Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 202

Tópico: [PES2012 PS3] Patch Ligas Zon Sagres e Orangina by RUIEDDIE

Fico à espera

Mas deixa fazer uma pergunta, vais modificar os atributos dos jogadores? É que no pes 2011 houve uns jogadores que estavam absurdos tipo o Gr do Estrela q tinha uns 18 anos e overall 90 e poucos( não tenho a certeza que era com um patch teu)

Abraço

Novato Avatar de banega_s
    Data de Ingresso
    11 Oct 2011
    Citação Postado originalmente por belchior5 Ver Post
    Fico à espera

Mas deixa fazer uma pergunta, vais modificar os atributos dos jogadores? É que no pes 2011 houve uns jogadores que estavam absurdos tipo o Gr do Estrela q tinha uns 18 anos e overall 90 e poucos( não tenho a certeza que era com um patch teu)

Abraço
    lol isso foi bem verdade..mas pronto também não se pode ter tudo, eu no pes 11 depois fui modificando os stats de todos os jogadores conforme eu achase que era o mais real....como neste do pes 2012..tbm pus as riscas ao 1º equipamento do olhanense pus o 1º equipamento do paços todo amarelo entre outras coisas...

Citação Postado originalmente por ruieddie Ver Post
    ...Tá quase, malta! tá quase!

falta pouquinho
    este sábado fica pronto e em princípio será publicado á noite antes do jogodo glorioso
    vou publicar o trabalho inteiro para download, mas também vou publicar apenas os extras para quem já tinha o 'mata-bicho' para não terem que copiar tudo outra vez
    agora vou xonar
    abraços e até amanhã
    foi uma grande noticia quando vi agora, pois nao mete la muita piada sem a liga orangina, uma questao eu tenho istalado um outro patch de um site italiano, posso aplicar o teu por cima? abraço e bom trabalho

Eddie, já não uso o OF do DFL, utilizo o OF do PESFAN.it (visto que na minha opinião os kits são melhores, a Bundesliga está especialmente mais bem editada do que a do DFL e não existem stats alterados (ou seja, está com os stats de origem do PES 2012).

No entanto assim que lançares o teu OF vou exportar as equipas da Orangina e colocar na segunda divisão do PESFAN.it ok?
    Depois vou disponibilizar aqui no PES.COM.PT.

Sendo assim ficará:

-> Selecções Nacionais 100% reais
    -> Premier League 100% real
    -> Liga Zon Sagres 100% real
    -> Bundesliga 100% real (com faces in-game mas parecidas com as reais)
    -> Liga Orangina 100% real
    -> APOEL + BATE Borisov 100% reais
    -> Todas as equipas têm o estádio com o nome correcto.
    -> NENHUM JOGADOR CRIADO PELA KONAMI TEM OS STATS MODIFICADOS
    Última edição por Gamefaker; 29th October 2011 às 17:17.
    "Uma esperança que não finda.... uma fé que tudo vence... um valor vais alto ainda, um só nome: BARREIRENSE!"

Quais são os logos que utilizas?
    Estes são os que vou utilizar:

Logo competição + Camisolas:

Emblema equipas:
    "Uma esperança que não finda.... uma fé que tudo vence... um valor vais alto ainda, um só nome: BARREIRENSE!"

à espera

gamefaker como fazes para meteres a liga orangina no pesfan.it podes me explicar .obrigado

Citação Postado originalmente por fagarao2 Ver Post
    gamefaker como fazes para meteres a liga orangina no pesfan.it podes me explicar .obrigado
    Boas, posso pois, crio um user novo na PS3 onde coloco o patch do RuiEddie, exporto as equipas da Orangina e copio os ficheiros EXPORT para o meu user na PS3, em seguida volto ao user original da PS3, entro no PESFAN.it e importo os ficheiros que exportei do ruieddie.

gamefaker o que é um user epodes me explicar melhor como metes os ficheiros eu nao percebi nada se calhar tá ven explicito mas desculpa eu nao compreender mas ajudame.obrigado

gamefaker vai ser hoje que vai meter o of com aliga orangina.já agora tens faces do bellushi,james,fernando,alexandro e fucile.

Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem