PDA

Ver Versão Completa : PES2014 - PES 2014 - Pro Evolution Soccer 2014

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11

luis9scb
22nd September 2013, 14:30
Boas, à uns tempos vim aqui expressar a minha satisfação com o demo do PES 2014 e imaginem o meu espanto quando vejo o produto final.

1- Estatísticas dos jogadores do mais absurdo que há. Luisão 88, Garay 80, Moreno 84 (mais 3 pontos que o Essien lol) Lima e Cardozo 88. Jogadores em crescendo têm médias inferiores. Não há individualidade nas estatísticas dos jogadores, qualquer manco da Champions League Asiática é melhor que os avançados do Braga.

2- "Banda Sonora" ridícula.

3- Confirmam-se os 15 estádios e a ausência de editor.

4- As caras são deprimentes. É suposto o Coentrão parecer-se com aquilo ? O Luisão ganhou cabelo e barba e ninguém soube ?

5- Online é injogável em todas as suas formas (partidas amigáveis, partidas a doer, master league online). A lag é tanta que é inacreditável pensar como é que isso acontece num jogo multimilionário em 2013.

Provavelmente o jogo offline até pode vir a ser satisfatório, mas nem sequer tenho pica para fazer uma master league com atributos de jogadores tão irrisórios. Já escrevi um post do género no forum uk de pes mais conhecido mas pelos vistos tem de se ignorar tudo e quem se queixa não tem mais nada para fazer.

ainda falta a atualização das transferências. Depois disso fica sempre melhor

zebino
22nd September 2013, 14:54
Voces gostam de criticar os stats etc.. mas ja repararam que nem com 99, 95, se safam? OU SABEM JOGAR, ou simplesmente Ronaldos, Messis, nem que seja o Lima ou Cardozo são umas NULIDADES se souberem defender BEM ! Há jogos em que simplesmente o Ronaldo nao aparece, ou a moral em baixo, ou os defesas papam, e outros em que se safam, como na REALIDADE! Ou não se lembram na seleção, no euro, andou desaparecido, apareceu, isto tudo depende é IMPREVISIVEL!

A reclamação que tenho é a nivel de LAG claro, o meu pc tb ja nao é dos melhores, mas no online está impossivel, teem que compor aquilo.. xD

ProEvoSoccer
22nd September 2013, 15:34
Foi a morte do PES. Infelizmente só a jogabilidade não é suficiente. Kamikase, Konami!!!!

AnimalBear
22nd September 2013, 16:14
Pessoal eu mesmo fui ver a copa américa no site zerozero.pt vi as equipas e as que não estão no jogo são 20, certinho para a PLA League. :)

viciado_slb
22nd September 2013, 16:26
Foi a morte do PES. Infelizmente só a jogabilidade não é suficiente. Kamikase, Konami!!!!

So isto diz tudo
Assino por baixo

MDBOX
22nd September 2013, 16:28
Alguem me sabe dizer se existe alguma patch com equipamentos para as ligas ou só para algumas ligas do PEs 2014? É que jogar assim parece que tou a jogar um This is football de 2002.

Xano AlexHit
22nd September 2013, 16:31
alguem tem um patch para dizer ao DC que não é PL !! ja tentei varias taticas e é sempre a mesma coisa , que mal estou eu a fazer?

DV_Fernandes
22nd September 2013, 17:29
boas players
alguem esta com o mesmo problema que eu , ou será o meu jogo é que esta marado lolol
jogo com a tatica 4x3x3 normal , e em campo o *** do DC é sempre o ponta de lanca centro , o PL recua e vem para segundo avancado... fico sempre lixado na defesa só com 3 homens :(
será bug ou que será ??

Provávelmente estas a carregar no botão para mudar a formação durante o jogo, então troca tudo. Tbm me acontece ás vezes. xD

L3gendkill4PT
22nd September 2013, 17:38
Comprei o jogo e por um lado estou arrependido mas por outro não. É certo que também já não jogava PES à muito tempo, mas vamos a ver se isto melhora com as próximas actualizações. :D

Xano AlexHit
22nd September 2013, 18:33
Provávelmente estas a carregar no botão para mudar a formação durante o jogo, então troca tudo. Tbm me acontece ás vezes. xD
bem parece que ja não acontece, deve ser BUG mesmo... acontecia-me quando jogava na master ligue offline, eu tinha feito algumas transferencias para o Sporting , uma delas o fredy montero , o que na master ligue nao da para comprar o jogador simplesmente nao existe na master ligue , possivelmente o jogador anda no campo mas nao conta como jogador
, e o defesa ia ocupar o lugar dele ...
agora apaguei o save das transferencias e ja nao acontece...

h3li0
22nd September 2013, 18:49
Aqui o pes.com.pt vai lancar algum option file com a liga portuguesa toda certinha ou não?

mentorman13
22nd September 2013, 19:06
A PTE está a tratar disso ;)

Black
22nd September 2013, 19:21
Aqui o pes.com.pt vai lancar algum option file com a liga portuguesa toda certinha ou não?

A PTE está a tratar disso ;)

Mainada! :D

andre27
22nd September 2013, 19:27
Alguem quando vai sair alguma DLC com a correção das faces?

eu gosto bastante do jogo,mas odeia jogar com grande parte das faces mal ainda por cima sabendo que elas já tiveram direitas

mentorman13
22nd September 2013, 20:20
Acabei de fazer um tutorial para relinkar kits no PES 2014. Depois de jantar traduzo e posto aqui.

Black
22nd September 2013, 20:24
Excelente trabalho :)

hfc
22nd September 2013, 20:45
Boas,

Gostaria de saber quais os melhores jogadores para irmos buscar no início da MLO para começar. Jogadores tipo no 2013 Negli, entre outros.

Aguardar sugestões.

Cumprimentos,
hfc

Denis Hilario da Silva
22nd September 2013, 20:52
olá gostaria de saber uma maneira melhor de passar a boa e chutar a baliza, e se tem alguma forma de correr se m perde a bola agradeço desde ja

DV_Fernandes
22nd September 2013, 20:57
Boas,

Gostaria de saber quais os melhores jogadores para irmos buscar no início da MLO para começar. Jogadores tipo no 2013 Negli, entre outros.

Aguardar sugestões.

Cumprimentos,
hfc

Para mim o Cesar Peixoto é uma boa aquisição para começar. Dado a ser um jogador extremamente polivalente e não é mau de todo.

sonicadv27
22nd September 2013, 21:28
Não sei porque achincalham na cara do Coentrão, até acho que é das que está mais bem feitas...

AnimalBear
22nd September 2013, 22:12
mentorman podes me mandar Kits?
Alguém me pode enviar?
É só para eu actualizar o jogo com o novo tool do jenkey :(

Ando a meter equipas que faltam da Copa SulAmerica e 3 da AFC que foram eleminadas mais 17 equipas da AFC Cup.
Só me falta mesmo um tool para adicionar mais equipas que faltam na Libertadores, porque além disso o jogo têm mais equipas em segredo e se der o resto vai para as equipas da AFC Cup.

Problema é os KITS!
Vai ser fácil para alguns adicionar uma liga completa, eu não.
O meu patch é mesmo ligado ás equipas da UEFA.

viciado_slb
22nd September 2013, 22:32
Estou a fazer uma liga europa com o pacos de ferreira...
Os skills dos jogadores sao de facto ridiculos... o pacos por exemplo tem a maioria dos jogadores na casa dos 80...

Modo online nem quero mais jogar ate que saiba que ja alguma coisa foi alterada!

mentorman13
22nd September 2013, 22:35
mentorman podes me mandar Kits?

Não tenho kits nenhuns.

adec
22nd September 2013, 22:55
Fiz um jogo online e não tive lag considerável. O jogo até está engraçado, embora precise de optmização

AnimalBear
22nd September 2013, 22:59
Não tenho kits nenhuns.

Alguém vai fazer as 2º ligas portuguesas inc. as B?

Ruben Alexandre Marques
22nd September 2013, 23:07
Alguem me explica como remato a baliza? Ganho em velocidade aos defesas quando vou rematar o avancado demora uma eternidade e o defesa chega e tira a bola facil.. Ridiculo! E roubar a bola? Alguma dica? Nao estou a gostar nada do jogo se calhar com algumas dicas vossas isto melhora.. Obrigado

AnimalBear
22nd September 2013, 23:15
Acabei de fazer um tutorial para relinkar kits no PES 2014. Depois de jantar traduzo e posto aqui.

Funciona mesmo, mas ainda eu quero ver o jenkey ler todo o jogo sem usar os ficheiros originais. Porque é mais facil do que relinkar.
Têm que se relinkar com o Edit.bin, mais tarde :)

O problema vai ser quem vai querer editar kits de AFC, Sudamerica, Champions e Europa League todas as equipas que não estão no PES. :(
Meu PES Consiste só nos campeonatos da UEFA.

Equipas da Champions
Equipas da Liga Europa
Equipas da Copa Sudamérica
Equipas da AFC Cup - Se ouver tool para desbloquear o resto vai dar para fazer uma AFC Completa mais umas da libertadores nas outras equipas americanas, só para a KONAMI Cup.

Todas elas que não tiver na lista, é porque estão na Liga e nas competições na UEFA, contudo a Libertadores que precisa de uma ajudinha para crescer ainda mais o jogo.

viciado_slb
22nd September 2013, 23:18
Alguem me explica como remato a baliza? Ganho em velocidade aos defesas quando vou rematar o avancado demora uma eternidade e o defesa chega e tira a bola facil.. Ridiculo! E roubar a bola? Alguma dica? Nao estou a gostar nada do jogo se calhar com algumas dicas vossas isto melhora.. Obrigado

Nos remates tambem ainda estou para perceber isto...
para desarmar 2xs x + r2 ou quadrado 2xs e novamente quadrado (embora isto seja mais para haver mais companheiros a pressionar)

Ruben Alexandre Marques
22nd September 2013, 23:26
Obrigado amigo!

Joao Santos
22nd September 2013, 23:35
No Facebook....

Sou fã do Pes desde do Pes na ps1 e este ano ainda não comprei o Pes porque comprei o GTA V em primeiro. Mas do que tenho visto em blogs e videos a Konami prometeu e nada. Na minha opinião, do que já joguei, o jogo piorou em relação a algumas situações:

Os gráficos estão melhores, mas no meu ponto de vista as faces ficam piores devido a esta nova engine . Da pena porque um dos pontos fortes da Konami eram as faces por serem mais reais do que as do ríval F...
Outra coisa que fiquei triste foi a nova Master league por estar muito simples .... Para mim falta aquelas cutscenes que viamos no Pes 2013, por ex a apresentação de um jogador ou de um treinador. O seu rival F... tem um modo de jogo que no qual vemos uma apresentação mais intressante com notícias, transferencias, etc.
Espero que a Konami lançe dlcs para resolver os problemas dos bugs, da lentidão do jogo, do online e das faces. Apesar de muitos erros da Konami, este Pes tinha ou tem tudo para dar certo se resolverem estes problemas, senão muita gente vai se mudar para o rival F... Enfim sempre que a Konami faz mudanças no jogo faz asneiras, da mesmo pena . Um dos pontos positivos que retiro deste jogo é o público, gráficos, o modo de edição (parece estar bom) e por ter mais algumas licenças. De resto o jogo preciso de muitos dlcs para resolver muitos dos problemas que apresenta. A Konami tem que parar de tentar copiar o F... e passar a se concentrar no seu jogo voltando a olhar para os anteriores jogos Pes que tiveram sucesso.

peterps
22nd September 2013, 23:38
alguém sabe se vai haver melhoras no modo online? ? ? so fiz 1 partida....trava muito.......o jogo esta muito bom....o heart funciona mesmo...incrível....e também nota-se grande diferença entre jogar em casa ou fora.....muito bom mesmo.....agora so falta o pessoal fazer um bom patch

hfc
22nd September 2013, 23:45
Não tenho kits nenhuns.

Este patch é para PS3?

mentorman13
22nd September 2013, 23:52
Este patch é para PS3?

A equipa PTE só trabalha para PC

hfc
23rd September 2013, 00:00
Boas,

Gostaria de saber se alguém está a fazer Patch para PS3?

Cumprimentos,
hfc

zebino
23rd September 2013, 00:09
ACABOU !! KONAMI NUNCA MAIS VE DINHEIRO MEU!!

"Estava eu a jogar na MLO com o Benfica, a ganhar por 3-1, e acontece que o jogo chega aos 85 Min e começa uma enorme lag.. Chega aos 87 e vai a baixo, e aparece a seguinte mensagem: "O jogo será cancelado porque a qualidade de ligação piorou significativamente".. Clico Enter e para enorme surpresa (Konami prometeu novo sistema), aparece a seguinte mensagem: "Dadas as circunstancias inesperadas, o jogo foi cancelado, tornando-se nulo para ambas as partes"..

Resumindo: Está igual ao 2013, isto nao foi problema dos servidores, isto foi quitter que deitou abaixo aos 85 Min de jogo!

Ora já no ano passado me irritei com isto, pois perdia meia hora de jogo, e chegava ao fim nao contava NADA, e simplesmente abandonei o Pes 2013.. Este ano com estas novas andanças dei oportunidade, que para mim chega, todos os anos o mesmo.. Bye Konami, deixa sair o Fifia e vais ver para onde vai este PES..

Ridículo todos os anos o mesmo..

hfc
23rd September 2013, 00:47
Qual o melhor Onze para começar a jogar na MLO os primeiros jogadores que devemos contratar?

sonicadv27
23rd September 2013, 01:36
Vocês só se preocupam com o online? Não precisam de ir jogar com outros para perceber o quão inacabado o jogo está...

Só eu ainda reparei no erro das marcações?!?! Quando um jogador adversário vai marcar um canto, e esse jogador está a ser marcado por um defesa nosso, o nosso defesa aparece junto à bandeirola logo quando o árbitro apita para cobrar o canto, e dá para roubar a bola e o jogo segue... Em TODOS os cantos, não é bug ocasional...

Os guarda-redes estão do pior que já estiveram no PES. É simples, remates fora da área nunca entram, remates de dentro de área entram sempre. É estúpido... Montes de vezes o guarda-redes defende a bola direitinha para os pés de um adversário, e montes de vezes nem dá para seleccionar o jogador mais pertinente numa determinada situação.

A jogabilidade está bem superior ao FIFIA, mas isso é quando as coisas funcionam, coisa que não aconteceu totalmente em qualquer dos jogos que fiz até agora. A demo deu outra impressão do jogo, parece-me que estamos a jogar uma versão de há meses atrás, uma mixórdia inacabada. Na demo não notei grandes erros.
A Konami fez testes a isto, sequer? Com os erros crassos que existem duvido mesmo muito.

Logo no ano em que mostraram uma jogabilidade bem superior à da concorrência lançam um jogo recheado de erros gravíssimos, falta de opções e licenças, transferências datadas, online minado... Enfim... Adorei a demo e estou desiludido com o jogo final. Já joguei muita ***** da Konami, jogos estupidamente maus tipo PES 2010 (embora que emprestado por isso nem fez mal) e outros cheios de manias irritantes tipo PES 2011, mas nunca senti arrependimento ao comprar um PES.

O pior mesmo foi que comprei o raio do jogo a meias com um amigo meu na PSN, porque se tivesse comprado em formato físico pediria o meu dinheiro de volta. Não se pode pagar dinheiro por uma mixórdia inacabada, que lançassem isto no final do ano, não quero saber, sempre é melhor do que lançar esta porcaria agora e matar o hype do pessoal, porque toda a gente sabe que estes erros não vão ser corrigidos. Vão lançar um patch com faces para agradar os imbecis que só reclamam do jogo por causa da ***** das faces e porque não tem o clube X ou Y com bonecos parecidos, mas corrigir a quantidade ridícula de problemas que isto tem de certeza que não vão.

O pessoal que reze, mas é. Que reze para que a Konami ganhe juízo e corrija esta balbúrdia. E desculpem a revolta... Quem gosta, importa-se.

mhm1911
23rd September 2013, 03:22
alguém sabe me dizer porque no meu pes 2014 não existe nenhum modo online? sou do Brasil. Se alguém tiver informações agradeço.

viciado_slb
23rd September 2013, 03:47
Olá pessoal do vicio... :)

É claramente um produto inacabado este PES 2014... salta à vista de todos nós, disso já todos se aperceberam!
Agora pondo por prioridades, e tendo em conta que há de facto muita coisa a melhorar, o modo online é sem dúvida o que tem que ser resolvido, está impraticável aquela ***** pá, e tendo em conta que muita gente compra o jogo mais para jogar online (como é o meu caso), fica mesmo **** isto!!
Tem também um breack muito comum e que por certo já se aperceberam, é dos remates que passam ao lado da baliza, o jogo quase que pára uns 2 segundos nesse instante... pelo menos a mim acontece sempre!
Os gr`s estão de facto com as mesmas falhas "amadoras" que a konami inexplicavelmente nunca resolveu, uma delas é não irem ao encontro da bola quando ela se vai perder pela linha, originando um canto, por vezes até bolas que vão a poucos metros da baliza... ficam ali feitos parvos a olhar para ela!!
Realmente a jogabilidade tem pormenores bem interessantes, bastantes bolas a cair em espaços vazios, maior probabilidade de errar passes, o triângulo já resulta muito menos vezes... o jogo de equipa é predominante para quem quer ganhar, doutra forma não se vai lá...
Por falar em triângulo não compreendo bem o porquê de agora os remates de primeira terem que ser executados no triângulo... enfim só atrapalha...
Para termos um produto acabado teremos que esperar pelo PES 2015... e mesmo assim, já tenho muitas dúvidas, já começo a desacreditar nestes tipos chinocas pá!

viciado_slb
23rd September 2013, 04:03
Vocês só se preocupam com o online? Não precisam de ir jogar com outros para perceber o quão inacabado o jogo está...

Só eu ainda reparei no erro das marcações?!?! Quando um jogador adversário vai marcar um canto, e esse jogador está a ser marcado por um defesa nosso, o nosso defesa aparece junto à bandeirola logo quando o árbitro apita para cobrar o canto, e dá para roubar a bola e o jogo segue... Em TODOS os cantos, não é bug ocasional...

Os guarda-redes estão do pior que já estiveram no PES. É simples, remates fora da área nunca entram, remates de dentro de área entram sempre. É estúpido... Montes de vezes o guarda-redes defende a bola direitinha para os pés de um adversário, e montes de vezes nem dá para seleccionar o jogador mais pertinente numa determinada situação.

A jogabilidade está bem superior ao FIFIA, mas isso é quando as coisas funcionam, coisa que não aconteceu totalmente em qualquer dos jogos que fiz até agora. A demo deu outra impressão do jogo, parece-me que estamos a jogar uma versão de há meses atrás, uma mixórdia inacabada. Na demo não notei grandes erros.
A Konami fez testes a isto, sequer? Com os erros crassos que existem duvido mesmo muito.

Logo no ano em que mostraram uma jogabilidade bem superior à da concorrência lançam um jogo recheado de erros gravíssimos, falta de opções e licenças, transferências datadas, online minado... Enfim... Adorei a demo e estou desiludido com o jogo final. Já joguei muita ***** da Konami, jogos estupidamente maus tipo PES 2010 (embora que emprestado por isso nem fez mal) e outros cheios de manias irritantes tipo PES 2011, mas nunca senti arrependimento ao comprar um PES.

O pior mesmo foi que comprei o raio do jogo a meias com um amigo meu na PSN, porque se tivesse comprado em formato físico pediria o meu dinheiro de volta. Não se pode pagar dinheiro por uma mixórdia inacabada, que lançassem isto no final do ano, não quero saber, sempre é melhor do que lançar esta porcaria agora e matar o hype do pessoal, porque toda a gente sabe que estes erros não vão ser corrigidos. Vão lançar um patch com faces para agradar os imbecis que só reclamam do jogo por causa da ***** das faces e porque não tem o clube X ou Y com bonecos parecidos, mas corrigir a quantidade ridícula de problemas que isto tem de certeza que não vão.

O pessoal que reze, mas é. Que reze para que a Konami ganhe juízo e corrija esta balbúrdia. E desculpem a revolta... Quem gosta, importa-se.

Essa do jogador que está a marcar o eventual marcador de cantos aparecer na cobrança do canto e tirar a bola e o jogo seguir está muita boa LOL ainda não me apercebi pois também ainda não mexi muitas nas opções das tácticas...
Agora em relação aos remates de fora da área, já enviei bolas na barra e obriguei o gr a boas defesas para canto, com mais treino e jogos acho que os golos de fora da área vão surgir...
E sim dentro da área invariavelmente é quase sempre golo... embora por vezes na cara do gr ele por vezes defenda
As faces é claramente o encostarem-se à sombra da bananeira... vejamos o caso do Luisão, não estamos a falar dum jogador qualquer! afinal de contas é um internacional pelo Brasil! Meterem o gajo de cabelo comprido??!! por favor..... é brincar com isto!

Inkognitus
23rd September 2013, 09:45
Boas pessoal ... alguém está a conseguir jogar??? eu tento entrar no jogo e aparece-me a seguinte mensagem " A ligação com o servidor terminou"... e em baixo aparece confirmar ou voltar, mas não dá para fazer nada... A música inicial lá continua a tocar, mas assim que acaba está tudo bloqueado...

viciado_slb
23rd September 2013, 09:51
Boas pessoal ... alguém está a conseguir jogar??? eu tento entrar no jogo e aparece-me a seguinte mensagem " A ligação com o servidor terminou"... e em baixo aparece confirmar ou voltar, mas não dá para fazer nada... A música inicial lá continua a tocar, mas assim que acaba está tudo bloqueado...

Devem estar a fazer alguma manutenção, bem precisam!

Inkognitus
23rd September 2013, 09:52
sim tens razão, mas nem consigo jogar em modo offline.. :(

viciado_slb
23rd September 2013, 10:23
sim tens razão, mas nem consigo jogar em modo offline.. :(

Isso acontece na PS3?

sonicadv27
23rd September 2013, 11:03
Isto é uma vergonha, se o jogo funcionasse em condições até podia ter face nenhuma, quero lá saber das faces... O jogo nem offline funciona correctamente, fará no online, naqueles servidores cheios de lag até ao pescoço...

Inkognitus
23rd September 2013, 11:31
Isto é uma vergonha, se o jogo funcionasse em condições até podia ter face nenhuma, quero lá saber das faces... O jogo nem offline funciona correctamente, fará no online, naqueles servidores cheios de lag até ao pescoço...

Neste momento já está tudo ok... não sei o que terá sido...

CaNiNa_16
23rd September 2013, 12:23
Mensagem do facebook oficial do pes:
"As previously stated a launch update for PES2014 will add a range of online functions, including online match modes and improved Master League Online.

Please be aware that to download the update on Xbox 360 consumers are required to have an HDD unit. PES Productions will support non HDD Xbox 360's as quickly as possible with an additional patch and would like to apologise for the delay."

Eduardo pinto
23rd September 2013, 12:28
Boas pessoal

Alguem sabe se o serviço ja esta melhor ? Ja se consegue jogar online noirmal ou ainda ta tugo Laggado + slow ??? Gostava de jogar mas so qd tiver certeza que nao fico la perdendo tempio .!!!

diogomend
23rd September 2013, 12:48
Com muita pena minha isto está mesmo muito mau :( Servidores péssimos, jogos que ganho e depois de acabarem dá erro de ligação e perco 3-0... Acontece de tudo mesmo!

RJAG
23rd September 2013, 12:54
Também gostava de saber...Ontem, um dia inteiro devo ter feito 2 jogos, e mesmo assim, um deles, depois de ganhar o jogo, atribuiu-me no final ao mesmo tempo uma vitória e uma derrota por desconexão. E graças a isso, sou ranking B em desconexões.

O mais comum é estar 30 minutos à espera de arranjar adversário, dá erro, diz que não é possível ligar ao adversário, e depois das duas uma...Se jogo em casa, tenho derrota por desconexão, se calho fora, tenho vitória por desconexão. Uma palhaçada autêntica.

Eu acho sinceramente que os problemas que existem de momento no PES 2014, vão ser resolvidos, mas isto não é forma de se trabalhar. Lançar um jogo com tantos problemas. Claro que as Faces vão ser corrigidas (e não estou nem aí para este detalhe, mas é mais uma porcaria feita por eles), a performance dos Servidores também, e um ou outro Bug também, mas o jogo, de momento, é tudo menos um jogo completo e pronto a ser vendido ao público.

A Konami parece uma novata no mundo dos videojogos. É inadmissível um lançamento de um jogo como o PES neste estado.

Platinas
23rd September 2013, 13:23
Bem agora que resolvi o meu problema com a gráfica que não era reconhecida pelo jogo graças ao grande Jenkey, decidi ver um jogo amigável para ver como se portava no meu portátil.
Para já sem lag nenhum, só mesmo na repetição do lançe é que fica um pouco lento.
Fiz um SCP-SLB e o SCP ganhou por 1-0, um grande frango do Artur...pelo menos fez uma pose estranha que permitiu que a bola entrasse :p
Acho os kits ou pelo menos notei no do benfica que é demasiado largo, mais parece F I F A, mais parece uma camisola polar xD
Gostei de muitos dos movimentos dos jogadores, recepção, toque de cabeça ou mesmo as fintas :)

É realmente uma nova realidade que vou ter que me habituar, para já o jogo não parece estar assim tão mau como já aqui vi escrito, apesar de só jogar offline.
Já agora é normal o Luis Freitas Lobo falar tão baixo que mal se ouve?? O Pedro Sousa ouve-se bem, se bem que noto algum lag da parte dele mais do que o habitual.

Continuação de umas boas partidas para todos ;D

luciansbrussi
23rd September 2013, 13:27
Nos pes anteriores tambem tinha varios problemas logo q era posto online, e depois era td corrigido, vamos ter paciencia. aconselho a nem jogar muito on por enquanto. Somente no começo do mes q vem, ai acho q vai estar td nos conformes.

ainda não recebi meu jogo, só irei pegar no final do mes, pois comprei em pre lançamento e só vão enviar dia 24, mais data de entrega, vou estar com ele ali pelo dia 28... e tals

mas ontem, esperando o almoço, resolvi jogar uma partida da demo do pes2014, fiz um golaço com Cristiano Ronaldo de voleio, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Gravei no celular, mas não ficou muito legal, quando der eu posto ai.

Eduardo pinto
23rd September 2013, 13:50
tens toda a razao , aconteceu o mesmo comigo , e nao jogo + enquanto nao estiver corrigido!!! Konami fuuuu

iEckO
23rd September 2013, 14:06
podes me dizer como fizeste para o jogo reconhecer a placa grafica acontece me o mesmo

diogomend
23rd September 2013, 14:21
A Konami parece uma novata no mundo dos videojogos. É inadmissível um lançamento de um jogo como o PES neste estado.
Concordo plenamente. E aliás, os jogos (pelo menos na MLO) estão com bugs muito maus... tal como aquele bug hilariante dos defesas conseguirem apanhar turbo e sprintarem a 300km/h até apanharem o avançado.

raisttlin
23rd September 2013, 14:31
Os problemas que estão a ter com lag é na PS3 e XBOX?

É que eu já levo mais de 50 jogos na MLO no PC e só tive lag num jogo, e deve ter sido porque a ligação do meu adversário estava a cair pois ele perdeu por desistência. Mas destes jogos todos foi o único em que aconteceu, nem quitters apanhei até agora. O ano passado nem 3 jogos conseguia fazer seguidos sem alguém mandar abaixo a conexão. Por isso para mim está a correr às mil maravilhas este ano.

AnimalBear
23rd September 2013, 14:56
ACABOU !! KONAMI NUNCA MAIS VE DINHEIRO MEU!!

"Estava eu a jogar na MLO com o Benfica, a ganhar por 3-1, e acontece que o jogo chega aos 85 Min e começa uma enorme lag.. Chega aos 87 e vai a baixo, e aparece a seguinte mensagem: "O jogo será cancelado porque a qualidade de ligação piorou significativamente".. Clico Enter e para enorme surpresa (Konami prometeu novo sistema), aparece a seguinte mensagem: "Dadas as circunstancias inesperadas, o jogo foi cancelado, tornando-se nulo para ambas as partes"..

Resumindo: Está igual ao 2013, isto nao foi problema dos servidores, isto foi quitter que deitou abaixo aos 85 Min de jogo!

Ora já no ano passado me irritei com isto, pois perdia meia hora de jogo, e chegava ao fim nao contava NADA, e simplesmente abandonei o Pes 2013.. Este ano com estas novas andanças dei oportunidade, que para mim chega, todos os anos o mesmo.. Bye Konami, deixa sair o Fifia e vais ver para onde vai este PES..

Ridículo todos os anos o mesmo..

Isso ser igual aos anteriores por agora foi sempre, nunca joguei online no PES e nunca vou jogar.
A KONAMI que se desenrasce por ela própria.
PES 1,2,3,4,5,6 e 2010 sempre e serão melhores do que todos os que sairam anteriores e recentes.

PES 1 - Bom
PES 2 - Bom
PES 3 - Viciante
PES 4 - Viciante
PES 5 - Bom
PES 6 - Exelente
PES 2008 - Uma Borrada
PES 2009 - Uma Anedota
PES 2010 - Bom
PES 2011 - Enjoo autêntico!
PES 2012 - Enjoo Duplo
PES 2013 - Enjoo Triplo (sem instalar patch officiais)
PES 2014 - Foi feito por um empregado Medíocre.

BONUS - A minha reação: :mad: :mad: :mad:

zebino
23rd September 2013, 15:05
Eu acho que o jogo está bom, falta é comporem a lag e ver se nao aparecem cheaters! Tem de se habituar é a jogar! E na MLO, os jogadores sao mt coxos, quando começarem a compor equipa vão ver que afinal é outra coisa..

Pena o meu computador não ser dos melhores, se nao ainda mais engraçado era este PES..

Aqui vai a minha:

http://oi44.tinypic.com/2yjy1kz.jpg

iEckO
23rd September 2013, 15:50
platinas nao ves o pm
????
pedi-te ajuda

AnimalBear
23rd September 2013, 16:38
Eu acho que o jogo está bom, falta é comporem a lag e ver se nao aparecem cheaters! Tem de se habituar é a jogar! E na MLO, os jogadores sao mt coxos, quando começarem a compor equipa vão ver que afinal é outra coisa..

Pena o meu computador não ser dos melhores, se nao ainda mais engraçado era este PES..

Aqui vai a minha:

http://oi44.tinypic.com/2yjy1kz.jpg

Para mim o problema vai ser licenciar equipas, aonde arranjo kits para o tool do jenkey?

AnimalBear
23rd September 2013, 18:02
Pessoal a KONAMI Prometeu actualizar o jogo uma vez por mês, esperamos que seja verdade.
E para janeiro todos os mundiais.

Joao Santos
23rd September 2013, 18:54
Pessoal a KONAMI Prometeu actualizar o jogo uma vez por mês, esperamos que seja verdade.

A onde viste essa informação?

AnimalBear
23rd September 2013, 19:11
A onde viste essa informação?

Já não me lembro, mas sei que eles disseram isso há 3 semanas antes.

luis9scb
23rd September 2013, 19:33
alguém que jogue online já experimentou depois da manutenção? pelos vistos o sistema online ja esta melhor

Nunovix
23rd September 2013, 19:56
Boas,

Não consigo atualizar a versão para PC, diz sempre que ocorreu um erro inesperado na ligação ao servidor do PES 2014!!! Alguém sabe o que se passa?

Denis Hilario da Silva
23rd September 2013, 20:09
coloca a atualização por fora do jogo baixa a dlc 1.0 e cola dentro da pasta C/progam data/Konami/Proevolution soccer

lizardking93
23rd September 2013, 20:49
Nunovix depois diz se te deu o mesmo erro ao contratar jogadores na MLO

Nunovix
23rd September 2013, 21:34
Denis, onde posso sakar a DCL? Só encontro em varias partes...

incognito
23rd September 2013, 21:36
Sou o único que já há 3 dias que não consegue acabar um único jogo porque vai sempre abaixo ?

versão pc

Joao Santos
23rd September 2013, 22:16
Pessoal que tem o Pes 2014 para a ps3 podiam me dizer se aquele lag que estava no demo nas entradas das equipas, ao mudar os jogadores e nos replays ainda está presente na versão final do jogo? O que acham da Master League deste ano? Cumps

Spunani
23rd September 2013, 22:30
parece que os servidores ja estao em altas finalmente =D

zezinho10
23rd September 2013, 22:31
Sou o único que já há 3 dias que não consegue acabar um único jogo porque vai sempre abaixo ?

versão pc

eu também não consigo :mad:

viciado_slb
23rd September 2013, 22:34

Todos os mundiais como assim?

viciado_slb
23rd September 2013, 22:34
parece que os servidores ja estao em altas finalmente =D

Logo hoje que estou cansado e ja nao ligo a ps3...

AnimalBear
23rd September 2013, 22:54
Todos os mundiais como assim?

Como assim?
Eles disseram que iriam lançar os mundiais todos antigos para janeiro.

viciado_slb
23rd September 2013, 22:56
Eu tinha entendido que iam lancar um update proximo do mundial 2014 onde seria possivel jogar toda a fase de qualificacao assim como a fase final...
Nao sera isso?!

AnimalBear
23rd September 2013, 22:57
Eu tinha entendido que iam lancar um update proximo do mundial 2014 onde seria possivel toda a fase de qualificacao assim como a fase final...
Nao sera isso?!

Sim, mas iriam lançar mundiais antigos também.

viciado_slb
23rd September 2013, 23:00
Sim, mas iriam lançar mundiais antigos também.

As fases finais? Assim como as seleccoes e jogadores que marcaram presenca?
Isso era brutal, mas prefiro ver para acreditar...

incognito
23rd September 2013, 23:07
eu também não consigo :mad:

não consegues mesmo ?

tipo começas a jogar e são todos mesmo todos cancelados?

Joao Santos
23rd September 2013, 23:11
Pessoal que tem o Pes 2014 para a ps3 podiam me dizer se aquele lag que estava no demo nas entradas das equipas, ao mudar os jogadores e nos replays ainda está presente na versão final do jogo? O que acham da Master League deste ano? Cumps
Alguma resposta?

zezinho10
23rd September 2013, 23:16
não consegues mesmo ?

tipo começas a jogar e são todos mesmo todos cancelados?

começa a dar lag e vai a baixo

incognito
23rd September 2013, 23:19
começa a dar lag e vai a baixo

incrível.

Conheço uma pessoa que diz que joga 5 estrelas , sem problema.

Eu desde o 2º dia após o lançamento que todos os jogos vão a dar bem , mas tipo aos 40 minutos par aí dão lag e jogo cancelado.

Quer esteja a ganhar ou a perder.

zebino
23rd September 2013, 23:30
Desculpem a sinceridade da minha opinião.. Mas o jogo até está bonito e tal, mas não acham que há demasiadas colisões? Parecem todos gordos sempre a bater uns nos outros.. Isto de real não tem nada.. Anda tudo ali ao molho, uma bagunça total.. :S

viciado_slb
23rd September 2013, 23:33
Alguma resposta?

No offline ainda continua algum lag nessas situações que referes... isto até ontem.
em relação ao online até ontem estava impossível de se jogar, era lag do pior já visto, hoje não sei porque ainda não joguei, nem vou jogar.
Em relação à master liga não te sei dizer nada, pois eu praticamente ainda só fiz amigáveis no jogo...

viciado_slb
23rd September 2013, 23:46
Desculpem a sinceridade da minha opinião.. Mas o jogo até está bonito e tal, mas não acham que há demasiadas colisões? Parecem todos gordos sempre a bater uns nos outros.. Isto de real não tem nada.. Anda tudo ali ao molho, uma bagunça total.. :S

O que mais me incomoda na jogabilidade é os sprints que os defesas conseguem fazer que num ápice apanham logo os adversários que levam a bola...
Entre outras coisas claro... :(

mhm1911
24th September 2013, 01:17
alguém pode me responder porque no meu PES não tem nenhuma opção para jogar online? sou do Brasil.

skad
24th September 2013, 01:18
O que mais me incomoda na jogabilidade é os sprints que os defesas conseguem fazer que num ápice apanham logo os adversários que levam a bola...
Entre outras coisas claro... :(
Isso desculpem que vos diga, mas está real! Nunca um ponta de lança com a bola nos pes consegue ganhar os metros que os avançados ganhavam no pes 2013. Ou conseguem fazer 20 recessões orientadas e em 20 conseguirem com sucesso 20 recessões orientadas sem nunca o adversário conseguir alcança-lo. Para quem jogou futebol, é perfeitamente normal esse lance, por muito que nao gostem. Pois, o avançado além de correr tem de conduzir a bola e prepara-la para rematar (isto quando está isolado). Reparem neste simples video do Cristiano Ronaldo Vs barcelona, em que ele ganha imensos metros ao Piqué e como a bola é dificil de dominar quase que perde o lance.

http://www.youtube.com/watch?v=Qxmn_Y8Bqq4

No pes o jogador que esta sem o controlo da bola corre mais e achoq ue fizeram bem, se nao continuava a festa do L1 + Triângulo :)

sonicadv27
24th September 2013, 01:59
Isso desculpem que vos diga, mas está real! Nunca um ponta de lança com a bola nos pes consegue ganhar os metros que os avançados ganhavam no pes 2013. Ou conseguem fazer 20 recessões orientadas e em 20 conseguirem com sucesso 20 recessões orientadas sem nunca o adversário conseguir alcança-lo. Para quem jogou futebol, é perfeitamente normal esse lance, por muito que nao gostem. Pois, o avançado além de correr tem de conduzir a bola e prepara-la para rematar (isto quando está isolado). Reparem neste simples video do Cristiano Ronaldo Vs barcelona, em que ele ganha imensos metros ao Piqué e como a bola é dificil de dominar quase que perde o lance.

No pes o jogador que esta sem o controlo da bola corre mais e achoq ue fizeram bem, se nao continuava a festa do L1 + Triângulo :)

[2]

Está realista assim, assim como o número de colisões e pequenas batalhas a meio campo que existem no jogo, como alguém disse. Está realista.

Os problemas do jogo são os bugs, conceptualmente o jogo está fantástico.

viciado_slb
24th September 2013, 02:29

Não é bem a mesma coisa... nesse video a bola ressalta e ganha bastante altura e é nesse intervalo de tempo (na descida da bola) que o defesa consegue recuperar os metros que perdera...
Ao invés, e neste Pes 2014 isso acontece muitas vezes na linha lateral e nos lances em que o avançado fica na cara do gr, jogadores com pouco overall meterem o "turbo" e do nada apanharem o adversário...
Se tomarem uma melhor atenção vão reparar que não é assim tão real...

dudubri
24th September 2013, 09:10
Boas pessoal ontem o online já estava melhor mas mesmo assim impossivel de jogar versão PS3, houve um jogo que fiz em que estava a ganhar 2 a 0 aos 50 minutos o jogo caiu impossível comunicar com o servidor, resultado eu que estava a ganhar por 2-0 foi contabilizado como uma derrota e cortesia para B, espetáculo, e outra coisa que reparei num jogo normal os primeiros 10 minutos a equipa porta-se bem depois de um momento para o outro fica tudo cansado os jogadores mexem-se em câmara lenta quase que dá para ir tomar café no meio de um passe mas a outra equipa adversária não me parece tão lenta assim fica dificil de jogar e ganhar num jogo mas o mais engraçado é que ao jogar um jogo modo treinador a equipa corre bem durante o jogo todo, aliás eu só não noto lag quando jogo em modo treinador porque modo normal não consigo jogar com tanta lentidão, mas pelos vistos nestes próximos tempos vou jogar assim pes 2014 modo treinador e na outra PS3 GTA V, assim aproveito ganho alguns pontos e vou me adiantando na história do GTA V que por sinal está 5 estrelas.
E não me venham dizer que o lag é devido à minha net porque é impossivel tenho 100 MB de velocidade.

zebino
24th September 2013, 09:47
alguém pode me responder porque no meu PES não tem nenhuma opção para jogar online? sou do Brasil.

Tens que atualizar..

raisttlin
24th September 2013, 09:53
Boas,

Não consigo atualizar a versão para PC, diz sempre que ocorreu um erro inesperado na ligação ao servidor do PES 2014!!! Alguém sabe o que se passa?

Um amigo meu tinha este problema e era o antivírus a bloquear a ligação, desactivou-o e sacou sem problemas. Depois também tinha problemas a contratar jogadores, era de novo o antivírus. Mudou para outro e nunca mais teve problemas.

incrível.

Conheço uma pessoa que diz que joga 5 estrelas , sem problema.

Eu desde o 2º dia após o lançamento que todos os jogos vão a dar bem , mas tipo aos 40 minutos par aí dão lag e jogo cancelado.

Quer esteja a ganhar ou a perder.

Eu sou uma dessas pessoas, já vou com uns 60+ jogos na MLO e nenhum foi abaixo. Estou a ter a melhor experiência online que já tive em algum pes.

andre27
24th September 2013, 12:44
Pessoal preciso que me tire umas duvidas sff e estou a postar isto aqui pois no post da ajuda ninguem me diz nada!

É o seguinte eu instalei o OF do WENB e agora tenho uma duvida: eles vão lançar um novo update e para eu colocar esse update com faço?Basta gravar por cima do outro ou não?

AH e por exemplo eu já tenho umas faces editadas se eu for colocar o OF elas ficam deseditadas né? E se for por DLC elas tambem ficam deseditadas?

AJUDEM POR FAVOR

babuvini
24th September 2013, 13:13
Tens que atualizar..

pessoal.
recebi ontem meu PES14.
Quando fui introduzir o Voucher Código, veio a mensagem de código inválido.

Sou do brasil. Alguem sabe porque?

valeu

luciansbrussi
24th September 2013, 13:20
pessoal.
recebi ontem meu PES14.
Quando fui introduzir o Voucher Código, veio a mensagem de código inválido.

Sou do brasil. Alguem sabe porque?

valeu

O lançamento oficial no Brasil é só dia 24/09... Hoje! Somente depois poderás jogar online. Tens de esperar liberarem o server.

babuvini
24th September 2013, 13:22
pior.
menos mal meu amigo. pensei que teria problemas com o código...

Outra, alguns times não estão plenamente atualizados - Bale não está no Real. Etoo não está no Chealsea, etc....
será que atualizado isso nesse primeiro DLC????

valeu

zebino
24th September 2013, 13:36
Esquece, isto está cheio de lag, muito bugado, e as transferencias ainda nao estao atualizadas, secalhar so pro proximo mes.. Já la vai uma semana e o Ozil ainda anda em Madrid :D

babuvini
24th September 2013, 13:38
Esquece, isto está cheio de lag, muito bugado, e as transferencias ainda nao estao atualizadas, secalhar so pro proximo mes.. Já la vai uma semana e o Ozil ainda anda em Madrid :D

é aguardar então.....

AnimalBear
24th September 2013, 13:47
As fases finais? Assim como as seleccoes e jogadores que marcaram presenca?
Isso era brutal, mas prefiro ver para acreditar...

Foi o que eles diceram. Se mentiram é porque só vai haver nas consolas.

AnimalBear
24th September 2013, 13:49
Um amigo meu tinha este problema e era o antivírus a bloquear a ligação, desactivou-o e sacou sem problemas. Depois também tinha problemas a contratar jogadores, era de novo o antivírus. Mudou para outro e nunca mais teve problemas.

LOL, todos os antívirus têm uma opção de ignorar ficheiros para os poder correr perfeitamente.

Edybh
24th September 2013, 13:50
O lançamento oficial no Brasil é só dia 24/09... Hoje! Somente depois poderás jogar online. Tens de esperar liberarem o server.

hoje liberaram o pacote de dados para permitir jogos online no Brasil, tentei baixar o pacote, mas pede o code pass. quando envio o code pass vejo uma mensagem dizendo que o código não está correto ou não é mais válido. se for isso compre um novo code pass.
comprei meu PES 2014 em uma loja de BH. estava lacrado e com selo. tudo certo. o que pode ser?
tentei inserir na PSN do Brasil e depois testei tambem na PSN EUA. com o meu resultado. alguém no Brasil com code pass está jogando online na PSN?

matoca
24th September 2013, 13:56
hoje liberaram o pacote de dados para permitir jogos online no Brasil, tentei baixar o pacote, mas pede o code pass. quando envio o code pass vejo uma mensagem dizendo que o código não está correto ou não é mais válido. se for isso compre um novo code pass.
comprei meu PES 2014 em uma loja de BH. estava lacrado e com selo. tudo certo. o que pode ser?
tentei inserir na PSN do Brasil e depois testei tambem na PSN EUA. com o meu resultado. alguém no Brasil com code pass está jogando online na PSN?

Tive este mesmo problema baixei o patch 1.01 depois pede para colocar o code dai da problema dizendo que o code pass não é valido ou foi colocado incorretamente, já estou muito bravo com isso...

Mas algum brasileiro com esse problema?

Alexandre_Bertaiolli
24th September 2013, 14:20
Cara, isso ocorreu também no Pes 2013, e a galera toda se apavorou, quando estiver direitinho os servidores, acredito que este problema será resolvido e poderemos ativar o code pass!

matoca
24th September 2013, 14:22
Pessoal alguém poderia me ajudar indicando o site que verifico se o servidor da Konami está funcionando ??

Tentei procurar aqui no forum que já vi mas não acho mais.. Obrigado

matoca
24th September 2013, 14:23
Cara, isso ocorreu também no Pes 2013, e a galera toda se apavorou, quando estiver direitinho os servidores, acredito que este problema será resolvido e poderemos ativar o code pass!

Assim espero...kkkk

Alexandre_Bertaiolli
24th September 2013, 14:24
Pessoal alguém poderia me ajudar indicando o site que verifico se o servidor da Konami está funcionando ??

Tentei procurar aqui no forum que já vi mas não acho mais.. Obrigado

Pega ai cara:

http://www.konami.jp/we/online/

Alexandre_Bertaiolli
24th September 2013, 14:25
Ultima mensagem do servidor para o Brasil:

2013.09.24 Online service temporarily suspended

We are aware of online problems that our customers encounter at the moment. Online service has been temporarily suspended to look into the cause of the problems. We apologise for any inconveniences caused by the problems.

matoca
24th September 2013, 14:30
Pega ai cara:

http://www.konami.jp/we/online/

Obrigado em parça... apesar de você ser gremio e meu ter que ganhar do seu na quarta... Obrigado..

Zuera viu só para descontrair... eae joga no PS3 para gente fazer umas partidas contra quando liberar..

Alexandre_Bertaiolli
24th September 2013, 14:33
Obrigado em parça... apesar de você ser gremio e meu ter que ganhar do seu na quarta... Obrigado..

Zuera viu só para descontrair... eae joga no PS3 para gente fazer umas partidas contra quando liberar..

De nada meu velho! Acho que seu time só tem mais 2 jogos na copa do Brasil hehehe!! Eu jogo no Xbox360!

AnimalBear
24th September 2013, 15:16

Onde tá a promessa? :D

juniorcaxiaswerio
24th September 2013, 16:29
LIberou ***** huahauaahahauhuh

http://www.konami.jp/we/online/2014/?tg=sa&pf=ps3

http://www.konami.jp/we/online/2014/?tg=sa&pf=ps3

andre27
24th September 2013, 16:47
poo os remates que faço vão todos ao poste...acontece o mesmo com voçes?

AnimalBear
24th September 2013, 17:03
Notas da Gamespot

http://www.moddingway.com/images/games/title_285.gif

6.0

http://www.moddingway.com/images/games/title_289.gif

8.0

http://static.comicvine.com/uploads/original/13/136955/2707074-funny-gif-man-jump-out-the-window_large.gif

Tristeza... :mad:

raisttlin
24th September 2013, 17:48
Tristeza... :mad:

São malucos os gajos do gamespot, não vi nota assim tão baixa em mais lado nenhum. No ign por exemplo dão 8,3 ao pes e 9 ao ****.

Edybh
24th September 2013, 18:05
São malucos os gajos do gamespot, não vi nota assim tão baixa em mais lado nenhum. No ign por exemplo dão 8,3 ao pes e 9 ao ****.

minha nota para o Fi fa é 6,0 e para o PES 6,3. Nunca me importei muito com os bugs do PES, por que a jogabilidade é muito boa, principalmente a jogabilidade do 13 (o melhor pra mim até agora). Mas pela primeira vez tenho que admitir que o fi fa tá muito perto de igualar a nota. Não por que melhorou, muito pelo contrário, tá bem ruim o Fi fa, mas por que o PES tá muito parecido com ele. Dou nota 9 para o PES 13. e com pequenas correções seria 9,8 fácil.

AnimalBear
24th September 2013, 18:31
Pessoal os fans de PES estão com vontade de matar a KONAMI, porque mentiram em relação á demo.
Nada de Lançamentos da Demo para o PC, eu esperei que a KONAMI lançou o jogo já com aquela hipócrisia de esperar pelo jogo full.

Eu quero que a KONAMI peça desculpa aos fans e que ponha a versão do PC no seu sítio do costume, porque comparado com o PES 2013, é de longe por agora... :(

O jogo tá uma bosta em tudo, menos nos gráficos e nos menús. (Quer dizer a Liga Europa e a AFC só).

zebino
24th September 2013, 18:37
Pessoal os fans de PES estão com vontade de matar a KONAMI, porque mentiram em relação á demo.
Nada de Lançamentos da Demo para o PC, eu esperei que a KONAMI lançou o jogo já com aquela hipócrisia de esperar pelo jogo full.

Eu quero que a KONAMI peça desculpa aos fans e que ponha a versão do PC no seu sítio do costume, porque comparado com o PES 2013, é de longe por agora... :(

O jogo tá uma bosta em tudo, menos nos gráficos e nos menús. (Quer dizer a Liga Europa e a AFC só).

Mesmo, eu estou à espera que o Fifias venha para testar, se me adaptar abandono a Konami de vez.. Nada faz em condiçoes, e os menus do ****, musicas, jogo mais fluido para nao falar nos GKs.. Se gostar olha, bye bye.. Sempre fui fã de PES mas o que é demais enjoa. Podia tar a espera da Demo que até hoje, e gastei dinheiro nisto, um jogo "Estranho"

viciado_slb
24th September 2013, 18:40
Nao acho que a jogabilidade seja a do fifia... nada a ver, ate porque joguei o fifia 13...
O pes tem sempre uma propaganda enganosa, todos os anos prometem ter um jogo muito bom mas depois acaba por ser uma desilusao tremenda
O 14 voltou a ser... mas ainda resta uma tenua esperanca nos updates...

matoca
24th September 2013, 18:41
Brasileiros alguém conseguiu colocar o code pass do PES hoje?? Acabei de tentar e ainda continua aparecendo a mensagem que code incorreto ou digitado errado... já estou muito bravo que ***** de konami... todo ano a mesma coisa...

viciado_slb
24th September 2013, 18:44
Mesmo, eu estou à espera que o Fifias venha para testar, se me adaptar abandono a Konami de vez.. Nada faz em condiçoes, e os menus do ****, musicas, jogo mais fluido para nao falar nos GKs.. Se gostar olha, bye bye.. Sempre fui fã de PES mas o que é demais enjoa. Podia tar a espera da Demo que até hoje, e gastei dinheiro nisto, um jogo "Estranho"

O fifia tambem nao e o que dizem, desculpa que te diga!!
A jogabilidade ate nao e ma, mas ve as evolucoes que tem tido em modos de jogo! Champions e LE nem ver...
Tem uma quantidade de campeonatos na maioria sem qualquer interesse!

AnimalBear
24th September 2013, 18:46
O fifia tambem nao e o que dizem, desculpa que te diga!!
A jogabilidade ate nao e ma, mas ve as evolucoes que tem tido em modos de jogo! Champions e LE nem ver...
Tem uma quantidade de campeonatos na maioria sem qualquer interesse!

Aonde a EA foi buscar tantas equipas? Vendendo Droga nas Ruas? Só se for.
E o Real Madrid onde têm dinheiro para dar ao CR7?
Fabrica de Droga debaixo da terra?
Só se for meu deus...

Ruben Alexandre Marques
24th September 2013, 18:50
Este jogo ta um lixo! Horrivel! Jogadores a passo a bola passa ao lado deles nao se mexem remates de merdda roubar a bola ta um nojo. Ta uma valente bosta este PES.

Platinas
24th September 2013, 18:52
Acabo agora de fazer 5 partidas no PES 2014 e logo a seguir 1 de PES 2013 e é sem dúvida uma grande diferença...talvez para pior mas é apenas a minha opinião.
-A demora em trocar jogadores é excessiva, isto quando ao trocar de jogador o jogo selecciona um muito fora da jogada...
-Tive que alterar as definições dos passes a rasgar porque por default é impossível para mim;
-Fiz também o treino básico com facilidade mas depois a jogar o jogo os jogadores são lentos a fazer o que pedimos;
-Os GR são talvez uma desilusão pois nos golos são todos mal batidos, se rematarmos de perto nem se mexem e só olham para a bola...
Isto vai demorar para me habituar, e talvez acredito que a KONAMI vai ter que lançar rapidamente um pach que resolva sem dúvida a lentidão dos jogadores digo eu.

Já agora é impressão minha ou no 2014 não dá para ao rematar-mos carregar 2 vezes no botão??? Só assume o primeiro toque na tecla...ou seja ou rematamos com força ou com pouca...

Para já vou jogando PES 2013 que agora comparando com este novo está mais a meu gosto!

Cumpts ;)

zebino
24th September 2013, 18:58
O ano em que o acabar o contrato com a Konami, e o fifia tiver dinheiro para comprar a Champions League e a Liga Europa podemos dizer, RIP PES..

AnimalBear
24th September 2013, 20:55
O ano em que o acabar o contrato com a Konami, e o fifia tiver dinheiro para comprar a Champions League e a Liga Europa podemos dizer, RIP PES..

O problema é que F I F A 14 está também lixo.

zebino
24th September 2013, 21:05
O problema é que F I F A 14 está também lixo.

Precisamos de outra concorrencia que venha em peso arrasar estes 2, compre todas as licenças competiçoes e pronto assunto resolvido.. É que se nao fundirem um jogo de futebol vao haver sempre falhas aqui e ali!

esgripe
24th September 2013, 21:19
pessoal, sacar o jogo da net, ja alguem conseguiu ou sabe como fazer?

AIMpunk_5
24th September 2013, 21:30

http://www.gamer-source.net/2013/09/analise-pro-evolution-soccer-2014_22.html ve la esta analise da gamesource

AnimalBear
24th September 2013, 22:15
Precisamos de outra concorrencia que venha em peso arrasar estes 2, compre todas as licenças competiçoes e pronto assunto resolvido.. É que se nao fundirem um jogo de futebol vao haver sempre falhas aqui e ali!

Existe uma......

http://carlosdragonne.files.wordpress.com/2008/10/2k-sports.jpg

Era um grande estalo para a EA Sports se saisse o NHL2K14 :rolleyes:

Seria Football2K14?

AnimalBear
24th September 2013, 22:35
Eu nem estou em mim... parece que saí da campa como um zumbi.
Este PES não é o que eu esperava, nem mesmo o que penso...

1º PES 2009 - Não dava para adicionar Equipas Novas.
2º PES 2010 - Não descubri o bug que corrigia as equipas "Austria"
3º PES 2011 - Jogo enjoativo
4º PES 2012 - Dificilmente ninguém quis saber de fazer tutoriais em tudo (vergonha)
5º PES 2013 - A mesma coisa que o PES 2012, mas existia o bug da champions na liga.
6º PES 2014 - Tudo correcto e direitinho, tenho a LIGA Europa, o jogo é um lixo...

Que sorte que nós temos hein?

Joao Santos
24th September 2013, 22:36
Existe uma......

Era um grande estalo para a EA Sports se saisse o NHL2K14 :rolleyes:

Seria Football2K14?

Era muito bom esta empresa pelo menos cumpre o que diz, vou dar um ex: WWE 2K14

Alguem se lembra deste jogo de futebol da ps2 hahaha que tentou fazer concorrencia a KONAMI e a EA?
http://199.101.98.242/media/shots/154666-This_Is_Football_2005_(Europe)_(Sv,No,Da,Fi)-1.jpg

Joao Santos
24th September 2013, 22:38
Eu nem estou em mim... parece que saí da campa como um zumbi.
Este PES não é o que eu esperava, nem mesmo o que penso...

1º PES 2009 - Não dava para adicionar Equipas Novas.
2º PES 2010 - Não descubri o bug que corrigia as equipas "Austria"
3º PES 2011 - Jogo enjoativo
4º PES 2012 - Dificilmente ninguém quis saber de fazer tutoriais em tudo (vergonha)
5º PES 2013 - A mesma coisa que o PES 2012, mas existia o bug da champions na liga.
6º PES 2014 - Tudo correcto e direitinho, tenho a LIGA Europa, o jogo é um lixo...

Que sorte que nós temos hein?

Para mim os melhores Pes foram: o 4, 6 e 2010

Joao Santos
24th September 2013, 22:42

Concordo ktg, os menus estão uma... na minha opinião até o Pes 2010 tinha um menu na master league mais intressante.

AnimalBear
24th September 2013, 22:50
Para mim os melhores Pes foram: o 4, 6 e 2010

Também eu.
Mas o PES 3 é exelente.
Gostava que alguém hackease o PES 3 só para adicionar equipas e jogadores infinitos.
Encostava já o PES 2014.

andreavila
24th September 2013, 22:54
Era muito bom esta empresa pelo menos cumpre o que diz, vou dar um ex: WWE 2K14

Alguem se lembra deste jogo de futebol da ps2 hahaha que tentou fazer concorrencia a KONAMI e a EA?
http://199.101.98.242/media/shots/154666-This_Is_Football_2005_(Europe)_(Sv,No,Da,Fi)-1.jpg

Ainda tenho este jogo, na altura deu muitas horas de jogo xD

Joao Santos
24th September 2013, 22:57
Também eu.
Mas o PES 3 é exelente.
Gostava que alguém hackease o PES 3 só para adicionar equipas e jogadores infinitos.
Encostava já o PES 2014.

A dias joguei por acaso o Pes 2010 e os servidores do online já não funcionam. O jogo a nível de menus etc está muito bom na minha opinião.

AnimalBear
24th September 2013, 23:04
A dias joguei por acaso o Pes 2010 e os servidores do online já não funcionam. O jogo a nível de menus etc está muito bom na minha opinião.

PES 2010 é um mundo, se não fosse a falta da Liga Europa seria um jogão! Pena ter saído só agora :(

zebino
24th September 2013, 23:07
Ja repararam no bug dos cruzamentos? Se cruzarem para o segundo poste, e apanharem a bola, cabeceiam para a baliza e o guarda redes segue em frente, nunca defende, nem se faz à bola, ja marquei vários assim, tenho que filmar.. xD

Há, e gosto do banco de suplentes, nem treinador, nem adeptos, ja houve pes que tinha isso.. Para onde foram todos, para a bancada? Quanto mais jogo mais fail isto se torna..

viciado_slb
24th September 2013, 23:10
Faco um jogo e fico saturado... acontece a mais alguem?

Joao Santos
24th September 2013, 23:10
Era fazer uma página no facebook para o people meter like. Nessa página diziamos quais são os erros deste Pes etc para a Konami ver.....

sonicadv27
24th September 2013, 23:12
Por favor, o PES 2010 é o pior jogo de futebol de sempre lol

Entao criticam o jogo e admiram-se que o FIFIA tem melhor nota? Não percebo lol

zebino
24th September 2013, 23:12

Yah, perde-se a pica rápidamente, em comparação ao 2013, para mim.. Que me dava vontade de jogar, parecia mais imprevisivel que este, apesar dos lançamentos, que até dava para defender.. Aqui não consigo fazer jogadas, ninguem se mexe, batem todos uns nos outros, demoram a virar.. Para marcar um golo é preciso desmarcar o avançado e lançamento para ele.. Não dá para fazer outras jogadas praticamente..

wrbiscaro
24th September 2013, 23:17
Olá galera, quando eu insiro o Online Pass, aparece uma mensagem dizendo que o código é inválido ou já foi utilizado.

ps: O jogo é original, lacrado.

Sou do Brasil, alguém ai com o mesmo problema ?

Falei com o vendedor ele disse que o código deve ser utilizado na PSN US. Se eu inserir nela, será possivel joga com minha conta do Brasil normalmente ?
Desde já agradeço a ajuda.

AnimalBear
24th September 2013, 23:26
Por favor, o PES 2010 é o pior jogo de futebol de sempre lol

Entao criticam o jogo e admiram-se que o FIFIA tem melhor nota? Não percebo lol

PES 2010? Tás doido, é bem melhor que este agora.

AnimalBear
24th September 2013, 23:27

Eu sou um deles. :(

andre_9
24th September 2013, 23:29
Oi pessoal! É só de mim (sou da PS3), ou o vosso DLC tbm demorou horas a ser transferido?
Já lá vão 4 horas, quase 5 e aquilo n se despacha... comecei o download eram perto das sete da tarde... vá lá q já está em 98%, mas cada porcento leva 20 minutos :O !!!

ProEvoSoccer
24th September 2013, 23:32
E achas que o campeonato Português tem interesse para um Espanhol, para um Inglês, para um Croata ou para um Islandês?? Esse argumento é castrador. Vou experimentar o F I F A e se gostar, "bye bye Konami forever". Bem que achei estranho o alarido que estes bostas incompetentes fizeram pela perda das licenças. Eles que se matem!!!

zebino
24th September 2013, 23:47
Confesso que também as stats são um pouco estranhas, principalmente para equipas mais desconhecidas.. Coisa que não acontece na concorrencia, que cada semana atualizam dependendo das exibições.. Está um pouco ridiculo um Rodrigo do Benfica ter 86 Stas, um Matic 83, Salvio 83.. FESJA, SIQUEIRA, nem a 80 chegam! E as stats aqui contam muito e acho irritante jogar um Benfica vs Sporting, e os jogadores parecerem umas cebolas a rebolar pelo campo, em frente à baliza mandar a bola para o pasto, parece que só se pode jogar com barças, reals, para poder marcar golos ou fazer jogadas..

Fails que reparei agora: Nao ha bandeirinhas de canto no decorrer do jogo, as marcas para os treinadores estao muito juntas, e nao há jogadores no banco de suplentes, nem treinadores.. Acho que são pormenores que podiam ser implementados! Há.. e ja vos aconteceu, o Médio mais defensivo tomar a posição de avançado, quando é cobrado pontape de baliza? O meu Steven Vitoria vem sempre cá para a frente quando o adversário bate pontapé de baliza.. o___O

sonicadv27
25th September 2013, 00:08
PES 2010? Tás doido, é bem melhor que este agora.

Em quê? O PES 2010 é pior ***** que eles já fizeram, e de bem longe. Jogo cheio de input lag na versão PC, noção de momentum completamente errada, animações tosquíssimas, arbitragem péssima... Este ao menos tem potencial.

Seriously, o PES 2010 é uma bodega, na minha opinião. Odeio de morte esse jogo. Aliás, até fiz um video no Youtube com os meus pensamentos sobre essa coisa.

http://www.youtube.com/watch?v=j7VNnYr4Qs0

diogomend
25th September 2013, 00:14
Também me satura um bocado este PES... mas também m lembro de ter detestado o PES2013 no inicio! Agora no fim os jogos eram bastante divertidos e até ja sabia muitas fintas. Neste nao consigo fazer uma unica finta e os jogos resumem-se a passar pras alas e mandar avançado rapido correr.

Principais desilusões:
- jogos lentos
- as vezes passa-se a bola para um jogador e a seta vai para outro (e depois nao dá para mudar por nada deste mundo)
- comentários estupidos ("já se gritava golo" e a bola no meio campo a saír pela linha lateral)
- sprints ridiculos dos defesas quando estao atrás dos avançados (qualquer dos defesas default consegue apanhar o mphela em top speed)

sonicadv27
25th September 2013, 00:16
A cada jogo que faço nisto vejo mais coisas que detesto. Os guarda-redes continuam a parecer-me a mesma coisa, o mesmo algoritmo: ainda não marquei um golo de fora de área, é tão simples quanto isso. Dentro de área é quase sempre golo, e este quase é mais para mim que para o CPU, já que o CPU marca SEMPRE golo na cara do GRs. A Konami continua a achar que fazer a mancha é o GR atirar-se completamente para o chão para o lado contrário da bola...

Depois, outra coisa que é ridícula é os os GRs levantarem-se depois de uma defesa como se nada fosse. Levantam-se... nas calmas... tudo tranquilo... a bola nem está nos pés de um adversário a 1 metro da baliza nem nada... e é golo. Eu acho que na realidade um guarda-redes até paredes trepava para tirar a bola dali, mas pronto... Ao menos no FIFIA têm um script nos guarda-redes para evitar golos destes em que os jogadores que ficam parados sem reacção são justamente os que estão na defesa.

Todo o grande potencial deste jogo no drible, nas animações e na fluidez de jogo é estragado pelos bugs, pelos guarda-redes e pelos passes em profundidade, que estão a pior coisa de sempre. Nunca vão para onde quero, é incrível...

Este jogo é uma desilusão, estou mesmo arrependido de ter comprado isto. Não é o pior da série, mas neste estado anda lá perto. Aposto que na demo não existe 1/4 destes problemas, isto até me parece código mais antigo que o da demo.

Os meus últimos jogos foram mais eu a tentar aproveitar o dinheiro gasto nisto e a tentar capitalizar a minha atenção nos pontos positivos do jogo do que outra coisa. Uma coisa tão prometedora e foram estragar tudo... E o pior é que a concorrência também não oferece a alternativa que quero. Mas lá está, ao menos funciona sem espinhas e sem bugs de jogabilidade. E depois ainda vêm chorar que a Gamespot dá 6.0 ao PES e 8.0 ao ****. Pois claro que dá, podem dizer o que quiserem da concorrência, podem pôr mil e um defeitos que inventam só porque não gostam do estilo do jogo, mas ao menos o jogo funciona em condições. O nosso nem isso.

AnimalBear
25th September 2013, 00:42
Em quê? O PES 2010 é pior ***** que eles já fizeram, e de bem longe. Jogo cheio de input lag na versão PC, noção de momentum completamente errada, animações tosquíssimas, arbitragem péssima... Este ao menos tem potencial.

Seriously, o PES 2010 é uma bodega, na minha opinião. Odeio de morte esse jogo. Aliás, até fiz um video no Youtube com os meus pensamentos sobre essa coisa.

http://www.youtube.com/watch?v=j7VNnYr4Qs0

Esse video não me diz nada e aliás o jogo ficou bom no ultimo patch da konami.

sonicadv27
25th September 2013, 02:48
Continuo sem marcar um golo de fora de área neste jogo...

lizardking93
25th September 2013, 03:24
Já marquei golos fora de área. Agora não sei se foi sorte ou se o GR era fraco xD

viciado_slb
25th September 2013, 03:54
O grande mal deste Pes 2014 foi a mudança radical que teve comparativamente ao anterior Pes 2013, e o tempo para fazer o jogo não deu sequer para o colocar no mercado em condições mínimas (minha opinião) quanto mais para o aprimorar...
agora o pior é que não estou a ver a konami se dar ao trabalho de estar a "emendar" tanto erro que o jogo tem, estou mais a vê-los já a começar é a pensar na versão do Pes 2015... afinal de contas se bem me lembro já corria a notícia antes deste Pes 2014 sair, que já tinham mais licenças e ajustes prontos para o 2015... ou seja, este Pes 2014 corre o sério risco de ser um autêntico fiasco, mas tanto que eu gostaria de estar enganado!
A ver vamos...

PS: O mais caricato no meio de tanto defeito que o jogo tem, ainda é o terem retirado a chuva do jogo por afectar a jogabilidade do mesmo, ora bolas se o jogo já assim é o que se vê, imagino agora o que a chuva iria causar...
E também me custa a entender o que este grafismo tem a ver para o lag que o jogo apresenta, não encontro nada de excepcional que leve a isto... até pelo contrário, acho o grafismo do jogo até um pouco o "retroceder" em relação a séries já vistas.

viciado_slb
25th September 2013, 04:11
Oi pessoal! É só de mim (sou da PS3), ou o vosso DLC tbm demorou horas a ser transferido?
Já lá vão 4 horas, quase 5 e aquilo n se despacha... comecei o download eram perto das sete da tarde... vá lá q já está em 98%, mas cada porcento leva 20 minutos :O !!!

Olha a minha transferência correu muito bem até chegar aos 80%, demorou cerca de 40 minutos, dai até aos 100% posso dizer-te sem exagerar que devem ter sido umas 2 horas... à vontade!!

raisttlin
25th September 2013, 09:48
http://www.gamer-source.net/2013/09/analise-pro-evolution-soccer-2014_22.html ve la esta analise da gamesource

Lol deixei de ler aqui:

Exige muita concentração e tempo para nos habituarmos ao jogo e podermos jogar minimamente. Deixou de ser um jogo onde é só pegar e jogar com amigos para ser pior que um FPS ou um RPG em termos de habituação.

Que raio de review é esta? Estavam habituados a um pes casual e fácil de jogar e sem dificuldade, agora que ficou difícil e um verdadeiro simulador é mau porque leva muito tempo a habituar. Simplesmente ridículo. Os sites deviam meter gajos minimamente competitivos a fazer reviews, este vê-se que é um verdadeiro noob.

Experimenta jogar com o remate manual e vais ver os golões que marcas fora de área.

Muitas das criticas que vejo aqui é porque o pessoal estava habituado a facilidade. O passe em desmarcação o ano passado era uma festa, bastava carregar e isolava-se sempre um avançado, este é muito mais preciso e difícil de executar. No pes anterior eu pegava na bola no meu meio campo e sem a largar serpenteava entre todos os jogadores até chegar à baliza sem me tirarem a bola, era demasiado fácil e o pessoal está habituado a facilitismos. Aposto que mesmo neste pes está tudo a jogar com passes e remates no básico.
Experimentem jogar com tudo no manual, habituem-se a jogar assim e vão perceber o que é um verdadeiro jogo de futebol.

zebino
25th September 2013, 11:47
Bem, é uma tristeza, eu que disse no ano passado que nao dava mais dinheiro à konami, fui comprar em pré-order. Só posso dizer uma coisa, durante tantos anos no PES, é desta que me mudo para o FI FA, posso nao gostar do estilo de jogo, da forma como correm, mas ao menos o jogo está acabado, é atualizado quase todos os dias, não consigo acabar um jogo, é tudo abandonado, ou é do servidor, ou são cheaters e para nao falar nos erros tremendos do PES este ano! Há uns meses atrás todo mundo dizia "BYE ****", saiu o Pes todo o mundo diz "BYE PES".. Foi uma excelente campanha Konami, mas eu vou estar fora, ja no ano passado foi só stress, este ano a mesma coisa, despenso, e pergunto-me como fui capaz de dar 40 Euros por um jogo que deve andar em 50% feito, 50% inacabado..

Tanto pormenor aqui e ali, e nem os bandeirinhas meteram? lol, nao ha banco de suplentes, treinadores.. Mas mosaicos ja tem que haver.. Mas que raio nao se preocuparem com pormenores básicos? Não entendo..

diogomend
25th September 2013, 12:00
(...) passe em desmarcação o ano passado era uma festa, bastava carregar e isolava-se sempre um avançado, este é muito mais preciso e difícil de executar. No pes anterior eu pegava na bola no meu meio campo e sem a largar serpenteava entre todos os jogadores até chegar à baliza sem me tirarem a bola, era demasiado fácil e o pessoal está habituado a facilitismos. Aposto que mesmo neste pes está tudo a jogar com passes e remates no básico.
Experimentem jogar com tudo no manual, habituem-se a jogar assim e vão perceber o que é um verdadeiro jogo de futebol.
Sim, neste PES é mais dificil de organizar jogadas individuais mas discordo que seja dificil de isolar um avançado com passe em profundidade. 80% dos meus golos na MLO são assim (os outros 20% é de falhas random dos defesas contrários).

raisttlin
25th September 2013, 12:05
Mas que raio de jogo vocês andam a jogar? Têm a certeza que é o pes 2014?

Nunca apanhei um jogo sem as bandeirinhas de canto, nem sem banco de suplentes. Aliás ainda aparecem mais coisas este ano, os fotógrafos, os jornalistas, os assistentes de bancada de coletes amarelos e laranjas virados para os adeptos. Há montes de vida fora das 4 linhas que não havia antes.

Aqui está um video por exemplo para verem os detalhes:

http://www.youtube.com/watch?v=i5NNTAjaxVc

Agora mostrem-me um jogo onde não tem bandeirolas de canto ou sem bancos, gostava de ver.

raisttlin
25th September 2013, 12:12
Sim, neste PES é mais dificil de organizar jogadas individuais mas discordo que seja dificil de isolar um avançado com passe em profundidade. 80% dos meus golos na MLO são assim (os outros 20% é de falhas random dos defesas contrários).

Não é difícil, mas só o consegues fazer em terrenos mais avançados, não é a anormalidade do anterior, que fazias passes em desmarcação antes do meio campo e isolavas um avançado. Eu na MLO apanhava montes de malta que só jogava assim, apanhava a bola e passe em desmarcação para a frente, não faziam mais nada.

zebino
25th September 2013, 12:16
Eu tenho que jogar em baixa, pois o PC nao em média começa a *****-se no jogo, e em baixa, o relvado fica todo verde escuro, nao ha bandeirinhas, nada a volta.. Só porque baixei a resolução tenho que levar com isto, a konami tira as coisas.. Wtf? Fica horrivel..

sonicadv27
25th September 2013, 12:31

Rui Lima
25th September 2013, 12:37
melhor jogo de todos os tempos,jogabilidade faz relembrar o velhinho pes 6

diogomend
25th September 2013, 12:39
melhor jogo de todos os tempos,jogabilidade faz relembrar o velhinho pes 6 Não me parece... Pra mim pes6 foi o melhor da série! Jogo do estilo arcada para jogar com amigos é do melhor :) Este é lento, previsível e não dá para marcar akeles golões a 30m como no PES6 ;)

Alexandre_Bertaiolli
25th September 2013, 12:46
Eu tenho a leve impressão que a galera que não gostou desse PES 2014 são aqueles que viviam dando bicão pra pegar o Van Der Mirch, Doumbia, Eto'o na correria e fazer o gol. Futebol é toque de bola, pensar o jogo e não sair correndo com o Lennon e Walcott como se fossem o Bolt!!!

Bynum
25th September 2013, 12:54
http://img94.imageshack.us/img94/6599/fwfl.jpg

Pessoal que acham da minha team??

MarcoAPacheco
25th September 2013, 12:56
Eu tenho a leve impressão que a galera que não gostou desse PES 2014 são aqueles que viviam dando bicão pra pegar o Van Der Mirch, Doumbia, Eto'o na correria e fazer o gol. Futebol é toque de bola, pensar o jogo e não sair correndo com o Lennon e Walcott como se fossem o Bolt!!!

pra mim o jogo mudou bastante, mas a correria é a mesma, o triângulo continua reinando... mas agora os atacantes perdem muita velocidade quando correm com a bola, o q dificulta um pouco...

raisttlin
25th September 2013, 13:01
Eu tenho que jogar em baixa, pois o PC nao em média começa a *****-se no jogo, e em baixa, o relvado fica todo verde escuro, nao ha bandeirinhas, nada a volta.. Só porque baixei a resolução tenho que levar com isto, a konami tira as coisas.. Wtf? Fica horrivel..

Claro, se tens de jogar com gráficos low, removem a maior parte das coisas, é normal. E andas tu a queixar-te do lag, se não tens pc para correr o jogo tavas à espera de quê?

Bizacha
25th September 2013, 13:27
Claro, se tens de jogar com gráficos low, removem a maior parte das coisas, é normal. E andas tu a queixar-te do lag, se não tens pc para correr o jogo tavas à espera de quê?

Verdade Raisttlin, o cara mete o pau no jogo por que tem um PC que não aguenta rodar o PES2014. Reclamação totalmente incoerente!

Schizotypy
25th September 2013, 13:35
malta tou com um grande problema na MLO, sempre que tento jogar uma partida, o jogo por volta do min 30 vai abaixo e diz que a ligaçao piorou de qualidade e o jogo tem de ser abanadonado, ainda nao consegui terminar um jogo de MLO, a ligaçao ta perfeita e o sinal da WI-FI a 100% e consigo jogar sem problema qualquer outro jogo online alguem me pode ajudar pfv?

zebino
25th September 2013, 13:41
malta tou com um grande problema na MLO, sempre que tento jogar uma partida, o jogo por volta do min 30 vai abaixo e diz que a ligaçao piorou de qualidade e o jogo tem de ser abanadonado, ainda nao consegui terminar um jogo de MLO, a ligaçao ta perfeita e o sinal da WI-FI a 100% e consigo jogar sem problema qualquer outro jogo online alguem me pode ajudar pfv?

Jogas no PC? Eu tambem estou com esse problema hoje.. nao consigo terminar nenhum, sao todos abandonados antes do intervalo, será dos servidores?

Touhout
25th September 2013, 14:02

Não é bem assim.
Se não sabes ficas a saber, existem muitas queixas ao longo do globo devido a se ter que jogar em low em algumas máquinas. A razão é que a maioria dos Intel (i3, i5, i7) quando querem rodar o jogo, rodam o jogo com a placa dedicada da Intel, que não cumpre os requisitos minimos do PES, e mesmo tendo uma segunda placa gráfica (NVIDIA ou AMD), essa sim que cumpra os requisitos para rodar o jogo em medium ou high, não a conseguem selecionar para poder jogar normalmente. Basicamente assume unicamente a placa gráfica da Intel e de nenhuma maneira dá para alterar mesmo com as drives actualizadas.

Se mesmo assim estás com dúvidas que isto que disse não é relevante, e que não há forma de correr o jogo na máquina dele, vou-te dar mais um exemplo.

http://www.game-debate.com/games/index.php?g_id=6223&game=Pro%20Evolution%20Soccer%202014

Vê se um Intel Core i3-2310M CPU 2.10Ghz, com uma placa NVIDIA GEFORCE GT 520MX 1GB incorporada, com 4GB de RAM é capaz ou não de rodar o jogo em Medium ou High?

Já agora, em relação ao lag, nos settings já não existe a opção VSync, se quiserem modificar essa opção tem que ir ao Painel de Controlo da vossa placa gráfica. Poderá resolver o problema da vossa lag.

AnimalBear
25th September 2013, 14:04
Umas news de official pes no facebook.

Atenção: Qualquer tipo de texto respondida pela officialpes pode conter factos verdadeiros ou falsos e podem provocar disturbios a alguns que não aguentam esperar pelo dia de amanhã... :rolleyes:

Paweł Zarecki I wainting dlc for more realistic face players

Pro Evolution Soccer Hi Pawel, our second DLC will include hundreds of new and updated faces! - Hoban

Será que é verdade? Ou é mais uma trollada da konami?

Amir Fatic Konami konami. Can you answer me please couse i need answer, do you work on MLO MATRIX??? Do you wil speed up the game or it wil b MATRIX MLO ?

Pro Evolution Soccer Hi Amir, sorry but I do not know what you mean by Matrix MLO. The speed on online matches is the same for everyone to ensure that playing conditions remain constant. - Hoban

Então quer dizer que a jogabilidade leeeeeenta como caracol e em velociadade "0" não vai ser mudada?
Eu já testei em "1" mas que bosta continua na mesma tudo lento, eu quero a velocidade completa do jogo que está no PES 2013!

Esperar para ver o estrume rolando pelas redes sociais... :mad:

Schizotypy
25th September 2013, 14:04
desculpa até me esqueci de dizer, jogo na ps3..tou me a passar com esta *****..-.-' ja tou com pontuaçao de cortesia B e sempre a descer..

Schizotypy
25th September 2013, 14:05
Jogas no PC? Eu tambem estou com esse problema hoje.. nao consigo terminar nenhum, sao todos abandonados antes do intervalo, será dos servidores?

desculpa até me esqueci de dizer, jogo na ps3..tou me a passar com esta *****..-.-' ja tou com pontuaçao de cortesia B e sempre a descer..

zebino
25th September 2013, 14:16
Não é bem assim.
Se não sabes ficas a saber, existem muitas queixas ao longo do globo devido a se ter que jogar em low em algumas máquinas. A razão é que a maioria dos Intel (i3, i5, i7) quando querem rodar o jogo, rodam o jogo com a placa dedicada da Intel, que não cumpre os requisitos minimos do PES, e mesmo tendo uma segunda placa gráfica (NVIDIA ou AMD), essa sim que cumpra os requisitos para rodar o jogo em medium ou high, não a conseguem selecionar para poder jogar normalmente. Basicamente assume unicamente a placa gráfica da Intel e de nenhuma maneira dá para alterar mesmo com as drives actualizadas.

Se mesmo assim estás com dúvidas que isto que disse não é relevante, e que não há forma de correr o jogo na máquina dele, vou-te dar mais um exemplo.

http://www.game-debate.com/games/index.php?g_id=6223&game=Pro%20Evolution%20Soccer%202014

Vê se um Intel Core i3-2310M CPU 2.10Ghz, com uma placa NVIDIA GEFORCE GT 520MX 1GB incorporada, com 4GB de RAM é capaz ou não de rodar o jogo em Medium ou High?

Já agora, em relação ao lag, nos settings já não existe a opção VSync, se quiserem modificar essa opção tem que ir ao Painel de Controlo da vossa placa gráfica. Poderá resolver o problema da vossa lag.

Pois não sei.. eu normalmente corro jogos desta geração em 1200, médio, na boa, eu sei q o PC já não é dos melhores, e ja agora, dentro do jogo aparece a dizer, Captura de Ecrã 02, quando grava alguma coisa, sera alguma artimanha aqui? O que aquilo quer dizer?

raisttlin
25th September 2013, 14:38
Não é bem assim.

Já sabia desse problema, um colega meu também o tem. Não me estava a referir a isso. Ele estava a atirar para o ar que este pes não tinha bandeirolas nem bancos de suplente, mas não o tem porque ele joga em low. Antes de generalizar e vir aqui espalhar isso, procurava saber se era mesmo verdade, em qualquer video percebia logo que o pes tem bandeirolas e bancos. Algumas pessoas irritam-me porque o hate é tão grande, que qualquer coisinha vêm logo gritar ao mundo e muitas vezes nem é verdade.

AnimalBear
25th September 2013, 15:10
Já sabia desse problema, um colega meu também o tem. Não me estava a referir a isso. Ele estava a atirar para o ar que este pes não tinha bandeirolas nem bancos de suplente, mas não o tem porque ele joga em low. Antes de generalizar e vir aqui espalhar isso, procurava saber se era mesmo verdade, em qualquer video percebia logo que o pes tem bandeirolas e bancos. Algumas pessoas irritam-me porque o hate é tão grande, que qualquer coisinha vêm logo gritar ao mundo e muitas vezes nem é verdade.

Só em processadores de alto desempenho é que têm tudo em ordem, gráficos podres faz com que a KONAMI tenha que retirar algumas coisas, para PC's mais fracos, porque? Porque este jogo roda no Windows XP e para poderem jogar sem problemas no vosso processador.

zebino
25th September 2013, 15:20
Lá está, gostam de criticar o que eu estou a dizer, mas compreendam, quem não tem um PC mais puxado para agora, o que vai fazer com este jogo tão pesado? Eu adoro Pes, e se conseguisse arranjar isto para por tudo ao máximo era altamente, mas engloba orçamento para melhorar o PC, e isso por agora não pode ser..

A questão é, eu jogo praticamente jogos desta geração a resoluções de 1200, a medium, sem lag nenhuma, prova disso é o Splinter Cell que estou quase acabar, e 0 problemas! Agora é, gosto de um jogo de futebol, e entre jogar Pes em Low (Estádio fica verde escuro, sem fotografos, bandeirinhas, treinadores, banco de suplentes), fica extremamente desagradavel. Ao contrário disso consigo jogar F I F A 14 praticamente a x1200, Medium com 0 de lag (Testado na Demo)! E entre jogar um jogo que para gráficos Low ficou horrivel, e escolher fifia que mesmo em low consegue ter todas as coisas lá, mudando claro um pouco um aspeto, é preferivel.. O problema maior é a nao adaptação ao estilo do fifia, que me mete de pé atrás..

Não pensem que ando para aqui a mandar bitaites disto e daquilo em relação ao jogo..

Exemplo de como se joga em Low:

http://www.youtube.com/watch?v=-ys31dHdSAQ

Confesso que fica extremamente horrivel!

zezinho10
25th September 2013, 15:24
lá para Dezembro jogo PES 14 no máximo xD

processador 3,8 GHz
placa gráfica AMD 7770 1 GB HD
memória ram de 8 GB

vai ser tão potente o meu menino :p

POTA
25th September 2013, 15:58
Não to conseguindo colocar o meu codigo, não to conseguindo jogar online, pq ?

AnimalBear
25th September 2013, 16:20
Não to conseguindo colocar o meu codigo, não to conseguindo jogar online, pq ?

Isso do código é problema de lá!
A KONAMI ainda não resolveu, nada.
Eu não sei como anda isso porque eu não jogo online.

matoca
25th September 2013, 16:25
Lol deixei de ler aqui:

Que raio de review é esta? Estavam habituados a um pes casual e fácil de jogar e sem dificuldade, agora que ficou difícil e um verdadeiro simulador é mau porque leva muito tempo a habituar. Simplesmente ridículo. Os sites deviam meter gajos minimamente competitivos a fazer reviews, este vê-se que é um verdadeiro noob.

Experimenta jogar com o remate manual e vais ver os golões que marcas fora de área.

Muitas das criticas que vejo aqui é porque o pessoal estava habituado a facilidade. O passe em desmarcação o ano passado era uma festa, bastava carregar e isolava-se sempre um avançado, este é muito mais preciso e difícil de executar. No pes anterior eu pegava na bola no meu meio campo e sem a largar serpenteava entre todos os jogadores até chegar à baliza sem me tirarem a bola, era demasiado fácil e o pessoal está habituado a facilitismos. Aposto que mesmo neste pes está tudo a jogar com passes e remates no básico.

Concordo em numero e genero... eu não jogo no manual jogo no avançado achei muito bom esse avançado facilita para acertar o chute e fazer enfiadas de bola, mas é muito mais dificil de executar..

matoca
25th September 2013, 16:27
Não é difícil, mas só o consegues fazer em terrenos mais avançados, não é a anormalidade do anterior, que fazias passes em desmarcação antes do meio campo e isolavas um avançado. Eu na MLO apanhava montes de malta que só jogava assim, apanhava a bola e passe em desmarcação para a frente, não faziam mais nada.

Por esse motivo parei de jogar o 2013 virou festa só chutão para o CR7 e Messi...

POTA
25th September 2013, 17:04
***** !!!!
Ta impossivel driblar a maquina, pq ?

mentorman13
25th September 2013, 18:38
Não sei se já postaram aqui mas pronto.

http://www.quicksurveys.com/s/Ct6r8

Questionário da konami relativamente ao PES2014.

AnimalBear
25th September 2013, 18:52

Obrigado vou já atacar!

babuvini
25th September 2013, 19:18
fala gurizada!!

alguem sabe se o PES14 para PS3 vem com definição 1080p ou só vem com 720p?

valeu

zezinho10
25th September 2013, 19:31
pessoal descobri agora as resoluções exatas do PES 14 :D

logo frontal = 361 x 576
mangas = 192 x 144 (each)
calções = 157 x 192 (each)
meias= 144 x 192 (each)

emblema equipa = 128 x 128 (with a canvas size of 130 x 130)
liga/taça = 128 x 128 (with a canvas size of 130 x 130)

AnimalBear
25th September 2013, 19:35
pessoal descobri agora as resoluções exatas do PES 14 :D

logo frontal = 361 x 576
mangas = 192 x 144 (each)
calções = 157 x 192 (each)
meias= 144 x 192 (each)

emblema equipa = 128 x 128 (with a canvas size of 130 x 130)
liga/taça = 128 x 128 (with a canvas size of 130 x 130)

LOL isso ao crear logo no jogo já dizia, mas prefiro mesmo usar o tool do jenkey.

zezinho10
25th September 2013, 19:45
LOL isso ao crear logo no jogo já dizia, mas prefiro mesmo usar o tool do jenkey.

com esta resolução não desfoca ;)

POTA
25th September 2013, 20:09
Como chuta de primeira no pes 2014 ps3 ?

viciado_slb
25th September 2013, 22:12
Como chuta de primeira no pes 2014 ps3 ?

triângulo... uma estupidez mas pronto.

viciado_slb
25th September 2013, 22:14

nos comentários escrevi que o jogo não vale um ******* ****-se

viciado_slb
25th September 2013, 22:18
Lá está, gostam de criticar o que eu estou a dizer, mas compreendam, quem não tem um PC mais puxado para agora, o que vai fazer com este jogo tão pesado? Eu adoro Pes, e se conseguisse arranjar isto para por tudo ao máximo era altamente, mas engloba orçamento para melhorar o PC, e isso por agora não pode ser..

A questão é, eu jogo praticamente jogos desta geração a resoluções de 1200, a medium, sem lag nenhuma, prova disso é o Splinter Cell que estou quase acabar, e 0 problemas! Agora é, gosto de um jogo de futebol, e entre jogar Pes em Low (Estádio fica verde escuro, sem fotografos, bandeirinhas, treinadores, banco de suplentes), fica extremamente desagradavel. Ao contrário disso consigo jogar F I F A 14 praticamente a x1200, Medium com 0 de lag (Testado na Demo)! E entre jogar um jogo que para gráficos Low ficou horrivel, e escolher fifia que mesmo em low consegue ter todas as coisas lá, mudando claro um pouco um aspeto, é preferivel.. O problema maior é a nao adaptação ao estilo do fifia, que me mete de pé atrás..

Não pensem que ando para aqui a mandar bitaites disto e daquilo em relação ao jogo..

Exemplo de como se joga em Low:

http://www.youtube.com/watch?v=-ys31dHdSAQ

Confesso que fica extremamente horrivel!

Não me leves a mal, mas nos teus post`s só dizes mal do jogo (partilho do mesmo)... mas então porque perdes tantas horas a jogá-lo?
eu por exemplo há 2 dias que nem olho para a capa do jogo, quanto mais ver o CD...

AnimalBear
25th September 2013, 22:21
Não me leves a mal, mas nos teus post`s só dizes mal do jogo (partilho do mesmo)... mas então porque perdes tantas horas a jogá-lo?
eu por exemplo há 2 dias que nem olho para a capa do jogo, quanto mais ver o CD...

Olha para a capa do jogo deste mês na bgamer.

viciado_slb
25th September 2013, 22:25
Olha para a capa do jogo deste mês na bgamer.

Que tem?
Quando falei em olhar para a capa queria dizer com isso que não me lembro sequer do jogo, não quis dizer que a capa está feia ou coisa do genero..... isso até seria um mau menor!

AnimalBear
25th September 2013, 22:55
Que tem?
Quando falei em olhar para a capa queria dizer com isso que não me lembro sequer do jogo, não quis dizer que a capa está feia ou coisa do genero..... isso até seria um mau menor!

LOL sabes o jogo que saiu?
Painkiller completo.

Maduro83
26th September 2013, 00:31
Depois de muito pensar,comprei o PES,tinha dito que a partir do pes 2013 nunca mais comprava o jogo,fiquei desiludido com a forma da konami lidar com os quiters e cheaters,eles só querem dinheiro....,este ano fiz como sempre fiz todos os anos desde que existe PES e comprei o jogo,tendo sempre aquela ponta de esperança que o jogo ia melhorar e depois de tanta queixa do pessoal eles iam resolver o online.....mas,eis que me deparo com uma jogabilidade boa mas um online em que não se completa um jogo,um jogo muito pesado para a qualidade que tem,o resto ainda nem exprimentei...se não resolverem isto no proximo mês,vou deixar o Pes de vez,o ano passado joguei um mês na esperança que melhorasse,como não aconteceu nunca mais lhe toquei....para lançarem um jogo com defeitos mais valia só lançarem em dezembro!!!!

AnimalBear
26th September 2013, 01:21
Depois de muito pensar,comprei o PES,tinha dito que a partir do pes 2013 nunca mais comprava o jogo,fiquei desiludido com a forma da konami lidar com os quiters e cheaters,eles só querem dinheiro....,este ano fiz como sempre fiz todos os anos desde que existe PES e comprei o jogo,tendo sempre aquela ponta de esperança que o jogo ia melhorar e depois de tanta queixa do pessoal eles iam resolver o online.....mas,eis que me deparo com uma jogabilidade boa mas um online em que não se completa um jogo,um jogo muito pesado para a qualidade que tem,o resto ainda nem exprimentei...se não resolverem isto no proximo mês,vou deixar o Pes de vez,o ano passado joguei um mês na esperança que melhorasse,como não aconteceu nunca mais lhe toquei....para lançarem um jogo com defeitos mais valia só lançarem em dezembro!!!!

A KONAMI disse que não tinha tempo para tudo, ouvi dizer que a copa sudamerica vai sair no pes por dlc, assim tenho menos equipas para editar :P

Maduro83
26th September 2013, 01:32
Tudo bem que não tem tempo para tudo,mas pelo menos os pontos que falhou no 2013 deviam vir já melhorados e não está a acontecer,antes pelo contrario...eu não acho normal um jogo tão pesado e estar tão incompleto,na qualidade minima ver o campo que parece uma pista de gelo mas verde...,eu consigo jogar no medio com algum custo,os servidores estão uma valente ****da...

Johnny
26th September 2013, 06:54
Só tenho uma coisa a dizer quanto ao PES14... "Oh my God, they killed PES!!!"

zebino
26th September 2013, 11:17
Sim o que dizem é verdade, o fifia vai sar agora, vou testar no PC, pois consigo jogar aquilo perfeitamente em Medium/High sem lag, pelo que vi na Demo, e este Pes não entendo o quanto pesado ele está, e é irritante jogar em Low com aquele campo horrivel todo verde lol.. E pelo que já joguei, muitos erros continuam e acho que não estou para me chatear, vou secalhar dar uma oportunidade pela primeira vez ao Fifia, e pro ano, vejo como está o Pes, até lá tento fazer um upgrade a isto que já anda a ficar velhinho.. Acho que é isso que vai acontecer xD

Ps: Qual o meu espanto hoje toca o carteiro à porta, encomenda da Fnac que dizia "Oferta", eu fiquei.. What? Que raios aqui vem, Oferta??!?! Abro a caixa, a Bola Oficial da Konami LOL xDD

sonicadv27
26th September 2013, 11:22

GAMER_FOX
26th September 2013, 11:50
onde está o grupo de rivais que dava uma grana amais e era um desafio a parte? onde está a quantidades de proprietários de jogadores? a KONAMI piora o jogo ao invés de melhorar, melhoram algumas coisas e tiram outras que estavam boas. Um ano são pontos, o outro é dinheiros, depois volta nos pontos de novo. E desculpem mas os cheater a KONAMI não irá resolver, pelo que eu entendo o sistema de jogo é P2P (peer to peer) o mesmo do torrent, com isto não há controle da partida e eles nunca saberão quem derrubou realmente.

peterps
26th September 2013, 11:58

amigo...tenho o jogo desde que saiu para ps3....e raro marcar fora de area.....pelo que me ja apercebi depende de varios factores , se a motivaçao do guarda redes esta alte ou baixa e tambem do jogador que utilizas no remate. o jogo esta muito realista em muitos aspectos.

http://www2.configurarequipos.com/actualidad/pes-2014-e3-2013.jpg

viciado_slb
26th September 2013, 13:24
amigo...tenho o jogo desde que saiu para ps3....e raro marcar fora de area.....pelo que me ja apercebi depende de varios factores , se a motivaçao do guarda redes esta alte ou baixa e tambem do jogador que utilizas no remate. o jogo esta muito realista em muitos aspectos.

http://www2.configurarequipos.com/actualidad/pes-2014-e3-2013.jpg

Onde se vê a moral dos jogadores... por acaso nunca pensei nisso da moral, mas para os balúrdios que ganham haviam de estar sempre em alta... mas enfim.
Outra treta da konami que se preocupa com coisas secundárias ao invés das primárias!

matoca
26th September 2013, 13:31
Pessoal estou com um problema, eu jogo usando o esquema de ajuda com lançamento avançado, então toda vez que aperto triangulo aparece um circulo para eu direcionar onde quero fazer esse lançamento, agora o problema que venho enfrentado é que toda vez que faço o passe com triangulo meu jogador ao invés de dominar a bola para dai eu passar a bola ou chutar, ele simplesmente da um toque fraquinho para algum lado, alguém sabe me dizer como resolvo esse problema estou perdendo jogos por causa disso não consigo fazer lançamentos e assim fica muito dificil de ganhar de alguém..

luciansbrussi
26th September 2013, 13:36
Pessoal estou com um problema, eu jogo usando o esquema de ajuda com lançamento avançado, então toda vez que aperto triangulo aparece um circulo para eu direcionar onde quero fazer esse lançamento, agora o problema que venho enfrentado é que toda vez que faço o passe com triangulo meu jogador ao invés de dominar a bola para dai eu passar a bola ou chutar, ele simplesmente da um toque fraquinho para algum lado, alguém sabe me dizer como resolvo esse problema estou perdendo jogos por causa disso não consigo fazer lançamentos e assim fica muito dificil de ganhar de alguém..

vc estava acostumado com o pes2013. Que era lançamento e gol. kkk. Se der pra configurar algo é la nas opções de ajuda do jogo. Lá onde mostra assistencia de passes.. etc.

peterps
26th September 2013, 13:42
http://www.youtube.com/watch?v=lXRPCrktwUU

ve xemplo no video. influencia e muito em tudo no jogo, tipo quando estou numa serie de vitorias estao em alta....depois de derrotas o inverso.....ou quando o guarda redes defende ou sofre golo.....enfim em tudo. muita gente critica o jogo mas se virem todos os videos que a konami lançou certamente na reclamaremos mas sim admirar. claro que enquanto estamos a jogar nem nos apercebemos do quanto realista esta o jogo pois nuca nenhum jogo de futebol levou tanta realidade em tudo mesmo. exemplo quando marco canto com um jogador com motivaçao alta e lanço para outro tamb c motivaçao alta.....e golaço mas nem sempre......depende da motivaçao do guarda redes........ainda hoje marquei altos golos fora da area com o mesmo jogador pois jogo apos jogo se jogares bem com ele errares poucos passes e marcar golos ades reparar se o gajo nao vai ficando mais motivado......ate corre mais e chuta com mais força.

Onde se vê a moral dos jogadores... por acaso nunca pensei nisso da moral, mas para os balúrdios que ganham haviam de estar sempre em alta... mas enfim.
Outra treta da konami que se preocupa com coisas secundárias ao invés das primárias!

matoca
26th September 2013, 13:53
vc estava acostumado com o pes2013. Que era lançamento e gol. kkk. Se der pra configurar algo é la nas opções de ajuda do jogo. Lá onde mostra assistencia de passes.. etc.

Muito pelo contrário, parei de jogar o 2013 pq achei ruim por esse motivo todos faziam a mesma jogada, agora estou gostando muito desse PES mas tem momentos que o triangulo é indispensável então gostaria de saber se teve mais pessoas com esse problema para me ajudar a resolver, senão terei que jogar igual noob sem o controle do meu passe em profundidade e isso eu não estou querendo...

POTA
26th September 2013, 15:03
Amigos, continuo sem conseguiur inserir o meu codigo, sempre da errado, pq ???
Me ajudem !

matoca
26th September 2013, 15:08
Pessoal não aconteceu isso com ninguém vc toca a bola com triângulo o cara que recebe a bola toca de primeira isso esta acabando com os meu jogos me ajudem por favor, jogo com ajuda de lançamento avançado

POTA
26th September 2013, 15:24
Me ajudem !

golfman
26th September 2013, 15:56
Boa tarde,

Ontem pude finalmente jogar o PES 2014 com um pouco mais de tempo.
Fiz três jogos, um com o Chelsea e dois com o Real Madrid. Empatei com o Chelsea e ganhei um e perdi outro com o Real.

As primeiras impressões são boas, mas acho que como todos os PES, requer habituação. Parece-me que temos menos tempo para pensar com a bola nos pés e é importante ir circulando a bola. Acho que as fintas mais automatizadas lhe dão um bom boost.

Fiquei desiludido do meu S.L.Benfica não ter uma cara igual à realidade. Vou ter de esperar pelos patches...

Fiquei foi com a sensação que os Guarda-Redes continuam fracos. Pergunto se fizermos uma Liga ou Master League aliando os bons resultados da equipa o Guarda-Redes fica substancialmente melhor ou nem por isso?

AnimalBear
26th September 2013, 16:48
Pessoal o Problema do PES 2014 é nosso.

Como saber que este PES é bom?
É simples.

1º Antes de jogarem um jogo, completem o modo de treino.
2º Aumentem a velocidade do jogo de "0" para "1"
3º Façam o teste num modo amigável com equipa poderosa contra uma mais fraca em modo fácil.

Eu ganhei ao Chile por 3-0 com Portugal.

Relativamente ás caras, meu deus o pessoal exagera demais ou está a jogar em 16:9 ou gráficos no mínimo.

Se virem atentamente as caras dos jogadores dentro do editor de caras, vê-se mesmo que são reais, o jogo está mais em "canvas" esticado.

Se jogarem comandos foleiros, o problema é vosso, tentam usar um comando da XBOX 360 e depois digam-me alguma coisa.

Simples usar o Stick "L" + "R".

"L" - Moves o jogador
"R" - Carregando para cima ou para baixo em frente de um jogador roubam a bola.
Usar o "L + R + RT" fazem uma bela finta de honra, o que vocês querem mais?
Hardcore? Só mesmo no PES 2010.

Relativamente ás caras não tenho que dizer nada, estão perfeitas, eu reparei que falta muitos jogadores com caras, mas isso é porque as caras estão em modo criar e a KONAMI ainda não as relinkou.

Como disse a KONAMI antes eles não tinham tempo, porquê?
O tempo que demoraram adicionar coisas extra para o PS3 e XBOX 360 e licenciar equipas, não me admira nada que eles não estiveram a par do PC.
E as faltas das músicas? Foi o esqueçimento da KONAMI, eles deveriam ter posto como a XBOX e PS3 e esqueçeram.
Agora só com actualizações é que o jogo fica igualizinho ás consolas.

O editor é pobre, muito pobre para usuários do PC só mesmo com um editor de KITS completo, para as consolas têm que se remediar com o que eles puseram.
Ou então hackem a vossa consola e façam DVD's com mods, só assim fica realista.

Espero que a KONAMI não se esqueça de tudo que os fans pediram, ainda mesmo a Copa Sudamerica, se lançarem são menos equipas que tenho que editar, já as adicionei e agora vou ter que as apagar quando eles lançarem o DLC.

O que falta a KONAMI?

Uma AFC CUP, uma Liga dos Campeões Africanos, Americanos e da Oceânia + os Mundiais, para destruir a EA Sports.
A KONAMI não fala, porque está a espera que a EA Sports lançe o jogo, e sobre surpesas da KONAMI?
Devem estar escondidas na cabeça deles, não vão divulgar para depois os fanboys e os trolls abrirem a boca a EA Sports para depois chegar lá rasgar o contrato e roubar mais do que já tinha roubado!

Esperar para ver. :p

Maduro83
26th September 2013, 19:13
Pessoal o Problema do PES 2014 é nosso.

Como saber que este PES é bom?
É simples.

1º Antes de jogarem um jogo, completem o modo de treino.
2º Aumentem a velocidade do jogo de "0" para "1"
3º Façam o teste num modo amigável com equipa poderosa contra uma mais fraca em modo fácil.

Eu ganhei ao Chile por 3-0 com Portugal.

Relativamente ás caras, meu deus o pessoal exagera demais ou está a jogar em 16:9 ou gráficos no mínimo.

Se virem atentamente as caras dos jogadores dentro do editor de caras, vê-se mesmo que são reais, o jogo está mais em "canvas" esticado.

Se jogarem comandos foleiros, o problema é vosso, tentam usar um comando da XBOX 360 e depois digam-me alguma coisa.

Simples usar o Stick "L" + "R".

"L" - Moves o jogador
"R" - Carregando para cima ou para baixo em frente de um jogador roubam a bola.
Usar o "L + R + RT" fazem uma bela finta de honra, o que vocês querem mais?
Hardcore? Só mesmo no PES 2010.

Relativamente ás caras não tenho que dizer nada, estão perfeitas, eu reparei que falta muitos jogadores com caras, mas isso é porque as caras estão em modo criar e a KONAMI ainda não as relinkou.

Como disse a KONAMI antes eles não tinham tempo, porquê?
O tempo que demoraram adicionar coisas extra para o PS3 e XBOX 360 e licenciar equipas, não me admira nada que eles não estiveram a par do PC.
E as faltas das músicas? Foi o esqueçimento da KONAMI, eles deveriam ter posto como a XBOX e PS3 e esqueçeram.
Agora só com actualizações é que o jogo fica igualizinho ás consolas.

O editor é pobre, muito pobre para usuários do PC só mesmo com um editor de KITS completo, para as consolas têm que se remediar com o que eles puseram.
Ou então hackem a vossa consola e façam DVD's com mods, só assim fica realista.

Espero que a KONAMI não se esqueça de tudo que os fans pediram, ainda mesmo a Copa Sudamerica, se lançarem são menos equipas que tenho que editar, já as adicionei e agora vou ter que as apagar quando eles lançarem o DLC.

O que falta a KONAMI?

Uma AFC CUP, uma Liga dos Campeões Africanos, Americanos e da Oceânia + os Mundiais, para destruir a EA Sports.
A KONAMI não fala, porque está a espera que a EA Sports lançe o jogo, e sobre surpesas da KONAMI?
Devem estar escondidas na cabeça deles, não vão divulgar para depois os fanboys e os trolls abrirem a boca a EA Sports para depois chegar lá rasgar o contrato e roubar mais do que já tinha roubado!

Esperar para ver. :p

Eu até gosto desta jogabilidade mas o problema é que o jogo está muito pesado e pior ainda é os servidores que estão uma valente bosta...mas isso da velocidade que falas vou fazer agora,em termos de realismo está top.

viciado_slb
26th September 2013, 19:14
Apenas a titulo de curiosidade, alguém comprou o fifia para ps3?

viciado_slb
26th September 2013, 19:16
Epá mas realismo em quê?
Desculpem mas os jogadores estão parados em campo e demoram uma eternidade a mexerem-se! Isso é realismo?
Nem 8 nem 80...

POTA
26th September 2013, 19:17
Me ajudem !

zebino
26th September 2013, 20:08
Me ajudem !

Insere o código sem os tracinhos "- ... - ... -... - tira estes tracinhos" xD

viciado_slb
26th September 2013, 21:44
Passados 2 dias pego no jogo e vou fazer um jogo online e vejam bem o resultado...
Lag lag lag e passados uns 25min de tempo de jogo ligacao abaixo porque a mesma piorou significamente
Isto esta inqualificavel... de tao mau que esta **** se k filhos da **** konami era uma bomba na sede *******

Warbandit
26th September 2013, 22:11
Boas!
Tal como o ano passado, este ano voltei a comprar o PES mas como já disse anteriormente, além de o jogo dar lento no meu PC fiquei um pouco desiludido com o jogo.
Tava a pensar em vender o PES 2014 e este ano optar pelo ****.
Se for a uma loja quanto e que acham que me dao pelo jogo?
O jogo tá como novo, só o joguei duas vezes.
Se puderem dêem uma ajuda.

Abraço

AnimalBear
26th September 2013, 22:16
Boas!
Tal como o ano passado, este ano voltei a comprar o PES mas como já disse anteriormente, além de o jogo dar lento no meu PC fiquei um pouco desiludido com o jogo.
Tava a pensar em vender o PES 2014 e este ano optar pelo ****.
Se for a uma loja quanto e que acham que me dao pelo jogo?
O jogo tá como novo, só o joguei duas vezes.
Se puderem dêem uma ajuda.

Abraço

Joga os treinos todos, e depois muda a velocidade 1 e depois diz alguma coisa.
Não vais querer vender o jogo.

Daniel Soares
26th September 2013, 22:22
hoje fui experimentar o rumo ao estrelato e escolhi Ala Esquerdo. resultado... até agora 4 jogos a titular mas a centrar lool é erro ou... ?

Warbandit
26th September 2013, 22:32
Joga os treinos todos, e depois muda a velocidade 1 e depois diz alguma coisa.
Não vais querer vender o jogo.OK, vou tentar e depois digo alguma coisa.

AnimalBear
26th September 2013, 22:46
OK, vou tentar e depois digo alguma coisa.

Não te esqueças de jogar uma partida Amigável com os treinos todos que fizeste, vais adorar o jogo.

Warbandit
26th September 2013, 23:04
Não te esqueças de jogar uma partida Amigável com os treinos todos que fizeste, vais adorar o jogo.OK, vou tentar.
Dá para tirar aquela seta que aparece nos lances de bola parada?

AnimalBear
26th September 2013, 23:15
OK, vou tentar.
Dá para tirar aquela seta que aparece nos lances de bola parada?

Isso não, mas não precisas de fazer isso ao carregar o botão!

Aqui fica um video que muito brevemente está carregado no youtube :)

Video Postado na Página Seguinte

Quem disse que se não consegue marcar fora da área?
Se calcularem pelos quadrados do relvado vocês conseguem de certeza!

Spunani
26th September 2013, 23:21
para quem diz que não consegue marcar golos fora de area :P

https://plus.google.com/u/0/photos/117567364817644597415/albums/5928055951026937233/5928055949025752962?authkey=CNGk4dyPr6C6BQ&pid=5928055949025752962&oid=117567364817644597415

AnimalBear
26th September 2013, 23:26

https://plus.google.com/u/0/photos/117567364817644597415/albums/5928055951026937233/5928055949025752962?authkey=CNGk4dyPr6C6BQ&pid=5928055949025752962&oid=117567364817644597415

Que grande Golo. :p
É preciso saber calcular bem.

Warbandit
26th September 2013, 23:26
Isso não, mas não precisas de fazer isso ao carregar o botão!

Aqui fica um video que muito brevemente está carregado no youtube :)

Quem disse que se não consegue marcar fora da área?
Se calcularem pelos quadrados do relvado vocês conseguem de certeza!Ok, obrigado pela ajuda.

AnimalBear
26th September 2013, 23:58
Já está Pronto :)

http://www.youtube.com/watch?v=CQzfzDh_6Q8

Maduro83
27th September 2013, 00:10
AnimalBear exprimentei com velocidade 1 e está melhor,consigo jogar na boa,os servidores é que ainda não estão grande chouriço mas depois de conseguir jogar uns joguitos estou com outra impressão do jogo...estou a gostar...já comprei o luis leal do estoril!!!lolol

AnimalBear
27th September 2013, 00:38
AnimalBear exprimentei com velocidade 1 e está melhor,consigo jogar na boa,os servidores é que ainda não estão grande chouriço mas depois de conseguir jogar uns joguitos estou com outra impressão do jogo...estou a gostar...já comprei o luis leal do estoril!!!lolol

Usa o Training primeiro, completa tudo e já podes jugar como um rei!

sonicadv27
27th September 2013, 12:00

E isso tá em que dificuldade?

Nesse golo o GR nem reagiu. Eu a todos os remates que faço de força de área o GR começa a correr para bola no exacto momento em que o meu boneco remata, o que é incrivelmente realista. Confirmei com algumas repetições e é o que acontece, o guarda-redes já sabe para onde vai a bola no momento em que chutamos. Isso para mim é não só irrealista como batoteiro...

E reitero novamente..

Continuo sem marcar um golo de fora de área neste jogo.

peterps
27th September 2013, 12:18
E isso tá em que dificuldade?

Nesse golo o GR nem reagiu. Eu a todos os remates que faço de força de área o GR começa a correr para bola no exacto momento em que o meu boneco remata, o que é incrivelmente realista. Confirmei com algumas repetições e é o que acontece, o guarda-redes já sabe para onde vai a bola no momento em que chutamos. Isso para mim é não só irrealista como batoteiro...

E reitero novamente..

Continuo sem marcar um golo de fora de área neste jogo.

o pessoal nunca esta satisfeito com os GR....dantes porque era so frangos ....agora porque defende bem.......ja o disse tudo depende da motivaçao do jogador ...do gurda redes.......e claro da dificuldade em k jogas

viciado_slb
27th September 2013, 12:49
Eu jogo no estrela... acho que vou começar a jogar no profissional... e mesmo assim...

PS: Spunani gostei do videoclip da música hahah porreiro!

sonicadv27
27th September 2013, 13:25
o pessoal nunca esta satisfeito com os GR....dantes porque era so frangos ....agora porque defende bem.......ja o disse tudo depende da motivaçao do jogador ...do gurda redes.......e claro da dificuldade em k jogas

Mas a questão é que a Konami nunca acerta nos guarda-redes há anos... Não é birra nossa.

Estão inconsistentes, de fora da área respondem ao mesmo tempo que a bola sai dos pés do atacante e dentro de área fazem uma mancha completamente errada e respondem muito tarde. A Konami acha que a fazer a mancha é atirar-se para o chão...

raisttlin
27th September 2013, 17:18
Se tiverem dois jogadores com notas idênticas, mas um tem a forma no máximo e a motivação no mínimo, e outro tem a forma no mínimo e a motivação no máximo. Já percebi que jogam os dois jogadores mal, mas ainda não consegui distinguir se alguma das combinações é melhor que a outra.

AnimalBear
27th September 2013, 17:20
Mais um video meu e vou já enviar para a officialpes do youtube! :mad:

http://www.youtube.com/watch?v=Bi6wfcjHc1o

andre_9
27th September 2013, 19:00
Pessoal só agora experimentei o modo online na PS3, e gostei do que vi.
Ao contrário de muitas opiniões (é verdade que a maioria é PC), o jogo está com poucas paragens, pouco lag (menos até do que o 2013), mas o jogo em si está um pouco mais lento...
Mas gostei! :)
Abraços

peterps
27th September 2013, 22:25
http://www.prorevo.de/blog/2013/pes-2014-mehr-als-700-neue-spielergesichter-werden-per-update-kommen/ bem..... a konami na falha......+ de 1000 rostos em breve dcl...... e outras coisitas......epah....tive a ver apresentação do f... nex gen...... por amor de deus..... ate o nosso pes 2014 nesta geraçao da bailinho........

AnimalBear
27th September 2013, 22:44
http://www.prorevo.de/blog/2013/pes-2014-mehr-als-700-neue-spielergesichter-werden-per-update-kommen/ bem..... a konami na falha......+ de 1000 rostos em breve dcl...... e outras coisitas......epah....tive a ver apresentação do f... nex gen...... por amor de deus..... ate o nosso pes 2014 nesta geraçao da bailinho........

Quero ver o Troll do Adam dizer a verdade.
Proximo DLC.

Nem 500 caras.
Nem Bugs corrigidos.
Nem Jogabilidade perfeita.
Etc...

O PC está a ser descriminado, enquanto que as consolas são a maior importância para o lixo da KONAMI! :mad:

zebino
27th September 2013, 23:03
Falas que o Fifia dá baile ao Pes 2014, sim é certo que tem coisas péssimas, mas se fores ver o jogo, fluidez, SERVIDORES, sistema de anti-cheat, ligação com redes sociais, web app ****, licenças, atualizações diárias / semanais a nivel de planteis jogadores..

Neste Pes, tens jogabilidade boa, gráficos melhores, jogo pesado, SERVIDORES HORRIVEIS, SISTEMA p2p cheio de Cheaters, atualizações de 2 em 2 Meses e e.. para ter jogo estável só la para março "o_O (?!?!??!)..

O **** ainda nem saiu o jogo e ja tinha tudo atualizado, o pes ja la vai 2 semanas, e nada, continua tudo na mesma.. Estou a um passe de mudar para a concorrencia, pois parece-me que se continuar neste pes vou ter chatices ao nivel online como no ano passado! E prefiro dar uma chance à Konami para 2015, com um PC melhor, a ver se fica ou nao aprovado..
Sou fiel ao PES à Anos, mas o suporte está muito "baldas" e problemas ja tenho os meus, paguei quero ter isto em condições, e não só daqui a meses! Acho que chegou o momento de dizer "Konami, espero por ti para o ano, talvez mais estável"..

peterps
27th September 2013, 23:54
Falas que o Fifia dá baile ao Pes 2014, sim é certo que tem coisas péssimas, mas se fores ver o jogo, fluidez, SERVIDORES, sistema de anti-cheat, ligação com redes sociais, web app ****, licenças, atualizações diárias / semanais a nivel de planteis jogadores..

Neste Pes, tens jogabilidade boa, gráficos melhores, jogo pesado, SERVIDORES HORRIVEIS, SISTEMA p2p cheio de Cheaters, atualizações de 2 em 2 Meses e e.. para ter jogo estável só la para março "o_O (?!?!??!)..

O **** ainda nem saiu o jogo e ja tinha tudo atualizado, o pes ja la vai 2 semanas, e nada, continua tudo na mesma.. Estou a um passe de mudar para a concorrencia, pois parece-me que se continuar neste pes vou ter chatices ao nivel online como no ano passado! E prefiro dar uma chance à Konami para 2015, com um PC melhor, a ver se fica ou nao aprovado..
Sou fiel ao PES à Anos, mas o suporte está muito "baldas" e problemas ja tenho os meus, paguei quero ter isto em condições, e não só daqui a meses! Acho que chegou o momento de dizer "Konami, espero por ti para o ano, talvez mais estável"..

????????? le bem o k escrevi.........resumindo ....o pes 2014 da bailinho ao ****14 da nex gen......n percebo......jogo na ps3 online sem falhas e sem quebras......desde o dia em que comprei....qd saiu

zebino
28th September 2013, 00:06
????????? le bem o k escrevi.........resumindo ....o pes 2014 da bailinho ao ****14 da nex gen......n percebo......jogo na ps3 online sem falhas e sem quebras......desde o dia em que comprei....qd saiu

Sim eu li o que escreveste, e não estou a falar contra a tua opinião, só foi um desabafo, do que se passa.. Não sei se é por ser em PC (está mais à mão os cheaters, basta abrir um download, speedtest, que o jogo vai abaixo), mas muitos o que fazem é jogar com "lag", ou seja imagina, que eu tenho um torrent no Utorrent a fazer upload, e meti aquilo para enviar a 40Kb/s por segundo, o que acontece é que o jogo vai se desenrolar, mas cheio de lag! E depois se estão a perder, a outra forma é meter algo a fazer download, e esses amigos contam o jogo como nulo.. Há dois anos para cá tem sido um festival.. Este ano já apanhei vários, e os servidores tb nao estao ajudar (constantemente com quebras)..

Black
28th September 2013, 10:49
Mais um video meu e vou já enviar para a officialpes do youtube! :mad:

Hilariante!!!!!! Ahahahaahhahhahaahaha :D

sonicadv27
28th September 2013, 11:03
Se o FIFIA não estivesse cada vez mais esquisitoide nas animações e a EA não incentivasse o jogo arcade até continuava a preferir FIFIA...

Mas cheio de erros ou não, o PES vai ser o meu jogo este ano.