Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Ajuda] PES 2012 - Erro na posição dos jogadores

[Ajuda] PES 2012 - Erro na posição dos jogadores

Olá malta

Tenho um problema desde sempre no PES 2012 para PC.

Imaginem que estou a jogar num 4-5-1 e ataco da direita para a esquerda.

Qual o problema? Quando estou a defender, o meu médio direito vai para o lado esquerdo.

Quando ataco da esquerda para a direita, acontece o mesmo mas com o médio esquerdo (posiciona-se no lado direito).

Em ambos os casos, tem que ser um médio centro a descair para o lado que fica descoberto...Volto a frisar que isto só acontece quando estou a defender. Quando recupero a bola, lá vai o jogador outra vez para a sua posição correcta.

Já aconteceu isto a alguém? Qual a solução?

Abraço,

Bruno Alves.

Sénior Avatar de CASG
    Data de Ingresso
    11 Jul 2011
    Já tentas-te reinstalar? Ás vezes pode ser um erro de instalação pontual!
    Quem não percebe de futebol, perde muito do que se passa no mundo. CG

Citação Postado originalmente por CASG Ver Post
    Já tentas-te reinstalar? Ás vezes pode ser um erro de instalação pontual!
    Sim, já o fiz.

Mas nos últimos jogos deixou de acontecer! O que fiz foi na "Ajuda táctica" colocar em "sem preferências" em vez de "não" e coloquei a equipa na opção "ataque pelo lado oposto". Claro que nenhuma destas opções está relacionada com o problema mas enfim...

Se colocar a "ajuda táctica" em "não" e colocar aquela barra no vermelho (mais ofensivo), lá vai um dos extremos para o lado contrário quando estou a defender. Quando meto essa barra no mínimo (equipa não sobe tanto, ficando mais defensiva), todos os jogadores já se mantêm na posição correcta, tanto a defender e a atacar.

Já percebi qual o problema.
    Como referi, acontece sempre quando estou a defender.
    Porquê? Porque utilizo jogadores que têm tendência em vir para o meio! Estupidez pura.
    Se usar jogadores que só podem jogar nessa posição, deixa de acontecer!
    Exemplo: Shimizu das camadas jovens. Nunca vem para o meio ou para o lado contrário. Se lá colocar um jogador que também possa jogar como médio-ofensivo na zona central, já ocorre este problema.
    Tentem e depois digam-me alguma coisa.
    Exemplos de jogadores onde o problema ocorre: Neymar, Hazard, Harry Kewell. Utilizei-os na posição de médio direito na táctica de 4-5-1.

http://www.youtube.com/watch?v=qzhfy...layer_embedded

Através deste vídeo pode ver-se qual o problema. Quando a equipa está a defender, o médio direito vem para o lado esquerdo. Acontece, por exemplo, com o Cristiano Ronaldo...

Permissões de Postagem