PDA

Ver Versão Completa : [PES 2013] MLO Master League Online - Tópico 4

Páginas : 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10

rbianch
17th June 2013, 04:02
fechei o dia com 888pts!! \o/ rumo aos 900!!

vendi o CR7 e mais 2 jogadores de OV 64 pra comprar o Higuain e o Perea... na estreia dos 2, o perea ficou com a melhor nota do jogo empatado com o Higuain... o Higuain não fez gol mas mandou 2 na trava e o goleiro fez mais 2 milagres...kkkk... acho q fiz uma ótima troca... :) meu time ta TOP...hehe

rbianch
17th June 2013, 04:08
Isso pq é fácil parar o CR7 né? =)
900 pontos com esse time meia boca? você é mito!!!

faltam só 12 pts pra 900 com meu time meia boca...rsrsrs... mas sei q é bastante difícil... com jogadores q tem até 500 pts, por vitória eu só ganho 2... com jogadores de 500~600, ganho 3... com jogadores de 600~800 ganho 4 e com jogadores de 800+ eu não sei pq todos q já peguei me derrubaram e nenhum ganhou de mim ainda pra saber qnto eu perco... se eu só ganho isso de pts, imagine qnto eu perco se empatar ou perder...kkkk... qndo meu servidor da konami caiu comigo ontem, eu tava ganhando de 5x0, conectei dnovo e tinha perdido 14 pts... se não me engano, o cara tinha entre 500~600 pts... me quebrou...rsrs

hj joguei 8 partidas... 7 vitórias e uma derrubada... o cara que me derrubou tinha um time bem parecido com o meu e tava com 870 pts... ele derrubou aos 87min qndo eu desempatei para 5x4... era argentino o f.d.p....

luciansbrussi
17th June 2013, 13:40
daew galera, blz? estou a quase 1mes sem jogar, estou começando a surtar.. kk, naõ esta me sobrando tempo, quando sobra é 1horinha,... 2 no maximo, ai nem me da vontade de ligar o play pra jogar pouco.

alguem assistiu os jogos da copa das confederações...
Uruguai se deu mal, pegou a Espanha.
O Iniesta veio Red, ai já viu né, kkk

dannbrida
17th June 2013, 14:48
daew galera, blz? estou a quase 1mes sem jogar, estou começando a surtar.. kk, naõ esta me sobrando tempo, quando sobra é 1horinha,... 2 no maximo, ai nem me da vontade de ligar o play pra jogar pouco.

alguem assistiu os jogos da copa das confederações...
Uruguai se deu mal, pegou a Espanha.
O Iniesta veio Red, ai já viu né, kkk

Iniesta red, Pedro red e Cavani azul... o Casillas também estava azul, lento demais...

Mas o Pirlo estava red e sem fadiga!!!!!!!! Balotelli mesmo azul fez gol, já o Chicharito estava roxo!!!!

Quase não tenho mais jogado online, só offline com os amigos de perto... bem melhor, sem contar que o jogo offline é muito melhor, tudo é diferente em relação ao online, é bem claro que o modo online é uns 50% do modo offline!!!! Por isso jogadores profissionais de PES não jogam online, eles dizem que perdem o jeito de jogar e é verdade! Offline é um **** jogo de futebol, parece simulação!!!

rbianch
17th June 2013, 15:45
Iniesta red, Pedro red e Cavani azul... o Casillas também estava azul, lento demais...

Mas o Pirlo estava red e sem fadiga!!!!!!!! Balotelli mesmo azul fez gol, já o Chicharito estava roxo!!!!

Quase não tenho mais jogado online, só offline com os amigos de perto... bem melhor, sem contar que o jogo offline é muito melhor, tudo é diferente em relação ao online, é bem claro que o modo online é uns 50% do modo offline!!!! Por isso jogadores profissionais de PES não jogam online, eles dizem que perdem o jeito de jogar e é verdade! Offline é um **** jogo de futebol, parece simulação!!!

Pra mim, o problema é q todos meus amigos q jogam pes ou moram muito longe ou não tem tempo de jogar/os horários não batem... aí meu único recurso é jogar online mesmo... na ML off eu já ganhei todos os títulos... no rumo ao estrelado eu já aposentei 2 vezes e já ganhei todos os títulos, e no terceiro mandato agora (rs) eu consegui o item "armário" que abre o cadeado do terceiro slot... só com itens que ganhei online, meu jogador do rumo ao estrelato já passou 3 níveis de OV...hehe...

por isto só jogo online...

luciansbrussi
17th June 2013, 17:21
Pra mim, o problema é q todos meus amigos q jogam pes ou moram muito longe ou não tem tempo de jogar/os horários não batem... aí meu único recurso é jogar online mesmo... na ML off eu já ganhei todos os títulos... no rumo ao estrelado eu já aposentei 2 vezes e já ganhei todos os títulos, e no terceiro mandato agora (rs) eu consegui o item "armário" que abre o cadeado do terceiro slot... só com itens que ganhei online, meu jogador do rumo ao estrelato já passou 3 níveis de OV...hehe...

por isto só jogo online...

meu amigo ta querendo platinar o pes, ele me mostrou os trofeus e tals e parece meio facil, sei la, são poucas coisas para fazer afim de platinar o jogo. Até para ganhar todos os apelidos do jogo é bem mais desafiador.

Ou eu posso estar enganado, mas de betepronto, parece nada a ve

rbianch
17th June 2013, 17:56
meu amigo ta querendo platinar o pes, ele me mostrou os trofeus e tals e parece meio facil, sei la, são poucas coisas para fazer afim de platinar o jogo. Até para ganhar todos os apelidos do jogo é bem mais desafiador.

Ou eu posso estar enganado, mas de betepronto, parece nada a ve

logo qndo eu comprei o jogo eu dei uma olhada e percebi q não era mto difícil pra conseguir platinar... mas platinar não está nos meus objetivos, pelo menos não para o pes... pes pra mim é só diversão mesmo... eu gosto de platinar jogos mais complexos, GOW por exemplo...

rbianch
17th June 2013, 18:32
vou tentar chegar nos 900 ainda nesta semana pq meu GOW ascension deve chegar até sexta-feira... aí n tem como, vou ter q dar uma parada no pes pra zerar o gow... e ainda ouvi dizer q o multiplayer do gow é muito massa... dependendo de como for, acho q voltarei pro pes só no 14... vamos ver...

luciansbrussi
17th June 2013, 18:34
logo qndo eu comprei o jogo eu dei uma olhada e percebi q não era mto difícil pra conseguir platinar... mas platinar não está nos meus objetivos, pelo menos não para o pes... pes pra mim é só diversão mesmo... eu gosto de platinar jogos mais complexos, GOW por exemplo...

paia kra... eu q sou o kra! creio que só platinei dois jogos até hoje, mas é os dois melhores jogos q ja existiu. kk

Donkey Kong Country 3
Super Mario Word

rbianch
17th June 2013, 18:38
paia kra... eu q sou o kra! creio que só platinei dois jogos até hoje, mas é os dois melhores jogos q ja existiu. kk

Donkey Kong Country 3
Super Mario Word

kkkkkkk.... esses com certeza eu já platinei!! rs

mas o melhor jogo que já platinei foi o Chrono Trigger!! esse sim, pra mim, o melhor jogo de todos os tempos!!! estavam com um projeto de fazer um remake pra ps3 mas pararam... muito triste

Heroyy
17th June 2013, 19:14
Boa tarde galera, tudo beleza ai?

rbianch
17th June 2013, 19:24
Boa tarde galera, tudo beleza ai?

fala cara, blz!!

ta sumido heim?

Heroyy
17th June 2013, 19:34
fala cara, blz!!

ta sumido heim?

entao mano, kkkkkk emendei o feriado aqui em piracicaba, kkkkkk mas joguei muito MLO, kkkkkkk ate sabado q eu entrei na minha MLO eu tava em 1º no rack de rivais com 20 pontos do 2º colocado, hj eu entro pra ver oque deu, kkkkkkk. segue abaixo meu time atualizado:

TIME TITULAR

CECH - GO
PEPE - LB
SALAMON - ZC
MAMADOU SAKHO - LE
JAVIER ZANETTI - LD
MASCHERANO - VOL
DE JONG - VOL
GUARÍN - MLG
A. SANCHEZ - MLE
G. DOS SANTOS - MLD
MARTINS - CA

TIME RESERVA

ELTOGAL - GO
KODZIERTCZESK - LB
RAKYTSKYI - ZC
ALKWIJD - LE
ANITA - LD
LAUTOA - VOL
NEGLI - VOL
CAHILL - MLG
MAIKON LEITE - MLE
REMY - MLD
VAN DER MIRCH - CA

RESTO DO TIME

A. COLUNGA
PETORBENOV

rbianch
17th June 2013, 19:54
entao mano, kkkkkk emendei o feriado aqui em piracicaba, kkkkkk mas joguei muito MLO, kkkkkkk ate sabado q eu entrei na minha MLO eu tava em 1º no rack de rivais com 20 pontos do 2º colocado, hj eu entro pra ver oque deu, kkkkkkk. segue abaixo meu time atualizado:

TIME TITULAR

CECH - GO
PEPE - LB
SALAMON - ZC
MAMADOU SAKHO - LE
JAVIER ZANETTI - LD
MASCHERANO - VOL
DE JONG - VOL
GUARÍN - MLG
A. SANCHEZ - MLE
G. DOS SANTOS - MLD
MARTINS - CA

TIME RESERVA

ELTOGAL - GO
KODZIERTCZESK - LB
RAKYTSKYI - ZC
ALKWIJD - LE
ANITA - LD
LAUTOA - VOL
NEGLI - VOL
CAHILL - MLG
MAIKON LEITE - MLE
REMY - MLD
VAN DER MIRCH - CA

RESTO DO TIME

A. COLUNGA
PETORBENOV

vixi... em primeiro com 20 pts??? eu to 97 pts e to em 8º no meu ranking de rivais desta semana..kkkkkk

seu time ta arrumado cara

rbianch
17th June 2013, 19:55
ahhh... eu li dnovo e acho q entendi agora...kkkkk... 20 pts a mais q o segundo colocado...kkkk... foi mal a lerdeza aí...hehe

Heroyy
17th June 2013, 20:52
vixi... em primeiro com 20 pts??? eu to 97 pts e to em 8º no meu ranking de rivais desta semana..kkkkkk

seu time ta arrumado cara

é mano mas 20 pontos do 2º colocado acho q devo estar com uns 105 pontos acho, kkkkkkk

o time ta se arrumando agora, chega de jogar com time fraco, kkkkkkk

Heroyy
17th June 2013, 20:56
to indo nessa boa ate mais

abrs

FUI

rbianch
18th June 2013, 02:15
fala galera!! blz??

depois de 5 vitórias consecutivas hj (agora meu recorde é 14) cheguei a 899 pts... q frio na barriga...kkkk... falta só 1 pt pra chegar nos meus tão sonhados 900 pts... \o/ ... só falta eu perder o próximo jogo por nervosismo...kkkk

rbianch
18th June 2013, 02:28
vixi... eu tava ganhando de 5x1 no primeiro tempo e o cara deu disconect...

agora tenho 901 pts!!!!

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

rbianch
18th June 2013, 02:52
pra quem não acredita...

http://i.imgur.com/Od0YkrC.jpg

rbianch
18th June 2013, 02:54
120º do ranking geral \o/

rbianch
18th June 2013, 02:57
pra quem não acredita...

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

frankson29
18th June 2013, 13:12
120º do ranking geral \o/

parabens... um dia chego la...qual é mesmo a sua formação?

rbianch
18th June 2013, 13:31
parabens... um dia chego la...qual é mesmo a sua formação?

valeu cara!

não foi fácil não...hehe... ontem eu até parei de jogar depois que cheguei nos 900 pts pra não correr o risco de perder...kkkkk

a formação que uso é 4-2-2-2 no contra-ataque rápido sem alterações nas configurações.

2 ZC, cada um em uma junção da meia lua com a grande área.

2 Laterais entre os ZC e o VOL e não muito colados na linha lateral.

1 VOL e 1 MLG, o VOL centralizado na linha do círculo central no campo defensivo e o MLG centralizado na linha do cículo central no campo ofensivo. Em linha vertical

1 MLD e 1 MLE, o MLD um pouco a frente do MLG e um MLE na ponta da grande área.

1 SA e 1 CA, o SA na junção direita da meia lua com a grande área e 1 CA na junção esquerda da pequena área com a linha de fundo.

luciansbrussi
18th June 2013, 13:34
parabens kra. Eu to quase chegando nos meu 800 denovo...

depois de quase 1 mes sem jogar, entrei lah, logo de primeira ganhei de 5 a 1 de virada... (tava relembrando como jogava, rsrs)

no segundo jogo, o kra com o time igual o meu, mal começa o jogo, ele sentiu a pressão nas minhas tabelas e fez um penalti... e adivinha? o kra derrubou o jogo antes mesmo de eu bater o penalti. Desliguei o play e fui assistir tv. muita raiva

desculpe não ter respondido sua msg ontem, eu tava no meio do jogo e logo depois fui derrubado e sai fora.

rbianch
18th June 2013, 13:39
como eu disse, entra em jogo os que estiverem melhor nas setas... mas tem os jogadores que mais gosto, caso fosse preciso escalar um time titular:

GO: Cech (90)
ZC: Perea (80)
ZC: Pesnata (52)
LD: F. Ayité (63)
LE: Alkwijd (64)
VOL: L. Bacuna (66)
MLG: D. Barcellos
MLD: Mouseek
MLE: Eto'o
SA: Vagner Love
CA: Higuaín

melhores reservas para cada posição que são pau a pau com os titulares:

ZC: Kod..adfjsadf (não lembro como escreve o nome..kkk)
ZC: Ochogua
LD: Boine
LE: Khanathe
VOL: M. Gueye
MLG: Zamarhek
MLD: Yartley
MLE: Ilsa Mommad
CA: Petorbenov e Van Der Mirch

SA: como eu nunca coloco meus 3 tops pra jogar ao mesmo tempo, sempre reveso entre eles como SA e o CA titular normalmente é Petorbenov ou Van Der Mirch, quem tiver com a seta melhor.

frankson29
18th June 2013, 13:45
valeu cara!

não foi fácil não...hehe... ontem eu até parei de jogar depois que cheguei nos 900 pts pra não correr o risco de perder...kkkkk

a formação que uso é 4-2-2-2 no contra-ataque rápido sem alterações nas configurações.

2 ZC, cada um em uma junção da meia lua com a grande área.

2 Laterais entre os ZC e o VOL e não muito colados na linha lateral.

1 VOL e 1 MLG, o VOL centralizado na linha do círculo central no campo defensivo e o MLG centralizado na linha do cículo central no campo ofensivo. Em linha vertical

1 MLD e 1 MLE, o MLD um pouco a frente do MLG e um MLE na ponta da grande área.

1 SA e 1 CA, o SA na junção direita da meia lua com a grande área e 1 CA na junção esquerda da pequena área com a linha de fundo.

Minha formação inicial é essa... mais conforme o jogo eu vou mudando... e conforme o adversario também... precisamos jogar uns amistosos...!

rbianch
18th June 2013, 13:46
parabens kra. Eu to quase chegando nos meu 800 denovo...

depois de quase 1 mes sem jogar, entrei lah, logo de primeira ganhei de 5 a 1 de virada... (tava relembrando como jogava, rsrs)

no segundo jogo, o kra com o time igual o meu, mal começa o jogo, ele sentiu a pressão nas minhas tabelas e fez um penalti... e adivinha? o kra derrubou o jogo antes mesmo de eu bater o penalti. Desliguei o play e fui assistir tv. muita raiva

desculpe não ter respondido sua msg ontem, eu tava no meio do jogo e logo depois fui derrubado e sai fora.

valeu cara!!

vamo voltar a jogar!! rsrs... mas ta tenso mesmo, ontem fui derrubado 3 vezes... em uma tava 4x0 pra mim desde jo primeiro tempo, aí o cara pos um lag infernal no segundo tempo e não consegui fazer mais nada, aí aos 89 o cara me derrubou...aff.. nesse jogo eu tava com 885 pts e o cara tinha 790... se tivesse terminado o jogo eu teria conseguido os 5 pts que precisava pra chegar nos 900... como ele derrubou, tive q jogar mais 3 jogos pra chegar nos 901... tenso..hehe

mas ta tranquilo, eu tb as vezes recebo msg no meio do jogo mas depois esqueço de responder...kkkk

rbianch
18th June 2013, 13:47
Minha formação inicial é essa... mais conforme o jogo eu vou mudando... e conforme o adversario também... precisamos jogar uns amistosos...!

poisé cara, precisamos mesmo..hehe.. eu empolgo tanto com a mlo q nem lembro de olhar se tem alguém online pra jogar amistoso...kkkk

Heroyy
18th June 2013, 16:38
pra quem não acredita...

parabens mano, nossa 15 consecutivas ai sim viciadao, kkkkkk como esta seu time?

rbianch
18th June 2013, 17:22
parabens mano, nossa 15 consecutivas ai sim viciadao, kkkkkk como esta seu time?

valeu cara!

ainda bem q meu god of war ascension vai chegar nessa semana pra eu dar uma pausa no pes pq to viciado mesmo...kkkkkk

eu até tinha postado anteriormente mas aí vai meu time:

como eu disse, entra em jogo os que estiverem melhor nas setas... mas tem os jogadores que mais gosto, caso fosse preciso escalar um time titular:

MLG: D. Barcellos (63)
MLD: Mouseek (64)
MLE: Eto'o (82)
SA: Vagner Love (78)
CA: Higuaín (82)

SA: como eu nunca coloco meus 3 tops pra jogar ao mesmo tempo, sempre reveso entre eles como SA e o CA titular normalmente é Petorbenov ou Van Der Mirch, quem tiver com a seta melhor.

Heroyy
18th June 2013, 17:37
valeu cara!

ainda bem q meu god of war ascension vai chegar nessa semana pra eu dar uma pausa no pes pq to viciado mesmo...kkkkkk

eu até tinha postado anteriormente mas aí vai meu time:

MLG: D. Barcellos (63)
MLD: Mouseek (64)
MLE: Eto'o (82)
SA: Vagner Love (78)
CA: Higuaín (82)

legal mano, msm formação do meu time, kkkkk parabens msm, ah e ontem ganhei em 1º no rank de rivais por 1 ponto do 2 colocado, kkkk

rbianch
18th June 2013, 17:41
legal mano, msm formação do meu time, kkkkk parabens msm, ah e ontem ganhei em 1º no rank de rivais por 1 ponto do 2 colocado, kkkk

eu terminei a semana com 138 pts e fiquei em 7º no meu ranking...kkkk... o primeiro colocado até a hora q olhei tava com 315 pts... n da pra competir não...kkkk

Heroyy
18th June 2013, 17:42
eu terminei a semana com 138 pts e fiquei em 7º no meu ranking...kkkk... o proimeiro colocado até a hora q olhei tava com 315 pts... n da pra competir não...kkkk

O RANK MEU É FACINHO MANO, e eu nem joguei tao bem nessa vez, kkkkkkkkkk

rbianch
18th June 2013, 17:53
O RANK MEU É FACINHO MANO, e eu nem joguei tao bem nessa vez, kkkkkkkkkk

vixi... pelo tando de pts q fiz eu devo pegar ranking pedrera essa semana dnovo...kkkkk

Heroyy
18th June 2013, 17:55
vixi... pelo tando de pts q fiz eu devo pegar ranking pedrera essa semana dnovo...kkkkk

deve ser mano, eu to com 700 pontos, kkkkkkkkk

rbianch
18th June 2013, 18:15
deve ser mano, eu to com 700 pontos, kkkkkkkkk

cara, é muito difícil se manter nos 900+ pq se eu empatar qq jogo perco no mínimo 5 pts e se perder então vai de 11 a 15 pts... tenho q ganhar de qq jeito... teve um jogo q eu já tinha dado como perdido... tava mto lag e eu n tava conseguindo fazer nda... pelo q me lembro o cara n tinha nem 500 pts... eu ia perder uns 15 pts... quase joguei a manete na parede...kkkk... n sei o q aconteceu... tava 2x0 pro cara aos 75min... baixou um espírito de CR7 em mim e fiz 3x2 antes de acabar o jogo...kkkk... os 3 gols foram do Higuaín...hehe...

Heroyy
18th June 2013, 18:19
cara, é muito difícil se manter nos 900+ pq se eu empatar qq jogo perco no mínimo 5 pts e se perder então vai de 11 a 15 pts... tenho q ganhar de qq jeito... teve um jogo q eu já tinha dado como perdido... tava mto lag e eu n tava conseguindo fazer nda... pelo q me lembro o cara n tinha nem 500 pts... eu ia perder uns 15 pts... quase joguei a manete na parede...kkkk... n sei o q aconteceu... tava 2x0 pro cara aos 75min... baixou um espírito de CR7 em mim e fiz 3x2 antes de acabar o jogo...kkkk... os 3 gols foram do Higuaín...hehe...

ai é dificil msm mano, mas tu consegui só torça pra nao pegar eu na MLO pq senao vai perder bastante pontos em, kkkkkkkk

rbianch
18th June 2013, 18:47
ai é dificil msm mano, mas tu consegui só torça pra nao pegar eu na MLO pq senao vai perder bastante pontos em, kkkkkkkk

então cara, tem hora q passo uns apertos mesmo...kkkkk... eu e o lucians já nos enfrentamos na mlo... quem sabe tb n damos a sorte de nos enfrentarmos...hehe... qual é seu tag da psn mesmo?

Heroyy
18th June 2013, 19:15
então cara, tem hora q passo uns apertos mesmo...kkkkk... eu e o lucians já nos enfrentamos na mlo... quem sabe tb n damos a sorte de nos enfrentarmos...hehe... qual é seu tag da psn mesmo?

CalungaAlemao mano, kkkk

rbianch
18th June 2013, 19:32
CalungaAlemao mano, kkkk

aaaaaa ta... eu já até te add la...hehe.. tinha esquecido.. mal ae

Heroyy
18th June 2013, 19:47
aaaaaa ta... eu já até te add la...hehe.. tinha esquecido.. mal ae

foi nada mano acontece de esquecer, kkkkkk

luciansbrussi
18th June 2013, 20:20

se não fosse por mim vc não teria chegado nos 900.. kkk

rbianch
18th June 2013, 20:35
se não fosse por mim vc não teria chegado nos 900.. kkk

n teria mesmo n cara...rsrs... se vc n tivesse falado sobre o time 699 eu estaria lutando pra conseguir um time full e sofrendo com derrubadores ainda...hehe

Heroyy
18th June 2013, 20:45
n teria mesmo n cara...rsrs... se vc n tivesse falado sobre o time 699 eu estaria lutando pra conseguir um time full e sofrendo com derrubadores ainda...hehe

ve su MP ai mano. vlw

rbianch
18th June 2013, 20:51
ve su MP ai mano. vlw

cara, eu to meio estressado com o trampo aki, rsrs, e to quebrando a cabeça pra tentar entender o q é "MP"...kkkkk...

Heroyy
18th June 2013, 20:52
cara, eu to meio estressado com o trampo aki, rsrs, e to quebrando a cabeça pra tentar entender o q é "MP"...kkkkk...

MP é sua Notificações ai em cima perto do SAIR, MP é menssagem particular

rbianch
18th June 2013, 20:55

aaaaa ta...kkkkkk

rbianch
18th June 2013, 20:56

já respondi...kkkk... to meio lerdo hj...kkk

Heroyy
18th June 2013, 20:58
já respondi...kkkk... to meio lerdo hj...kkk

ja respondi tbm mano. vlw to indo nessa depois agente tc mais, vlw

frankson29
18th June 2013, 21:00

realmente com time Full seria mais complicado... pois alem dos derrubadores tem uns apelões...!

brunocarnelos
18th June 2013, 21:44
realmente com time Full seria mais complicado... pois alem dos derrubadores tem uns apelões...!

Massa é jogar com o Naútico e ganhar de nego com o Real Madrid...HUHSUAHSAHUAS

Reversozz
18th June 2013, 22:59
Vendi o Belhanda (se despediu com um gol de falta) e o Koscielny, contratei o K.P. Boateng e o David Luiz.

Vou esperar acabar o contrato do Spahic e contratar o Koscielny novamente.

http://pesgp.net/pes2013/gp/image.png?K1Zk8wqtg4J3cbGVeHQfGgG8DA6v1c7WBjJOSZsf ps4LKG8SWwRdXWR+QaKV+mEKA2NWdT92P2Oe38uHpfs0WhahDu Fp4WwH2EmHgaUt29sHK|YS89dJGt0e (http://pesgp.net/pes2013/gp/index.php)

rbianch
18th June 2013, 23:24
fala galera!

eu tinha tomado uma decisão comigo mesmo... eu iria voltar ao time full se o servidor da konami caísse comigo mais uma vez... e foi justamente o que acabou de acontecer comigo... aff... tava lutando muito pra me manter nos 900 pts e a porcaria do servidor da disconect... eu tava com 907 pts e com o disconect foi pra 895 pts... mudei meu objetivo pq n tem como se manter a mais de 900 pts com a gambiarra do servidor da konami caindo... então já dispensei 10 oreia seca e contratei uma galerinha bruta... depois vou postar meu time...

nem fiquei muito indignado n pq eu já tava prevendo q isso aconteceria... então, bola pra frente... fazer o q né... tomara q no PES 14 não aconteça esse tipo de coisa...

Reversozz
19th June 2013, 01:47
To com 25 milhões em caixa, o Pato tá com 1 jogo de contrato só, vem Rooney aí.

rbianch
19th June 2013, 04:15
depois de hj eu não jogo mais MLO definitivamente.... aff

Heroyy
19th June 2013, 12:11
Bom dia galera, tudo beleza ai?

luciansbrussi
19th June 2013, 12:52
depois de hj eu não jogo mais MLO definitivamente.... aff

O q acOnteceu kra? hein se vc for jogar com time full agora me adicione no meu outro login do time full, "luciansbrussi"

queria tirar mais uns amistosos com vc no time réba, mas dai tiramos umas com time full mesmo se vc ainda for jogar neh

luciansbrussi
19th June 2013, 12:54
Bom dia galera, tudo beleza ai?

fala Heroyy, e ai td blz? jogando muito? to paradaÕ...

Ontem foi aniversario da minha sOgra, fomos comer rodiziu d frutos do mar, (to matando a galera aqui no meu trabalho hoje, kk) ai nem deu tempo de jogar.. mas to meio desanimado com derrubadores. Ta cada dia mais manifestado.

Heroyy
19th June 2013, 12:59
fala Heroyy, e ai td blz? jogando muito? to paradaÕ...

Ontem foi aniversario da minha sOgra, fomos comer rodiziu d frutos do mar, (to matando a galera aqui no meu trabalho hoje, kk) ai nem deu tempo de jogar.. mas to meio desanimado com derrubadores. Ta cada dia mais manifestado.

to bem sim mano, eu to jogando mais a LIGA q participo msm, mas tbm to jogando MLO, ontem terminei o rank de rivais em 1º lugar, kkkkkkkk mas to rumo ao time FULL. kkkkk

frankson29
19th June 2013, 13:37
bom dia Galera... no meu time Full só falta eu trocar o Tevez pelo Ibra... ai fechou... add ai: frankson29

Heroyy
19th June 2013, 13:44
bom dia Galera... no meu time Full só falta eu trocar o Tevez pelo Ibra... ai fechou... add ai: frankson29

bom dia parça beleza ai? ve sua MP ai. vlw

rbianch
19th June 2013, 13:55
O q acOnteceu kra? hein se vc for jogar com time full agora me adicione no meu outro login do time full, "luciansbrussi"

queria tirar mais uns amistosos com vc no time réba, mas dai tiramos umas com time full mesmo se vc ainda for jogar neh

e ae cara, blz?

é o seguinte, eu cheguei a 907 pts com o time 699... tava jogando com um cara q tava com aguero, hulk e rooney (esse com seta vermelha) no ataque... eu tava ganhando dele... aí vem a m.e.r.d.a do servidor da konami e me disconecta... eu sei q não foi minha net q caiu pq a psn continuou logada, foi só o servidor da konami mesmo... voltei na mlo e tava com 895 pts por causa do disconect... fiquei muito puto com isso e resolvi voltar pro time full...

até aí blz... vendi 10 oreia seca e contratei de cara o David Luiz, A. Song, K. Walker, Abate, Ashley Cole, Silva, Tevez, Bale, Cavanni e Robben... no primeiro jogo eu empatei de 1x1... perdi o segundo de 1x0... perdo o terceiro de 3x0... n entendi nada pq meus jogadores OV 63 estavam jogando 1000x melhor do que os tops q contratei... ganhei o quarto jogo de 3x0... ganhei o quinto de 2x0... todos os gols foram do Higuain... e aí fui derrubado 6x em seguida por players diferentes sempre depois dos 80min...

depois disto larguei definitivamente a MLO.... qndo não são os derrubadores é a própria konami que nos derruba... assim não dá... só volto pra mlo no pes 14.... e se continuar essa m.e.r.d.a no pes 14 eu desisto do pes....

to muito indignado cara...aff

agora eu vou é jogar pokemon no meu NDSi que serei muito mais feliz.....

frankson29
19th June 2013, 13:59
bom dia parça beleza ai? ve sua MP ai. vlw

tranquilo mano... respondi... vai ser um prazer participar!

frankson29
19th June 2013, 14:00
e ae cara, blz?

é o seguinte, eu cheguei a 907 pts com o time 699... tava jogando com um cara q tava com aguero, hulk e rooney (esse com seta vermelha) no ataque... eu tava ganhando dele... aí vem a m.e.r.d.a do servidor da konami e me disconecta... eu sei q não foi minha net q caiu pq a psn continuou logada, foi só o servidor da konami mesmo... voltei na mlo e tava com 895 pts por causa do disconect... fiquei muito puto com isso e resolvi voltar pro time full...

até aí blz... vendi 10 oreia seca e contratei de cara o David Luiz, A. Song, K. Walker, Abate, Ashley Cole, Silva, Tevez, Bale, Cavanni e Robben... no primeiro jogo eu empatei de 1x1... perdi o segundo de 1x0... perdo o terceiro de 3x0... n entendi nada pq meus jogadores OV 63 estavam jogando 1000x melhor do que os tops q contratei... ganhei o quarto jogo de 3x0... ganhei o quinto de 2x0... todos os gols foram do Higuain... e aí fui derrubado 6x em seguida por players diferentes sempre depois dos 80min...

depois disto larguei definitivamente a MLO.... qndo não são os derrubadores é a própria konami que nos derruba... assim não dá... só volto pra mlo no pes 14.... e se continuar essa m.e.r.d.a no pes 14 eu desisto do pes....

pow mano... realmente é complicado demais isso... eu estou quase finalizando meu time full... e como vc com 699 de força era raro vc ser derrubado com o time acima de 750 de força isso se torna mais comum! meu time hj tem 918 força... mais tem um cara que não vou trocar nem a pau que o Van der mito...

Heroyy
19th June 2013, 14:02
tranquilo mano... respondi... vai ser um prazer participar!

ok mano ja respondi la, vlw

lextrix
19th June 2013, 14:23
Fala galera, bom dia !!!
Vamo dalhe atrás de títulos ! heauheau

rbianch
19th June 2013, 14:24
pow mano... realmente é complicado demais isso... eu estou quase finalizando meu time full... e como vc com 699 de força era raro vc ser derrubado com o time acima de 750 de força isso se torna mais comum! meu time hj tem 918 força... mais tem um cara que não vou trocar nem a pau que o Van der mito...

o que me deixou mais indignado foi a própria konami me derrubar...aff

lextrix
19th June 2013, 14:25
Marco tu viu a força do Dembelé né ? Ja to pensando em contratar ele na MLO HUAEHEUAHEAUEHAU crack !!!!

Heroyy
19th June 2013, 14:56
ai galera eu to pensando em rifar meu volante G27 por 12 reais cada numero, 1º quero saber se vou consegui vender os numero pra ter uma nocao + ou - alguem ai compraria?

rbianch
19th June 2013, 15:39
ai galera eu to pensando em rifar meu volante G27 por 12 reais cada numero, 1º quero saber se vou consegui vender os numero pra ter uma nocao + ou - alguem ai compraria?

arredonda pra 10 cara, acho q ficaria mais de boa, a pesar de 12 não ser muita grana, 10 é mais fácil pra convencer..hehe

luciansbrussi
19th June 2013, 15:39

axo dificil kra, pois pelo valor q vc quer vai ter q vender pelo menos uns 90 rifas...
a 12 reais pouca gente compra, e axar pelo menos umas 90 pessoas para comprar a rifa não ira ser tão dificil... dificil é axar 90 pessoas q tenham play 3, e desses q comprem a rifa... Minha dica... anuncie na Olx e Bom negocio.

luciansbrussi
19th June 2013, 15:40
Fala galera, bom dia !!!
Vamo dalhe atrás de títulos ! heauheau

não to quase nem jogando mais lextrix.. kk

luciansbrussi
19th June 2013, 15:43
e ae cara, blz?

eu parei com meu time full pq quanto melhor é o time mais derrubadores vc pega...

vc pode estar perdendo mais q o normal, pois não ta acostumado com a velocidade do jogo... todos os jogadores tops o jogo é rapido e tals, se vc vacilar o kra acerta o lançamento antes mesmo de vc posicionar a zaga... tambem tem o quesito das bolinhas de contribuição, q pod ser q esteja alterando um pouco o time, pq foi muitas trocas de uma vez só... E outra ainda, até vc acostumar com o estilo do jogador q vc adquiriu demora um pouco.

não volto pro time full devido aos derrubadores. 699 até pega derrubadores, mas com time full os derrubadores triplicam

Heroyy
19th June 2013, 15:49
axo dificil kra, pois pelo valor q vc quer vai ter q vender pelo menos uns 90 rifas...
a 12 reais pouca gente compra, e axar pelo menos umas 90 pessoas para comprar a rifa não ira ser tão dificil... dificil é axar 90 pessoas q tenham play 3, e desses q comprem a rifa... Minha dica... anuncie na Olx e Bom negocio.

ja fiz isso mano, kkkkk

Heroyy
19th June 2013, 15:50
arredonda pra 10 cara, acho q ficaria mais de boa, a pesar de 12 não ser muita grana, 10 é mais fácil pra convencer..hehe

vou fazer a 10 reais entao mano, vlw

rbianch
19th June 2013, 17:07
eu parei com meu time full pq quanto melhor é o time mais derrubadores vc pega...

vc pode estar perdendo mais q o normal, pois não ta acostumado com a velocidade do jogo... todos os jogadores tops o jogo é rapido e tals, se vc vacilar o kra acerta o lançamento antes mesmo de vc posicionar a zaga... tambem tem o quesito das bolinhas de contribuição, q pod ser q esteja alterando um pouco o time, pq foi muitas trocas de uma vez só... E outra ainda, até vc acostumar com o estilo do jogador q vc adquiriu demora um pouco.

não volto pro time full devido aos derrubadores. 699 até pega derrubadores, mas com time full os derrubadores triplicam

realmente eu estranhei um pouco o time com os tops...hehe... mas os derrubadores são f.o.d.a...

rbianch
19th June 2013, 17:07
vou fazer a 10 reais entao mano, vlw

qndo começar a vender me fala q eu compro uma

Heroyy
19th June 2013, 17:09

ai mano ve sua MP ai, vlw

Heroyy
19th June 2013, 17:14
qndo começar a vender me fala q eu compro uma

beleza mano vlw. mas se tu ganhar o frete é por conta do ganhador tah bom. vlw

rbianch
19th June 2013, 18:21
beleza mano vlw. mas se tu ganhar o frete é por conta do ganhador tah bom. vlw

fechou!! se eu ganhar eu pago o frete rindo...hehe

Heroyy
19th June 2013, 18:24
fechou!! se eu ganhar eu pago o frete rindo...hehe

beleza entao mano. vlw ai e acho q amanha eu começo a vender e ti falo ja beleza. vlw vai ser 10 reais os numero msm tah. obrigado

Reversozz
20th June 2013, 03:04
Pensei que ia contratar o Koscielny, ganhei 2 partidas especiais, quando fui ver já tava com grana pro Chiellini, coitado do David Luiz, foi titular por 1 dia.

http://pesgp.net/pes2013/gp/image.png?q1Zk8wqtg159cbGVeHQPGgG8DA6v1c7WBjJMUZsf qbqLKGAU43ZM2K7JSm0V+n4muSeGdT92P2Oe38uHpfs0WhahDu Fp4WwH2EmHgaUt29sHK|3Vu9dJGt0k (http://pesgp.net/pes2013/gp/index.php)

marcusps3
20th June 2013, 03:47
http://pesgp.net/pes2013/gp/image.png?lHz0hkWtg3xC6ZGYAT1Q0+6BPGX4LdtKzVpMYaYv q7KwEKoUXr61qGjiSm6a (http://pesgp.net/pes2013/gp/index.php) eae galera me deem dicas de lateral direito e goleiro ai pra mim por favor e opinem sobre o time vlw :)

Reversozz
20th June 2013, 12:46
http://pesgp.net/pes2013/gp/image.png?lHz0hkWtg3xC6ZGYAT1Q0+6BPGX4LdtKzVpMYaYv q7KwEKoUXr61qGjiSm6a (http://pesgp.net/pes2013/gp/index.php) eae galera me deem dicas de lateral direito e goleiro ai pra mim por favor e opinem sobre o time vlw :)

Goleiro: Tsaktoyuri
Lateral direito: Micah Richards
Volante: De Jong

A zaga você pode trocar esses 2 por Perea e Sakho.

Essien de MLG é mito também...

Bom, já falei quase o time todo hauhauahauha.

Heroyy
20th June 2013, 12:48
BOM DIA galera tudo tranquilo puraqui?

Reversozz
20th June 2013, 13:25
Bom dia.

Tudo firme.

Heroyy
20th June 2013, 13:31
Bom dia.

Tudo firme.

oh se tah mano.

HEAVEN_OR_HELL
20th June 2013, 16:13
O PES 2014 nem saiu ainda, mas pela nova engine e novo estilo de gameplay, já até tenho em mente os jogadores pra fechar o time nessa próxima MLO. HAUAUAHU

Heroyy
20th June 2013, 17:18
O PES 2014 nem saiu ainda, mas pela nova engine e novo estilo de gameplay, já até tenho em mente os jogadores pra fechar o time nessa próxima MLO. HAUAUAHU

aohhhhhhhhhhhhhhh, ai sim em, kkkkkkk

Reversozz
20th June 2013, 18:11

O Cavani vai continuar sendo mito.

DUBH
20th June 2013, 18:25

Será que ainda vai existir o Van Der Mich...? kkkk...

rbianch
20th June 2013, 20:18

creio q não cara... rsrs... o Van Der Mirch é um dos jogadores que são homenagens a jogadores antigos... no caso dele, é uma homenagem ao Holandês Marco Van Basten que jogou no Ajax e no Milan e hoje é treinador do Heerenveen da holanda. Ele aposentou em 1995 e já defendeu a seleção Holandesa como jogador e treinador...

até onde eu sei, a konami não repete homenagens deste tipo, portanto, no pes 14 serão outros jogadores no estilo de Van Der Mirch...

Reversozz
20th June 2013, 20:23
Time atual:
http://pesgp.net/pes2013/gp/image.png?q1Zk8wqtg159cbGVeHQPGgG8DA6v1c7WBjJMUZsf qbqLKGAU43ZM2K7JSm0V+n4muSeGdT92P2Oe38uHpfs0WhahDu Fp4WwH2EmHgaUt29sHK|3Vu9dJGt0k (http://pesgp.net/pes2013/gp/index.php)

Time desejado:
http://pesgp.net/pes2013/gp/image.png?90Uk8wqtfqo2cbE6w1Qf0gG8D86v1c7WVEpMUZsf qLmZLGAU2Xhc0WwhwmK37S1i8YaqJ3XoX0xC6C47C8FwG|BdO2 4TIYgW+huJDaUt8Ec21mYfK6+m5sWI (http://pesgp.net/pes2013/gp/index.php)

Heroyy
21st June 2013, 01:57
creio q não cara... rsrs... o Van Der Mirch é um dos jogadores que são homenagens a jogadores antigos... no caso dele, é uma homenagem ao Holandês Marco Van Basten que jogou no Ajax e no Milan e hoje é treinador do Heerenveen da holanda. Ele aposentou em 1995 e já defendeu a seleção Holandesa como jogador e treinador...

até onde eu sei, a konami não repete homenagens deste tipo, portanto, no pes 14 serão outros jogadores no estilo de Van Der Mirch...

ai mano beleza? ve sua MP ai

Heroyy
21st June 2013, 02:06
rbianch responde la su MP urgente. vlw

HEAVEN_OR_HELL
21st June 2013, 03:55

Com a nova engine e ritmo de jogo imposta pela Konami, não tem Martins que aguente. A era dos velocistas está chegando ao fim, viva o futebol arte! haha

kkamuss
21st June 2013, 10:32
Fala galera sou novo por aqui! o/

Heroyy
21st June 2013, 12:09
Bom dia galera, tudo tranquilo puraqui?

Heroyy
21st June 2013, 12:34
Fala galera sou novo por aqui! o/

e ai mano, seja bem vindo aqui.

Heroyy
21st June 2013, 15:13
HEAVEN_OR_HELL ve su MP ai mano.

HEAVEN_OR_HELL
21st June 2013, 15:15
HEAVEN_OR_HELL ve su MP ai mano.

Calma lesk. AHUAAUHUA

Heroyy
21st June 2013, 15:18
Calma lesk. AHUAAUHUA

opa to calminho, kkkkkk

kkamuss
21st June 2013, 18:07
vlw mano!

quais os assuntos do momento?

pes 14 vai voltar pro lance de toque de bola e body balance... hehe

Heroyy
21st June 2013, 18:12
vlw mano!

quais os assuntos do momento?

pes 14 vai voltar pro lance de toque de bola e body balance... hehe

q isso tamos ai, kkkk

kkamuss
21st June 2013, 18:31
q isso tamos ai, kkkk

não ligue pra noobisse, to tentando aprender a mexer aqui! kkkk

Heroyy
21st June 2013, 18:34
não ligue pra noobisse, to tentando aprender a mexer aqui! kkkk

no comesso é assim msm mano tem skype?

DUBH
21st June 2013, 18:46
Com a nova engine e ritmo de jogo imposta pela Konami, não tem Martins que aguente. A era dos velocistas está chegando ao fim, viva o futebol arte! haha

Vamos ver se vai ser isso mesmo né mano, porque quando inventam de mexer muita coisa acaba ficando tudo remendado e não atende nem uma coisa nem outra!

kkamuss
21st June 2013, 18:51
no comesso é assim msm mano tem skype?

tenho sim, add na psn tbem

PSN: kkamuss

Heroyy
21st June 2013, 18:52
tenho sim, add na psn tbem

PSN: kkamuss

add vc no skype ve la
HEROYY

zebino
21st June 2013, 18:53
My God!! O Online está um lixo.. TA SUPER LIXO!! LIXO EVERYWHERE!!

Tou pra ver como vao jogar com MICHOS E MARTINS E AGUEROS E RONALDOS E O ******* QUE OS ****!! SO LANÇAMENTOS ***** !!!!

Heroyy
21st June 2013, 19:26
Vamos ver se vai ser isso mesmo né mano, porque quando inventam de mexer muita coisa acaba ficando tudo remendado e não atende nem uma coisa nem outra!

e ai mano beleza? ve su MP ai. vlw

DUBH
21st June 2013, 19:41
e ai mano beleza? ve su MP ai. vlw

Blz cara, a noite eu olho, agora estou no trampo! Valeu!

Heroyy
21st June 2013, 19:46
Blz cara, a noite eu olho, agora estou no trampo! Valeu!

beleza entao. se tu tiver skype é melhor ainda, kkkkkk

Reversozz
21st June 2013, 20:50
Alguém sabe se da pra jogar 2x2 online, cada um na sua casa?!

Ontem eu combinei com mais 3 amigos, entramos as 22 horas, eu abri uma sala no lobby de amistosos e convidei os 3 de uma vez, mas quando o primeiro entrou, aparecia pros outros 2 que a sala estava cheia.

Então tentamos pela comunidade online, criei uma comunidade, os 3 entraram nela e consegui colocar os 4 pra jogar no 2x2, porém cada um só controlava 1 jogador, o resto era a máquina...

Help!

brunocarnelos
21st June 2013, 21:09
Alguém sabe se da pra jogar 2x2 online, cada um na sua casa?!

Ontem eu combinei com mais 3 amigos, entramos as 22 horas, eu abri uma sala no lobby de amistosos e convidei os 3 de uma vez, mas quando o primeiro entrou, aparecia pros outros 2 que a sala estava cheia.

Então tentamos pela comunidade online, criei uma comunidade, os 3 entraram nela e consegui colocar os 4 pra jogar no 2x2, porém cada um só controlava 1 jogador, o resto era a máquina...

Help!

Dá sim cara, já joguei com 3 parceiros aqui do fórum. Mas o jogo fica meio "lagado".
Nós conseguimos através do R3, que vai naquelas paradas de comunidade. Sobre controlar os jogadores, tem uma opção antes de começar o jogo que você precisar mudar para controlar todos os jogadores.

brunocarnelos
21st June 2013, 21:10

Tou pra ver como vao jogar com MICHOS E MARTINS E AGUEROS E RONALDOS E O ******* QUE OS ****!! SO LANÇAMENTOS ***** !!!!

De novo?
De tempo em tempo você vem e fala a mesma coisa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre a msm reclamação...

Reversozz
21st June 2013, 21:37
Dá sim cara, já joguei com 3 parceiros aqui do fórum. Mas o jogo fica meio "lagado".
Nós conseguimos através do R3, que vai naquelas paradas de comunidade. Sobre controlar os jogadores, tem uma opção antes de começar o jogo que você precisar mudar para controlar todos os jogadores.

Vou procurar melhor, valeu!

HEAVEN_OR_HELL
22nd June 2013, 03:50

Adoro enfrentar esse tipo de jogador, é mais uma vitória na conta! KKKKKKKK

ruamsr
23rd June 2013, 03:59
vamos jogar???

brunocarnelos
23rd June 2013, 15:15
vamos jogar???

Vamos shushuaahsuahuhusa

rbianch
24th June 2013, 01:51
acabei de zerar o God of War Ascension!! mto massa! :)

brunocarnelos
24th June 2013, 03:07

Eu estava jogando ele, mas parei para jogar The Last Of Us que é fodástico.
Estou com 90%...

rbianch
24th June 2013, 04:24
Eu estava jogando ele, mas parei para jogar The Last Of Us que é fodástico.
Estou com 90%...

então cara, eu n sou mto fã de jogo de tiro n mas todo mundo ta elogiando mto esse jogo... um chegado meu copmprou e ta em 50%... ele disse q vai me emprestar depois q ele zerar... quem sabe esse jogo n muda minha opinião..hehe

o gow é muito massa... pena q a história é curta... to sem net q dê pra jogar (to roteando a net 3g do cell...kkk) mas vi muita gente falando bem do modo multiplayer dele... mas pelo q já vi é um estilo de rpg q não curto muito... qndo minha net voltar vou testar pra ver...quem sabe...

to animado mesmo é com meu nintendo 3ds que deve chegar amnahã ou terça...

Heroyy
24th June 2013, 14:41

e ai mano beleza. ve sua MP ai

brunocarnelos
24th June 2013, 19:32
então cara, eu n sou mto fã de jogo de tiro n mas todo mundo ta elogiando mto esse jogo... um chegado meu copmprou e ta em 50%... ele disse q vai me emprestar depois q ele zerar... quem sabe esse jogo n muda minha opinião..hehe

o gow é muito massa... pena q a história é curta... to sem net q dê pra jogar (to roteando a net 3g do cell...kkk) mas vi muita gente falando bem do modo multiplayer dele... mas pelo q já vi é um estilo de rpg q não curto muito... qndo minha net voltar vou testar pra ver...quem sabe...

to animado mesmo é com meu nintendo 3ds que deve chegar amnahã ou terça...

Eu não curto RPG tbm não...nunca joguei ele on para testar
Ah cara o The Last vc não vai se arrepender...

rbianch
24th June 2013, 20:09
Eu não curto RPG tbm não...nunca joguei ele on para testar
Ah cara o The Last vc não vai se arrepender...

eu curto d+++ rpg, mas não no estilo de passar fases igual o GOW ascension, a saga Senhor dos Anéis e etc... prefiro os rpgs de história contínua...
meu amigo acabou de confirmar que vai me emprestar mesmo o The last of us assim q acabar com ele...

brunocarnelos
24th June 2013, 21:41
eu curto d+++ rpg, mas não no estilo de passar fases igual o GOW ascension, a saga Senhor dos Anéis e etc... prefiro os rpgs de história contínua...
meu amigo acabou de confirmar que vai me emprestar mesmo o The last of us assim q acabar com ele...

Pode pegar sem medo, jogo é fera. É de sobrevivência e talz...a história é muito legal tbm.
Ainda mais sendo em PT né...kkkkkkkk

rbianch
24th June 2013, 23:28
Pode pegar sem medo, jogo é fera. É de sobrevivência e talz...a história é muito legal tbm.
Ainda mais sendo em PT né...kkkkkkkk

eu vi alguns videos de gameplay e parece ser mto massa mesmo... agora é só esperar meu amigo terminar ele pra eu testar..hehe

MathModen
25th June 2013, 01:40

Também tou com esse pensamento, HAUAHAUAH.

RICHARD BUZATO
25th June 2013, 20:10
boa tarde galera!
Ta morto isso aqui hem!
Esse The last of Us que a galera ta falando to de olho desde o anuncio do lancamento,deve ser massa demais!
Vou compra lo em breve

rbianch
25th June 2013, 20:42
boa tarde galera!
Ta morto isso aqui hem!
Esse The last of Us que a galera ta falando to de olho desde o anuncio do lancamento,deve ser massa demais!
Vou compra lo em breve

MLO pes 13 acabou...kkkkk

kkamuss
26th June 2013, 08:31
ninguem joga com times ate 699 de força aí?

brunocarnelos
26th June 2013, 12:22
boa tarde galera!
Ta morto isso aqui hem!
Vou compra lo em breve

Zerei ele ontem, é fodástico. Muito bom mesmo...

brunocarnelos
26th June 2013, 12:23

Eu não, mas o pessoal vive falando disso hahahaha

rbianch
26th June 2013, 12:55

eu jogava com time 699 até 2 semanas atras... cheguei a 909 pts de rating... parei pq qndo não são os derrubadores é o próprio servidor da konami que derruba a gente... eu tava ganhando o jogo de 3x0... se eu tivesse terminado o jogo teria chegado a 911 pts... mas aos 70 min o servidor da konami me deu disconect... voltei e tava com 895 pts... fiquei mto puto e parei de jogar MLO...

kkamuss
26th June 2013, 17:13
Eu não, mas o pessoal vive falando disso hahahaha

é uma boa, tem menos derrubadores.. não digo que não tem, pois tem, mas com menos proporção do que os times full... fora que é mais divertido e tem mais variações, não é o seu buffon, perea, thiago silva contra o ronaldo, aguero, rooney dele toda hora e vice versa... kkkkk

zebino
26th June 2013, 17:15
Está impossivel jogar MLO!! Nao consigo ganhar um jogo sequer.. tinha 750 Pontos, agora tenho 500!! PERCO TUDO, AGUERO PASSA POR MEUS JOGADORES E DEFESA NEM FAZ NADA, FORA OS QUITTERS LAGGERS!!

Largou toda gente esta Fuck de jogo? Parece que topico esta morto, cansaram-se disto tambem? kkk

Vou fazer uma equipa a meu gosto, muito amadora, se aparecerem muitos Mirchs, ai sim abandono a mlo e este pes horrivel!!

kkamuss
26th June 2013, 17:23
eu jogava com time 699 até 2 semanas atras... cheguei a 909 pts de rating... parei pq qndo não são os derrubadores é o próprio servidor da konami que derruba a gente... eu tava ganhando o jogo de 3x0... se eu tivesse terminado o jogo teria chegado a 911 pts... mas aos 70 min o servidor da konami me deu disconect... voltei e tava com 895 pts... fiquei mto puto e parei de jogar MLO...

e sei como é, já tive esses problemas no começo, pensava que era problema no servidor da konami pq o jogo caía, mas a psn ainda ficava ligada, mas o meu problema era net msmo, ela é rapida, mas não constante sabe? qualquer quedinha o seu jogo já era, mas já arrumei isso e faz uns meses que não tenho mais esse problema, vale a pena conferir vc tbm, outro detalhe é não compartilhar a net... atualmente estou com 957 de rating e é **** pq qqr derrota ou desconexão é perder mais de 10 pontos msmo, ate empate se perde quando se tem mais de 900 pontos, e na vitoria a gente só ganha no maximo 3 pontos... kkkkkk

rbianch
26th June 2013, 18:00
e sei como é, já tive esses problemas no começo, pensava que era problema no servidor da konami pq o jogo caía, mas a psn ainda ficava ligada, mas o meu problema era net msmo, ela é rapida, mas não constante sabe? qualquer quedinha o seu jogo já era, mas já arrumei isso e faz uns meses que não tenho mais esse problema, vale a pena conferir vc tbm, outro detalhe é não compartilhar a net... atualmente estou com 957 de rating e é **** pq qqr derrota ou desconexão é perder mais de 10 pontos msmo, ate empate se perde quando se tem mais de 900 pontos, e na vitoria a gente só ganha no maximo 3 pontos... kkkkkk

então cara, minha net eu sei q não é pq já fiz tudo q é teste pra saber se n tem problema... tenho uma GVT de 35mb e ligo meu pc com cabo direto no moden... da 37mb de download e 11mb de upload... eu procurei muitos foruns q falam sobre o servidor da konami e muitos falam de problemas com o servidor devido a localidade... o meu problema pode estar ocorrendo pq estou no interior de minas... se fosse na capital talvez eu n estaria sofrendo com isso...

mas de qualquer forma eu já parei de jogar MLO do pes 13... e a ultima vez q vou jogar será o brasileirão q a galera aqui do forum ta organizando... depois disso eu volto pro pes só no 14...

RICHARD BUZATO
26th June 2013, 18:46

Eu tenho um time que estou mantendo com força ate 699.Mas não tenho nenhum jogador top no elenco
Todos meus jogadores são realmente para iniciantes.Ex:Keirrison,Rafael Moura,Ricardo Berna etc...
Bora fazer um joguin Rick_CachuES
Vlw

RICHARD BUZATO
26th June 2013, 18:47
MLO pes 13 acabou...kkkkk

Reparei isso kkk

zebino
26th June 2013, 19:07
Acabou sim, impossivel jogar, muita correria que até mete dó.. Venha o 2014 para acabar com esta palhaçada, e so vou comprar se comporem os derrubadores e acabem com essa maldita correria de Martins..

luciansbrussi
26th June 2013, 19:20

957 ???

ó todo poderoso! kkk, mito.

Parabens kra, não é qualquer um que consegue esse feito

rbianch
26th June 2013, 20:36
957 ???

falou o cara q abandonou o pes...kkkkk... zuera... ta sumido heim cara...hehe

kkamuss
27th June 2013, 02:41
então cara, minha net eu sei q não é pq já fiz tudo q é teste pra saber se n tem problema... tenho uma GVT de 35mb e ligo meu pc com cabo direto no moden... da 37mb de download e 11mb de upload... eu procurei muitos foruns q falam sobre o servidor da konami e muitos falam de problemas com o servidor devido a localidade... o meu problema pode estar ocorrendo pq estou no interior de minas... se fosse na capital talvez eu n estaria sofrendo com isso...

mas de qualquer forma eu já parei de jogar MLO do pes 13... e a ultima vez q vou jogar será o brasileirão q a galera aqui do forum ta organizando... depois disso eu volto pro pes só no 14...

Hmmm entendi! não sabia dessas paradas não! vai ver aconteceu isso comigo e eu penso que resolvi... kkkkk na verdade era esse o problema e já foi resolvido sem eu saber então... kkkkk

minha net tbem é rapida, mas como eu disse sofria com problemas de quedas repentinas sabe.. pq não adianta ter 100mb mas em 1 segundo ela falhar, aí já era né... mas tudo foi resolvido, pelo menos não caí mais...

eu continuo jogando pq é vicio né kkkkk não jogo só pelos pontos, mas pra encontrar adversários de verdade... pra falar a verdade nesse nivel a gente encontra jogadores que jogam melhor do que na categoria livre...

kkamuss
27th June 2013, 02:44
Eu tenho um time que estou mantendo com força ate 699.Mas não tenho nenhum jogador top no elenco
Todos meus jogadores são realmente para iniciantes.Ex:Keirrison,Rafael Moura,Ricardo Berna etc...
Bora fazer um joguin Rick_CachuES
Vlw

então velho, esse que é o legal desse nivel, mais variantes! todo mundo tem o VDM claro... mas o resto muda e muito, ou pelo menos tem mais opções...

e demorou, vamos sim! minha PSN é: kkamuss

abrass vlw

kkamuss
27th June 2013, 02:50
957 ???

957! ralados 957! na RAÇA! kkkkkkkkk

brigadão cara! realmente é osso chegar e se manter... e sem derrubar hein!
acompanho e enfrento uns caras com o msmo rating e são raros os que conseguiram na raça sem derrubar...
mas quando encontro alguem não derrubador nesse nivel dá ate gosto de jogar! hehe

brunocarnelos
27th June 2013, 12:21
957! ralados 957! na RAÇA! kkkkkkkkk

brigadão cara! realmente é osso chegar e se manter... e sem derrubar hein!
acompanho e enfrento uns caras com o msmo rating e são raros os que conseguiram na raça sem derrubar...
mas quando encontro alguem não derrubador nesse nivel dá ate gosto de jogar! hehe

Parabéns mesmo hein, pontuação top!

Eu fico normalmente com 850, desço para 830, subo para 870...fico nessa média...

luciansbrussi
27th June 2013, 12:56
falou o cara q abandonou o pes...kkkkk... zuera... ta sumido heim cara...hehe

pois é kra, ta corrido aqui pra mim, to tirando férias de um colega aqui e o trabalho esta dobrado. As vezes dou uma lida ai, mas ta dificil.

pior q quase não estou jogando mais tambem, estou fazendo um mont de coisa, mulher trabalhando agora tambem, tenho q ajuda a arruma as coisas de noit e ajudar na janta.. kk. Eu gosto de chegar da academia e ja comer, dai tenho q fazer. kk

mas assim q der vou jogar mais.

trios85
27th June 2013, 14:21
Esses dias voltei a jogar MLO e parece que deu uma melhorada em relação aos derrubadores. Joguei umas 6 partidas e nem derrubaram, inclusive duas eram especiais, uma eu ganhei e a outra perdi.
To reformulando o time, já contratei muita gente nova e dispensei vários tb. To tentando acertar de novo um esquema de jogo. To empatando muitas partidas, tá osso sair dos meus 660 pontos. Vou add o Kamus e o Rbianch pra tirar uns amistosos, vcs devem ser monstros com essas pontuações da MLO. Só uma pergunta, vcs costumam jogar com a linha de defesa baixa ou alta?? Pressão solta ou apertada?? Toda hora mudo esses dois itens na formação e não consigo manter uma padrão só.

frankson29
27th June 2013, 14:24
Esses dias voltei a jogar MLO e parece que deu uma melhorada em relação aos derrubadores. Joguei umas 6 partidas e nem derrubaram, inclusive duas eram especiais, uma eu ganhei e a outra perdi.
To reformulando o time, já contratei muita gente nova e dispensei vários tb. To tentando acertar de novo um esquema de jogo. To empatando muitas partidas, tá osso sair dos meus 660 pontos. Vou add o Kamus e o Rbianch pra tirar uns amistosos, vcs devem ser monstros com essas pontuações da MLO. Só uma pergunta, vcs costumam jogar com a linha de defesa baixa ou alta?? Pressão solta ou apertada?? Toda hora mudo esses dois itens na formação e não consigo manter uma padrão só.

e ai mano blz... então vc deu sorte porque a ultima vez que joguei estava ganhando nas 3 partidas que fui derrubado, jogos seguidos...!

trios85
27th June 2013, 14:44
e ai mano blz... então vc deu sorte porque a ultima vez que joguei estava ganhando nas 3 partidas que fui derrubado, jogos seguidos...!

Vixi... essa MLO não muda mesmo!! uhauhauhuahuaauh
Aew Frankson vamos tirar um amistoso com nossos times da MLO. Vai ser da hora!! Preciso ajustar meu time!!

frankson29
27th June 2013, 14:56
Aew Frankson vamos tirar um amistoso com nossos times da MLO. Vai ser da hora!! Preciso ajustar meu time!!

vamos mano...hj estarei ON depois das 21:00!

MathModen
27th June 2013, 18:52

Cara, não sei pq, mais sabe a formação 4-5-1 ? Então, ela se encaixa perfeitamente no seu estilo de jogo, tu joga muito man.

kkamuss
27th June 2013, 19:22
Parabéns mesmo hein, pontuação top!

Eu fico normalmente com 850, desço para 830, subo para 870...fico nessa média...

Muito obrigado!

Na verdade eu nunca liguei pra pontos, mas é consequência né... e querendo ou não faz bem pro ego, lógico! hehehe

E eu tbem sempre ficava entre 800 e 900 mas tinha mto problema de desconexão da net...

trios85
27th June 2013, 19:25
Cara, não sei pq, mais sabe a formação 4-5-1 ? Então, ela se encaixa perfeitamente no seu estilo de jogo, tu joga muito man.

Valew Mazin!! Vc tem que parar de jogar Black Ops 2 e voltar a jogar PES!! huauauaua eu to com essa formação, acho que estou vacilando na parte de configuração da linha de defesa, densidade e pressão. Não consigo arrumar um esquema pra zaga ficar compacta e ter um bom volume de jogo na frente, ou consigo uma coisa ou outra. kkkkkkkkk vou tentar ajustar meu esquema hj.

kkamuss
27th June 2013, 19:30

Faaala mano!

então, eu as vezes reformulo e o time sofre... sofre pra engrenar... nessas horas a gente tem q ter consciencia e paciencia...

sobre as taticas, olha eu uso tudo 10, e é a dica que eu dou, use tudo 10 e vai ajeitando manualmente depois, se vc acha que precisa de mais apoio, aumente um pouquinho e por aí vai, eu gosto de equilibrio e uso tudo no 10 mesmo, mas tenho as minhas outras taticas que uso de acordo com a necessidade durante o jogo

trios85
27th June 2013, 19:38
Faaala mano!

então, eu as vezes reformulo e o time sofre... sofre pra engrenar... nessas horas a gente tem q ter consciencia e paciencia...

sobre as taticas, olha eu uso tudo 10, e é a dica que eu dou, use tudo 10 e vai ajeitando manualmente depois, se vc acha que precisa de mais apoio, aumente um pouquinho e por aí vai, eu gosto de equilibrio e uso tudo no 10 mesmo, mas tenho as minhas outras taticas que uso de acordo com a necessidade durante o jogo

Entendi. Eu já uso alguns itens em 10 mesmo, vou ajustar esses outros que costumo alterar pra ver o que acontece. Valew pela dica. Vou te add na PSN hj pra gente tirar uns amistosos quando der, blz?

HEAVEN_OR_HELL
27th June 2013, 19:48
Bota tudo no 20 e corre pro abraço, trios! Ahuahuaua

trios85
27th June 2013, 19:55
Bota tudo no 20 e corre pro abraço, trios! Ahuahuaua

huahuahuahauhuaahu cheio de graça!!

RICHARD BUZATO
27th June 2013, 21:16

Vo te adc la tambem ferão pra fazer uns amistosos.vlw abraço

trios85
27th June 2013, 21:29
Vo te adc la tambem ferão pra fazer uns amistosos.vlw abraço

Demorou!! Pode add

brunocarnelos
27th June 2013, 22:41

Bora tirar uns amistosos, faz tempo que não jogamos...

brunocarnelos
27th June 2013, 22:42
Quem quiser jogar uns amistosos é só add...

PSNID: brunocarnelos

kkamuss
28th June 2013, 03:25
Entendi. Eu já uso alguns itens em 10 mesmo, vou ajustar esses outros que costumo alterar pra ver o que acontece. Valew pela dica. Vou te add na PSN hj pra gente tirar uns amistosos quando der, blz?

Traaanquilo a minha PSN é kkamuss

E não existe milagre né... não tem como o time ser fechadinho atras e ter volume na frente, é impossivel! kkkkk
como vc disse é um ou outro... o grande segredo é saber usar um ou outro na ocasião certa...

kkamuss
28th June 2013, 08:00
galera... sirigu ou hart?

fim2010
28th June 2013, 12:30
bom dia galera!!!! fiquei um bom tempo sem jogar ml, e estou recomeçando, meu time estav com 785 pontos e atualmente ta no 630, quando jogo contra os outros a bola tem passado por baixo do pé dos meus jogadores e ninguem pega. Meu time cheio de craques e tá muito lento, chega a perde pra time iniciante, ta certo que eu não jogo lá essas coisas, mas tem que ter algo errado não é possível, antes os jogadores meus voavam em campo.........me ajudem ai alguma idéia??? referente a quantidade de quedas evoluiu, talves o pessoal ta criando um pouco de consciência.

rbianch
28th June 2013, 12:36

cara, prefiro o Hart

rbianch
28th June 2013, 12:38
bom dia galera!!!! fiquei um bom tempo sem jogar ml, e estou recomeçando, meu time estav com 785 pontos e atualmente ta no 630, quando jogo contra os outros a bola tem passado por baixo do pé dos meus jogadores e ninguem pega. Meu time cheio de craques e tá muito lento, chega a perde pra time iniciante, ta certo que eu não jogo lá essas coisas, mas tem que ter algo errado não é possível, antes os jogadores meus voavam em campo.........me ajudem ai alguma idéia??? referente a quantidade de quedas evoluiu, talves o pessoal ta criando um pouco de consciência.

tem dia que é assim mesmo cara... pelo menos nisso o pes simula bem a realidade... tem dia q a gente joga muito e tem dia q n joga nda... fases...hehe

fim2010
28th June 2013, 12:45
tem dia que é assim mesmo cara... pelo menos nisso o pes simula bem a realidade... tem dia q a gente joga muito e tem dia q n joga nda... fases...hehe
kkk meu, mas não tem como, o time tá muito mole os caras andam deve ter algo errado e a contribuição tá tudo cheia. tinha parado por causa das desconexões, esse item esta melhor, poucos estão derrubando, estão tendo mais carater e lealdade

luciansbrussi
28th June 2013, 13:40
kkk meu, mas não tem como, o time tá muito mole os caras andam deve ter algo errado e a contribuição tá tudo cheia. tinha parado por causa das desconexões, esse item esta melhor, poucos estão derrubando, estão tendo mais carater e lealdade

engano seu brother, vc não esta sendo derrubado pois como vc disse, não esta jogando bem, ninguém vai derrubar jogo q ta ganhando. Depois de 1mes sem jogar, voltei a jogar ontem, empatei a primeira e perdi a segunda... (tava relembrando) kk, ganhei a terceira.... depois dessa, não consegui completar mais nenhum jogo, fui derrubado umas 5 vezes seguidas.. e vc axa q não tem derrubador? Tive que parar de jogar e assistir tv, pq certamente iria ser raro o jogo que eu conseguisse jogar até o fim.

Ser bem sincero, anotei só os dois primeiros derrubadores, depois nem anotei mais, parei, sem xance... ta muito bixado. Lembrando que eu jogo com meu time de 699 de força. Desisto, essa mlo ta virado em derrubadores.. Não vencemos denunciar, denunciamos 10, e aparece 30 novos, esta cada vez pior. Ainda mais agora que o jogo ta barato, qualquer um compra, principalmente os sacanas.

consegui um esquema de pegar o pes 2014 ainda no lançamento por 158, mas nem sei se vou comprar no lançamento, vou esperar pra ver se tem derrubadores, se eles não corrigirem, nem compro mais. Sou fanatico por pes e futebol mas vou Fica jogando gta que vai lançar, menos stress

trios85
28th June 2013, 13:41
Bora tirar uns amistosos, faz tempo que não jogamos...

Demorou Brunão. Esse final de semana te chamo pra jogarmos umas partidas

trios85
28th June 2013, 13:57

E ai cara blz?? Isso de o time cair de produção realmente acontece. Já ouvi falar que a Konami faz isso de propósito para equilibrar as partidas e tem o esquema das bolas de contribuição. Acho que que isso é verdade mesmo. Só na MLO acontece umas coisas destas, em partidas rápidas não vejo isso acontecer. Realmente tem que ter muita paciência. Eu não consigo mais sair da zona de pontuação entre 650 - 700. Ontem mesmo joguei três partidas ganhei bem as duas primeiras e na ultima tomei um sonoro 8x3... minha zaga parecia de papel. O Buffon não pegava uma. Mas tb o cara jogava muito bem, mas mesmo assim é osso tomar 8.

fim2010
28th June 2013, 14:05
E ai cara blz?? Isso de o time cair de produção realmente acontece. Já ouvi falar que a Konami faz isso de propósito para equilibrar as partidas e tem o esquema das bolas de contribuição. Acho que que isso é verdade mesmo. Só na MLO acontece umas coisas destas, em partidas rápidas não vejo isso acontecer. Realmente tem que ter muita paciência. Eu não consigo mais sair da zona de pontuação entre 650 - 700. Ontem mesmo joguei três partidas ganhei bem as duas primeiras e na ultima tomei um sonoro 8x3... minha zaga parecia de papel. O Buffon não pegava uma. Mas tb o cara jogava muito bem, mas mesmo assim é osso tomar 8.

É velho, acho que um grande diferencial do pes é a master liga, mas estão acabando com o jogo, qdo parei de jogar foi devido as desconexões, aí comecei jogar no meu XBOX outros jogos para fazer final, devil mycry, darksid metal gear, acabei zerando todos e voltei pro pes, mas se continuar essa palhaçada perde muito a graça do jogo, vou estar on após as 18:00 conecta lá depois, para uns racha..... vamos uam sp x sp

rbianch
28th June 2013, 14:06
engano seu brother, vc não esta sendo derrubado pois como vc disse, não esta jogando bem, ninguém vai derrubar jogo q ta ganhando. Depois de 1mes sem jogar, voltei a jogar ontem, empatei a primeira e perdi a segunda... (tava relembrando) kk, ganhei a terceira.... depois dessa, não consegui completar mais nenhum jogo, fui derrubado umas 5 vezes seguidas.. e vc axa q não tem derrubador? Tive que parar de jogar e assistir tv, pq certamente iria ser raro o jogo que eu conseguisse jogar até o fim.

Ser bem sincero, anotei só os dois primeiros derrubadores, depois nem anotei mais, parei, sem xance... ta muito bixado. Lembrando que eu jogo com meu time de 699 de força. Desisto, essa mlo ta virado em derrubadores.. Não vencemos denunciar, denunciamos 10, e aparece 30 novos, esta cada vez pior. Ainda mais agora que o jogo ta barato, qualquer um compra, principalmente os sacanas.

consegui um esquema de pegar o pes 2014 ainda no lançamento por 158, mas nem sei se vou comprar no lançamento, vou esperar pra ver se tem derrubadores, se eles não corrigirem, nem compro mais. Sou fanatico por pes e futebol mas vou Fica jogando gta que vai lançar, menos stress

poisé... eu parei com a mlo por causa dos derrubadores e os disconects sem noção da konami... ta f.o.d.a

pelo q tenho lido sobre o pes 14, a konami vai dificultar bastante pros derrubadores... mas vamos ver né... eu só acredito vendo...kkkk

fim2010
28th June 2013, 14:06

è parceiro esse bando de derrubador acaba com o jogo, aquela turma do tropa de elite então todos dewsconectam qdo estão perdendo...... isso é horrível to com 36 anos qualquer hora da um infarto kkkkkkk

Reversozz
28th June 2013, 14:56
To jogando a ML Off, peguei o La Coruña mas comecei na segunda divisão com o time Default (a dica é subir um monte de juniores, porque com a grana que começa não da pra contratar ninguém).

Ontem subi pra primeira divisão, fui campeão com 6 rodadas de antecedência e ainda ganhei a Copa Espanhola, ganhei do Real na semi (vitória e casa e empate fora) e do Barça na final (3x1 de virada).

Agora to com uma graninha e já consegui contratar uns caras mais ou menos, Chamakh é o meu centroavante hehe.

MathModen
28th June 2013, 18:14
Valew Mazin!! Vc tem que parar de jogar Black Ops 2 e voltar a jogar PES!! huauauaua eu to com essa formação, acho que estou vacilando na parte de configuração da linha de defesa, densidade e pressão. Não consigo arrumar um esquema pra zaga ficar compacta e ter um bom volume de jogo na frente, ou consigo uma coisa ou outra. kkkkkkkkk vou tentar ajustar meu esquema hj.

Eu tenho um bom esquema, justamente om esses recursos... o time se fecha bem sem a bola.

MathModen
28th June 2013, 18:16

Junta grana e vai de Júlio César

trios85
28th June 2013, 18:39
Eu tenho um bom esquema, justamente om esses recursos... o time se fecha bem sem a bola.

vc usa como os valores da sua tática pra conseguir isso Mazin?

MathModen
28th June 2013, 19:13
vc usa como os valores da sua tática pra conseguir isso Mazin?

Assim ó:

Apoio ao jogador: 18
Alcance do Apoio: 0
Troca de posição: 14
Estilo do ataque: 20
Pressão: 20
Linha defensiva: 0
Densidade: 0

E essa foi a equipe que terminei de jogar:

http://pesgp.net/pes2013/gp/image.png?82L0cGKtgaJ3cbK6w1RAasC89KZsfdtqUtJCWX8P admwhqkaEhxboKxGGKaG

Tinha dinheiro pra fechar um time full, mais achei mais divertido um time SULAMERICANO (pra jogar no meu time tem que ter nascido na América do sul), antes tinha tentado montar um time histórico do REAL MADRID ( mais os bons ex-jogadores do Real a maioria já aposentou) e um do CHELSEA (mais do CHELSEA há poucos jogadores bons que ainda há no PES)

E é bom usar um volante que chuta bem, pois eu costumava observar bem o jogo quando era animado pra jogar ainda e os volantes marcam a sobra de bola, e direto sobrava bola ao meus volantes, mais os antigos não chutavam bem HAUHAUAHAUAH, outra dica é aproximar bem os quatro homens de frente para tabelar com L1.

Dicas de volante: SCHWEINSTEIGER, SNEIJDER, GERRARD, ROMARIC, GUARÍN

kkamuss
28th June 2013, 19:43
cara, prefiro o Hart

valeu! é que eu tava vendo, pelos numeros o Hart é melhor msmo... é mais alto, tem mais defesa e tals...
mas o problema é que eu preciso de 1 goleiro só... e o Hart tem 6 de Condição fisica, contra 7 do sirigu...

kkamuss
28th June 2013, 19:49
Junta grana e vai de Júlio César

valeu pela dica!

eu tenho grana, é que eu preciso de um goleiro com 88 de overral pra encaixar no meu time ate 699 sabe hehehe
o julio césar tem 90 que eu me lembre... e nessa pontuação prefiro o cech, que pra mim é o melhor goleiro depois do buffa (no jogo, pq na vida real ta dificil.... no pes14 algo me diz que ele vai perder o reinado de melhor goleiro... achava que o casillas tomaria esse lugar mas depois de virar reserva no real quem pode surpreender é o neuer! hahaha)

Bruno Monte
28th June 2013, 22:51
eu sei que já é muto tarde para só estar agora a jogar pes 2013, mas é que eu comecei a jogar e depois fartei-me, mas agora queria jogar alguma coisa nas férias e pensei no pes, mas eu instaleio de novo só que n tenho os clubes em português, como faço para por de novo em português?

kkamuss
29th June 2013, 07:23
os primeiros overalls

http://proevolutionsoccerbrasil.com.br/wp-content/uploads/teaser-pes2014-videos-demo.jpg

luciansbrussi
1st July 2013, 15:26
os primeiros overalls

http://proevolutionsoccerbrasil.com.br/wp-content/uploads/teaser-pes2014-videos-demo.jpg

legal. Neuer ta monstro. kkk

luciansbrussi
1st July 2013, 15:31
ontem (domingo) fui jogar um pouco minha mlo, era de manha, pensei: os derrubadores devem estar todos dormindo, e realmente, joguei os 4 ou 5 primeiros jogos numa boa, sem travar nada. Quando era mais ou menos 11:30 começou os derrubadores..
teve um q o jogo tava bom, 0 a 0, fiz um gol no segundo tempo e o kra veio abaixo, me xingou ummonte, ele tinha mais de 900 de pontuação e não jogava nada nada, qualquer um com uns 500 de pontuação ganhava dele, tava 0 a 0 por sorte dele mesmo. (detalhe só o Martins dos fera tava jogando.)
Assim q fiz o gol ele derrubou o jogo e me xingou um monte, mandou um monte de msg me xingando de *** pra cima. Falei q ia denuncialo e tals e ele nem ai. Falou q a Konami não ia fazer nada, q só pensam em lançar pes2014 e tals... tirei td foto das msg, quando der eu posto aqui, mas ta meio corrido de serviço aqui.

só sei de uma coisa, ta cada dia pior para jogar online

MathModen
1st July 2013, 15:35
Ontem a seleção brasileira me animou =)

Neymar desequilibrou, Fred foi o centro-avante do Lyon que eliminou 2 vezes seguidas o Real Madrid, eo David Luiz tirou o animo dos Rojos.

trios85
1st July 2013, 16:38
Assim ó:

Apoio ao jogador: 18
Alcance do Apoio: 0
Troca de posição: 14
Estilo do ataque: 20
Pressão: 20
Linha defensiva: 0
Densidade: 0

E essa foi a equipe que terminei de jogar:

http://pesgp.net/pes2013/gp/image.png?82L0cGKtgaJ3cbK6w1RAasC89KZsfdtqUtJCWX8P admwhqkaEhxboKxGGKaG

Tinha dinheiro pra fechar um time full, mais achei mais divertido um time SULAMERICANO (pra jogar no meu time tem que ter nascido na América do sul), antes tinha tentado montar um time histórico do REAL MADRID ( mais os bons ex-jogadores do Real a maioria já aposentou) e um do CHELSEA (mais do CHELSEA há poucos jogadores bons que ainda há no PES)

E é bom usar um volante que chuta bem, pois eu costumava observar bem o jogo quando era animado pra jogar ainda e os volantes marcam a sobra de bola, e direto sobrava bola ao meus volantes, mais os antigos não chutavam bem HAUHAUAHAUAH, outra dica é aproximar bem os quatro homens de frente para tabelar com L1.

Dicas de volante: SCHWEINSTEIGER, SNEIJDER, GERRARD, ROMARIC, GUARÍN

Valew pelas dicas Mazin. Joguei nesta tática e pelo menos a defesa se comportou melhor. Quando perco é por 1 gol só de diferença . To ajustando alguns números ainda pra ficar melhor o time. Destes volantes eu ja tinha o Schweinsteiger, tenho o Cambiasso, Vidal,Yaya Toure e o Verrati. To jogando com dois vol agora.

Reversozz
1st July 2013, 17:42
Eu não gosto do Júlio César.

MathModen
1st July 2013, 17:49
Valew pelas dicas Mazin. Joguei nesta tática e pelo menos a defesa se comportou melhor. Quando perco é por 1 gol só de diferença . To ajustando alguns números ainda pra ficar melhor o time. Destes volantes eu ja tinha o Schweinsteiger, tenho o Cambiasso, Vidal,Yaya Toure e o Verrati. To jogando com dois vol agora.

Isso ae, eu quando peguei ela fiz umas mudanças básicas transformei um MLG em VOL e mudei uns números.

kkamuss
1st July 2013, 22:19
legal. Neuer ta monstro. kkk

se esse jogo não for msmo voltado a triangulo em profundidade... o gomez, mandzuca, pizarro e cia vão arrebentar no bayern... o primeiro colocação e finalização, o segundo é polivalente, mais robben ribery 90, no meio javi martinez com o scharzennegger (XP) e o kroos que aumentou pra 87, a zaga que era o ponto fraco deu uma upada... tem goleiro top, vai ser interessante...

kkamuss
1st July 2013, 22:22
nesse jogo não existe justiça, infelizmente... é um ninho de covardes

DUBH
2nd July 2013, 13:30
nesse jogo não existe justiça, infelizmente... é um ninho de covardes

Do que reclama tanto amigo??

luciansbrussi
2nd July 2013, 15:19

acho q ele esta respondendo ao meu post, sobre os derrubadores.

Esta cada vez mais dificil jogar... os derrubadores estão se multiplicando... tem gent com menos de 400 pontos e é derrubador. Não da mais pra jogar, to desanimadão mesmo com pes. Não da pra fazer mais de 3 jogos sem ser derrubado pelo menos uma vez.

trios85
2nd July 2013, 16:11

Esta cada vez mais dificil jogar... os derrubadores estão se multiplicando... tem gent com menos de 400 pontos e é derrubador. Não da mais pra jogar, to desanimadão mesmo com pes. Não da pra fazer mais de 3 jogos sem ser derrubado pelo menos uma vez.

Ontem um cara só pq teve um jogador expulso derrubou a partida...os caras ultimamente derrubam por qualquer coisa, não sabem perder. Vou esperar um pouco o lançamento do PES 2014 pra saber se vai ter mudanças referente aos derrubadores e as jogadas manjadas que estragam o jogo. Se não houver vou do concorrente esse ano. Vc joga pra se divertir mas acaba saindo muito stressado com o PES.

frankson29
2nd July 2013, 16:33
Ontem um cara só pq teve um jogador expulso derrubou a partida...os caras ultimamente derrubam por qualquer coisa, não sabem perder. Vou esperar um pouco o lançamento do PES 2014 pra saber se vai ter mudanças referente aos derrubadores e as jogadas manjadas que estragam o jogo. Se não houver vou do concorrente esse ano. Vc joga pra se divertir mas acaba saindo muito stressado com o PES.

Mano... o Seu time estar muito bem montado... dificil de bater...!

DUBH
2nd July 2013, 17:46

Verdade mesmo, os derrubadores estão mais fortes agora pelo visto.
Eu já estou com o time fechado e atualmente tenho jogado mais amistosos com amigos mesmo com os times e seleções do que na MLO.

trios85
2nd July 2013, 17:59
Mano... o Seu time estar muito bem montado... dificil de bater...!

Fala Frankson blz?? Só jogão os nossos amistosos, pena que a conexão caiu na neguinha. Vamos tentar jogar outro dia. Abraços

luciansbrussi
2nd July 2013, 21:23
parece q O pes2014, vai ser muito da hOra, alguem ja viu o novo video oficial? gostei muito.

http://www.youtube.com/watch?v=rjvxsImbTY8
só falta acabarem com os derrubadores

Vinicius Land
2nd July 2013, 22:12
eaiii galera, este topico ainda funciona hahahaha

kkamuss
3rd July 2013, 02:52

isso isso! hehehe

kkamuss
3rd July 2013, 02:57

tava concordando com o luciansbrussi... e a frase que eu disse é batida, todo mundo sabe! quem joga online sabe que é um formigueiro de derrubadores kkkkkk

DUBH
5th July 2013, 15:31
eaiii galera, este topico ainda funciona hahahaha

Morreu mesmo aqui viu...kkkk

kkamuss
5th July 2013, 15:40
alou diarra ou lautoa? hmmmm...

DUBH
5th July 2013, 17:55
alou diarra ou lautoa? hmmmm...

Entre esses dois não sei opinar bem, mas se me dizer jogador para qual posição e até qual valor, posso dar meus pitacos....kkkk

trios85
5th July 2013, 18:29
Aew Kamus quando vc vai estar on pra jogarmos nosso amistoso? Te add mas ainda não consegui te ver on.

kkamuss
6th July 2013, 04:58
Entre esses dois não sei opinar bem, mas se me dizer jogador para qual posição e até qual valor, posso dar meus pitacos....kkkk

então, o valor é livre... e a posição é bem evidente, o diarra só joga de volantão msmo, o lautoa é mais polivalente, mas é monstro (resp 85) de volante msmo... essa é a minha opnião, perguntei mais pra saber a opnião e fazer funfar esse topico kkkkkkkk

alias, qual a escalação do seu time DUHB?

kkamuss
6th July 2013, 05:01
Aew Kamus quando vc vai estar on pra jogarmos nosso amistoso? Te add mas ainda não consegui te ver on.

mano do céu! minha net ta um lixo... numa outra conta sem brincadeiras, acho que perdi 6 jogos desconectando... vamos tentar entre hj (sabado) ou domingo, que horas?

alias, quais os esquemas dos amistosos? da pra jogar com os times da MLO?

neoreload
6th July 2013, 18:01
Galera estou querendo um volante marcador e sempre ouvi falarem bem do cambiasso e do mascherano, qual dos dois vcs recomendam ?

kkamuss
6th July 2013, 22:42
Galera estou querendo um volante marcador e sempre ouvi falarem bem do cambiasso e do mascherano, qual dos dois vcs recomendam ?

o mascherano é o melhor volante marcador do game, é rapidinho pra posição ate, tem resposta, defesa e os cartões de desarme afastado, raçudo e de primeiro volante

o cambiasso é mais tatico, passador mas é menos pitbull que o mascherano porem não deixa de ser um otimo marcador

na verdade era bom ter os dois, quem tiver com melhor seta joga... ou os dois juntos no meio hehehe

HEAVEN_OR_HELL
7th July 2013, 03:58
Piqué é o melhor VOL do jogo e não tem conversa! HAUHAUAHU

MathModen
7th July 2013, 18:59
Piqué é o melhor VOL do jogo e não tem conversa! HAUHAUAHU

Também asho, e depois o Arturo Vidal =)

HEAVEN_OR_HELL
7th July 2013, 19:04
Também asho, e depois o Arturo Vidal =)

Minha dupla de VOL titular na MLO é Pique e Vidal desde sempre. HAUHAHAUAH

HEAVEN_OR_HELL
7th July 2013, 19:15
Meu orgulho... E que não uso deve fazer uns três meses pra mais já. HAUAAHUA

http://pesgp.net/pes2013/gp/image.png?U1Zk8wqtQKo2cdI6C5QA1xZ8HG8Rzb7qUtJCUZsf dcm7bKmU2Xhc1KLKGKU8n8HIO3OGdT7w40xC1iaEK8ZdGS9WCl 2Pi3Vu8729bn7KdzV0kq4Qf1qoAbG2 (http://pesgp.net/pes2013/gp/index.php)

MathModen
7th July 2013, 19:29
Meu orgulho... E que não uso deve fazer uns três meses pra mais já. HAUAAHUA

A ultima vez que entrei na MLO desmontei toda equipe e montei uma só de jogadores sul americanos

HEAVEN_OR_HELL
7th July 2013, 19:29
A ultima vez que entrei na MLO desmontei toda equipe e montei uma só de jogadores sul americanos

Farei isso no 2014, mas vou montar com os cracks da J-League. AUHAUAHAHU

HEAVEN_OR_HELL
7th July 2013, 19:58
Largou o PES de vez, Mazin?

MathModen
7th July 2013, 20:24
Largou o PES de vez, Mazin?

HAHAHA, sim mano, quando tava jogando a KONAMI me desconectava ae foi o cumulo, não bastava os DC e zagueiros burros :)

DUBH
8th July 2013, 14:57
então, o valor é livre... e a posição é bem evidente, o diarra só joga de volantão msmo, o lautoa é mais polivalente, mas é monstro (resp 85) de volante msmo... essa é a minha opnião, perguntei mais pra saber a opnião e fazer funfar esse topico kkkkkkkk

alias, qual a escalação do seu time DUHB?

Vamos lá:

GO - Buffon e HANDANOVIČ
LD - Daniel Alves e Maicon
LE - Marcelo e Armero
ZC - Thiago Silva, Puyol, Chiellini e Pepe
VOL - Xabi Alonso e Beckham
ML - Iniesta e Xavi
ME - Neymar e Ribery
MAT - Ronaldinho, Rooney e Messi (sa)
MD - Robben e Nani
CA - CR7, Ibra, Aguero e Benzema

É isso aí, joga quem estiver em condição melhor e vou variando nas formações também dentro do meu estilo de jogo.

Giggio
8th July 2013, 15:31
Cara, eu também larguei pelos mesmos motivos seus... cansei, odiei a jogabilidade do **** mas vou tentar ir jogando...

neoreload
9th July 2013, 02:46
Galera qual dos dois goleiros devo pegar: Lloris ou Tsaktoyuri ?

kkamuss
9th July 2013, 03:57
Vamos lá:

GO - Buffon e HANDANOVIČ
LD - Daniel Alves e Maicon
LE - Marcelo e Armero
ZC - Thiago Silva, Puyol, Chiellini e Pepe
VOL - Xabi Alonso e Beckham
ML - Iniesta e Xavi
ME - Neymar e Ribery
MAT - Ronaldinho, Rooney e Messi (sa)
MD - Robben e Nani
CA - CR7, Ibra, Aguero e Benzema

É isso aí, joga quem estiver em condição melhor e vou variando nas formações também dentro do meu estilo de jogo.

Muito bom! Ah tbm faço o msmo esquema! tenho 32 e jogam os setas vermelhas hahaha

kkamuss
9th July 2013, 03:59
Galera qual dos dois goleiros devo pegar: Lloris ou Tsaktoyuri ?

tem outros melhores, mas entre esses dois, eu acho que é o tsak pe melhor, sinceramente nunca tive o lloris... mas por numeros e popularidade deve ser o tsak msmo, ele é mto regular, tem cond fisica 8

neoreload
9th July 2013, 06:43
tem outros melhores, mas entre esses dois, eu acho que é o tsak pe melhor, sinceramente nunca tive o lloris... mas por numeros e popularidade deve ser o tsak msmo, ele é mto regular, tem cond fisica 8

Amigo tem outros melhores na mesma faixa de preço desses dois ?

DUBH
9th July 2013, 13:31
Muito bom! Ah tbm faço o msmo esquema! tenho 32 e jogam os setas vermelhas hahaha

Vou completar o elenco com os outros tops que estão faltando e aí poder realizar melhor o revezamento nas partidas e fechar o time!

luciansbrussi
9th July 2013, 20:27
daew galera, acho que vou voltar a jogar mlo,
estou pensando em pegar meu time de 699 e montar uma seleção brasileira...
sera que consigo mudar o uniforme do time e colocar o da seleção? ou será q deixo o do Inter mesmo?
Daqui 2 meses ja sai o 2014, axo q vou brincar de pes2013 a partir de agora, kk

kkamuss
10th July 2013, 03:17
Amigo tem outros melhores na mesma faixa de preço desses dois ?

em torno de 15 pila né... ? tem o mandanda, o de gea, o viviano que passa um pouco disso...

mas se vc for ter q ter só 1 goleiro, fique com o tsak msmo, ele é um dos goleiros mais regulares do game, raramente fem com seta roxa ou azul

kkamuss
10th July 2013, 03:21
daew galera, acho que vou voltar a jogar mlo,
estou pensando em pegar meu time de 699 e montar uma seleção brasileira...
sera que consigo mudar o uniforme do time e colocar o da seleção? ou será q deixo o do Inter mesmo?
Daqui 2 meses ja sai o 2014, axo q vou brincar de pes2013 a partir de agora, kk

dá sim, é só editar os uniformes no EDIT... mas é uma pena pq só vc vai ver o uniforme editado..
legal! tem um canal no youtube que o cara fez a msma coisa! legal seria montar um time brazuca ate 699 kkkkkk

luciansbrussi
10th July 2013, 12:42
dá sim, é só editar os uniformes no EDIT... mas é uma pena pq só vc vai ver o uniforme editado..
legal! tem um canal no youtube que o cara fez a msma coisa! legal seria montar um time brazuca ate 699 kkkkkk

kkk, dificil vai ser ganhar alguma coisa neh, kk, mas da pra fazer sim... Mas não sei se fica legal, pois vc vai ter q trabalhar soh com jogadores desconhecidos e tals, não vai da graça não.

trios85
10th July 2013, 14:30
mano do céu! minha net ta um lixo... numa outra conta sem brincadeiras, acho que perdi 6 jogos desconectando... vamos tentar entre hj (sabado) ou domingo, que horas?

alias, quais os esquemas dos amistosos? da pra jogar com os times da MLO?

Fala cara, blz?? Então foram dois bons jogos os nossos. Então pra vc salvar seu time da MLO e jogar nos amistosos vc tem que ir no menu da MLO e ir na opção gravar dados do time. Depois de salvo vc entra em alguma sala no lobby e carrega esses dados que salvou.

DUBH
11th July 2013, 17:59
Vamos ver se eles irão dar uma moral maior para os times brasileiros, o Victor por exemplo tem de vir com pontuação geral de 90 eu acho....kkkkk

Bizacha
15th July 2013, 13:19
Aqui jaz um tópico! Pelo visto todo mundo esperando PES14! kkkkkk

luciansbrussi
15th July 2013, 13:23
daew galera, voltei a jogar pes..
dois meses quase sem jogar..
peguei o controle na mão e não reconhecia a pegada. kkk só pra ter uma ideia

coloquei em pratica o plano de montar a seleção brasileira, (no maior dó desmanchei meu time de 699 de força.) ja de kra peguei 7 jogadores...

comecei perdendo pra um kra bem ruim, 4 a 3, mas eu tava pior ainda, relembrando como jogava, axo q ele era derrubador, pois ele tinha mais de 700 pontos e não era bom.

no segundo jogo, eu ganhando, e o jogo veio abaixo, provavelmten pela baixa conexão do adversario

depois ganhei uma, empatei outra, derrubado em outra e ganhei outra.

acredito que não vai demorar muito para minha seleção brasileira com 32 jogadores.

luciansbrussi
15th July 2013, 16:54
Aqui jaz um tópico! Pelo visto todo mundo esperando PES14! kkkkkk

pois é, ta bem fraco isso aqui.

Estou esperando o pes2014 tbm. vou comprar. Esse 13 ta virado em derrubadores..

agora peguei meu time de 699 e estou montando a seleção brasileira.
Só pra brincar mesmo. Pq ja nem estou ligando mais pra pontuação e tals.

DUBH
15th July 2013, 17:37
pois é, ta bem fraco isso aqui.

Estou esperando o pes2014 tbm. vou comprar. Esse 13 ta virado em derrubadores..

agora peguei meu time de 699 e estou montando a seleção brasileira.
Só pra brincar mesmo. Pq ja nem estou ligando mais pra pontuação e tals.

Meus objetivos também são outros agora, vou manter o meu time top e os 11 jogadores mais fortes que tem no elenco do GALO e aí vou brincando até sair o 2014.

luciansbrussi
15th July 2013, 18:53
Meus objetivos também são outros agora, vou manter o meu time top e os 11 jogadores mais fortes que tem no elenco do GALO e aí vou brincando até sair o 2014.

pois é, na verdade eu queria mesmo montar o elenco do Inter, mas vai ser difícil achar todos os jogadores que estão no time ainda. Teve muitas contratações e dispensas no time desde a ultima atualização da konami, dai resolvi fazer a seleção brasileira pois seria mais fácil achar os jogadores. Mas quero ter 32 jogadores, então farei a seleção do Felipão ai completo com jogadores Brasileiros que eu acho q devem constar nessa lista da seleção. Ronaldinho Gaúcho, Ganso, L. Damião e Dedé por exemplo.

Reversozz
15th July 2013, 23:23
Ganso?

Vish...

DUBH
16th July 2013, 12:41
Ganso?

Vish...

Também não gosto do Ganso não viu...kkkkkk

luciansbrussi
16th July 2013, 14:03
Também não gosto do Ganso não viu...kkkkkk

o piah jogava muito, mas não souberam lapidar o menino no Santos e tbm, ele sofreu com as lesões e nunca voltou a ser o mesmo.

Mas eu sou muito fã do futebol dele, e vale lembrar que ele já vestiu a 10 da seleção. Quando foi lançado no Santos Neymar e Ganso, ainda no começo, O Ganso era apresentava um futebol muito superior ao do Neymar. Depois da primeira lesão do Ganso, o Neymar destrinchou e o Ganso nunca mais voltou a ser o mesmo, muito menos teve evolução no seu futebol.

No pes ele é bom para passes e é um meia canhoto, coisa rara para Brasileiros. kk, mas logico que ele será reserva dos reservas.

DUBH
16th July 2013, 15:19
o piah jogava muito, mas não souberam lapidar o menino no Santos e tbm, ele sofreu com as lesões e nunca voltou a ser o mesmo.

Mas eu sou muito fã do futebol dele, e vale lembrar que ele já vestiu a 10 da seleção. Quando foi lançado no Santos Neymar e Ganso, ainda no começo, O Ganso era apresentava um futebol muito superior ao do Neymar. Depois da primeira lesão do Ganso, o Neymar destrinchou e o Ganso nunca mais voltou a ser o mesmo, muito menos teve evolução no seu futebol.

No pes ele é bom para passes e é um meia canhoto, coisa rara para Brasileiros. kk, mas logico que ele será reserva dos reservas.

Cara eu até concordo com vc que ele jogava muito, mas vc já parou para pensar que estamos falando de um jogador novo e dizendo que o cara agora não joga tanto, parecendo que ele já está no final de carreira...
Ele precisava ter mais mobilidade para armar as jogadas, apresentar para o jogo, como o Óscar faz. No PES 2012 eu tinha ele no início no meu time, mas esse ano não cheguei nem a cogitar ele, imaginando que a decadência está refletindo também no PES....kkkkk

luciansbrussi
16th July 2013, 16:35
Cara eu até concordo com vc que ele jogava muito, mas vc já parou para pensar que estamos falando de um jogador novo e dizendo que o cara agora não joga tanto, parecendo que ele já está no final de carreira...
Ele precisava ter mais mobilidade para armar as jogadas, apresentar para o jogo, como o Óscar faz. No PES 2012 eu tinha ele no início no meu time, mas esse ano não cheguei nem a cogitar ele, imaginando que a decadência está refletindo também no PES....kkkkk

se for ver o q o Ganso esta jogando agora, no pes ele até esta mais bom que o normal, kk,

mas no pes O Ganso é melhor nos quesitos do que o próprio Oscar. Logico q esta errado isso, pois na pratica o Oscar esta muito melhor que Ganso. Mas enfim gosto do futebol do Ganso e vai se encaixar bem um meia canhoto com bom passes curtos no meu time do pes. Mas isso eu digo da seleção que esta no PES e estou falando de 32 jogadores. Se eu fosse o técnico da seleção brasileira hoje eu não convocaria o Ganso. Mas fico torcendo para que ele volte no caminho em que começou e q tenha uma grande evolução.

Ele precisa pegar um bom técnico e um clube que coloque outro pensamento de jogo para ele. Ele tem q aprender a marcar, a jogar sem a posse de bola. è como eu disse disse, ele é novo ainda, o Ganso tem estrela, só tem q saber lapidar.

O Neymar quando jogava antes, o maximo que ele fazia era cercar na marcação e olha lah, hoje o felipão ajeitou esse mlq e ele ja esta jogando diferente, tentando roubar a bola e tals, logico q vai tempo, no começo ele faz bastante faltas, mas do pouco q ele conseguir ajudar na marcação é melhor que nada.

luciansbrussi
16th July 2013, 16:39
Eu quase não tenho tempo para jogar.

já contratei 7 brasileiros.

Daniel Alves
Luiz Gustavo
Oscar
Neymar
Lucas
David Luiz
Marcelo

vai demorar um pouco para eu montar essa seleção. Até mesmo pq eu não vou dispensar o CR7 ainda. Ele esta com uns 30 jogos de contrato ainda.

neoreload
16th July 2013, 23:42
Galera estou atrás de um zagueiro para ser titular do meu time, ele vai entrar no lugar do Paolo Cannavaro. Uso um esquema com dois zagueiros e dois laterais, o outro zagueiro que é uso o Perea. Estive pensando em David Luiz, Piqué ou Sergio Ramos para o lugar do Cannavaro. Qual vcs acham melhor pegar? ou tem algum outro na faixa de preço deles que seja melhor ?
OBS.: o zagueiro da sobra eu deixo o Perea por ser mais rápido :D.

Reversozz
17th July 2013, 00:29
Galera estou atrás de um zagueiro para ser titular do meu time, ele vai entrar no lugar do Paolo Cannavaro. Uso um esquema com dois zagueiros e dois laterais, o outro zagueiro que é uso o Perea. Estive pensando em David Luiz, Piqué ou Sergio Ramos para o lugar do Cannavaro. Qual vcs acham melhor pegar? ou tem algum outro na faixa de preço deles que seja melhor ?
OBS.: o zagueiro da sobra eu deixo o Perea por ser mais rápido :D.

O Pepe é o mito da zaga.

neoreload
17th July 2013, 00:53
O Pepe é o mito da zaga.

Pois é cara, eu ando lendo pessoas dizendo que ele é top, mas olhando aqui os seus números não consigo ver ele melhor que o David Luiz por exemplo. No caso a melhor opção nessa faixa é o Pepe ?

luciansbrussi
17th July 2013, 12:16
fala galera blz?

ontem joguei mais minha mlo, comprei mais dois brasileiros baratinhos, para pelo menos fechar um time titular o quanto antes, foram eles, Réver e Paulinho.

COmecei jogando ontem primeiro jogo, ganhei de 3 a 2 de virada... depois desse, só tristeza, empatei o segundo jogo,...
depois 3° jogo tava empatando, e o jogo veio abaixo, 4° jogo.. empatando, jogo derrubado..

fiquei puto, pensei q podia ser minha net pq eu nem tava ganhando e o jogo tava caindo, reiniciei o play, joguei outro jogo, ganhando o ojogo... e o jogo veio abaixo...

nessas horas eu ja tava muito p da vida, coloquei outra partida fiz um gol e levei 5 gols meio q de proposito, fingindo q eu era pior q o kra, (mas o kra não jogava mal não) ai tava 5 a 1 pra ele... antes de acabar o jogo fiz mais dois gols... e adivinha?
o jogo terminou sem cair!! perdi de 5 a 3.

resumindo não era minha net, nessa M.erda só tem derrubador, estão derrubando até jogo de empate.

Nem to ligando mais, não to mais anotando nada, nem denunciando, cansei, to só brincando mesmo. Montando minha seleção brasileira devagar e tals

brunocarnelos
17th July 2013, 14:20
Pois é cara, eu ando lendo pessoas dizendo que ele é top, mas olhando aqui os seus números não consigo ver ele melhor que o David Luiz por exemplo. No caso a melhor opção nessa faixa é o Pepe ?

Pepe sem pensar, o cara é monstro demais.

trios85
17th July 2013, 15:11

Sou mais David Luiz que o Pepe.