Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: [PES2012 PS3] Cânticos Equipas Portuguesas

exprimenta, vale a pena amigo

Não estou a perceber. Como passas os dados para a ps3? Eu copiei para uma pen, mas na ps3 diz que esta não tem dados.

segue os passos vais conseguir amigo ..

O pior é que bloqueio logo no 1º passo :/ temos o file rar, descomprimimos para o a root da pen ou criamos uma pasta "Chants"? E depois na ps, como se copia pastas para esta?

- Ir a música, criar uma lista de reprodução com o nome KONAMI_PES (senão o jogo não irá ler a pasta) e ter atenção para não deixar o espaço a seguir ao S.
    - Ainda na música, ir ao dispositivo USB, carregar no triângulo e apresentar todos. Entrar dentro da pasta PS3 -> CHANTS e copiar todos os cânticos (nomes dos clubes)
    - Irão agora ter uma pasta "Desconhecido" por exemplo... Entrar na pasta, seleccionar todas as músicas com triângulo e adicionar a lista de reprodução KONAMI_PES.
    - Já no jogo, ir a Editar -» Equipas -» [escolhem a Liga da Equipa] -» [Equipa Desejada] -» [Atitude da claque] -» Biblioteca do Utilizador -» e escolhem o cãntico que entenderem para cada opção

mais nao posso explicar amigo ..

Já percebi porque não conseguia, porque 1º entrava na pen e depois é que carregava no triangulo. Quando basta colocar o cursor em cima desta e depois triangulo. Já consegui, está muito fixe! Obrigado!

de nada amigo

Tenho mais uma dúvida. Como se mete o apoio das bancadas para casa e fora? Nas versões anteriores (pelo menos em ps2) dava para escolher essa opção.
    É chato e irreal jogar só com apoio para um lado.
    Última edição por exotermico; 28th December 2011 às 04:53.

Adjunto Avatar de SLB32
    Data de Ingresso
    4 Apr 2011
    Boas! Bom Trabalho. Saudações.
    Última edição por SLB32; 22nd December 2011 às 17:25.
    Sport Lisboa e Benfica

" A Garra, o Querer e a Ambição"

Adjunto Avatar de SLB32
    Data de Ingresso
    4 Apr 2011
    Dúvida: Ao adicionar-mos os cânticos antes de fazer download de algum DLC os cânticos ficam ou temos de fazer tudo de novo?
    Saudações.
    Sport Lisboa e Benfica

" A Garra, o Querer e a Ambição"

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem