Página 263 de 391 PrimeiroPrimeiro ... 163213253261262263264265273313363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2,621 a 2,630 de 3901

Tópico: PES2013 - PES 2013 - Pro Evolution Soccer 2013

paz e amor

Novato Avatar de eduardoisalive
    Data de Ingresso
    31 Mar 2011
    a única coisa que falham sempre, os comentários, sempre iguais, sempre tão sem emoção.. é nisso que o **** ganha, os comentários, lá têm mais emoção, muito mais realista, no PES é aquele efeito 'ler do papel', já estava mais que na hora do PES fazer comentários de jeito é que eu gosto de um jogo emotivo por isso é que também gosto do ****, para mim PES bate **** só nisso é que não, ainda espero pelo PES que tenha comentários 'reais'
    Hayley Williams is my hero.

Citação Postado originalmente por eduardoisalive Ver Post
    a única coisa que falham sempre, os comentários, sempre iguais, sempre tão sem emoção.. é nisso que o **** ganha, os comentários, lá têm mais emoção, muito mais realista, no PES é aquele efeito 'ler do papel', já estava mais que na hora do PES fazer comentários de jeito é que eu gosto de um jogo emotivo por isso é que também gosto do ****, para mim PES bate **** só nisso é que não, ainda espero pelo PES que tenha comentários 'reais'
    Espera-se um futuro risonho para a serie PES =).

Em relação ás chuteiras dos jogadores na Master League ainda há muito para explicar. Nós dizemos mal desta decisão da Konami mas secalhar é uma adição bem boa em termos de novas opções novos "challenges". Imaginem se metermos o Messi com chuteiras da Umbro ele poderá ficar desmoralizado porque queria da Adidas (criando um conflito). Digo eu não sei lol.
    Ainda há muita coisa por dizer em relação a isso porque uma nova opção sem explicação tipo dar as chuteiras só por dar sinceramente não estou a ver a Konami a fazer isso...

Data de Ingresso
    31 Mar 2011
    Citação Postado originalmente por OmakeZ Ver Post
    Espera-se um futuro risonho para a serie PES =).
    sim já ouvi dizer que no próximo vão trabalhar bem duro, espero que em comentários também é que isso é fundamental, nem sei como nunca mexeram nisso, é que são sempre os mesmos assim sem emoção já à bastante tempo e eu tenho a certeza que não sou o único a achar isso

Adjunto Avatar de luis9scb
    Data de Ingresso
    10 Dec 2011
    mas também há muitas expressões no **** que nunca ouvi nenhum comentador dizer nem acho que alguma vez vá ouvir

sim já ouvi dizer que no próximo vão trabalhar bem duro, espero que em comentários também é que isso é fundamental, nem sei como nunca mexeram nisso, é que são sempre os mesmos assim sem emoção já à bastante tempo e eu tenho a certeza que não sou o único a achar isso
    Sinceramente nada a reclamar com o Pedro Sousa e Luís Freitas Lobo. João Vieira Pinto esse sim reclamo por estar a ler....mal.

Data de Ingresso
    31 Mar 2011
    Citação Postado originalmente por B3stInTh3W0rld Ver Post
    Sinceramente nada a reclamar com o Pedro Sousa e Luís Freitas Lobo. João Vieira Pinto esse sim reclamo por estar a ler....mal.
    mas se formos ver a concorrência é muito mais abragente, mas enfim pode ser que apostem nisso também num PES futuro, e atenção não estou a criticar o PES, é só uma coisa que lhe falta nada mais, até porque adoro PES lol

Treinador Avatar de rebelinho
    Data de Ingresso
    15 Feb 2012
    Citação Postado originalmente por B3stInTh3W0rld Ver Post
    o JVP foi feito, criado, para jogar à bola. por isso é normal que tenha falhas noutros aspetos. quanto aos outros dois... já cheguei ao ponto de por o volume dos comentadores no mínimo e ir comentando eu... parecia que era um garoto a brincar com os Hot Wheels e a fazer os sons do motor
    Visitem este tópico aqui no pes.com.pt: serve de index para todas as minhas faces! Faces modo editor by rebelinho novas faces!
    Visitem a minha página no Youtube, onde podem ver em ação o nosso amado PES! Youtube MrHDPES/Página no pes.com.pt

Data de Ingresso
    31 Mar 2011
    lá está, é disto que falo, até eu já fiz isto para ter mais emoção durante o jogo.

Permissões de Postagem