no meu coração. Sou Tricolor e meu amor por ele não tem divisão. Sou tricolor, sou apaixonado e sempre vou dizer: haja o que houver eu nunca vou deixar você”

Página 51 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem