Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 137

Tópico: [Torneio] 1ª temporada campeonato PES 2012 entre amigos (PS3)! (Brasileiros)

Cool [Torneio] 1ª temporada campeonato PES 2012 entre amigos (PS3)! (Brasileiros)

Favor apagar adm
    Última edição por renankgc; 20th May 2012 às 01:39.
    É CAMPEÃOO !! PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ !!!

Citação Postado originalmente por renankgc Ver Post
    Boa tarde galera. Já estamos dando inicio a 1ª temporada campeonato PES 2012 entre amigos (PS3)! (Brasileiros).
    As inscrições estão abertas. Apenas para brasileiros na plataforma PS3.
    A idéia do campeonato é a seguinte:

Pontos corridos, turno e returno, os 8 mais bem pontuados se classificam para as quartas de final.
    O regulamento será postado em alguns dias, minha intenção com esse primeiro post é passar toda
    a idéia e abrir as inscrições.

ATENÇÃO: O módulo de disputa será diferente, algo inovador.

Não poderemos ter jogadores repetidos, portanto, apenas 1 time terá Messi, apenas 1 time terá CR7.
    Como? Simples. Num sistema de sorteio num site bem legal, será definido a ordem dos participantes
    que irá contratar o jogador. Exemplo:

São 4 participantes, A, B, C e D. No sorteio caiu B, D, A e C. O jogador B contrata o primeiro jogador. Cr7.
    O jogador D contrata Messi, o jogador C contrata Robben, o jogador C terá o direito por ser o último,
    de contratar 2 jogadores, após volta para o C que contrata 1, o B que contrata 1, e A volta a contratar 2
    e assim sucessivamente, até formarem uma equipe de no mínimo 3 jogadores e no máximo 29.

Poderão ser feitas transações de jogadores ao longo da competição. Exemplo: Jogador B troca CR7 por
    Messi e Aguero do jogador D.

Bem resumidamente é isso galera, espero que todos participem. Estamos abertos a sugestões .

Atenciosamente,

PESPT

Mandou bem renanzim......SOU O PRIMEIRO INSCRITO pode colocar meu nome ae....VAI SER FINISSIMO

Lenda Avatar de jaum44
    Data de Ingresso
    1 Apr 2011
    Boa tarde galera. Já estamos dando inicio a 1ª temporada campeonato PES 2012 entre amigos (PS3)! (Brasileiros).
    As inscrições estão abertas. Apenas para brasileiros na plataforma PS3.
    A idéia do campeonato é a seguinte:

Pontos corridos, turno e returno, os 8 mais bem pontuados se classificam para as quartas de final.
    O regulamento será postado em alguns dias, minha intenção com esse primeiro post é passar toda
    a idéia e abrir as inscrições.

ATENÇÃO: O módulo de disputa será diferente, algo inovador.

Não poderemos ter jogadores repetidos, portanto, apenas 1 time terá Messi, apenas 1 time terá CR7.
    Como? Simples. Num sistema de sorteio num site bem legal, será definido a ordem dos participantes
    que irá contratar o jogador. Exemplo:

São 4 participantes, A, B, C e D. No sorteio caiu B, D, A e C. O jogador B contrata o primeiro jogador. Cr7.
    O jogador D contrata Messi, o jogador C contrata Robben, o jogador C terá o direito por ser o último,
    de contratar 2 jogadores, após volta para o C que contrata 1, o B que contrata 1, e A volta a contratar 2
    e assim sucessivamente, até formarem uma equipe de no mínimo 3 jogadores e no máximo 29.

Poderão ser feitas transações de jogadores ao longo da competição. Exemplo: Jogador B troca CR7 por
    Messi e Aguero do jogador D.

Bem resumidamente é isso galera, espero que todos participem. Estamos abertos a sugestões .

Atenciosamente,

PESPT
    To dentro em, uma iniciativa mto boa, assim todos vao ter times equilibrados e os jogos serao muito disputados! É NOIS!
    EU SOOOOOU COOORINTHIAAAAAAANS!

TRI-CAMPEÃO DA LIGA PESPT!

Lenda Avatar de @jonstronda
    Data de Ingresso
    9 May 2012
    Estou dentro, estou mais do que dentro Brothers!

Pessoal, algo importante, pessoal que se inscrever, já vai postando por favor o horario disponível pra jogar,
    time, msn ...

PSN ID: renankgc
    Time: Juventus
    E-mail: re.nancampos@hotmail.com
    Horários maior disponibilidade: Seg a Sex, das 17:20 as 18:10, Sábado das 08:00 as 14:00 e das 20:00 as 22:00 e Domingo das 18:00 as 22:00

Importante estarem atentos ao fórum, intenção é montar as equipes neste sábado.
    É CAMPEÃOO !! PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ !!!

Pessoal, algo importante, pessoal que se inscrever, já vai postando por favor o horario disponível pra jogar,
    time, msn ...

Horários maior disponibilidade: Seg a Sex, das 17:20 as 18:10, Sábado das 08:00 as 14:00 e das 20:00 as 22:00 e Domingo das 18:00 as 22:00

PSN ID: mdc2014
    Time: Milan
    E-mail: mdc2011@hotmail.com
    Horarios disponibilidade: Seg a Qui das 21:30 as 23:00, Sab das 14:00 as 17:30 e domingo de 10:00 as 12:30

Lenda Avatar de jaum44
    Data de Ingresso
    1 Apr 2011
    time, msn ...

PSN ID: boleiro_sccp
    TIME: MAN CITY
    MSN: jaum_44@hotmail.com
    Horarios de disponibilidade: Seg a Sex das 18:00 as 22:00, Sab e Dom é só combinar.
    EU SOOOOOU COOORINTHIAAAAAAANS!

TRI-CAMPEÃO DA LIGA PESPT!

Ótima ideia Renan!

PSN ID: Brmenna
    TIME: Bayern de Munich
    Horários de disponibilidade: Seg a sex das 14 as 17:30 e das 19 as 22.
    E-mail: brunomenna_@hotmail.com

Finais de semana: Só marcar,depois das 14:30 to livre

Eu to dentro Vai ser muito bom!!!!

PSN ID: andrefmfonsce
    TIME: Tottenham
    Horários de disponibilidade: Segunda e Sexta a noite e final de semana é só combinar...
    E-mail: andrefmfonseca@yahoo.com.br
    “Sou tricolor e tenho o Santa Cruz no meu coração. Sou Tricolor e meu amor por ele não tem divisão. Sou tricolor, sou apaixonado e sempre vou dizer: haja o que houver eu nunca vou deixar você”

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem