Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: [Ajuda] Problema com comando

é assim, eu desinstalei o ****, e instalei de novo o pes, e por incrível que pareça, o comando não falhou uma única vez. o.O

E a zica do ****, PES sempre
    VASCO DA GAMA MINHA PAIXÃO!

1x Campeão da Copa do Brasil | 4x Campeão do Campeonato Brasileiro | 22x Campeão Estadual | 1x Campeão da Libertadores da América |2x Campeão Sul-americano | 1x Campeão da Segunda Divisão | 3x Campeão do Torneio Rio-São Paulo
    Jogadores dos Dominators : group1204000@goupsim.com
    Adicionem o grupo no msn!

Citação Postado originalmente por juninhodok11 Ver Post
    E a zica do ****, PES sempre
    hoje voltei a jogar, e falhou. mas não se compara a quando tinha os dois jogos instalados. PES sempre mesmo

o problema é do teu computador, leva para a manutenção e fala do teu problema.

O meu dá alguns problemas como por exemplo ,entro no jogo e ele via apertando o Xa utomaticamente, também acontece com o Select, no meio da partida a partida fiacava pausando '-'
    VASCO DA GAMA MINHA PAIXÃO!

1x Campeão da Copa do Brasil | 4x Campeão do Campeonato Brasileiro | 22x Campeão Estadual | 1x Campeão da Libertadores da América |2x Campeão Sul-americano | 1x Campeão da Segunda Divisão | 3x Campeão do Torneio Rio-São Paulo
    Jogadores dos Dominators : group1204000@goupsim.com
    Adicionem o grupo no msn!

Administrator Avatar de Black
    Data de Ingresso
    30 Mar 2011
    Citação Postado originalmente por ralss_06 Ver Post
    é assim, eu desinstalei o ****, e instalei de novo o pes, e por incrível que pareça, o comando não falhou uma única vez. o.O
    LOOOOOOLoloololollolol!!!!!

Citação Postado originalmente por juninhodok11 Ver Post
    o problema é do teu computador, leva para a manutenção e fala do teu problema.

O meu dá alguns problemas como por exemplo ,entro no jogo e ele via apertando o Xa utomaticamente, também acontece com o Select, no meio da partida a partida fiacava pausando '-'
    tal e qual mesmo. só que também deixa de funcionar, e o analogic vai abaixo. xD

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem