Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 202

Tópico: [PES2012 PS3] Patch Ligas Zon Sagres e Orangina by RUIEDDIE

Banned
    Data de Ingresso
    31 Dec 2011
    Boas amigos,sei que este tópico não e o indicado mas para quem me poder ajudar agradecia,e o seguinte-- Tenho a ps3 original ou seja não ta xipada.....tenho o pes 2011 original;;;da para por algum patch ou algum save com os kits,nomes de jogadores,nome das ligas,sem a ps3 tar desbloqueada!!!
    Se der alguém me mete aqui o link!Obrigado pela atençao1

Boa noite!
    Sou um grande fã de PES na PS3 e tenho tentado alterar umas coisitas neste PES 2012... Achei que até tinha feito um patch mais ou menos... até me deparar com o trabalho que foi desenvolvido por estes lados!!
    Hoje decidi andar a pesquisar umas coisas (o goolge é nosso amigo) e vim parar a este forum... Ora, lá tive que experimentar o patch que o Sr. ruieddie elaborou...
    Fiz download, copiei para a pen, acedi à PS3 e... assutei-me!! Tantos ficheiros para copiar!!!
    Mas bem, lá comecei a copiar um-a-um... e ainda bem!! Digo já que o trabalho que tive foi pouquíssimo para aquilo com que me deparei no jogo!
    Excelente trabalho! O meu muito obrigado por partilharem esse patch.
    Cumprimentos

P.S.: fica aqui o link onde podem encontrar os logos que trabalhei, pode ser que dê jeito a alguém, o patch é que nem vale a pena experimentarem, pois comparado com este fica a anos luz...

Citação Postado originalmente por ultrajuveleo76ovar Ver Post
    Boas amigos,sei que este tópico não e o indicado mas para quem me poder ajudar agradecia,e o seguinte-- Tenho a ps3 original ou seja não ta xipada.....tenho o pes 2011 original;;;da para por algum patch ou algum save com os kits,nomes de jogadores,nome das ligas,sem a ps3 tar desbloqueada!!!
    Se der alguém me mete aqui o link!Obrigado pela atençao1
    Boas,
    Sim, isso dá de certeza, eu também não tenho a minha chipada, até porque está na garantia, e acabei de fazer isso no pes2012!

É uma questão de encontrares os ficheiros para o pes2011...

Tenta este link:

http://www.proevolutionsoccer.com.pt...is-by-ruieddie

Cumps

Boas pessoal
    alguem me arranjva um patch totalmente seguro para pes 2012 ps3 eu qeria um qe tivesse a bundesliga toda e um qe me atualizasse os simbolos e equipamentos da liga inglesa
    ps: nao tenho a minha ps3 chipada

abraços

para isso basta fazer o download do patch (nao e preciso programa nenhum) extrair no winrar de uma pen para uma pasta PS3 e dentro dela SAVEDATA dps na ps3 copiar nao e assim?

obrigado
    SPORTING MAIS QUE UMA PAIXÃO !!!

visitem este thread do pesgaming:
    http://www.pesgaming.com/showthread.php?t=88741

Sénior Avatar de ruieddie
    Data de Ingresso
    30 Mar 2011
    Citação Postado originalmente por wolfwsinkel-9 Ver Post
    Boas pessoal
    alguem me arranjva um patch totalmente seguro para pes 2012 ps3 eu qeria um qe tivesse a bundesliga toda e um qe me atualizasse os simbolos e equipamentos da liga inglesa
    ps: nao tenho a minha ps3 chipada

abraços

para isso basta fazer o download do patch (nao e preciso programa nenhum) extrair no winrar de uma pen para uma pasta PS3 e dentro dela SAVEDATA dps na ps3 copiar nao e assim?

obrigado
    este é excelente LINK e dá-te várias opções á escolha
    ...para além de ter nos add-on os estádios tugas feitos por mim

abraços
    Última edição por ruieddie; 21st January 2012 às 18:14.

Link

Será que não dava para repor os links . Megaupload Down . Se fosse possível era excelente . Obrigado

boas,

desculpem pelo o meu portugues, mas sou un luso-descendente que vive em franca!
    E como podem imaginar, gostaria de jogar uma ML com O Glorioso.
    O problema e que nao consigo jogar com os nomes reais....
    Podem me explicar?

Citação Postado originalmente por paulop77 Ver Post
    boas,

desculpem pelo o meu portugues, mas sou un luso-descendente que vive em franca!
    E como podem imaginar, gostaria de jogar uma ML com O Glorioso.
    O problema e que nao consigo jogar com os nomes reais....
    Podem me explicar?
    tens de ir no menu, extra content, e aí na parte de modos de expansão de jogo, compras a opção jogar com os 11 iniciais originais.

Boas
    Saquei o patch e fiz tudo como dever ser para PES2012.
    Ao entrar no jogo aparece a dizer isto:
    "O CARREGAMENTO DOS DADOS FALHOU PORQUE ESTES FORAM CRIADOS NUMA VERSAO DIFERENTE "
    Versão Jogo Original : 1.0
    Não tenho PS3 ligada à Internet.
    Alguem que ajuda ?
    Obrigado

Boas
    Saquei o patch e fiz tudo como dever ser para PES2012.
    Ao entrar no jogo aparece a dizer isto:
    "O CARREGAMENTO DOS DADOS FALHOU PORQUE ESTES FORAM CRIADOS NUMA VERSAO DIFERENTE "
    Versão Jogo Original : 1.0
    Não tenho PS3 ligada à Internet.
    Alguem que ajuda ?
    Obrigado

Permissões de Postagem