Página 2 de 86 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 860

Tópico: [Torneio] 1ª liga pes.com.pt 2012 [ ps3 - brasileiros]

Ha palhaçada, tentando organizar um campeonato legal e o cara dá uma dessas, eu tava vendo que tava bem estranhos as negociações, mas num esperava uma coisa dessas, bem vamos fazer uma coisa legal ai, é o primeiro de muitos esperos, e tmb vamos evoluindo ai o formato a medida que formos jogando.
    Koroki mais 10 ou Koroki o verdadeiro 10? -> http://www.youtube.com/watch?v=GZtainW3gIg

Lenda Avatar de jaum44
    Data de Ingresso
    1 Apr 2011
    Citação Postado originalmente por luanbds Ver Post
    Me involve ai.

PSN ID: luanbds
    Time: A definir, Preferencia do Renan
    E-mail: luanbds@hotmail.com
    Horários: Semana toda das 21:45 as 23:00, fim de semana: sabado o dia todo si num tiver que sair, mas de sabado a noite geralmente num vira, domingo sempre o dia todo.
    Blz parceiro, ta envolvido ja... ahahah o cara la havia escolhido a Juventus como time base, vai ficar com o mesmo?

Obs: Obrigado a todos pela confiança, mais diante dos fatos não há como negar o ocorrido gnt... Vaamo que vamooo !
    Evoluindo e na honestidade como foi falado.
    EU SOOOOOU COOORINTHIAAAAAAANS!

BI-CAMPEÃO DA LIGA PESPT!

To dentro,to muito empolgado pra esse campeonato.

Vamos ficar com os mesmo jogadores ou vamos escolher de novo?

Eu acho que vira ficar com o mesmo time, por mim fico tranquilo com o time da Juvi, foi dificil de juntar e montar os times, ja tah td mundo ai certo, num vejo motivo pra escolher de novo, so acertar mais um brother firmeza e dá sequencia nos jogos.
    Koroki mais 10 ou Koroki o verdadeiro 10? -> http://www.youtube.com/watch?v=GZtainW3gIg

Treinador Avatar de bdo2000
    Data de Ingresso
    30 Nov 2011
    entao jaum, acharia melhor o time do renan ficar como estava desde o começo, sem aquelas trocas.

aproveitando, quem quer comprar ibrahimovic?
    WARRIORS OF PESPT #04

Treinador Avatar de bdo2000
    Data de Ingresso
    30 Nov 2011
    Citação Postado originalmente por luanbds Ver Post
    Ha palhaçada, tentando organizar um campeonato legal e o cara dá uma dessas, eu tava vendo que tava bem estranhos as negociações, mas num esperava uma coisa dessas, bem vamos fazer uma coisa legal ai, é o primeiro de muitos esperos, e tmb vamos evoluindo ai o formato a medida que formos jogando.
    oq deu com vc la no outro torneio? vc vacilou legal la...
    WARRIORS OF PESPT #04

Tive um casamento pra ir, num deu pra participar, num tava contando com esse comproviso, mas nesse ai fiquei até o fim ai nas escolhas dos time, toh acompanhando ai o andamento, e tipo vacilei, mas nesse num vou dá mancada, pode contar.

E pessoal sei que dei mancada, mas toh sendo homem a assumir e pedir desculpas a todos, eu devia ter informado com antecedencia, mas foi um casamento que tiver que ir em cima da hora, nem levei o dinheiro da gravata, mas nesse toh super empolgado, sexta tava lá no João junto com eles, mantendo a planilha do jogares atualizada, agora que abriu uma oportunidade, gostaria de ter uma segunda chance de participar.

Lenda Avatar de jaum44
    Data de Ingresso
    1 Apr 2011
    Os times do cara ai e do seu fake, vao ser os times antes de negociação, vai ser original, to postano aqui pra ficar bem claro... vamo esse campeonato assim mesmo pois ja fizemos a escolha de times e tal, nao vamos jogar fora 2 hrs e meia né... Luan vai de Juve mesmo entao blz e BDO vai ao msn, preciso falar com vc.
    EU SOOOOOU COOORINTHIAAAAAAANS!

BI-CAMPEÃO DA LIGA PESPT!

Lenda Avatar de @jonstronda
    Data de Ingresso
    9 May 2012
    E o otário do Renan ainda ficou fazendo minha caveira lá quando eu mandava os "JAH FOI CABAÇO" ... me xingou de tudo quanto era nome e ainda fez fake! Safado!

O luanbds vai ficar com o time do renan e quem ficará com o do pedrinho?
    Hail Corinthians, of all the Stars you are the sun .... CORINTHIANS, Campeão da 2ª Temporada da Liga da Justiça!!!
    #Go_Justice_League!
    #NilsonBumbumGulosíssimo
    #Bizacha_s2

Página 2 de 86 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem