Página 517 de 567 PrimeiroPrimeiro ... 17417467507515516517518519527 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5,161 a 5,170 de 5669

Tópico: [PES 2012] MLO Master League Online

ta mallllllllllll

Nao sei como esta p/vcs mas desde de sexta a minha conexao ta otima, jogo com quase todos com seta vermelha e o jogo nao rende parece que os jogadores estao lentos demoram a fazer os passes, cada pouco cai a conexao, acontece isso com alguem mais..........
    .

É hj CR7 Messi e Ibra com seta vermelha, ta bom pra jogar, vou tentar vencer a D1 pq depois vou assistir os jogos na real!

Citação Postado originalmente por KADIN Ver Post
    Quem gostaria de participar??????
    vamos divulgar para a galera participar

Eu aqui o/
    Twitter: @geovanelee

Eu tbm, pode me inscrever ai se rolar mesmo!

20vencer seu vicio kkkkkk Se classificou em primeiro... passo pra final?

Eu fui desclassificado, ganhei o primeiro e tava ganhando de 1x0 o segundo e tomei o gol de empate no lance do jogo ( pareceu o jogo do flu kkkk )... e no terceiro já fui desanimado e tava empatando em 1x1 e tomei o gol de virada no ultimo lance dnv T_T ae desandou tudo kkkkk

Citação Postado originalmente por geovanelee Ver Post
    20vencer seu vicio kkkkkk Se classificou em primeiro... passo pra final?

Eu fui desclassificado, ganhei o primeiro e tava ganhando de 1x0 o segundo e tomei o gol de empate no lance do jogo ( pareceu o jogo do flu kkkk )... e no terceiro já fui desanimado e tava empatando em 1x1 e tomei o gol de virada no ultimo lance dnv T_T ae desandou tudo kkkkk
    Ah perdi nas quartas naun foi meu dia!

Cara hj foi ridículo... perdi 2 jogos com aqueles gols que a maquina bati... porem oq me deixou com mais raiva/triste foi um americano ridículo me chamando de "monkey"... cara ate quando teremos que aquentar a estupidez desse tipo de pessoas? Se senti tão superior e pra conseguir fazer um golzinho em mim teve q deixa a maquina bater a falta! (obs: o jogo contra ele não terminou, acabou o tempo... )... eu queria ter marcado o nome desse "ser".

eu tive que me deixar rebaixar pra 2º divisão essa semana,
    porq to sem tempo de jogar e a D1 tava muito **** esta indo mal
    e deu resultado, ontem perdi nas quartas da D2, mas hj fui campeão
    ja deu pra junta 10M, pra arrumar o time.

(OffTopic) Amanha vou participar de um campeonato offline aki na cidade, vou ver quem é melhor, o pessoal que joga On ou o pessoal do Off. E o melhor é q vale uma boa grana

Permissões de Postagem