Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 100

Tópico: [PES 2012] COMUNIDADE pes.com.pt já está no PES2012 (versão PC)

Novato
    Data de Ingresso
    4 Apr 2011
    Criar uma cena deste género para o pessoal que joga na PS3 é que era

Continuo a achar que um torneio era melhor ideia , porque vai desanimar jogar com equipas pequenas , ao principio parece tudo fixe , mas depois se começam so a perder cag@m para isto , ao menos torneio escolhia-se cada um a sua equipa , sorteava-se os jogos ou grupos caso houvesse gente suficiente e toca a andar.

Mas participo na liga de bom grado .

Citação Postado originalmente por incognito Ver Post
    Continuo a achar que um torneio era melhor ideia , porque vai desanimar jogar com equipas pequenas , ao principio parece tudo fixe , mas depois se começam so a perder cag@m para isto , ao menos torneio escolhia-se cada um a sua equipa , sorteava-se os jogos ou grupos caso houvesse gente suficiente e toca a andar.

Mas participo na liga de bom grado .
    amanhã com tempinho vou tentar ver se da, se n der é simples, fazemos nos aqui o sortei e tal, depois quando souberem com que user calharam é combinarem entre si o dia e fazem os jogos, depois postam aqui.
    SC "Os Lusos"

Vamos dominar com o poder Lusitano

Eh pa , eu só tenho o jogo segunda feira dia 31 , por isso só posso jogar a partir de segunda como e obvio.

Citação Postado originalmente por incognito Ver Post
    Eh pa , eu só tenho o jogo segunda feira dia 31 , por isso só posso jogar a partir de segunda como e obvio.
    Na boa

Eu hoje também não vou estar por lá, mas deixo aqui o apelo à malta pra divulgar a comunidade pelo forum pra ver se atingi-mos pelo menos 20 users pra começar uma liga e tal ^^

Abraço bons jogos
    SC "Os Lusos"

double post.

Vou agr entrar on na comunidade, se quiserem fazer uma partida favor avisar :P
    SC "Os Lusos"

pessoal para fazer a liga s´se jogarem com regularidade e não desistirem sff.

Boas
    Venho aqui pedir a vossa ajuda. Pode ser uma perguntar "noob" mas cá vai... Como se faz, caso seja possivel, um 2vs2 entre comunidades?
    Obrigado desde já

Citação Postado originalmente por fardokas Ver Post
    Boas
    Venho aqui pedir a vossa ajuda. Pode ser uma perguntar "noob" mas cá vai... Como se faz, caso seja possivel, um 2vs2 entre comunidades?
    Obrigado desde já
    Hm boas questão, por acaso tb n faço ideia, talvez seja pedir "duelo de comunidades" tu e outro amigo ao mesmo tempo, penso eu de que.

Daqui a meia hora entro on na comunidade
    SC "Os Lusos"

Obrigado. Quando tiveres uma ideia de como se faz, partilha

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem