Página 165 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 65115155163164165166167175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,641 a 1,650 de 2034

Tópico: [PES 2012] PTE PATCH Liga Zon Sagres Finale - Released 08/09/2012

Adjunto Avatar de mota10
    Data de Ingresso
    2 Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Zé Nuno Ver Post
    Mas já experimentaram? É que na ultima versão não dava...
    Como já disse, só com a OF original da KONAMI e outras pequenas alterações, mas esta ultima versão não dá, apenas funciona sem patch

Citação Postado originalmente por SCP Ver Post
    Grande mota já saquei e instalei ao jogar aparece-me um erro do rld.dll, é normal isto acontecer?
    Não é normal, isso é do anti-virus que usas

Citação Postado originalmente por CASG Ver Post
    Dá para continuar a master league antiga?
    Sim dá, essa informação esta na FAQ, onde podes aceder atraves do switch, ou vais diretamente atraves do blog - http://peseditpt.blogspot.pt/search/label/FAQ

"Não é normal, isso é do anti-virus que usas"

Só consigo jogar com o rld.dll da versão anterior e aparece:

Atenção: O pc não possui os requesitos min para executar este software.
    Como tal, podem verificar-se alguns erros durante o funcionamento do mesmo.
    As carateristicas do pc não permitem implementar as defenições.

Tens alguma solução é k a versão anterior dava mt bem. Já desativei o antivirus e nd

Obrigado
    Última edição por SCP; 22nd May 2012 às 20:59.

Sénior Avatar de rafinhananet
    Data de Ingresso
    31 Mar 2011
    Pessoal ajudem. Instalei o pes de novo para instalar a patch. mas agora quando instalo nao aparece aquele atalho do pte para iniciar. e aparece a dizer que ocorreu um erro e nao conseguiu instalar tudo. o que e preciso fazer?

Olha mota diz me os passos a seguir para quem instalou o pes de novo. tipo eu tenho todo limpo. nenhum dlc e nenhuma patch oficial da konami. diz me como fazer porque nao estou mesmo a conseguir
    Última edição por rafinhananet; 22nd May 2012 às 22:36.
    "Sê humilde se queres adquirir sabedoria; sê mais humilde ainda, quando a tiveres adquirido." (Helena P.Blavatsky)

Sénior Avatar de CASG
    Data de Ingresso
    11 Jul 2011
    Pessoal toca a fazer seed. Só tenho um seed e isto tá muito lento. Quando acabar vou também deixar a fazer seed. Vamos lá ser amigos.
    Quem não percebe de futebol, perde muito do que se passa no mundo. CG

Data de Ingresso
    31 Mar 2011
    ajuda ai pf. instalei isto de novo mas nao ta a dar
    "Sê humilde se queres adquirir sabedoria; sê mais humilde ainda, quando a tiveres adquirido." (Helena P.Blavatsky)

Adjunto Avatar de mota10
    Data de Ingresso
    2 Sep 2011
    Citação Postado originalmente por SCP Ver Post
    "Não é normal, isso é do anti-virus que usas"

Só consigo jogar com o rld.dll da versão anterior e aparece:

Atenção: O pc não possui os requesitos min para executar este software.
    Como tal, podem verificar-se alguns erros durante o funcionamento do mesmo.
    As carateristicas do pc não permitem implementar as defenições.

Tens alguma solução é k a versão anterior dava mt bem. Já desativei o antivirus e nd

Obrigado
    Dasactiva o anti virus e instala novamente o patch, depois tens que criar uma excepção, não te consigo ajudar mais porque isso numca me aconteceu e é a primeira vez que me aparecem com esse problema, e pelo que já vi por ai esse erro tem a haver com o anti-virus.

Desculpa mas não sei mais

Citação Postado originalmente por rafinhananet Ver Post
    Pessoal ajudem. Instalei o pes de novo para instalar a patch. mas agora quando instalo nao aparece aquele atalho do pte para iniciar. e aparece a dizer que ocorreu um erro e nao conseguiu instalar tudo. o que e preciso fazer?

Olha mota diz me os passos a seguir para quem instalou o pes de novo. tipo eu tenho todo limpo. nenhum dlc e nenhuma patch oficial da konami. diz me como fazer porque nao estou mesmo a conseguir
    Tens que fazer exatamente a mesma coisa que está no tutorial. Quanto ao atalho se não aparacer vai a pasta de instalação do patch e cria um

Data de Ingresso
    31 Mar 2011
    Citação Postado originalmente por mota10 Ver Post
    Dasactiva o anti virus e instala novamente o patch, depois tens que criar uma excepção, não te consigo ajudar mais porque isso numca me aconteceu e é a primeira vez que me aparecem com esse problema, e pelo que já vi por ai esse erro tem a haver com o anti-virus.

Desculpa mas não sei mais

Tens que fazer exatamente a mesma coisa que está no tutorial. Quanto ao atalho se não aparacer vai a pasta de instalação do patch e cria um
    nao da mota. ja fiz isso mas o problema e que nem na pasta instala. tipo da um erro qualquer a dizer que nao consegue instalar tudo

rafinhananet

eu ja testei bues de antivirus , e sempre k 1 me da conflitos desinstalo , e caca lol deu me isso km o bitdefender (dizem k e bom , ta mais moderno etc , mas tava sempre com problemas knn muito ficheiro

knt ao pacth , tentei sacar km o vuze . e flipou lol i unistal vuze :0( nao sei k fazer , :0) mota pork alteras te o upload , tava fixe os donwloads do 1.4 lol

rafa antivirus , deixou te essa marca no windons system tas lixado , eskese o atalho , e mete 1 pin na tua barra do ambiente de trabalho lol
    Última edição por R.Baggio; 22nd May 2012 às 23:13.
    http://img24.imageshack.us/img24/6417/final2q.png
    [ STRUGGLE . DEDICATION . DEVOTION AND GLORY ]

Data de Ingresso
    31 Mar 2011
    Citação Postado originalmente por R.Baggio Ver Post
    rafinhananet

eu ja testei bues de antivirus , e sempre k 1 me da conflitos desinstalo , e caca lol deu me isso km o bitdefender (dizem k e bom , ta mais moderno etc , mas tava sempre com problemas knn muito ficheiro

knt ao pacth , tentei sacar km o vuze . e flipou lol i unistal vuze :0( nao sei k fazer , :0) mota pork alteras te o upload , tava fixe os donwloads do 1.4 lol

rafa antivirus , deixou te essa marca do windons system tas lixado
    o meu e o comodo. e com as outras patches nao dava problemas. eu tou a instalar uma e depois vou apaga-la e tentar instalar a do mota outra vez. la pode ser algum ficheiro que tivesse danificado. vou ver

Data de Ingresso
    31 Mar 2011
    o problema parece estar no ficheiro exe do pes. tipo da erro ao fazer atach do kitserver. tipo e aquilo nao esta so de leitura nem nada. sera que me podes enviar o teu exe mota? aquele que funciona tipo crack. pff. fazias upload e manda me por pm. pf

Permissões de Postagem