Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 100

Tópico: [PES 2012] COMUNIDADE pes.com.pt já está no PES2012 (versão PC)

Boas

Outra pergunta noob...(ou n...)
    Como se faz um 2vs2 ranked sem ter os dois jogadores na mesma maquina?
    Se vou á opção quick match e depois 2vs2 diz-me para clicar no start do outro comando... mas eu quero é jogar 2vs2 ranked com um colega remoto...

Obrigado

Alguem consegue fazer um pack de musicas para o PES 12? Se sim digam

Fardokas

Epah não faço ideia, mas pelo que percebi penso que isso n é possivel

-----

jorge dias

Eu não sei, mas penso que ha alguns topicos por aqui a explicar isso

Cumps
    SC "Os Lusos"

Vamos dominar com o poder Lusitano

Citação Postado originalmente por FC_Oporto Ver Post
    Que patch? pah pesquisas na net e ves quais sao as equipas tugas, n creio k seja dificil saber quais sao. Eu tinha o patch do estica mas n dava pra jogar online.
    olha que dá online, eu tenho emblemas e nomes correctos e scoreboards, com o patch...

PES-Edit 1.3 All In One procura por isto..

Citação Postado originalmente por fardokas Ver Post
    Boas

Outra pergunta noob...(ou n...)
    Como se faz um 2vs2 ranked sem ter os dois jogadores na mesma maquina?
    Se vou á opção quick match e depois 2vs2 diz-me para clicar no start do outro comando... mas eu quero é jogar 2vs2 ranked com um colega remoto...

Obrigado
    olha dantes, era nas rooms, tinhas que criar uma sala para 4 jogadores e depois é so jogar, no quikmatch acho que não da, mas tambem nunca experimentei, desde o pes6 que nao jogo 2v2

Também não tenho patch. Por muito bom que fique, há sempre erros "graves" e prefiro jogar sem patch. Além disso jogo mais MLO do que offline, daí também optar por não instalar nada... Apenas alterei os nomes das equipas da liga portuguesa e inglesa.

Quem quiser jogar por volta das 22:30 /23h que diga aqui que depois eu vou ter à comunidade por volta dessa hora. Cumps

Citação Postado originalmente por tuba Ver Post
    olha dantes, era nas rooms, tinhas que criar uma sala para 4 jogadores e depois é so jogar, no quikmatch acho que não da, mas tambem nunca experimentei, desde o pes6 que nao jogo 2v2
    Pois... nos rooms dá pa fazer realmente o 2vs2 mas n é ranked... se for ranked só dá 1vs1... q palhaçada...

Citação Postado originalmente por D_Mack Ver Post
    Também não tenho patch. Por muito bom que fique, há sempre erros "graves" e prefiro jogar sem patch. Além disso jogo mais MLO do que offline, daí também optar por não instalar nada... Apenas alterei os nomes das equipas da liga portuguesa e inglesa.

Quem quiser jogar por volta das 22:30 /23h que diga aqui que depois eu vou ter à comunidade por volta dessa hora. Cumps
    nao sei que patchs tás a falar , pois só tenho os nomes reais e os emblemas das equipas todas em vez de estarem default,não sei que eroos graves falas...tambem jogo mlo

Novato Avatar de psoutinho
    Data de Ingresso
    19 Aug 2011
    ja la estou ((:
    ty, RADAMEL (:

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem