PDA

Ver Versão Completa : [PES 2013] PTE Patch Liga ZON Sagres FINAL - Released 07/09/2013

Páginas : [1] 2

mota10
22nd September 2012, 16:10
http://i.imgur.com/kCGKfiz.png
http://i.imgur.com/kU3kus6.png
http://i.imgur.com/0JbF7ng.png

:::::::::::::::::::::::::::::: ALBUM (https://www.facebook.com/media/set/?set=a.552995791421906.1073741830.379544265433727&type=3&uploaded=27) ::::::::::::::::::::::::::::::

-Transferências de verão: todas as transferências até 8 setembro
-1ª ligas: Premier League 2013/14, Ligue 1 2013/14, Serie A 2013/14, Liga BBVA 2013/14, Liga ZON Sagres 2013/14, Bundesliga 2013/14, Brasileirão 2013, Eredivisie and Primera Division Argentina (10 teams)
-2ª ligas: NPower Championship (18 teams), Ligue 2 (3 teams), Serie B (18 teams), Liga Adelante (18 teams), Liga Revolução (18 teams), 2.Bundesliga (3 teams), Brasileirão Serie B (18 teams)
-Novas equipas europeias: Bate Borisov, Anzhi, Zulte Waregem, Grasshopper, Standard Liege, Red Bull Salzburg, APOEL, Austria Wien, Viktoria Plzen, Metalist, Basel, Rubin Kazam, Kuban, Young Boys, Videoton, KRC Gent, Partizam, Dnipro, Maribor, Steaua, Hapoel Tel-Aviv
-Equipas B: Benfica B, Braga B, Maritimo B, Porto B, Sporting B, Barcelona B, Real Madrid Castilla
-Equipas clássicas: SL Benfica, FC Porto and Sporting CP
-Equipas extra: CRD Libolo, Al Ahly, NY Red Bulls, LA Galaxy
-Novas seleções: Cabo Verde, Burkina Faso, Togo, Niger, Moçambique, RD Congo + Portugal Clássico
-Kits época 2013/14
-Faces - TOTAL: 2278
-Bolas - TOTAL: 119
-Bootpack 81 chuteiras
-Scoreboards, banners, adboards, luvas GR e equipamentos árbitros reais
-Fixadas chuteiras e acessórios para vários jogadores
-Corrigidos os nomes dos jogadores fake das seleções não licenciadas
-Real ML Staff
-Melhorados os adboards dos estádios e logos das equipas
-Blur removido
-Gameplay Tool
-KONAMI DLC 6.00 e KONAMI Patch 1.03/1.04 (Modo Online)
- PATCH APENAS FUNCIONA COM A VERSÃO RELOADED OU COM O JOGO ORIGINAL
- NÃO DÁ PARA JOGAR ML COM JOGADORES CLÁSSICOS DEVIDO A UM BUG PROVOCADO PELO NUMERO ACIMA DO NORMAL DO JOGO DE EQUIPAS NAS "OUTRAS EUROPA".

__________________________________________________ ______________________________________
CREDITOS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jenkey1002,Juce,barcafan,Micha17Widzew,Fabim,oboca man,SKILLS_ROONEY,mb_force,contraski,Metay,Kwill,M ario,HenriqueTW,
Cuky,Ram`z,Junior lcp,Buffon99,FAUDA19,thodes,The Loord,oeband23,Lucas Traversim,Tasci,laim,cadilho,Junior,Txak,Agus27,
Meryoju_,Tidus32,Thepiza,jonjon1,Hicksville,Ludeic a, JeanRamone,Ramon Santos,Rajam,cosmi99,Razib_46,GENKO06,Diavolo86,
tottimas, all kitmakers and facemakers, rajam
__________________________________________________ ______________________________________
PTE TEAM - mota10 - mentorman13 - R.Baggio
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oronules
22nd September 2012, 16:38
Data prevista?

AnimalBear
22nd September 2012, 17:09
Mota 10 Adorava que fosse o meu OF.
Aqui fica.

Barclays Premier League
Ligue 1
Serie A
Eredivisie
Liga Zon Sagres
PES League - 14 da Zain Saudi Pro League - Arábia Saudita + 4 Segunda Liga
League D2 - 18 equipas da Segunda Liga

Mais o resto que é igual.

Queres?

Update: Reparei que vais fazer a Bumpesliga :(
Ou então se alguém me fizesse o meu OF só actualizado.

mota10
22nd September 2012, 22:48
Mota 10 Adorava que fosse o meu OF.
Aqui fica.

Barclays Premier League
Ligue 1
Serie A
Eredivisie
Liga Zon Sagres
PES League - 14 da Zain Saudi Pro League - Arábia Saudita + 4 Segunda Liga
League D2 - 18 equipas da Segunda Liga

Mais o resto que é igual.

Queres?

Update: Reparei que vais fazer a Bumpesliga :(
Ou então se alguém me fizesse o meu OF só actualizado.

Queres que faça um OF para ti com isso????

AnimalBear
22nd September 2012, 23:35
Queres que faça um OF para ti com isso????

Bem eu queria fazer isso, mas não arranjo um pack com todas as ligas do mundo inteiro no FM 2012 para o patch 12.0.4 não há medicina para o 12.2.2 se tiveres para o 12.0.4 manda-me por email :(
Só arranjo ligas para o 12.2.2 e não funcionam.
Ou pelo menos o editor de dbc para ver se dá para fazer downgrade as ligas :(

Fam1bik
24th September 2012, 16:11
Alguem me arranja os comentários em PT?

Warbandit
25th September 2012, 00:30
Vai dar para jogar online com o patch?

mota10
25th September 2012, 00:49
Alguem me arranja os comentários em PT?

http://www.proevolutionsoccer.com.pt/forums/showthread.php?3784-PES2013-PC-Pro-Evolution-Soccer-2013-Coment%E1rios-e-Texto-em-Portugu%EAs

Vai dar para jogar online com o patch?

Vai

CASG
25th September 2012, 01:57
Grande Mota, sempre em cima do acontecimento! Como é de esperar, da PTE team, teremos um patch de excelência! Grande Abraço à equipa PTE! E bom trabalho

mota10
26th September 2012, 01:48
PTE PATCH Liga ZON Sagres 1.0 - Released 26/09/12

pp87
26th September 2012, 02:42
O ano passado registei-me de propósito para vos agradecer a versão do patch de 2012, 1 ano depois já me esqueci do user e pass e volto-me a registar (desta vez já não me esqueço :p) para fazer o mesmo. Já estive a experimentar e está muito bom e pelo que já testei, está a funcionar bem. Obrigado e parabéns pelo vosso trabalho. :)
Já agora permitam-me duas sugestões: Acho que o Basel e o Rubin não deveriam estar na 2ª Liga, porque tira algum realismo à prova; e, na minha opinião como alguém que só joga no modo BAL, acho que este modo de jogo ganhava mais se em vez da 2ª Liga estivesse outra, tipo a MLS ou a Liga Argentina, visto que a 2ª Liga está com uma Taça própria (WE Cup) e tem um calendário de acordo com a Taça dos Libertadores, que não está sincronizado com as ligas europeias (este começa em Janeiro de 2013).
Mais uma vez obrigado e continuem o bom trabalho.

outs1d3r
26th September 2012, 02:57
Boas, o patch parece-me muito bom....parabens mota, no entanto concordo que na 2 liga deverias tirar os clubes estrangeiros pq tira o realismo a mesma. Podias optar por 2 clubes historicos, Boavista e Leiria por exemplo.

Cumpz

Kong
26th September 2012, 03:06
Boas Mota , o patch estão sensacional so tem 2 unicos problemas que é as duas equipas na segunda liga portuguesa serem estrangeiras e os kits de Wolfsburg e Bate Borisov estarem incorrectamente colocados ... Tenho os estadios da Liga Zon Sagres se quiseres posso ter controla-los ... Comprimentos e continuação de bom trabalho que sei que consegues nos surpreender a cada ano que passa ... :D

mota10
26th September 2012, 03:08
Esses dois clubes irão sair da segunda liga, apenas ainda não existe tool que faça isso sem problemas

pp87, bem vindo de novo, cumprimentos :)

mentorman13
26th September 2012, 03:19
Se repararem no switch está a opção de ligas. Estamos só à espera que exista uma tool como no ano passado para conseguirmos alterar as equipas das ligas e ai vamos começar a trabalhar em adicionar ligas ao jogo. Nisso têm que ser pacientes porque não depende de nós.

Mas entretanto contamos com vocês para ver possíveis bugs que o jogo ou switch possam ter.

E se ainda não o fizeram passem pela nossa página no facebook, partilhem e claro metam gosto para nos dar uma motivação extra ;)

outs1d3r
26th September 2012, 03:19
Esses dois clubes irão sair da segunda liga, apenas ainda não existe tool que faça isso sem problemas

pp87, bem vindo de novo, cumprimentos :)

Ahhhh esqueci-me desse pequeno grande pormenor :P

Bom trab mota xD

Enzo69
26th September 2012, 12:31
estes ano o pes vai dar para adicionar ligas sem ser preciso tirar outras em detrimento?

mota10
26th September 2012, 13:50
estes ano o pes vai dar para adicionar ligas sem ser preciso tirar outras em detrimento?

Infelizmente, não

jonicunha
26th September 2012, 14:42
Obrigado!

Vou já experimentar! :D

rb8
26th September 2012, 15:52
o fc porto na tem os numeros das camisolas oficial ?? sera ke podes por na proxima actulizaçao??

obrigado exelente trabalho abraço

Lineup
26th September 2012, 16:06
1 bug -> Rubin Kazan na 2ª liga hehehe xD

mota10
26th September 2012, 16:09
1 bug -> Rubin Kazan na 2ª liga hehehe xD

Não é bug, apenas ainda não dá para tirar as equipas da segunda

Lineup
26th September 2012, 16:11
Ahhh oki oki, não sabia, as vezes poderia ter sido engano :P outra coisa, o Alex Song do barcelona onde está o.O ? Não o encontro em nenhuma equipa :s

Mas de resto, para variar hehe patch 5* mota ^^

Cadilho Júnior
26th September 2012, 16:56
Tem as equipas B?

Andrelot
26th September 2012, 18:18
Epa, até estava a ficar contente com o patch mas quando vi a equipa do Sporting fiquei desiludido. Só de pensar que o Izmailov está preto....lol

Mas há mais, o Rojo, penso que o Wolfswinkel também....etc...etc...

TiagoRenato
26th September 2012, 19:22
Boas !

Alguem me pode ajudar ?
Eu instalei tudo como no tutorial , Mas so me aparece os nomes das equipas , emblemas , kits e assim ta tudo por defeito ! o que tenho q fazer ?

slip666knot
26th September 2012, 19:33
É possivel manter o nosso o achieve e option? Nao há problema pois não?

mota10
26th September 2012, 19:49
Epa, até estava a ficar contente com o patch mas quando vi a equipa do Sporting fiquei desiludido. Só de pensar que o Izmailov está preto....lol

Mas há mais, o Rojo, penso que o Wolfswinkel também....etc...etc...

Boas !

Alguem me pode ajudar ?
Eu instalei tudo como no tutorial , Mas so me aparece os nomes das equipas , emblemas , kits e assim ta tudo por defeito ! o que tenho q fazer ?

Como é óbvio vocês os dois instalaram mal o patch, alguma vez iria partilhar o patch dessa maneira.....

É possivel manter o nosso o achieve e option? Nao há problema pois não?

É

Maka
26th September 2012, 20:06
Boas tardes. Em primeiro lugar: grande trabalho. Dá 10x mais prazer jogar assim.
No entanto, nunca usei este tipo de Switch (quando instalava patches noutros PES mais antigos, era de outra meneira), por isso não tenho a certeza de como proceder (ja instalei tudo, claro).
1-Para correr o jogo no futuro, tenho sempre de executar primeiro o switch? Ou posso correr pelo meu atalho antigo?
2-Nos Extras (quatro 'academias' + PS3 pad) há os botões 'Instalar' e 'Desinstalar'; isso significa que já estão instalados?
3-No mesmo 'tópico': os kits de árbitros, scoreboards e luvas, só se pode ter um (de cada) instalado de cada vez, certo? Ou seja, se escolho as luvas Nike Tiempo, todos os GR vão ter essas luvas (o mesmo para os árbitros e scoreboards)?

Acho que é tudo, muito obrigado pela atenção, e pelo patch, claro.

EDIT: só como adenda, pena a não inclusão das equipas B, mas lá terão as vossas razões (técnicas ou outras).

Andrelot
26th September 2012, 20:28
Tens razão Mota 10, provavelmente teria instalado mal. Creio que cometi um erro de dois. 1 -Não apaguei a pasta Konami, simplesmente substitui os ficheiros
2- não corri o switch como administrador.

As minha desculpas rapaz.

mentorman13
26th September 2012, 20:29
Boas tardes. Em primeiro lugar: grande trabalho. Dá 10x mais prazer jogar assim.
No entanto, nunca usei este tipo de Switch (quando instalava patches noutros PES mais antigos, era de outra meneira), por isso não tenho a certeza de como proceder (ja instalei tudo, claro).
1-Para correr o jogo no futuro, tenho sempre de executar primeiro o switch? Ou posso correr pelo meu atalho antigo?
2-Nos Extras (quatro 'academias' + PS3 pad) há os botões 'Instalar' e 'Desinstalar'; isso significa que já estão instalados?
3-No mesmo 'tópico': os kits de árbitros, scoreboards e luvas, só se pode ter um (de cada) instalado de cada vez, certo? Ou seja, se escolho as luvas Nike Tiempo, todos os GR vão ter essas luvas (o mesmo para os árbitros e scoreboards)?

Acho que é tudo, muito obrigado pela atenção, e pelo patch, claro.

EDIT: só como adenda, pena a não inclusão das equipas B, mas lá terão as vossas razões (técnicas ou outras).

1- Podes correr o jogo pelo atalho normal. Não muda nada.
2- Não, vêm com os 2 botões porque podes instalar e se não gostares desinstalas. Se carregares no Desinstalar e não tiver instalado o switch avisa.
3- Só podes ter 1 (limitações do jogo) apesar que nos scoreboards os 3 que estão podes instalar os 3 visto que só instalam na competição correspondente.

As equipas B virão quando existir uma tool que permita mudar as equipas de liga. Logo é mais uma limitação técnica porque quando existir a tool este ano o patch terá mais ligas do que o ano passado.

Maka
26th September 2012, 20:34
mentorman13, muito obrigado pela resposta rápida, e pela ajuda. Boa sorte com o futuro do patch!

mentorman13
26th September 2012, 20:36
mentorman13, muito obrigado pela resposta rápida, e pela ajuda. Boa sorte com o futuro do patch!

De nada.. A PTE Team preocupasse com o bem estar dos seus fãs ;D

Maka
26th September 2012, 20:43
Apraz-me ver que sim! Só mais uma dúvida: sendo a instalação do PES13 'limpa' (não tenho nenhum patch instalado), preciso apagar a pasta KONAMI nos Documentos? É que não estou a conseguir instalar a parte dos comandos PS3 (os textos do jogo usam os botões PS - X,O,[],/\ - mas quando estou na parte de escolher de que lado ficam os comandos, o desenho é na mesma XBOX, e não PS, como está no switch) e estava a pensar que pode ter sido isso. Ou então é suposto ser assim (não que faça grande diferença, mas prefiro os comandos PS aos da XBOX).

mentorman13
26th September 2012, 20:51
Não tem a ver com a pasta KONAMI.. Isso por exemplo aconteceu comigo quando estava a fazer o switch mas já não aconteceu com o mota10. Pensei que era do meu PC mas visto que também acontece contigo temos que investigar onde está o problema. Mas não é da instalação não te preocupes

Maka
26th September 2012, 20:56
Mais uma vez, obrigado. Vou pôr este tópico nos Favoritos, seja para reportar bugs, pedir ajuda, ou ajudar outros users.
Grande trabalho.

filipebelas
Não tem a ver com a pasta KONAMI.. Isso por exemplo aconteceu comigo quando estava a fazer o switch mas já não aconteceu com o mota10. Pensei que era do meu PC mas visto que também acontece contigo temos que investigar onde está o problema. Mas não é da instalação não te preocupes

Vão conseguir inserir o boavista no vosso patch?...
Continuem o vosso trabalho esta muito bom....

mota10

Tenho que ver isso, realmente é estranho

mota10
26th September 2012, 22:02
Update 1.0.1 - download - corrige segunda liga e kits com bugs

iEckO
27th September 2012, 02:51
tentei as duas tools do GP (money) do jogo e nao funcionam , adoro fazer master leagues e gostava de ter guito para comprar as cenas de treino da loja sem ter que jogar todos os jogos , pensava como as tools vem no proprio patch que funcionariam ,alguem ke me diga o que fazer sff....

mentorman13
27th September 2012, 03:17
Não funcionam como? Alteras as coisas e não aparecem ingame?

As tools não são da nossa autoria apenas disponibilizamos uma forma de terem as tools num só lugar logo não podemos assumir culpa se o programa não funciona mas vou investigar para ver o que se passa.

Kong
27th September 2012, 03:58
Mota nete update que lanças-te so te esqueces-te de uma unica coisa que foi os numeros das camisolas do FCPORTO e do BRAGA é que ficaram as de origem que vem com o jogo ... Sabes como possa alterar isso ? cmps

andre27
27th September 2012, 10:22
isto é para PS3?

mkorny
27th September 2012, 11:53
Boas, só uma sugestão...

Quanto às equipas "a mais" da 2ª liga... epa sugeria fazer uma votação para se acrescentarem 2 equipas da 2ªB (aka 2ª divisão)...

Penso que sempre era preferível ter 2 equipas portuguesas +/- do mesmo escalão, do que 2 equipas fictícias, e sendo feita votação o pessoal sempre pode "puxar a brasa à sua sardinha" e ficar com a equipa das sua zona no jogo ;) eheh

mentorman13
27th September 2012, 12:08
isto é para PS3?

Não, PC

Boas, só uma sugestão...

Quanto às equipas "a mais" da 2ª liga... epa sugeria fazer uma votação para se acrescentarem 2 equipas da 2ªB (aka 2ª divisão)...

Penso que sempre era preferível ter 2 equipas portuguesas +/- do mesmo escalão, do que 2 equipas fictícias, e sendo feita votação o pessoal sempre pode "puxar a brasa à sua sardinha" e ficar com a equipa das sua zona no jogo ;) eheh

Com o novo update esse problema das 2 equipas já está resolvido. Mas era uma boa ideia :D

Takas
27th September 2012, 20:03
Boas, eu instalei o patch mas quando clico no icon para iniciar o jogo diz-me que não o tenho instalado..
É a primeira vez que estou a instalar um patch do género :(
Help

mota10
27th September 2012, 20:06
Boas, eu instalei o patch mas quando clico no icon para iniciar o jogo diz-me que não o tenho instalado..
É a primeira vez que estou a instalar um patch do género :(
Help

Tens a versão skidrow, só versão RELOADED funciona

mentorman13
27th September 2012, 20:06
EDIT: O mota10 já respondeu

Takas
27th September 2012, 20:08
Ooooh :((( Não me digam que vai ser o 3º PES a pedir emprestado à net.

racf98
27th September 2012, 20:13
Que editor usaram para editar o Edit.bin ?

Destt
27th September 2012, 20:32
Será possivel colocar umas screens? :D

mota10
27th September 2012, 21:10
Que editor usaram para editar o Edit.bin ?

PES Editor by wild

Será possivel colocar umas screens? :D

Já tem screens na 1º pagina, carrega em "images"

oki546
27th September 2012, 22:47
Boas keria dixer ke desde ja este patch esta um espectaculo gosto muito, mas encontrei pekenos erros nda de mais.
-Falta o Fabiano Freitas no FC Porto
-David addy no Vitoria de guimarães
-União da Madeira o onze inicial nao esta correcto nomeadamente jogadores nao estao nas suas posiçoes certas tipo avalos a mdf kuando e dc
-Numeros de alguns jogadores incorrectos.

Deixo aki uma sugestão metam esta bootpack no proximo update.
http://www.moddingway.com/screenshots/files/27857/big.jpg

download link:
http://www.mediafire.com/?7japg31nwmokdfm

Fonte:http://www.moddingway.com/

mota10
27th September 2012, 23:34
Boas keria dixer ke desde ja este patch esta um espectaculo gosto muito, mas encontrei pekenos erros nda de mais.
-Falta o Fabiano Freitas no FC Porto
-David addy no Vitoria de guimarães
-União da Madeira o onze inicial nao esta correcto nomeadamente jogadores nao estao nas suas posiçoes certas tipo avalos a mdf kuando e dc
-Numeros de alguns jogadores incorrectos.

Deixo aki uma sugestão metam esta bootpack no proximo update.
http://www.moddingway.com/screenshots/files/27857/big.jpg

download link:
http://www.mediafire.com/?7japg31nwmokdfm

Fonte:http://www.moddingway.com/

Obrigado pela sugestão, quanto aos pequenos erros lê a informação disponibilizada na 1º pagina com atenção

maradone86
28th September 2012, 11:57
Boas, na Europa League aparecem-me estas equipas ficticias acho: Biswerhausen e Creussenburg.
Nos outros modos do jogo não as encontro, só mesmo na EL jogando a ML.
Dá para removê-las?

castc67
28th September 2012, 12:14
preciso ajuda
instalei o patchs e o update dado aqui e conforme está no tutorial, como administrador e nada, não me deixa jogar, aliás, nem começa o jogo. Será por no PTE não aparece nenhuma Liga para associar ?
podiam me dizer o que terei feito de errado

alexduarte
28th September 2012, 14:40
Boas pessoal, queria so dar algumas sugestoes, gosto muito do vosso patch e estou sempre a espera que saia um vosso.
falar é facil, mas vou deixar umas pequenas ideias.

1- podiam colocar mais ligas que as do ano passado
2- apostar bastante nas faces de quase todos os jogadores e respetivas tatuagens

e sabem mais ou menos quando estao a pensar lançar outro patch ?

cumprimentos, sou fa do vosso trabalho, muitos parabens ;)

mota10
28th September 2012, 16:20
Boas, na Europa League aparecem-me estas equipas ficticias acho: Biswerhausen e Creussenburg.
Nos outros modos do jogo não as encontro, só mesmo na EL jogando a ML.
Dá para removê-las?

Isso é normal, a KONAMI colocou essas equipas fictícias este ano na Ml, ainda ninguem sabe para que servem, talvez para um futuro DLC mas, se continuarem assim após o segundo DLC serão criadas equipas verdadeiras com elas

preciso ajuda
instalei o patchs e o update dado aqui e conforme está no tutorial, como administrador e nada, não me deixa jogar, aliás, nem começa o jogo. Será por no PTE não aparece nenhuma Liga para associar ?
podiam me dizer o que terei feito de errado

A tua versão é SKIDROW, apenas versão RELOADED é compatível

Boas pessoal, queria so dar algumas sugestoes, gosto muito do vosso patch e estou sempre a espera que saia um vosso.
falar é facil, mas vou deixar umas pequenas ideias.

1- podiam colocar mais ligas que as do ano passado
2- apostar bastante nas faces de quase todos os jogadores e respetivas tatuagens

e sabem mais ou menos quando estao a pensar lançar outro patch ?

cumprimentos, sou fa do vosso trabalho, muitos parabens ;)

Obrigado pelas sugestões

Cumprimentos

wiwieh
28th September 2012, 16:32
como funciona para a PS3

wiwieh
28th September 2012, 16:34
como faço para a PS3

mota10
28th September 2012, 16:43
como faço para a PS3

Amigo estas no forum "Edit - PC" logo isto é para pc

Cumprimentos

rafaelgasol
28th September 2012, 18:40
boas, eu sou novo aqui no forum, ja utilizei no pes 12 a patch pte e funcionou direito, neste 2013 ja intalei normalmente e depois o jogo nem chega arrancar , ha algum problema, sem a patch da e com a patch nao da,. podem ajudar?

mota10
28th September 2012, 19:01
boas, eu sou novo aqui no forum, ja utilizei no pes 12 a patch pte e funcionou direito, neste 2013 ja intalei normalmente e depois o jogo nem chega arrancar , ha algum problema, sem a patch da e com a patch nao da,. podem ajudar?

Tens a versão skidrow, só a versão RELOADED dá com patchs

rafaelgasol
28th September 2012, 19:07
podem dizer-me algum link para fazer um download de pes 13 reloaded ??

maradone86
28th September 2012, 19:11
Isso é normal, a KONAMI colocou essas equipas fictícias este ano na Ml, ainda ninguem sabe para que servem, talvez para um futuro DLC mas, se continuarem assim após o segundo DLC serão criadas equipas verdadeiras com elas

Obrigado pelas sugestões

Cumprimentos

Ok, pelo que testei só 4 dessas equipas é que entram na ML (Biswerhausen, Creussenburg, Dhroffsmitz e Kochglehmann).
Se puderem pelos menos substituir estas ficariamos com a ML mais real.
Sugestão: Plzen, Hapoel Telaviv, Genk e Videoton (vão defrontar Académica e Sporting)

Joel Rodrigues
28th September 2012, 19:23
podem dizer-me algum link para fazer um download de pes 13 reloaded ??

Amigo,

esse tipo de ''download'' é ilegal!
Vai contra os principios deste forum

Está bem explicito nas Regras do Pes.com.pt

ps:
Googla

castc67
28th September 2012, 21:04
já entendi, obrigado Mota

gastao
28th September 2012, 22:59
eu coloquei o file na pasta correcta e agora???

ricardo92
29th September 2012, 00:02
Sim senhor, Sr Joel, avisa o rafaelgasol, mas em seguida vai-lhe dizer para ir ao google procura para sacar
Tambem acha isso bem?
Não leu as regras?

Amigo,

esse tipo de ''download'' é ilegal!
Vai contra os principios deste forum

Está bem explicito nas Regras do Pes.com.pt

ps:
Googla

ozkar
29th September 2012, 02:35
Boas pessoal.
Antes de mais parabéns pelo excelente trabalho.
Gostaria de perguntar-vos se existe algum tipo de intenção de inserirem cânticos dos clubes num próximo update. Se sim, para quando?

Abraço e continuação do magnifico work que têm feito com tão pouco tempo...

OZ

Biomechanoid
29th September 2012, 14:56
Obrigado pelo Patch ;)

Já agora PTE team, que STATS usam no Patch!?? CM ou PSD stats!?

Tnx

mota10
29th September 2012, 15:21
Boas pessoal.
Antes de mais parabéns pelo excelente trabalho.
Gostaria de perguntar-vos se existe algum tipo de intenção de inserirem cânticos dos clubes num próximo update. Se sim, para quando?

Abraço e continuação do magnifico work que têm feito com tão pouco tempo...

OZ

Sim existe

Obrigado pelo Patch ;)

Já agora PTE team, que STATS usam no Patch!?? CM ou PSD stats!?

Tnx

Neste momento apenas os default da KONAMI, no futuro talvez utilizaremos os PSD para criar novos jogadores e fazer updates em outros mas, ainda temos que ver qual a melhor opção.

Cumprimentos

Delfim Ribeiro
29th September 2012, 15:37
mota tens a caixa de mensagens cheia, esvazia kero mandar-te msg

Angoman85
29th September 2012, 16:35
Boas pessoal, eu instalo a patch, tal e qual como dizem para fazer, mas no fim quando vou para jogar diz-me que o Pes2013 nao está instalado, alguem me pode dar uma ajuda nesta quetão??
Abraço e obrigado pelo bom trabalho

Cadilho Júnior
29th September 2012, 16:45
Tou a fazer um update com as tranferencias da LZS e alguns stats corrigidos !
Depois posto aqui se o Mota10 der permissão !
Caso gostes podes usar o meu edit na proxima versão !

-Joni-
29th September 2012, 16:50
tambem nao consigo jogar meu

mota10
29th September 2012, 16:53
Boas pessoal, eu instalo a patch, tal e qual como dizem para fazer, mas no fim quando vou para jogar diz-me que o Pes2013 nao está instalado, alguem me pode dar uma ajuda nesta quetão??
Abraço e obrigado pelo bom trabalho

tambem nao consigo jogar meu

O vosso erro esta na info na 1º página estejam atentos. Vocês tem a versão skidrow, só a RELOADED é compatível com patchs

Tou a fazer um update com as tranferencias da LZS e alguns stats corrigidos !
Depois posto aqui se o Mota10 der permissão !
Caso gostes podes usar o meu edit na proxima versão !

Na boa

Angoman85
29th September 2012, 17:05
O vosso erro esta na info na 1º página estejam atentos. Vocês tem a versão skidrow, só a RELOADED é compatível com patchs

Na boa

Ok, sabem-me dizer onde posso sacar a versão em questão??
Abraço e obrigado

Black
29th September 2012, 17:10
PTE em grande como sempre, parabéns e obrigado :)

funchalense
29th September 2012, 18:31
os jogadores classicos têm o nome correto?

mota10
29th September 2012, 21:13
PTE em grande como sempre, parabéns e obrigado :)

Obrigado Black

os jogadores classicos têm o nome correto?

Tem

andreavila
29th September 2012, 21:32
Estou a usar o vosso patch e estou a gostar muito, obrigado :)

Cadilho Júnior
29th September 2012, 23:44
http://www.mediafire.com/?ex1wyj376jjy02a

Mota10 aqui tens o meu add-on com os planteis todos atualizados da LZS ! Depois diz me o que achas-tes !

Se quiserem os restantes users sacarem podem estar a vontade !

rebelinho
30th September 2012, 00:14
http://www.mediafire.com/?lijwy18jjbmtjjn

Mota10 aqui tens o meu add-on com os planteis todos atualizados da LZS ! Depois diz me o que achas-tes !

Se quiserem os restantes users sacarem podem estar a vontade !

mesmo muito obrigado! ;)

Victor
30th September 2012, 00:43
Desde o PES 2012 que acompanho o trabalho do PTE Team e não me arrependo. Está ótimo o patch! E estamos só no começo, aposto que muitas coisas serão adicionadas! Bom trabalho!

Cadilho Júnior
30th September 2012, 00:52
mesmo muito obrigado! ;)

Depois diz o que achastes sfv :)

Fam1bik
30th September 2012, 10:50
Boas ppl, desculpem lá mas eu instalei tudo ok mas não tenho os logos das equipas Portuguesas tirando os 4 editados./SCP,FCP,SLB e SCB).
Fiz como no tuturial, depois instalei o updatee mesmo assim nada. Podem ajudar-me?
Agradecia mesmo uma ajuda, não tenho segunda liga e faltam os logos da 1ª não sei se é o normal ou se fiz algo errado.
Não estou a entender o que chamam switch mas penso ser o ficheiro PTE e corri tambem com administrador, não sei.

mota10
30th September 2012, 14:30
Boas ppl, desculpem lá mas eu instalei tudo ok mas não tenho os logos das equipas Portuguesas tirando os 4 editados./SCP,FCP,SLB e SCB).
Fiz como no tuturial, depois instalei o updatee mesmo assim nada. Podem ajudar-me?
Agradecia mesmo uma ajuda, não tenho segunda liga e faltam os logos da 1ª não sei se é o normal ou se fiz algo errado.
Não estou a entender o que chamam switch mas penso ser o ficheiro PTE e corri tambem com administrador, não sei.

Para estar dessa maneira é porque fizeste algo de errado, le com atenção o tutorial e instala novamente, se não conseguires, avisa para te poder ajudar

Caixinha7
30th September 2012, 16:06
pessoal, estou com um problema, estou farto de tentar por patches etc etc, o problema e que nao sei o que se passa, mas o meu pes com o kitserver nao abre, a parte da OF funciona tudo, mas depois os adicionais no kitserver (dt0c etc etc) nao da pq o pes nao chega a abrir, assim que tiro o kitserver abre, podem-me ajudar sff?

mota10
30th September 2012, 16:28
Para estar dessa maneira é porque fizeste algo de errado, le com atenção o tutorial e instala novamente, se não conseguires, avisa para te poder ajudar

Le a info que esta na 1º pagina, versão skidrow nao funciona, apenas versão RELOADED

Caixinha7
30th September 2012, 16:34
Le a info que esta na 1º pagina, versão skidrow nao funciona, apenas versão RELOADED

eu tenho a versao reloaded, o problema e que nao da de maneira nenhuma, para alem de ter de desligar o antivirus para poder jogar, o jogo nao inicia quando tenho o kitserver ligado, eu ate me passo :s so abre sem kitserver, ja saquei um crack que diziam que dava c o kitserver, pus la um patch de boots a ver se dava e nada ajuda-me la mano :s

nao sei mesmo o que fazer :s

l1nk
30th September 2012, 17:37
Alguem urgentemente me pode dizer a font & number do kit do estoril? (é para fazer a minha equipa personalizada). A base do kit ja ta relinkada, mas a font e o numero nao encontra na pasta dt0c.img nem noutras pastas..

Estoril
kit texture: unnamed_6192 / unnamed_6193
font: unnamed_2728 / unnamed_2729 / unnamed_2726 (Nao apareçe na pasta dt0c.img, ai esta a razao por eu nao conseguir substituir a font/number)
number: unnamed_3752 / unnamed_3753 / unnamed_3750

é o que diz no pes2013 editor.. apenas o unnamed6192 e o 6193 apareçem na pasta dt0c.img

mentorman13
30th September 2012, 23:28
já tentaste ver com o ultimate editor? Lá diz os bins de tudo

l1nk
30th September 2012, 23:40
eu com o ultimate editor, faço abriR DT04 img, e da erro...

se abrir a pasta dt04 img, da erro tambem ( unnamed_43 etc.. está em falta)

mentorman13
1st October 2012, 00:16
Abre os originais, é só que vai à parte de relinkar kits e vês quais os ID correspondentes ao unnamed_6192 / unnamed_6193.

Mesmo que não existam podes por lá os que quiseres basta extraires dos ficheiros originais, substituis pelos numeros e letras que queres e metes no kitserver

paulojnunes
1st October 2012, 02:53
Quais sãos as diferenças do patch 1.0 para o 1.0.1? O patch está muito bom e eu que jogo online é um prazer ver tudo certinho. :)

Cadilho Júnior
1st October 2012, 08:36
Quais sãos as diferenças do patch 1.0 para o 1.0.1? O patch está muito bom e eu que jogo online é um prazer ver tudo certinho. :)

Basicamente o que eu reparei foi a retirada do Rubin Kazan e do Basel da Liga Orangina e acho que tem mais umas equipas europeias :)

Ah se quiseres ter as equipas da LZS com os jogadores todos certinhos anda para trás e tá lá um link para corrigires isso !

Espero ter ajuda! Um resto de Bom Dia :D

mentorman13
1st October 2012, 12:01
Basicamente o que eu reparei foi a retirada do Rubin Kazan e do Basel da Liga Orangina e acho que tem mais umas equipas europeias :)

Ah se quiseres ter as equipas da LZS com os jogadores todos certinhos anda para trás e tá lá um link para corrigires isso !

Espero ter ajuda! Um resto de Bom Dia :D´

Exacto.. E correcções de pequenos bugs

C0RTEZ_92
1st October 2012, 15:55
Boas pessoal! Queria saber para quando é que estão a prever lançar um update com as transferências de Verão completas...

Notei algumas falhas, especialmente o Javi Martínez não estar no Bayern, o Amalfitano e o Mbia estarem no Marselha, e por aí fora...

Um obrigado e continuem o excelente trabalho!

C0RTEZ_92
1st October 2012, 16:08
E já agora, sugiro também uma coisa:

Há muito tempo que estou para ver alguém que tenha cabeça e dedicação para dar faces aos jogadores das Selecções Clássicas... Acham que seria possível?
Um dos patches do ano passado (o do Dido/Smoke) adicionou uma equipa clássica (Espanha). Acho que está na hora de adicionarmos a Selecção Clássica de Portugal :D

mentorman13
1st October 2012, 16:35
Em relação as transferências já dissemos mais do que uma vez que estamos à espera do DLC da konami com as transferências actualizadas, ai podemos nós actualizar tudo.

De PT clássico, no ano passados tivemos no patch mas tivemos que retirar porque o pessoal queixava-se que na ML aparecia o Eusébio e afins..

Kong
2nd October 2012, 15:58
MOTA OU MENTORMAN , gostava que me ajuda-se a resolver uma duvida no vosso patch... Como faço para colocar o numero e nome correcto atras nas camisolas do FCPorto e Braga ? , é que no do FCPorto ainda vem o de origem e gostava de jogar em ML com isso correcto e actualizado ...

mota10
2nd October 2012, 16:38
MOTA OU MENTORMAN , gostava que me ajuda-se a resolver uma duvida no vosso patch... Como faço para colocar o numero e nome correcto atras nas camisolas do FCPorto e Braga ? , é que no do FCPorto ainda vem o de origem e gostava de jogar em ML com isso correcto e actualizado ...

Isso virá corrigido com o próximo patch

Kong
2nd October 2012, 16:46
thank´s mota! :D ... Cmps

rebelinho
2nd October 2012, 21:57
Em relação as transferências já dissemos mais do que uma vez que estamos à espera do DLC da konami com as transferências actualizadas, ai podemos nós actualizar tudo.

De PT clássico, no ano passados tivemos no patch mas tivemos que retirar porque o pessoal queixava-se que na ML aparecia o Eusébio e afins..

isso resolve-se depressa, não o compram xD mas onde é que isso é um inconveniente? não querem ter jogadores clássicos? podem sempre desligar essa opção... sinceramente não entendo

andreavila
3rd October 2012, 19:02
O que irá ter de novo na próximo versão?

mota10
3rd October 2012, 19:22
O que irá ter de novo na próximo versão?

Nos informaremos no tempo certo

Ferrão
3rd October 2012, 20:55
Boas Pessoal :)! Antes de mais, queria dar-vos os meus mais sinceros parabéns pelo vosso magnífico trabalho na construção do Patch Liga Zon sagres do PES 2013 e respetivas atualizações do mesmo!! Simplesmente genial! Parabéns!

Uma dúvida: como é que eu faço para poder editar o equipamento de uma equipa qualquer no patch liga Zon sagres PES 2013, v 1.2?

Agradecia a vossa ajuda, please :)!

disponibilizo-me para a construção de faces, se precisarem :)!

Um abraço!

mentorman13
3rd October 2012, 21:20
isso resolve-se depressa, não o compram xD mas onde é que isso é um inconveniente? não querem ter jogadores clássicos? podem sempre desligar essa opção... sinceramente não entendo

O problema é que depois vês o Eusébio a ganhar prémios de melhor marcador.. O pessoal não gostava..

Ou esperas pelo próximo update como disse o mota ou usas a tool do W!ld@ e fazes tu mas depois vai perder o que editaste quando instalares o update.

Maka
3rd October 2012, 23:17
O problema é esse; como iriam estar numa equipa 'modificada', não iam contar como 'Jogadores Clássicos' e iam aparecer na ML, mesmo se pusesses 'Off' na opção "Jogadores Clássicos".

Já agora, um pequeno bug: quando se joga com o Luís Martins (Benfica), ele parece que tem uma cabeleira de palhaço na cabeça; no entanto, quando se vai ao replay e se faz zoom nele, o cabelo está normal. É estranho.
Deixo aqui dois screenshots (in-game e replay).

http://i50.tinypic.com/352kinn.jpg

http://i45.tinypic.com/p38yp.jpg

Cadilho Júnior
3rd October 2012, 23:50
Não há hipoteses de serem incluidas as equipas "B"?

mentorman13
4th October 2012, 00:29
O problema é esse; como iriam estar numa equipa 'modificada', não iam contar como 'Jogadores Clássicos' e iam aparecer na ML, mesmo se pusesses 'Off' na opção "Jogadores Clássicos".

Já agora, um pequeno bug: quando se joga com o Luís Martins (Benfica), ele parece que tem uma cabeleira de palhaço na cabeça; no entanto, quando se vai ao replay e se faz zoom nele, o cabelo está normal. É estranho.
Deixo aqui dois screenshots (in-game e replay).

Obrigado por reportares.

Não há hipoteses de serem incluidas as equipas "B"?
Num futuro update provavelmente virão as equipas B

lagarto18maiden
4th October 2012, 12:35
Boas instalei o patch e quando carrego em jogar não acontece nada.
Alguem me pode ajudar.
Obrigado!

nsr1975
4th October 2012, 12:58
boas, sabem dizer-me porque quando tou jogando no pes 2013 ele de repente minimiza (tenho o windows 7)?

Afonso
4th October 2012, 13:46
Boas, já estou desejando de experimentar os patches da PTE no PES 2013, só tenho uma dúvida. Na primeira pagina quando faço o download, é da versão 1.0 ou já da 1.0.1? e se for a 1.0 como faço para fazer download do update 1.0.1, é que nao vi nenhum link onde anunciaram o update.

Cumps.

josué9
4th October 2012, 13:58
Boas Pessoal... Gostava de saber se me podem fazer uns kits novos para o Porto?
Aguardo resposta (;

josué9
4th October 2012, 14:00
Gostava de saber se me podiam fazer uns kits novos para o meu Porto (sem ser os de 2012/2013)
Obrigado (;

mentorman13
4th October 2012, 21:42
Boas instalei o patch e quando carrego em jogar não acontece nada.
Alguem me pode ajudar.
Obrigado!
Penso que seja por não teres a versão Reloaded. O jogo funciona quando carregas directamente no executável?

boas, sabem dizer-me porque quando tou jogando no pes 2013 ele de repente minimiza (tenho o windows 7)?
Deve ser problema do teu PC, mais ninguém se queixou disso.

Boas, já estou desejando de experimentar os patches da PTE no PES 2013, só tenho uma dúvida. Na primeira pagina quando faço o download, é da versão 1.0 ou já da 1.0.1? e se for a 1.0 como faço para fazer download do update 1.0.1, é que nao vi nenhum link onde anunciaram o update.

Cumps.
Se seguires o link vês que tem a parte 1, 2 e o update para fazeres download.

Gostava de saber se me podiam fazer uns kits novos para o meu Porto (sem ser os de 2012/2013)
Obrigado (;

Podes pedir kits no tópico de criação de kits. Aqui não é o local correcto.

josué9
5th October 2012, 00:07
e como instalo kits neste patch?
podes dizer as instruções sff (:

brunomiiguel
5th October 2012, 00:40
Parabéns pelo patch, tendo em conta o tempo que tiveram disponivel até agora desde a saida do jogo, ficou mesmo muito bom.

Por enquanto só falta mesmo as equipas B, acho que é a única coisa que falta assim de mais importante... Isso e talvez melhorar algumas caras dos 3 grandes, se tiverem tempo e paciência.

De resto 5 estrelas, é bom ter a possibilidade de jogar já com tudo licenciado, a comunidade agradece! Continuem o bom trabalho.

mentorman13
5th October 2012, 01:33
e como instalo kits neste patch?
podes dizer as instruções sff (:
http://www.proevolutionsoccer.com.pt/forums/showthread.php?2255-Tutorial-Mudar-os-equipamentos-no-PES-2012

Este é da versão 2012 mas o principio é o mesmo, mas usa um editor para a versão 2013:
http://www.proevolutionsoccer.com.pt/forums/showthread.php?3818-Tool-PES-2013-Editor

Parabéns pelo patch, tendo em conta o tempo que tiveram disponivel até agora desde a saida do jogo, ficou mesmo muito bom.

Por enquanto só falta mesmo as equipas B, acho que é a única coisa que falta assim de mais importante... Isso e talvez melhorar algumas caras dos 3 grandes, se tiverem tempo e paciência.

De resto 5 estrelas, é bom ter a possibilidade de jogar já com tudo licenciado, a comunidade agradece! Continuem o bom trabalho.
Obrigado.

Digo isto para ti e para o resto do pessoal. É uma questão de tempo até terem as equipas B e mais ligas. Este ano ainda não existe tutorial para adicionar equipas mas eu já tive a investigar e penso que tenha encontrado a forma de adicionar este ano e se funcionar tudo bem no futuro terão muito mais equipas

josué9
5th October 2012, 19:40
e como se usa neste caso o GGS, para põr os kits?
Podes fazer um tutorial sff? :x
Desculpa a ignorância...

mentorman13
5th October 2012, 20:01
Tá lá escrito lê tudo.. Foi o que fiz, se reparares o tutorial é da minha autoria..

Maratim
5th October 2012, 21:42
Ja testei, como sempre a bombar bem! muitos parabéns... agora já estou ansioso é pela proxima versão q ja tenha gdb de kits e etc... a patch esta optima como sempre

mas eu tenho a opiniao que este pes 13 tá pior que o 12... em certos aspectos!

mas parabens a voces PTE Team, mais uma vez... só com os vossos patchs conseguirem viciar me no PES ;)

josué9
5th October 2012, 21:45
Obrigado mentorman13, mas aparece um erro lá... os kits para substituir já inseridos no jogo não aparecem, podes ajudar sff outra vez? (:

Rodrigo90
7th October 2012, 13:54
O patch é brutal :D

Maka
10th October 2012, 17:37
Pessoal, estou aqui com um problema. Comecei uma ML com o Belenenses (estou no fim da 1ª época/início da 2ª), e quando, no menu, vou a Negotiations/List of targets, passar o cursor por certos jogadores faz o jogo crashar, o que é obviamente um grande problema, porque preciso de comprar jogadores.
Eu vou resintalar o jogo e o patch, para ver se o problema é do meu PC, mas resolvi postar aqui para ver se mais alguém já viu isto acontecer.
De resto, excelente.

EDIT: reinstalei tudo, e por agora não tenho tido aqueles problemas. Parece que era do meu PC.

MDBOX
13th October 2012, 16:55
Eu saquei esta patch e na altura eu achei a melhor que por aí andava, mas agora começo a achar que deveria levar um update para nao continuar atrás das outras e passar a ser a melhor outra vez.

mentorman13
13th October 2012, 17:23
Eu saquei esta patch e na altura eu achei a melhor que por aí andava, mas agora começo a achar que deveria levar um update para nao continuar atrás das outras e passar a ser a melhor outra vez.

Estamos a tratar disso ;)

mota10
14th October 2012, 16:56
PTE PATCH Liga ZON Sagres 1.1 - Released 14/10/12

outs1d3r
14th October 2012, 18:32
links 1 e 2 off :S

mota10
14th October 2012, 20:58

Novos links adicionados

filipebelas
14th October 2012, 23:55

Novos links adicionados

Boas mota10 o patch esta muito bom parabens, queria so pedir-te um favor consegues meter os kits desta època do boavista no teu patch???? Dos jogadores depois eu trato era so mesmo isso para poder jogar com o meu boavista .... Grande abraço continuação de um bom t5rabalho..

mota10
15th October 2012, 15:06
Boas mota10 o patch esta muito bom parabens, queria so pedir-te um favor consegues meter os kits desta època do boavista no teu patch???? Dos jogadores depois eu trato era so mesmo isso para poder jogar com o meu boavista .... Grande abraço continuação de um bom t5rabalho..

Sim vou fazer isso, já agora peso-te, quando acabares os jogadores do Boavista envia-me a tua OF, assim meto o boavista direito no patch

Maka
15th October 2012, 17:36
Pequeno bug: quando usei aquela in-game tool para pôr os scoreboards da SportTV, os algarismos que mostram o resultado são apenas uns quadrados brancos. Agora não tenho screenshot, mas mais tarde ponho um.

Rodrigo90
15th October 2012, 18:31
Boas.
Já traz as equipas B?

Gabry21
15th October 2012, 18:40
Olá a todos, eu instalei o teu patch Mota10, só que quando carrego em "jogar" na aplicação PTE o jogo não roda, ou diz que o PES2013 deixou de funcionar ou diz que o PES2013 não está instalado. Depois substitui o executável com o que vinha com o PES que eu tinha e deu para jogar, o problema é que não funciona o kitserver. :/
Podem-me ajudar sff? obrigado

P.S: O meu jogo é sacado mas com as outras versões (PES 2011 e PES 2012) o kitserver deu sempre.

mota10
15th October 2012, 19:08
Pequeno bug: quando usei aquela in-game tool para pôr os scoreboards da SportTV, os algarismos que mostram o resultado são apenas uns quadrados brancos. Agora não tenho screenshot, mas mais tarde ponho um.

Desinstala o PS3 Pad

Boas.
Já traz as equipas B?

Não

Olá a todos, eu instalei o teu patch Mota10, só que quando carrego em "jogar" na aplicação PTE o jogo não roda, ou diz que o PES2013 deixou de funcionar ou diz que o PES2013 não está instalado. Depois substitui o executável com o que vinha com o PES que eu tinha e deu para jogar, o problema é que não funciona o kitserver. :/
Podem-me ajudar sff? obrigado

P.S: O meu jogo é sacado mas com as outras versões (PES 2011 e PES 2012) o kitserver deu sempre.

Tens a versão Skidrow, só RELOADED é compativel

Gabry21
15th October 2012, 19:47
Obrigado! :)
E dá para sacar, sem ser tudo de novo? :/

mota10
15th October 2012, 19:56
Obrigado! :)
E dá para sacar, sem ser tudo de novo? :/

Existe para ai um fix, basta procurares

Gabry21
15th October 2012, 19:57
Obrigado pela ajuda! :)

Maka
15th October 2012, 20:00
O PS3 Pad é incompatível com qualquer scoreboard, ou só com aquele?
De qualquer maneira, prefiro ficar com o PS3 Pad instalado e usar os scoreboards default, visto que uso um da ps2.

Gabry21
15th October 2012, 20:07
Já encontrei, saquei, substitui o exe. pelo que vinha do fix e colocei o rld.dll, mas agora diz que o PES2013 não está instalado. :/
O que faço? Estou a fazer algo errado?

mota10
15th October 2012, 20:21
Já encontrei, saquei, substitui o exe. pelo que vinha do fix e colocei o rld.dll, mas agora diz que o PES2013 não está instalado. :/
O que faço? Estou a fazer algo errado?

Então isso não é o fix.

Tenta isto, vai a pasta c:ProgramData\KONAMI\Pro Evo....\download e copia o ficheiro dt0f para c:Program Files\KONAMI\Pro Evo....\img mas faz uma copia do dt0f da pasta img. A pasta ProgramData é oculta

Gabry21
15th October 2012, 20:29
Como faço para ir à "ProgramData"?

HuyQs
15th October 2012, 20:55
Não consigo jogar Online com este patch!
Na informação diz " - Compatível ONLINE - necessário fazer "dettach" no gameplaytool"
Como faço isso?

ps: ja resolvi!

mota10
15th October 2012, 21:04
Não consigo jogar Online com este patch!
Na informação diz " - Compatível ONLINE - necessário fazer "dettach" no gameplaytool"
Como faço isso?

Vai ao gameplay, selecionas o pes2013.exe e carregas em dettach

Para jogares online tens de ter o jogo original

HuyQs
15th October 2012, 21:32
obrigado.
eu tenho o jogo original!

Darkevilxxx
15th October 2012, 21:53
Boas mota. antes de mais parabéns pelos otimos trabalhos.

tenho um problema, instalei o patch e sempre me tem corrido bem. Hoje instalei a ultima versao do teu patch e quando vou para escolher as equipas, quando carrego para seleccionar outras equipas da europa, dá erro e fecha o jogo...

Se souberes o que pode originar este problema e como corrigir agradeço.

Obrigado e continua com esses trabalhos. :)

mentorman13
15th October 2012, 22:09
Boas mota. antes de mais parabéns pelos otimos trabalhos.

tenho um problema, instalei o patch e sempre me tem corrido bem. Hoje instalei a ultima versao do teu patch e quando vou para escolher as equipas, quando carrego para seleccionar outras equipas da europa, dá erro e fecha o jogo...

Se souberes o que pode originar este problema e como corrigir agradeço.

Obrigado e continua com esses trabalhos. :)

Estranho mais ninguém se queixou.. É quando escolhes a equipa ou mesmo quando abres as Outras equipas?

Darkevilxxx
15th October 2012, 22:26
Estranho mais ninguém se queixou.. É quando escolhes a equipa ou mesmo quando abres as Outras equipas?

é quando carrego para a esquerda para escolher as equipas. nem passa da liga brasileirao. da logo erro.

mota10
15th October 2012, 22:34
é quando carrego para a esquerda para escolher as equipas. nem passa da liga brasileirao. da logo erro.

Instala novamente, segue o tutorial. O patch esta a dar bem ai

filipebelas
15th October 2012, 22:57
ok vou fazer os jogadores no edit do game depois mando-te o option file.... vou tentar ser o mais correcto possivel a nivel de stas dos jogadores LOL.... Mal tenha pronto aviso... Abraço e continuação de um bom trabalho

filipebelas
15th October 2012, 22:58
Ah só uma pergunta é melhor editar os que estão jno plantel e não criar certo??

Darkevilxxx
16th October 2012, 01:27
Instala novamente, segue o tutorial. O patch esta a dar bem ai

Resultou. estranho pois já tinha desinstalado 2 vezes... obrigado. abraço

filipebelas
16th October 2012, 02:44
Sim vou fazer isso, já agora peso-te, quando acabares os jogadores do Boavista envia-me a tua OF, assim meto o boavista direito no patchjA FIZ O bOAVISTA ... DE QUE FIXEIROS PRECIZAS? E EXPLICA-ME COMO ENVIAR-TE ABRAÇO

paulojnunes
16th October 2012, 16:03
Não podiam por Edit com os valores reais da Konami? È que assim vou ter de repor os valores de origem 1 por 1 para não perder as faces se houver outra maneira de fazer reset as stats sem perder as faces agradecia. Já estou a ver que este ano não basta fazer update ao Kitserver, infelizmente este ano têm que se por sempre o Edit :/

mota10
16th October 2012, 16:21
jA FIZ O bOAVISTA ... DE QUE FIXEIROS PRECIZAS? E EXPLICA-ME COMO ENVIAR-TE ABRAÇO

Vai a documentos - KONAMI - Pro Evo... - save copias o ficheiro EDIT e faz upload no mediafire, depois envia-me o link por PM

Não podiam por Edit com os valores reais da Konami? È que assim vou ter de repor os valores de origem 1 por 1 para não perder as faces se houver outra maneira de fazer reset as stats sem perder as faces agradecia. Já estou a ver que este ano não basta fazer update ao Kitserver, infelizmente este ano têm que se por sempre o Edit :/

Os stats estão todos de origem, apenas cerca de 20 jogadores é que sofreram alterações.
E não perdes as faces, podes fazer reset no jogo a vontade

Gabry21
16th October 2012, 19:17
Onde vou à pasta "ProgramData"?

rebelinho
16th October 2012, 19:54
Onde vou à pasta "ProgramData"?

é uma pasta oculta. abres uma pasta qualquer e no endereço colas o que já estava lá em cima "C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\download", sem aspas, e carregas Enter. e já está

rikardinhuC7
16th October 2012, 20:37
Boas, parabens pelo patch à equipa pte. Agora tenho uma duvida quando vou alterar as bolas no modo edit nas ligas o jogo fecha. Há outra maneira de alterar ou isto é um erro que voces vao alterar?
Cumprimentos

filipebelas
16th October 2012, 22:13
Ja te enviei o pm depois diz so se recebeste..Abraço.... Qualquer coisa sobre o boavista avisa..
.continuação de um bom trabalho

mentorman13
16th October 2012, 22:23
Boas, parabens pelo patch à equipa pte. Agora tenho uma duvida quando vou alterar as bolas no modo edit nas ligas o jogo fecha. Há outra maneira de alterar ou isto é um erro que voces vao alterar?
Cumprimentos

Bug do kitserver não está ao nosso alcance.

Mas penso que dá para ligar uma bola a uma liga no kitserver. Vê no manual

rikardinhuC7
16th October 2012, 22:31
Bug do kitserver não está ao nosso alcance.

Mas penso que dá para ligar uma bola a uma liga no kitserver. Vê no manual

Ok obrigado

Spy
16th October 2012, 23:02
alguem está com erro no modo online? as equipas ficam com planteis default do patch 1.00.

Mas quando vou ao editar, estão bem..

antes jogava bem, do nada ficou assim, nem sequer fiz alteraçoes ao que quer que seja...

rikardinhuC7
17th October 2012, 14:57
Eu gosto do patch e está muito bom mas decerteza para mim e para os outros que utilizam o patch querem poder jogar com as bolas certas nas ligas. Podem arranjar uma soluçao? por exemplo tirar essas bolas todas e ter poucas mas deiam para mudar nas ligas

Gabry21
17th October 2012, 21:44
Obrigado, rebelinho! :)
E mota10, eu já substitui o ficheiro "dt07" e consegui instalar o kitserver, mas quando carrego no pes2013.exe diz que o PES deixou de funcionar.

rebelinho
17th October 2012, 21:55
Obrigado, rebelinho! :)
E mota10, eu já substitui o ficheiro "dt07" e consegui instalar o kitserver, mas quando carrego no pes2013.exe diz que o PES deixou de funcionar.

instalaste bem o kitserver?

Gabry21
17th October 2012, 22:41
Sim, mas dantes acontecia a mesma coisa. Eu tenho a versão Skridow.

rebelinho
17th October 2012, 23:08
não sei, sinceramente não faço ideia. desculpa :o

filipebelas
18th October 2012, 01:41
mota depois diz-me so se recebeste a PM das imagens e se ta do teu agrado ou é precizo mais alguma coisa....
Abraço...

Gabry21
18th October 2012, 18:21
Não tens de pedir desculpa rebelhinho.
Obrigado pela ajuda. :)

Spy
19th October 2012, 00:45
Sim, mas dantes acontecia a mesma coisa. Eu tenho a versão Skridow.

Nao é compativel com Skidrow.

Compras o Original ou então arranjas a versão REloaded.

mota10
19th October 2012, 15:27
update 1.1.1 released 19/10/12

rebelinho
19th October 2012, 16:24
Nao é compativel com Skidrow.

Compras o Original ou então arranjas a versão REloaded.

tens razão, eu nem dei conta que ele disse skidrow...

Mota10 e restante PTE Team, a isto é que se chama PATCH!! que grande trabaho, sim senhor ;)

Biomechanoid
19th October 2012, 22:02
update 1.1.1 released 19/10/12

Obrigado ;)

rebelinho
19th October 2012, 22:10
Obrigado ;)

a tua assinatura faz-me sentir estranho... talvez menos honrado do que aquilo que penso ser. não sei quem o disse, mas está fantástico.

alguém já tem a face do andré gomes?

Mig
22nd October 2012, 01:26
Tenho o jogo original instalei o patch1.01 e a DLC 2.0 e apesar disso continuo com as transferencias de verão todas por fazer como vem no jogo original.
Alguém sabe porquê e me pode ajudar.
Obrigado.

mota10
22nd October 2012, 01:47
Instala novamente porque instalaste mal

Joly
22nd October 2012, 20:59
O Scoreboard da Sport TV tem um bug qlq...
O resultado e o tempo não aparecem :S

mota10
22nd October 2012, 21:59
O Scoreboard da Sport TV tem um bug qlq...
O resultado e o tempo não aparecem :S

Le a info do patch que vais perceber porque

.:sergio:.
23rd October 2012, 00:47
Boas Pessoal, tive a ler algumas paginas deste Tópico para tentar resolver o meu problema, eu instalei o Patch como dizia no tutorial mas no meu Pes as equipas aparecem com os nomes correctos mas tudo o que diz respeito a emblemas, equipamentos, símbolos das ligas esta tudo igual ao jogo original. Abraço e obrigado desde já pelas respostas

mota10
23rd October 2012, 19:09
Boas Pessoal, tive a ler algumas paginas deste Tópico para tentar resolver o meu problema, eu instalei o Patch como dizia no tutorial mas no meu Pes as equipas aparecem com os nomes correctos mas tudo o que diz respeito a emblemas, equipamentos, símbolos das ligas esta tudo igual ao jogo original. Abraço e obrigado desde já pelas respostas

Se isso acontece é porque não instalaste o patch bem.

Atenção que existe uma diferença na instalação de seven/vista para Xp, esta no tutorial

23rd October 2012, 23:47
Mas eu acho que estou a fazer tudo o que la diz. Tenho o Seven, e no tutorial que vinha junto da pasta do Patch dizia apagar todas as pastas e ficheiros e a pasta Konami menos a img.

kangaz
24th October 2012, 14:19
No switch/gameplay seleciona o ficheiro pes.exe por exemplo para as selecções das configurações.

kangaz
24th October 2012, 14:22
Parabéns pelo patch. Está muito bom.
Já vi referirem no scoreboard da sporttv o bg (apenas não sei o que fazer). Outra coisa e pode ser só do meu. No scoreboard da liga espanhola o tempo aparece em branco num fundo branco, não se vê nada.

Spy
24th October 2012, 16:50
Parabéns pelo patch. Está muito bom.
Já vi referirem no scoreboard da sporttv o bg (apenas não sei o que fazer). Outra coisa e pode ser só do meu. No scoreboard da liga espanhola o tempo aparece em branco num fundo branco, não se vê nada.

Os scoreboards não são compativeis com o PS3 PAD.

Ou ligas uma coisa, ou outra.

kangaz
24th October 2012, 17:42
obrigado. Assim já está bom :)

26th October 2012, 00:28
No switch/gameplay seleciona o ficheiro pes.exe por exemplo para as selecções das configurações.

Já fiz isto e não resolveu nada :(. Eu depois de instalar o patch tenho que voltar a colocar o crack porque se não o jogo não inicia. Não sei o que estou a fazer mal.

aislan
26th October 2012, 17:33
Aqui tem uns bugs nas scoreboards, o que pode ser? tá tudo inserido corretamente, acredito eu..

Maka
26th October 2012, 18:55
Aqui tem uns bugs nas scoreboards, o que pode ser? tá tudo inserido corretamente, acredito eu..

Já foi dito ali em cima. Os scoreboards são incompatíveis com o a tool de PS3 Pad. Ou activas um, ou activas o outro.

Spy
26th October 2012, 19:42
Já fiz isto e não resolveu nada :(. Eu depois de instalar o patch tenho que voltar a colocar o crack porque se não o jogo não inicia. Não sei o que estou a fazer mal.

Mas o que queres fazer para não dar?

kangaz
27th October 2012, 17:11
no switch e no pes.exe tas a entrar como admistrador?

DavidVilla2
25th November 2012, 17:19
Quando vou ao editar e selecciono o Sporting , dá-me erro e para de funcionar :s

mota10
26th November 2012, 14:36
PTE PATCH Liga ZON Sagres 1.2 - Released 25/11/12

MDBOX
26th November 2012, 16:15
Boas alguém me pode ajudar, explicando como é que eu meto os chants a funcionar nesta patch? É que eu ja os meti na pasta GDB do Kitserver e quando vou ao jogo so oiço os canticos do pes normal.

DavidVilla2
26th November 2012, 20:14
Quando vou ao editar e selecciono o Sporting , dá-me erro e para de funcionar :s
Alguem ajuda?

mota10
26th November 2012, 21:14
Boas alguém me pode ajudar, explicando como é que eu meto os chants a funcionar nesta patch? É que eu ja os meti na pasta GDB do Kitserver e quando vou ao jogo so oiço os canticos do pes normal.

Vai ao blog tens lá a solução

Alguem ajuda?

Acho melhor instalares novamente, esta a dar bem

Biomechanoid
26th November 2012, 22:57
PTE PATCH Liga ZON Sagres 1.2 - Released 25/11/12

;) yeeh!! Obrigado PTE Team

-Updated Segunda Liga + Benfica B, Braga B, Marítimo B, Porto B, Sporting B and Vitoria sc B
Que stats usam para criar os jogadores destes clubes!?

Cya

mota10
26th November 2012, 23:04
;) yeeh!! Obrigado PTE Team

Que stats usam para criar os jogadores destes clubes!?

Cya

Os stats foram criados por nós, no Pes stats database não tem lá nada os do FM para estes jogadores......meu deus, desastre

Agora vamos melhorando conforme aquilo que virmos dos jogos dessas equipas, se o pessoal quiser ajudar nisso, a ajuda é sempre bem vinda :)

filipebelas
26th November 2012, 23:53
amigo mota falta os equipamentos do boavista..... De reto o patch esta muito bom

Biomechanoid
27th November 2012, 15:17
Os stats foram criados por nós, no Pes stats database não tem lá nada os do FM para estes jogadores......meu deus, desastre

Agora vamos melhorando conforme aquilo que virmos dos jogos dessas equipas, se o pessoal quiser ajudar nisso, a ajuda é sempre bem vinda :)

... e com a tool PES Editor By Wild!?,
não dá para importar as stats directamente do ficheiro (Database de Jogadores do FM12) que vem incluido na tool Pes Editor by Wild!?

talvez não tenhas lá as stats dos jogadores das equipas B!! mas para tudo o resto, penso que tens todas as Stats de jogadores da Segunda Liga.
Talvez esteja enganado e isso não seja bem assim como estou a dizer:confused:
Mas se for como estou a pensar, talvez possa ajudar!! ;)

Bio Out

Jordy
27th November 2012, 15:26
Boa pessoal alguem ja conseguiu desbloquear as chuteiras na ML, sinc este jogo sem isso nao tem jeito nenhum??!O meu item editor da sempre erro e nao consigo desbloquear.
Ja agora eu li que a konami ia disponiblizar um patch que tinha esta opçºao de desbloquear..alguem sabe-me dizer se ja saiu?

Abraço

"...Que as nossas mulhueres nunca fiquem viuvas...." ;)

Mig
27th November 2012, 22:30
Pessoal preciso da vossa ajuda:
Então é assim. Tenho o jogo original via digital. Antes de instalar um patch experimentei por só o kitserver13 no jogo. Acontece que me diz que o kitserver foi instalado com sucesso mas quando ligo o jogo este não arranca. Fica com a roda azul a rodar e não passa dali. Já crieis expeções no anti virus fiz tudo como administrador mas o jogo não arranca.
Ajudem please.
Antecipadamente grato
Abraço a todos

Victor
28th November 2012, 00:42
Estou com um problema, está a me dar Fatal Error com a seguinte mensagem: The dynamic library "rld.ddl" failed to load. Please confirm that: 1) The file was copied over the same folder as the cracked executable; 2) The antivirus software is not false-detecting the file (in which case white-list the folder/file).

Eu apaguei todas os arquivos menos a pasta img e apaguei a pasta Konami de Meus Documentos, como instruía o read me.

Spy
29th November 2012, 23:26
Estou com um problema, está a me dar Fatal Error com a seguinte mensagem: The dynamic library "rld.ddl" failed to load. Please confirm that: 1) The file was copied over the same folder as the cracked executable; 2) The antivirus software is not false-detecting the file (in which case white-list the folder/file).

Eu apaguei todas os arquivos menos a pasta img e apaguei a pasta Konami de Meus Documentos, como instruía o read me.

Desliga o antivirus antes de instalares.

chaksa
2nd December 2012, 02:32
Boas para quando o patch1.2 oficial??

mota10
12th December 2012, 17:49
... e com a tool PES Editor By Wild!?,
não dá para importar as stats directamente do ficheiro (Database de Jogadores do FM12) que vem incluido na tool Pes Editor by Wild!?

talvez não tenhas lá as stats dos jogadores das equipas B!! mas para tudo o resto, penso que tens todas as Stats de jogadores da Segunda Liga.
Talvez esteja enganado e isso não seja bem assim como estou a dizer:confused:
Mas se for como estou a pensar, talvez possa ajudar!! ;)

Bio Out

Sim dá para importar, mas essa opção ainda não esta a funcionar muito bem.

rebelinho
12th December 2012, 18:30
Sim dá para importar, mas essa opção ainda não esta a funcionar muito bem.

já agora mota10, como posso alterar os logos das ligas? eu substituo-o o ficheiro nas bins que vocês usam mas ingame aparece branco à volta do logo em vez de transparente. podem ajudar-me? é mesmo muito urgente. caso possam, se for mais fácil, podem fazer ficheiros bin a partir destes dois logos?

http://img14.imageshack.us/img14/825/logo2ie.png http://img217.imageshack.us/img217/7039/logo1ql.png

TiagoQA
14th December 2012, 00:03
boas pessoal os adboards só tenho da liga dos campeoes e da taça dos libertadores, os outros instala mas não aparece no jogo

mota10
14th December 2012, 00:43
já agora mota10, como posso alterar os logos das ligas? eu substituo-o o ficheiro nas bins que vocês usam mas ingame aparece branco à volta do logo em vez de transparente. podem ajudar-me? é mesmo muito urgente. caso possam, se for mais fácil, podem fazer ficheiros bin a partir destes dois logos?

http://img14.imageshack.us/img14/825/logo2ie.png http://img217.imageshack.us/img217/7039/logo1ql.png

Converte as imagens para PNG e indexa

boas pessoal os adboards só tenho da liga dos campeoes e da taça dos libertadores, os outros instala mas não aparece no jogo

Não tens nada só esses, os que tens são os que estão no switch, execute este como administrador, instalo os adboards que queres que vais ver que dá

TiagoQA
14th December 2012, 01:05
já está tudo como admin e continua a não dar, podem por o torrent dos chant online sff

mota10
14th December 2012, 14:46
já está tudo como admin e continua a não dar, podem por o torrent dos chant online sff

Só podes instalar um de cada vez

TiagoQA
14th December 2012, 19:26
mas para dar o gameplay tool tem de ter o exe attach?

mota10
14th December 2012, 19:58
mas para dar o gameplay tool tem de ter o exe attach?

Claro, o pes2013.exe

TiagoQA
14th December 2012, 20:03
os canticos é que continuam off para download, a jogabilidade está muito diferente, falham muitos passes, mesmo a direcionar

rebelinho
15th December 2012, 17:42
mota10 estou a pensar usar o vosso patch como base para um patch/add-on meu. tentei faze-lo de raiz mas não consigo achar/editar o Switcher para as ligas, etc.
o que eu vou fazer é o seguinte:

- Manter todo o vosso patch na mesma, sem eliminar coisas: mesma UEL, kits, faces, balls, extras, etc
- Vou substituir a Eredivise por uma UCL clássica (logos, kits e algumas faces no Edit.bin, e mais faces no GDB). (link (http://www.pesgaming.com/showthread.php?t=92554))
- Vou substituir um das 2ª Ligas por outra UCL clássica (logos, kits e algumas faces no Edit.bin, e mais faces no GDB). (link (http://www.pesgaming.com/showthread.php?t=92554))
- Vou acrescentar bastantes faces às já existentes (principalmente nas Seleções clássicas).

e acho que é tudo. caso haja algum problema (tipo considerarem isto plágio, ou pura e simplesmente não concordarem) com o projeto por favor avisem e eu suspendo tudo. Posso fazer um simples OF, mas gostava mesmo era de ter um patch como deve ser.

Obrigado desde já ;) e continuem com os grande trabalhos!

mentorman13
15th December 2012, 23:01
Fazer o patch em teu nome usando o nosso trabalho não acho muito correcto mas fazeres um add-on para o nosso patch acho uma grande ideia.. Mostravas o teu trabalho e ajudavas a PTE a expandir-se

Biomechanoid
15th December 2012, 23:23
Boas,

sim, não é correcto o que rebelinho se propõe a fazer,
...para uso pessoal, qualquer um pode fazer o que quiser, ...mas para distribuir "trabalho" de outros, é altamente censuravel em todas as comunidades que editam jogos.
Se rebelinho pretende fazer um Addon, deve "distribuir" só os ficheiros editados por ele, e mais nada. A não ser claro que os autores Originais do Patch o permitam.

Cya

rebelinho
16th December 2012, 01:20
por isso mesmo perguntei, para esclarecer esse pormenor.

é possível que faça antes um patch de raíz, algo simples, mas estou com algumas limitações:
- Não consigo criar um switch, como voces fizeram (também não preciso dele de qualquer das formas)
- para arranjar kits de seleções está a ser uma carga de trabalho. Podem dar-me algumas dicas?
- como posso mudar o numero de equipas numa liga?

Edit: já arranjei kits seleções

Fcp
19th December 2012, 14:36
Boas pessoal, há algum tempo que nao postava aqui no blog, antes de mais, queria dizer que o patch esta espectaular, e dar os parabéns a equipa PTE, por mais um excelente trabalho. Porém, tenho um problema, quando vou a trocar as adboards electronicas, por exemplo para o Brasileirão, após iniciar o jogo, as adboards que apareçem nao correspondem ás que escolhi no switch, em vez das adboards do Brasileirão, apareçem as da Copa Libertadores, e o mesmo acontece quando escolho as adboards electronicas da Taça de Portugal, apareçendo novamente as da Libertadores.
Não sei se este problema, aconteçe a mais alguem, mas se me pudessem ajudar agradeçia.
Abraço.

mota10
20th December 2012, 18:00
Boas pessoal, há algum tempo que nao postava aqui no blog, antes de mais, queria dizer que o patch esta espectaular, e dar os parabéns a equipa PTE, por mais um excelente trabalho. Porém, tenho um problema, quando vou a trocar as adboards electronicas, por exemplo para o Brasileirão, após iniciar o jogo, as adboards que apareçem nao correspondem ás que escolhi no switch, em vez das adboards do Brasileirão, apareçem as da Copa Libertadores, e o mesmo acontece quando escolho as adboards electronicas da Taça de Portugal, apareçendo novamente as da Libertadores.
Não sei se este problema, aconteçe a mais alguem, mas se me pudessem ajudar agradeçia.
Abraço.

Na info do patch que esta na 1º página tem lá isto: "-Adboards electrónicos do Brasileirão e Taça de Portugal não funcionam com o gameplay tool"

Mais atenção por favor

Cumprimentos :)

Pika24
21st December 2012, 00:27
vai ter isto ? http://www.youtube.com/watch?v=T0BvKbgyurk

Fcp
21st December 2012, 14:40
Peço desculpa por nao ter visto a informação Mota10, mas gostaria de saber se existe alguma maneira de poder colocar os adboards electronicos, de outra forma, que não seja através do switch, visto que este nao funciona? Não sei, talvez colocá-los manualmente?
Desde já agradecia que me ajudassem.
Abraço

rebelinho
21st December 2012, 15:03
Peço desculpa por nao ter visto a informação Mota10, mas gostaria de saber se existe alguma maneira de poder colocar os adboards electronicos, de outra forma, que não seja através do switch, visto que este nao funciona? Não sei, talvez colocá-los manualmente?
Abraço

vais à pasta onde estão o scoreboards e escolhes o que quiseres. para instalar manualmente e apenas um copias a pasta dt06.img desse scoreboard para a pasta kitserver-> PTE-> img

mota10
21st December 2012, 19:30
Abraço

Não funciona o que?? o switch??? esta a dar tudo em condições amigo

Fcp
22nd December 2012, 12:29
Não funciona o que?? o switch??? esta a dar tudo em condições amigo
Sim, talvez me tenha feito entender mal, o witch funciona perfeitamente, mas como tu próprio disseste o switch não é compatível com os adboards electronicos da taça de portugal, e liga brasileira. O resto funciona perfeitamente.

mota10
22nd December 2012, 14:14
Sim, talvez me tenha feito entender mal, o witch funciona perfeitamente, mas como tu próprio disseste o switch não é compatível com os adboards electronicos da taça de portugal, e liga brasileira. O resto funciona perfeitamente.

"-Adboards electrónicos do Brasileirão e Taça de Portugal não funcionam com o gameplay tool" onde menciono que o switch não funciona??? é com o gameplay tool amigo

dizzduck
2nd January 2013, 04:26
Boas.
É assim tenho a versão Reloaded e já desinstalei e instalei o jogo o jogo umas 10 vezes.. O que acontece é o seguinte: quando vou jogar e entro na Liga ZON Sagres apenas tenho o Braga, Porto, Sporting e Benfica correctos o resto tem os nomes do clube mal e os emblemas mal apenas os nomes dos jogadores me parecem correctos. Segui tudo à risca como dizem nos tutoriais e mesmo assim acontece sempre o mesmo.
Alguém me pode ajudar sff?

PS: Uso Windows XP

mota10
5th January 2013, 14:29
Boas.
É assim tenho a versão Reloaded e já desinstalei e instalei o jogo o jogo umas 10 vezes.. O que acontece é o seguinte: quando vou jogar e entro na Liga ZON Sagres apenas tenho o Braga, Porto, Sporting e Benfica correctos o resto tem os nomes do clube mal e os emblemas mal apenas os nomes dos jogadores me parecem correctos. Segui tudo à risca como dizem nos tutoriais e mesmo assim acontece sempre o mesmo.
Alguém me pode ajudar sff?

PS: Uso Windows XP

Lá bem o tutorial, a instalação para XP é diferente, esta lá a info que necessitas

mário
5th January 2013, 19:37
parabens mota10 o teu patch tá excelente,se conseguisses adicionar as equipas da libertadores e a liga argentina ficaria perfeito mas eu sei que não é facil.
independente disso o patch está do melhor que tenho visto.

JEOD
6th January 2013, 18:05
vai ter isto ? http://www.youtube.com/watch?v=T0BvKbgyurk

isso é que era.

jonicunha
8th January 2013, 18:00
Parabéns! O patch está fenomenal!
Uma sugestão: Porque não adicionar os clássicos do Sporting, Benfica e Porto?! :)

outs1d3r
9th January 2013, 02:00
boas mota, o patch e compativel com o ultimo update da konami ?

mota10
18th January 2013, 21:16
PTE PATCH Liga ZON Sagres 1.3 RELEASED 18/01/13

Yazalde_21
21st January 2013, 18:56
O patch esta muito porreiro parabéns.

Mas alguém sabe como volto a por a camera do jogo com as opções normais(neste momento vem bloqueada apenas a uma opção).

R.Baggio
22nd January 2013, 15:36
knd tas em jogo , mete pause, aparece-te 1 janela em cima lado esquerdo e tens la o k keres lol (SE NAO APARECER NADA CARREGA F1

( I ) CIMA (K) BAIXO (J) ESQUERDA (L) DIREITA ..... nao te esquecas de mudar , akela cena da camara , tipo jogador ou na bola .

Yazalde_21
22nd January 2013, 17:48
knd tas em jogo , mete pause, aparece-te 1 janela em cima lado esquerdo e tens la o k keres lol (SE NAO APARECER NADA CARREGA F1

( I ) CIMA (K) BAIXO (J) ESQUERDA (L) DIREITA ..... nao te esquecas de mudar , akela cena da camara , tipo jogador ou na bola .

Tks!

A camera ate não é má mas estou tão habituado á original que ate parece que me afeta a forma de jogar...ou se calhar eu que sofro do sindrome de velho do restelo :D

Joly
30th January 2013, 14:36
Grande PATCH! Parabéns Mota ;)

mota10
9th February 2013, 21:57
PTE Update 1.3.1 lançado

xicpanad
10th February 2013, 09:48
Excelente patch, sim senhor. Só não entendo é porque é que ingame não me aparecem mais opções do kitserver. Queria ativar o modo "real boots" na master league, o que acontece com a ferramenta do Jenkey, mas neste patch não me aparece essa opção.

alkaline
11th February 2013, 20:22
arranjas fontes? :p

Joly
13th February 2013, 15:07
Não sei se já reportaram este "erro", mas de qualquer das formas queria cá deixar uma nota na mesma...
O número do Ricardo Carvalho é 11 e não 16, no Real Madrid.
O número do Tello é 37 e não 11, no Barcelona. (aliás, aparecem o Tello e o Thiago com o mesmo número).
A númeração do Inter tb não está correcta nos novos reforços, como é o caso do Kuzmanovic.

Cumprimentos Mota ;)

mentorman13
20th February 2013, 21:29
Não sei se já reportaram este "erro", mas de qualquer das formas queria cá deixar uma nota na mesma...
O número do Ricardo Carvalho é 11 e não 16, no Real Madrid.
O número do Tello é 37 e não 11, no Barcelona. (aliás, aparecem o Tello e o Thiago com o mesmo número).
A númeração do Inter tb não está correcta nos novos reforços, como é o caso do Kuzmanovic.

Cumprimentos Mota ;)

Obrigado por reportares. Será lançado um mini update com essas correcções.

Se alguém encontrar mais algum bug digam.

rui carvalho
21st February 2013, 12:45
Também craxa na ML mais ou menos no 4 jogo.

mentorman13
21st February 2013, 21:17

Qual é a equipa contra quem jogas? Vou ver isso

TiagoQA
22nd February 2013, 16:39
o nome do andré gomes está mal, e as equipas brasileiras todas maradas, alguns jogadores tem todos nome dummy e estão cinzentos, e a selecões sem bandeiras, e nomes das equipas como se tivesse sem o patch

rebelinho
22nd February 2013, 20:03

faz esse jogo em modo adjunto, só resultado ;)

mentorman13
24th February 2013, 22:30
o nome do andré gomes está mal, e as equipas brasileiras todas maradas, alguns jogadores tem todos nome dummy e estão cinzentos, e a selecões sem bandeiras, e nomes das equipas como se tivesse sem o patch

Tens o patch mal instalado.

faz esse jogo em modo adjunto, só resultado ;)

Podes dizer qual é a equipa pff?

Acosta
25th February 2013, 01:46
vai sair algum update com todas as transferencias de inverno?

vai ter alguma coisa de novo?

já existe data para o lançamento?

queria agradecer aos criados deste grandioso patch :D