Página 13 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 621

Tópico: Kits 2012/2013 [NOVO!]

Não o faço porque não sou kitmaker de PES, apenas de FM. E acho que não te disse que o restante estava mal, apenas falei do logotipo, mas se quiseres que fale do restante, posso falar...
    Mas quando uma pessoa está tão convencida de que é, apenas gosto de relembrar que não. Sou portista e sei bem os emblemas utilizados nos kits. O André Viera tem um símbolo correcto.

xoxoxi:
    Acho os teus kits espectaculares.
    Gostava que fizesses os do Benfica sff
    Abraço

Novato Avatar de manuf93
    Data de Ingresso
    14 Jun 2012
    O andré vieira fez um bom trabalho, apenas chamo a atenção do emblema do kit principal que está um pouco pequeno em comparação do kit secundário (o emblema do kit secundário está bem melhor), também falta uma coisa que o "xoxoxi" fez bem que são as textura do equipamento principal.
    Andre Vieira, como critica construtiva claro, acho que devias corrigir o tamanho do emblema e por un calções azuis escuro ou preto no kit secundário.
    De resto está tudo mt bom hà falta os redes tenta fazer parecido com os da seleção nacional deve ficar altamente
    ja agora que programa usas para fazer os kits???? Andre Vieira
    Cumprimentos.

Citação Postado originalmente por manuf93 Ver Post
    O andré vieira fez um bom trabalho, apenas chamo a atenção do emblema do kit principal que está um pouco pequeno em comparação do kit secundário (o emblema do kit secundário está bem melhor), também falta uma coisa que o "xoxoxi" fez bem que são as textura do equipamento principal.
    Andre Vieira, como critica construtiva claro, acho que devias corrigir o tamanho do emblema e por un calções azuis escuro ou preto no kit secundário.
    De resto está tudo mt bom hà falta os redes tenta fazer parecido com os da seleção nacional deve ficar altamente
    ja agora que programa usas para fazer os kits???? Andre Vieira
    Cumprimentos.
    aprecio críticas construtivas e agradeço a tua observação, também ja andava a pensar nisso, do facto d que poderia estar um pouco pequeno o emblema no principal.
    As texturas é assim nas fotos que vi até agora não há texturas nas zonas laterais, é uma camisa lisa. não tens aqueles circulos nas laterais. os calções e meias é a tal coisa, não sei como vão ser na realidade, por isso ainda não fiz com toda a certeza. quando souber irei reformular. E a camisa não está sem nada, ela tem os "pontinhos" pretos muito pequenos, que só se vê bem com a imagem ampliada. pq na foto também não se nota muito. Obrigado

os do guada-redes deverão se como os da selecção sim, não sei as cores mas deve ser preto, cinzento, talvez uma outra cor alternativa

Novato Avatar de manuf93
    Data de Ingresso
    14 Jun 2012
    podias tentar fazer um kit para os redes talvez o cinzento, e uma versão do kit 2 com os calçoes de azul escuro par ver como fica

Novato Avatar de manuf93
    Data de Ingresso
    14 Jun 2012
    neste link podes tem o away kit da época 2004 o deste ano deve ter os calções assim como na imagem do link

ok bgd amigo

Citação Postado originalmente por manuf93 Ver Post

duvido muito que seija assim amigo...
    Pub não permitida.

Página 13 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem