Delfim, estava a fazer um Rumo ao Estrelado com o meu jogador, no Norwish City, e guardei, e ao sair para o menu, o jogo foi abaixo.
Que faço?
Delfim, estava a fazer um Rumo ao Estrelado com o meu jogador, no Norwish City, e guardei, e ao sair para o menu, o jogo foi abaixo.
Que faço?
as ultimas actualizacoes e o patch da konami 1.01 e o DLC certo?
Sporting Clube de Portugal sempre! <3
"Tão grande como os maiores da Europa"
Signature: http://img3.imageshack.us/img3/8062/12rui.jpg
FIX 1.01:
- substitui o video da Libertadores pelo da Liga Eruopa
- Remove 2 jogadores DUMMY do Braga e Maritimo, e no lugar foram adicionados Lima e Baba.
Download 1º POST!!!
Amigo, obrigado pelo patch! Está ótimo!
No entanto, permita-me apontar alguns problemas que encontrei, que possam ser corrigidos em um novo fix:
- Algumas equipes da UEFA Europa League estão com nomes errados, equipes como Malmö, Young Boys, Shamrock Rovers, Maccabi, estão com nomes de equipes de segunda divisão da Inglaterra, Espanha, etc.
- O time do New York Red Bulls está repleto de jogadores DUMMY.
- No modo exibição, onde se encontram as equipes da UEFA Europa League ainda consta o nome Copa Libertadores, apesar da logo já estar UEFA Europa League e as equipes corretas.
- Guarín está apresentando erro na sua face. Está com corpo cinzento.
Abraço! E continue o ótimo trabalho!
acabei de instalar o patch e ista muito bom , para ja ainda nao encontrei nenhum bug
boas amigo, eu nao tenho esses problemas, so o do guarin, nao sei se é o caso mas tens que ter o jogo em portugues de portugal para td funcionar bem e tb tens de ter apagado tdos os vestigios de patchs que tenhas instalado antes!!!
Obrigado por reportarem erros e continuaçao....