PDA

Ver Versão Completa : [PES2013 PS3] Patch 0.8 by sadwjp

João Pacheco
20th September 2012, 18:43
[PES2013 PS3] Patch 0.1 by sadwjp

Fix dos nomes e logos das ligas, dos emblemas e nomes dos clubes (ingleses e portugueses)
Brevemente mais actualizações

DOWNLOAD AQUI (Patch 0.1) (http://uploaded.net/file/zf712tbh)

[PES2013 PS3] Patch 0.8 by sadwjp

logos da premier league, da zon sagres, e da segunda liga, kits da premier league e da zon sagres

proxima patch: jodadores da segunda liga e da bundesliga

para instalar :

-passar a pasta PS3 para uma pen e inserir a pen na consola
-ir a 'Jogo->Utilitário de Dados Guardados->"o nome da tua pen"'
-carregar triangulo e escolher 'Copiar Vários'
-escolher 'Seleccionar Todos' e 'OK'
-depois é só jogar

DOWNLOAD AQUI (Patch 0.8) (http://uploaded.net/file/oem5lep0) OU AQUI (https://rapidshare.com/files/3922856054/PES 2013 PS3 Patch 0.8 by sadwjp.rar)

http://gamesmonkey.org/wp-content/uploads/2012/08/cover-pes-2013.jpg

Black
20th September 2012, 19:37
Obrigado por partilhares.

Não é necessário explicação de como instalar?

Singeis12
21st September 2012, 00:16
boas noites. podes fazer a patch com a liga alema e liga orangina com kits da liga inglesa?

João Pacheco
21st September 2012, 00:46
boas noites. podes fazer a patch com a liga alema e liga orangina com kits da liga inglesa?

tou a tratar disso.. ;) para já tou com os kits da zon sagres, é que isto ainda dá um bocado de trabalho ...

acillatem
21st September 2012, 11:14
obrigado :)

Tuga_man
21st September 2012, 14:46
Excelente trabalho João Pacheco

continua assim ;)

Smile
21st September 2012, 14:48
Lá teremos que ter nós o trabalho de meter o jogo como deve ser...
Ai konami konami...

Bom trabalho, vou instalar.

pedropereira
21st September 2012, 17:25
este patch está disponível para ps3?

obrigado

Tuga_man
21st September 2012, 19:54
este patch está disponível para ps3?

obrigado

Sim Pedro, desde que tenhas o pes 2013 é so instalar ;)

as instruçoes sao as mesmas dos outros patchs aki ja disponibilizados ;)

bons jogos ;)

donvitocorleone
22nd September 2012, 19:46
Grande trabalho João Pacheco!!! És grande miúdo! ;)) Penso que a liga portuguesa e a inglesa com todos os equipamentos direitinhos e a liga alemã é mais que suficiente. Para quando a próxima patch?? Muito obrigado João

EMERSON
23rd September 2012, 01:34
João este Option file funciona no PES2013 da região 1 (americano) ?

Palhetas
23rd September 2012, 06:24
Boas.
Instalei o patch na ps3 e fiquei sem os meus dados anteriores, ou seja as alcunhas que ja tinha ganho desapareceram e todas as transferencias que tinha feito foram restauradas, os treinos especificos tambem foram restaurados e ja estavam todos feitos.
Ja tirei muitas patchs daqui e nunca aconteceu isto.
Sera que fiz algo mal??
Claro que não posso deixar de dizer que admiro o vosso trabalho e dedicação para tornarem o pes um jogo muito mais detalhado e real.
Muito obrigado.

Comprimentos

João Pacheco
23rd September 2012, 21:28
Boas.
Instalei o patch na ps3 e fiquei sem os meus dados anteriores, ou seja as alcunhas que ja tinha ganho desapareceram e todas as transferencias que tinha feito foram restauradas, os treinos especificos tambem foram restaurados e ja estavam todos feitos.
Ja tirei muitas patchs daqui e nunca aconteceu isto.
Sera que fiz algo mal??
Claro que não posso deixar de dizer que admiro o vosso trabalho e dedicação para tornarem o pes um jogo muito mais detalhado e real.
Muito obrigado.

Comprimentos

sim, se instalares a patch perdes as tranferencias que tinhas, mas quanto a liga master ou rumo ao estrelato não perdes nada

João Pacheco
23rd September 2012, 21:29
actualizado

Lucas_5
23rd September 2012, 23:11
Boa noite João,

Como faço para instalar o 0.1 e logo de seguida instalar o 0.8?
Desculpa lá isso,mas sou novo nisto.
Espero que não seja pedir muito,mas também gostava que fizesses a actualização das tranferências de Verão.

Abraço

pedropereira
24th September 2012, 00:15
ok obrigado.
Vou aguardar pelo patch completo com todas as ligas respectivos logos, emblemas, kits e jogadores.
No futuro irão arranjar os estádios da liga portuguesa?

Cumprimentos

João Pacheco
24th September 2012, 00:41
Boa noite João,

Como faço para instalar o 0.1 e logo de seguida instalar o 0.8?
Desculpa lá isso,mas sou novo nisto.
Espero que não seja pedir muito,mas também gostava que fizesses a actualização das tranferências de Verão.

Abraço
só precisas de instalar a 0.8 (ou a mais rcente caso haja)
para instalar :

-passar a pasta PS3 para uma pen e inserir a pen na consola
-ir a 'Jogo->Utilitário de Dados Guardados->"o nome da tua pen"'
-carregar triangulo e escolher 'Copiar Vários'
-escolher 'Seleccionar Todos' e 'OK'
-depois é só jogar

João Pacheco
24th September 2012, 00:46
ok obrigado.
Vou aguardar pelo patch completo com todas as ligas respectivos logos, emblemas, kits e jogadores.
No futuro irão arranjar os estádios da liga portuguesa?

Cumprimentos
estaridos é que já não sei... mas podes já por este patch, já tem os kits da zon sagres e da premier league (os outros já tavam direitos) e os emblemas já tão todos os possiveis não dá para por mais só falta os jogadores e as transferencias (o que demora mais)

donvitocorleone
24th September 2012, 15:26
Uma questão de um leigo. Vamo0s supor que começo uma master league na liga inglesa. As equipas que irão subir vão ser as da 2ª liga portuguesa? Ou seja de acordo com com a patch vamos ter euipas da 2ªliga a jogar a premiership??

Palhetas
24th September 2012, 16:27
Ok João... e pena porque sempre que instalarmos um patch novo iremos perder tambem as alcunhas que ganhamos para colocar no nosso player e equipa online, mas compensa bem isso porque os teus trabalhos tem sido excelentes... O jogo fica muito melhor.

Comprimentos.

João Pacheco
24th September 2012, 22:00
Uma questão de um leigo. Vamo0s supor que começo uma master league na liga inglesa. As equipas que irão subir vão ser as da 2ª liga portuguesa? Ou seja de acordo com com a patch vamos ter euipas da 2ªliga a jogar a premiership??
sim, mas eu posso fazer uma com a championship (pode é demorar mais)

donvitocorleone
24th September 2012, 22:40
Já percebi joão. Faço este tipo de questões porque é a primeira vez que instalo uma patch. Então seja qual for a liga que iniciemos vamos sempre joggar com as equipas da 2ªliga portuguesa. Era só uma duvida que ficou esclarecida. oBRIGADO PELA ajuda, vou instalar a pacth nova agora. Mando já o feedback :)

João Pacheco
24th September 2012, 22:43
ok quando tiver diz qq coisa

donvitocorleone
24th September 2012, 23:12
João só tenho uma coisa a dizer: que grande artista tu me saiste!!! Está belíssimo... Muito bom, acho que a konami te havia de recrutar ;))

Fear77
24th September 2012, 23:27
Boas, so uma questão, esta patch é compativel com o modo online ?

Zé Muñoz
24th September 2012, 23:58
Impecável!

Abc!

pintas1
25th September 2012, 00:12
boas...eu gostaria de saber se é possivel alterar este patch para a versão espanhola. Este patch é para a versão bles 01708 e a que eu tenho é bles 01746 e nao encontro em lado nenhum, ja tentei colocar este mas o jogo dá erro e diz que as versoes sao diferentes :( o que poderei fazer? tou a desesperar.

Ps. Bom trabalho ;)

João Pacheco
25th September 2012, 00:40
boas...eu gostaria de saber se é possivel alterar este patch para a versão espanhola. Este patch é para a versão bles 01708 e a que eu tenho é bles 01746 e nao encontro em lado nenhum, ja tentei colocar este mas o jogo dá erro e diz que as versoes sao diferentes :( o que poderei fazer? tou a desesperar.

Ps. Bom trabalho ;)

não entendi, explica-te melhor ...

pintas1
25th September 2012, 01:39
não entendi, explica-te melhor ...
entao a versao do meu jogo é a espanhola (bles 01746) e quando coloco os ficheiros na ps3 da tudo muito bem, quando vou a entrar no jogo ele começa a ler os ficheiros, diz-me que tenho de criar um nome user e que nao pode utilizar os ficheiros editaveis porque nao sao da mesma versao

hautzenn
25th September 2012, 03:37
Isso n tem k ver com a versao bles. Tem k ver com a versao do jogo propriamente dita, isto é, com o dlc provavelment. Se n instalaste experimenta instalar o dlc e depois o patch. E se mesmo assim n funcionar faz o inverso. Apaga os ficheiros do jogo, instala o patch e so depois o dlc.

faisca1991
25th September 2012, 05:15
boas algem me pode dizer porque que os kits nao tem os patrocinios? TIPO SAQUEI o patch 0,1 e so tem os embelemas o embelema no kit mas nao tem os patrocinios e mesmo assim ou fiz algo errado?

João Pacheco
25th September 2012, 05:37
boas algem me pode dizer porque que os kits nao tem os patrocinios? TIPO SAQUEI o patch 0,1 e so tem os embelemas o embelema no kit mas nao tem os patrocinios e mesmo assim ou fiz algo errado?
que tal leres as descrições !? (e não, não fizeste nada de errado)
mas para te poupar trabalho saca a 0.8 (e já agora lê a descrição para saberes o que vais instalar)

João Pacheco
25th September 2012, 05:51
João este Option file funciona no PES2013 da região 1 (americano) ?
não sei, deve funcionar (digo eu...)

ttboy
25th September 2012, 23:44
Boa iniciativa João! Mandei vir o meu jogo de Inglaterra e chegará nos próximos dias. Era mesmo um option file com estas características que eu procurava. A inclusão da Liga Orangina e a Bundesliga vão acrescentar o que falta ao jogo.

Os emblemas da Liga Inglesa e da Portuguesa vão estar todos correctos, certo? Não existirão é slots suficientes para todos os clubes da Orangina e Bundesliga, certo?

Posso fazer uma pergunta? É meio ilógica, mas nada como perguntar... terá o Boavista F. C. algures?

Muito obrigado!

Abraço!

P. S. Eu já tinha um registo neste fórum de 2007 se não me engano. Entretanto perdi os dados e tive que criar um novo usuário. De qualquer forma estou de regresso a esta comunidade.

João Pacheco
26th September 2012, 00:32
@ttboy sim os emblemas da premier league e da zon sagres tão todos, e da segunda liga também, mas os da bundes liga não, só dá 5 o resto vou tentar por o mais parecido com o original.

quanto ao Boavista não sei ... talvez...

Bennye21
26th September 2012, 07:35
Vou experimentar e já te digo algo ;)

Bernardo Esteves
26th September 2012, 07:46
Vou experimentar!

muttee
26th September 2012, 17:06
ja tenho o pes 2013 mas tive a ver e não encontrei a maneira de fazer uma liga (por exemplo : a portuguesa ou espanhola ou mesmo inglesa) sem ser master league ?? Alguem sabe ?

escorpiao35
26th September 2012, 19:16
Boa tarde antes de mais muitos parabéns e obrigado pelo pacht, eu já fiz o download, mas dá-me erro e diz que não pode carregar os dados editaveis porque o utilizador não é o mesmo....como faço? elimino tudo do pes 2013?, ah fui a carregar versões anteriores e acho que carregou os dados editáveis do pes 2012!!!!, pode ser?

j.almeida
26th September 2012, 20:16
boas,o patch ta mt bom,pena as transferencias.... vai dar pra fazer o proximo dlc no patch?

André
26th September 2012, 20:33
Boas malta, desde já queria dar a todos os menbros q fazem parte deste site fantastico os meus sinceros parabens pelo exelente trabalho que fazem com os patchs.
Já jogo pes a bastante tempo, e tbm ja acompanho o vosso trabalho a algum tempo.

Eu estou com um pequeno problema, eu não consigo sacar o patch do joão pacheco para a Ps3 não percebo pq :/
Sempre que carrego para fazer o download vai direito ao site do upload e ai ja n consigo fazer nada, carrego no download comun pede me para colocar aquelas letras
e dpois disso n da mais nada, e nao consigo perceber nada pq esta tdo em alemão.. sera que alguem me podia ajudar??

Estou ancioso de ver o vosso trabalho pq sei que é bastante bom referente aos anos anteriores.
Aguardo a vossa resposta, e mais uma vez peço desculpa pelo incomudo.

faisca1991
26th September 2012, 20:36
boas a mim ta a acontecer que os kits da premier liga ta tudo direitinho os da orangina e da liga zon sagres nao onde errei? e assim mesmo? ja instalei 0,1 0,8

João Pacheco
26th September 2012, 21:15
boas a mim ta a acontecer que os kits da premier liga ta tudo direitinho os da orangina e da liga zon sagres nao onde errei? e assim mesmo? ja instalei 0,1 0,8
esquece o 0.1, instala só o 0.8 (está tudo direito nesse) e não ainda não há os kits da segunda liga (mas os da zon sagres tão todos)

João Pacheco
26th September 2012, 21:22
@André acabei agora de fazer o download e deu ... mas tens aqui outro link tenta neste (clica aqui) (https://rapidshare.com/files/3922856054/PES 2013 PS3 Patch 0.8 by sadwjp.rar)

j.almeida
26th September 2012, 21:47
es grande pacheco....mt bom mesmo

escorpiao35
26th September 2012, 22:04
Boa tarde antes de mais muitos parabéns e obrigado pelo pacht, eu já fiz o download, mas dá-me erro e diz que não pode carregar os dados editaveis porque o utilizador não é o mesmo....como faço? elimino tudo do pes 2013?, ah fui a carregar versões anteriores e acho que carregou os dados editáveis do pes 2012!!!!, pode ser?

bcaessa
26th September 2012, 22:44
Uma das coisas BOAS é que dá para copiar vários ficheiros (ou sempre deu:p) e eu o ano passado copiei 1 a 1 foi cá uma canseira ...mas valeu a pena.

bcaessa
26th September 2012, 22:45
Boa tarde antes de mais muitos parabéns e obrigado pelo pacht, eu já fiz o download, mas dá-me erro e diz que não pode carregar os dados editaveis porque o utilizador não é o mesmo....como faço? elimino tudo do pes 2013?, ah fui a carregar versões anteriores e acho que carregou os dados editáveis do pes 2012!!!!, pode ser?Quando tás a copiar os ficheiros não te avisa que é de outro utilizador? Tens de aceitar e deixar copiar por cima .

André
26th September 2012, 22:59
Engraçado eu não conseguia não sei pq, mas no outro link q meteste ja deu.
Vou experimentar eheheh.
Obrigado pela ajuda Pacheco, vou ficar atento aos proximos patchs, e claro vou avaliar este. ;D

muttee
26th September 2012, 23:01
ja tenho o pes 2013 mas tive a ver e não encontrei a maneira de fazer uma liga (por exemplo : a portuguesa ou espanhola ou mesmo inglesa) sem ser master league ?? Alguem sabe ? Agradeço resposta...

andre27
26th September 2012, 23:14
Boas este patchs é combativel com a versão espanhola?
E é preciso fazer download da dlc para o instalar direitinho?

Obrigado e parabens pela iniciativa

bbmorais
26th September 2012, 23:33
Boas!
Desde já os parabéns por se darem ao trabalho de já lançarem patchs :)
Tenho uma dúvida: ao instalar esta patch, que não tem transferências, mas imagine-se que tinha. depois quando a actualização oficial da konami sair das transferências, não vai atrofiar?
ou seja, por exemplo trocam a liga holandesa pela segunda liga portuguesa (se fosse possível). o ficheiro da konami, quando for a efectuar actualizações de jogadores da suposta liga holandesa, vai fazê-la na segunda portuguesa?
Ou se trocar a a liga inglesa de posição pela liga portuguesa ?

RAPORIO
27th September 2012, 14:05
Boa tarde ... eu copiei tudo mas ele diz que nao e possivel carregar dados de outro utilizador , mas os emblemas e os equipamentos estao direitos menos os nomes da bundesliga , ja agora , fizes´te algumas transferencias ?

Ja percebi , so no proximo patch e que estao direitos , mas o mais esquezito e que nao deu para carregar os dados e esta tudo direito

escorpiao35
27th September 2012, 15:28
Quando tás a copiar os ficheiros não te avisa que é de outro utilizador? Tens de aceitar e deixar copiar por cima .

jÁ EXPERIMENTEI E DÁ IGUAL...

FabioPesFan
27th September 2012, 17:25
eu já tenho um OF novo no pes que adicionei lgia alema inglesa etc mas tinha os simbolos da zon sagres mnas nao tem os equipamentos,dá atraves deste OF para passar os equipemntos sem ter de mudar tudo do OFile?se nao perco as transferencias todas outra vez etc

ttboy
27th September 2012, 21:07
eu já tenho um OF novo no pes que adicionei lgia alema inglesa etc mas tinha os simbolos da zon sagres mnas nao tem os equipamentos,dá atraves deste OF para passar os equipemntos sem ter de mudar tudo do OFile?se nao perco as transferencias todas outra vez etc

Oi Fábio, não dá para passar só os equipamentos. Dou uma sugestão: crias outro utilizador no PS3 e copias este of para lá. Daí experimentas e vês se gostas mais. Se agradar, tens de apagar o outro que já tinhas no utilizador que sempre usaste e instalares este.

Agora estava a escrever e lembrei-me de algo que também poderá ser possível:
Ciras outro utilizador e no edit exportas cada um dos clubes da Liga Portuguesa um a um.
Depois voltas ao utilizador que sempre usaste e dentro do editor do jogo, importas cada um dos clubes.

Na teoria parece que deve dar...nem que se passe para uma pen para seguir de um utilizador para o outro.

Espero ter ajudado e não complicado. :)

Abraço!

j.almeida
27th September 2012, 21:49
boas joao pacheco,ja instalei e esta tudo mt bem,ainda vais mais atualizaçoes do patch? so começo a jogar qundo tiver tudo + ou - direito;) obrigado pelo bom trabalho....

ttboy
28th September 2012, 11:34
Chegou ontem à noite o meu jogo proveniente da Inglaterra e instalei este Option File. Gostei bastante João! A estrutura é precisamente a que eu queria que tivesse. Agora é com o tempo, aguardar que venham as novas atualizações, tanto do DLC que a Konami irá lançar, como os uniformes e jogadores a criar na Bundesliga e na Segunda Liga Portuguesa.

Muito obrigado e parabéns pelo trabalho desenvolvido!

Abraço!

j.almeida
28th September 2012, 12:18
alguem sabe dizer se da pra instalar o dlc da konami no patch?....obrigado

Lucas_5
28th September 2012, 17:06
Mais uma vez boa tarde João,
Desculpa estar-te a incomodar mais uma vez.
Queria saber se quando instalar este patch 0.8,depois quando tu ou outra pessoa lançarem outro patch como faço para instalar por cima do teu?

P.S:Vou agora sacar o teu patch

Grande abraço

fagarao2
28th September 2012, 17:11
quem quiser um of compeleto liga inglesa zon bundesliga etc vai ao pesgaming e saca o of da wenb.ta

Lucas_5
28th September 2012, 19:06
Grande João,

Instalei o patch e diz que não é possível carregar os dados editáveis de outro utilizador.
Já reparei que não sou a primeira pessoa a dizer isto.
Espero que isto se resolva rapidamente,porque gosto muito dos teus trabalhos e tou desesperado pa jogar PES 2013 com o teu patch.

Grande Abraço

Tuga_man
28th September 2012, 23:40
quem quiser um of compeleto liga inglesa zon bundesliga etc vai ao pesgaming e saca o of da wenb.ta

Podes fornecer o link para download fagarao2 ?

Obrigadao ;)

fagarao2
29th September 2012, 08:28
vais ao pesgaming entras no forum em of pea 2013 depois of compeletos etens la o da wenb.

FabioPesFan
29th September 2012, 11:34
Oi Fábio, não dá para passar só os equipamentos. Dou uma sugestão: crias outro utilizador no PS3 e copias este of para lá. Daí experimentas e vês se gostas mais. Se agradar, tens de apagar o outro que já tinhas no utilizador que sempre usaste e instalares este.

Agora estava a escrever e lembrei-me de algo que também poderá ser possível:
Ciras outro utilizador e no edit exportas cada um dos clubes da Liga Portuguesa um a um.
Depois voltas ao utilizador que sempre usaste e dentro do editor do jogo, importas cada um dos clubes.

Na teoria parece que deve dar...nem que se passe para uma pen para seguir de um utilizador para o outro.

Espero ter ajudado e não complicado. :)

Abraço!

Sim muito obrigado ! mas passar as equipas portuguesas um a um? mesmo no modo do jogo de editar?

FabioPesFan
29th September 2012, 11:40
vais ao pesgaming entras no forum em of pea 2013 depois of compeletos etens la o da wenb.

esse é o OF que tenho só não tem os kits da zon sagres, e é pena ter me eliminado as transferencias todas que ja tinha feito, nao me lembrei de criar outro utilizador <.< mas pronto fiz tudo outra vez e ja ta bombar.

Tuga_man
29th September 2012, 12:35

Obg fagarao2 mas o meu pes 2013 tem o bles 01746 por isso nao deve dar:(

FabioPesFan
29th September 2012, 13:22
Obg fagarao2 mas o meu pes 2013 tem o bles 01746 por isso nao deve dar:(

isso é o que?

Black
29th September 2012, 17:12
Partilhado! :)

Lucas_5
29th September 2012, 17:37
Help!! Tentei copiar o patch para a ps3,deu,mas depois quando começei o jogo,disse-me que era impossível carregar dados de outro utilizador.

HELP!!!

godinho1985
30th September 2012, 05:07
claro que dá meu ... voçes nao percebem que so existem 2 versões ... a espanha faz parte da europa ... a versão é igual a portuguêsa , é a versão europeia .

fagarao2
30th September 2012, 09:17
O melhor of para nós é o do pesfan.it v3 ta no pesgaming ou no site do pesfan.it ta espectacular amigos .

fagarao2
30th September 2012, 09:19
Todas as versões Europa dão no pés 2013 esqueçam S bles......

Lucas_5
30th September 2012, 10:59
fagarao2 sabes como se tira o autosave do pes 2013,sei como se tira,mas depois não dá para gravar mais,só se a a autosave estiver ligada.

HELP!!

donvitocorleone
30th September 2012, 14:42
Pacheco uma sugestão: Em vez de meteres as equipas "B's" por que não metes um histórico como o Boavista ou o Varzim ou o Chaves ou o Famalicão?!?! É que as equipas "B" têm o problema de poder subir de divisão, e depois não mete muita piada ter o Sporting a jogar no mesmo campeonato do Sporting B. Penso que seria mais realista dessa forma. Foi apenas uma sugestão. Abraço e continuação do excelente trabalho ;)

hautzenn
1st October 2012, 00:32
Pacheco uma sugestão: Em vez de meteres as equipas "B's" por que não metes um histórico como o Boavista ou o Varzim ou o Chaves ou o Famalicão?!?! É que as equipas "B" têm o problema de poder subir de divisão, e depois não mete muita piada ter o Sporting a jogar no mesmo campeonato do Sporting B. Penso que seria mais realista dessa forma. Foi apenas uma sugestão. Abraço e continuação do excelente trabalho ;)

Estamos a averiguar ainda que equipas alem das normais vamos fazer... Para ja ainda só está em desenvolvimento a criaçao das principais.

Tuga_man
1st October 2012, 13:26
O melhor of para nós é o do pesfan.it v3 ta no pesgaming ou no site do pesfan.it ta espectacular amigos .

parace Mt mt bom ;)
Recomendo

thanks fagarao2 ;)

ja agora, a instalaçao é igual às outras?
1 - Copiar o conteúdo do rar que transferiram em cima para uma pen
2 - Inserir a pen na PS3
3 - Ir ao gestor de dados guardados da PS3, escolher a pen e copiar todos os ficheiros.

obg

paulojnunes
1st October 2012, 15:19
Boas a todos , fiz o que estava descrito no 1º post da 1ªpagina , tenho os logos e os nomes todos menos a Bundesliga onde só tenho os 3 primeiros, quanto aos os kits só tenho até ao QPR, de resto não me aparece mais nenhum nem na LZS, a minha versão é a BLES 01746, que posso fazer para ter o resto dos kits que me falta?

Já vi o erro ao inico fiz copiar todos e só copiou 50 ficheiros, fiz a 2ª vez e já esta a copiar 111.

muttee
1st October 2012, 15:20
vou exprimentar esse pacth, enquanto nao sai essa versao com a 2º liga... eu exprimentei quando comprei o pes passar ficheiros de um patch pes 2012 para o pes 2013, no inicio esta td ok mas depois tinha varias coisas mal e houve uma vez que o jogo prendeu.. alguem sabe o porque disso ??

fagarao2
1st October 2012, 19:23
e mesmo como dizes tuga-man todos os of sao extraidos da mesma forma.pdes crer que e o melhor.

Tuga_man
1st October 2012, 21:12
e mesmo como dizes tuga-man todos os of sao extraidos da mesma forma.pdes crer que e o melhor.

esperemos é que dê para jogar uma liga com futuras actualizaçoes, senao nem se poe o facto de as ekipas b subirem ou nao, ja que nao há liga
ja agora gostava de ter as ekipas b ;)

godinho1985
2nd October 2012, 11:01
alguém sabe de algum OF com as transferencias correctas?

godinho1985
2nd October 2012, 11:05

tb não tem as tranferencias correctas ... este patch ta bom so preciso é das transferencias correctas ... por isso ...

moreirazz
2nd October 2012, 20:57
obrigado pelo pacht esta espetacular,é pena este pes2013 não dar para jogar campeonato sem ser na master league :(

j.almeida
3rd October 2012, 13:46
podes fazer uma liga normal desligando o modo de transferencias e de treinador....

Tuga_man
3rd October 2012, 15:04
podes fazer uma liga normal desligando o modo de transferencias e de treinador....

como se faz isso j.almeida?

thanks

moreirazz
3rd October 2012, 15:20

como se faz isso j.almeida?

thanks

podes dizer como faço isso amigo???

obrigado ;)

Firemor
3rd October 2012, 15:47
Bem eu ja fiz o download da patch á algum tempo e estás de parabéns pela rapidez em que fizestes os kits e os nomes correctos quanto à segunda liga portuguesa eu tbm concordo em n fazerem equipas B pois a subida delas torna menos interessante a primeira liga e o Boavista como tem la o petit e tudo era interessante telo dps o resto vês que equipas o pessoal queria mais fazíamos uma votação para decidir quem ficaria.

dps tens outros dois clubes que faltam fazer e eu pensei no shangai ou no anzi ou na equipa do henry que sao equipas importantes e que tem varios jogadores conhecidos mas n sei digam a vossa opinião e qual a tua ideia

NQueiroz
3rd October 2012, 22:51
Boas pessoal. Estou com um pequeno problema. Eu comprei o meu pes 2013 em frança uma vez que ca estou a lutar pela vida, e como nao podia deixar de ser, sempre que posso faço uns jogos no melhor jogo de futebol de sempre. Mas ao começar a joga-lo, tive uma grande decepçao. É que o problema deste pes nao contem portugues como idioma. :/ ja o 2012 tinha tudo e mais alguma coisa. pessoal pes que é pes para mim tem que estar completo, ou seja, na minha lingua, e sem ter os comentarios de jogo do grande Luis Freitas Lobo, a coisa nao tem a mesma pica...
Ora bem. A minha pergunta é. Será que existe algum patch, dlc com a possibilidade de mudar o idioma de texto e comentarios para o pes 13 para a ps3?!!
Sou novo ca mas como nao podia deixar de ser ja faz muito tempo que conheço esta grande familia. E gostava de poder contribuir tambem um dia mais tarde pois todo este pessoal merece.
Desde ja agradeço pela vossa ajuda e um grande abraço a todos.
Parabens por este grande site e ate breve...

NQueiroz_88

hautzenn
4th October 2012, 01:54
Bem eu ja fiz o download da patch á algum tempo e estás de parabéns pela rapidez em que fizestes os kits e os nomes correctos quanto à segunda liga portuguesa eu tbm concordo em n fazerem equipas B pois a subida delas torna menos interessante a primeira liga e o Boavista como tem la o petit e tudo era interessante telo dps o resto vês que equipas o pessoal queria mais fazíamos uma votação para decidir quem ficaria.

dps tens outros dois clubes que faltam fazer e eu pensei no shangai ou no anzi ou na equipa do henry que sao equipas importantes e que tem varios jogadores conhecidos mas n sei digam a vossa opinião e qual a tua ideia

São optimas ideias essas! Iremos ponderar seriamente isso.

Boas pessoal. Estou com um pequeno problema. Eu comprei o meu pes 2013 em frança uma vez que ca estou a lutar pela vida, e como nao podia deixar de ser, sempre que posso faço uns jogos no melhor jogo de futebol de sempre. Mas ao começar a joga-lo, tive uma grande decepçao. É que o problema deste pes nao contem portugues como idioma. :/ ja o 2012 tinha tudo e mais alguma coisa. pessoal pes que é pes para mim tem que estar completo, ou seja, na minha lingua, e sem ter os comentarios de jogo do grande Luis Freitas Lobo, a coisa nao tem a mesma pica...
Ora bem. A minha pergunta é. Será que existe algum patch, dlc com a possibilidade de mudar o idioma de texto e comentarios para o pes 13 para a ps3?!!
Sou novo ca mas como nao podia deixar de ser ja faz muito tempo que conheço esta grande familia. E gostava de poder contribuir tambem um dia mais tarde pois todo este pessoal merece.
Desde ja agradeço pela vossa ajuda e um grande abraço a todos.
Parabens por este grande site e ate breve...

NQueiroz_88

DLC konami não há hipotese de ser lançado com mais linguagens e acerca de patchs, não tenho a certeza absoluta mas é quase certo que também não é possivel mudar a linguagem do jogo. Sorry :S

Firemor
4th October 2012, 08:58
Tbm n me lembro de dlc´s para trocar a lingua do jogo o melhor que podes fazer eh ir a uma loja game e levas o selo do jogo ves quanto eles dão e se compensa para comprares versao portuguesa se n ficas com essa =/

NQueiroz
4th October 2012, 09:16
Pois! Tipo, eu sei que existe um patch para pc o problema é conseguir um para a ps3! Sinceramente nao sei qual foi a da konami em realizar o jogo so nestas linguas! ( Frances, Ingles, Japones) na versao francesa!!
O jogo em si é muito bom mesmo mas isto nao ta a dar pica com relatos franceses! Parecem que estao quase a morrer a meio do jogo! lol
Mas pronto! Obrigado à mesma pessoal!

Abraços

NQueiroz_88

fernandes92
6th October 2012, 18:32
Boas..sera que me podem ajudar..eu tenho o pes2013 e apos intalaçao e metido o Crak eu vou para jogar e o ecra ficame todo prteo com um bolinha azul em processamento...o que tenho de fazer para sair dali??
Alguem me poe ajudar??

Lucas_5
7th October 2012, 18:11
Todas as versões Europa dão no pés 2013 esqueçam S bles......

Este patch só é compativel com o jogo se tivermos instalado o primeiro dlc da konami para pes 2013?

josegomes617
9th October 2012, 18:56
Quando sai o Novo patch do pes 13 pra ps3?

PESONALDO
11th October 2012, 16:26
Boas Tardes Amigos!Alguem me pode dizer se ha comentario em portugues pra PS3 ???
Seria posivel ou so da pra editar na PS3 ???:confused:
Curtia muito !!!:cool:

Tuga_man
11th October 2012, 16:35
penso que nao da para editar, mas aguardar a ajuda de alguem que saiba explicar melhor

o teu jogo é a versao inglesa?

se for a portuguesa ou espanhola tem em portugues

cump

PESONALDO
11th October 2012, 20:01
deve ser a inglesa! commprei na alemanha ! nao sabia que em portugal tem a lingua portuguesa! que espectaculo!
FilhosDAP da Konami com a MRDA do Dlc !

Obrigado Tuga Man ! Se calhar alguem consiga na mesma fazer o comentario em portugues ! vamos la ver!
nao tinha visto os comentarios mais acima desculpai la

Firemor
11th October 2012, 21:43
bem pessoal et como anda o patch estou ansioso para que saia ^^

PESONALDO
12th October 2012, 19:40
tb gostava de saber se vai sair outro patch?

pecini
12th October 2012, 19:42
Dados de outro utilizador como resolver ?

Deixo aqui a solucao :

1-aceitar e copiar para a consola
2-apagar da pen
3-copiar da ps3 para a pen
4-copiar da pen para a ps3 e ja aceita

Minato
12th October 2012, 19:49
Eu não conseguir fazer funcionar!!! eu fiz tudo certo ai entrava no jogo pra ver tava tudo igual !! tudo generico nada de uniforme e nem logos oficiais !!

alguem me ajuda o que tenho que fazer é só isso mesmo ??
Agradeço a que responder

Minato
12th October 2012, 19:51
é só isso mesmo ?

jl76
13th October 2012, 14:12
grande patch amigo assim o pés fica muito melhor testado e mais que aprovado

para quando novidades?

The_Punisher90
13th October 2012, 14:56
a base de dados da konami a actualizar as transferências nao funcionam com o patch instalado, so no online para ter o jogo com as transferências tenho k estar a tirar os ekipamentos e o logos, existe alguma forma de solucionar este problema?

donvitocorleone
13th October 2012, 16:37
Também me acontece o mesmo. Como se pode resolver esta situação? E já agora quando sai a nova patch com tudo direitinho? E outra questão: as faces dos jogadores dos 3 grandes vão sair iguais à realidade? abraços

Nuno 21
13th October 2012, 20:41
agora todos vocês vão ter k esperar por uma nova actualização deste patch, e só quando essa actualização estiver pronta, é k vai dar para funcionar com este último DLC! mas atenção? provavelmente irá haver + dlc´s lançados pela a konami! isto pk, existe mt gente a não concordar como o facto de não haver os modos de ligas nas comunidades online! espero bem que a konami corrige isso!!

carlos10
14th October 2012, 15:03
como instalar o pes p jogar online se eu faço tudo como pede e mesmo assim nao consigo jogar online....expliquem me os passos certinhos se fizerem o favor.....obrigado

Tripeiro_eu_Sou
15th October 2012, 01:13
Boas

Ao fazer download ao patch 0.8, não consigo transferir o ficheiro...alguém pode ajudar?

Obrigado

aislan
22nd October 2012, 12:11
Muito obrigado pelo Patch!

Petrincha
23rd October 2012, 21:57
Se eu instalar este patch, ainda consigo continuar a jogar online certo?

Tuga_man
23rd October 2012, 23:38
Se eu instalar este patch, ainda consigo continuar a jogar online certo?

certissimo ;)

rui dantas
23rd October 2012, 23:45
bom muito bom amigo !! obrigado..

Xx007xX
24th October 2012, 17:56
PRECISO DE AJUDA!!! fiz tudo direito, passei o patch para a pen mas quando a coloco na ps3 diz que nao tem nenhuns dados guardados, mas no computador está tudo bem, POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!! e já agora, quando é que sai o próximo patch com a liga alema e orangina?

Tuga_man
24th October 2012, 19:49
a mesma resposta que no outro topico

tem de se aguardar que alguem coloque

temos aki mts bons profissionais, a espera compensa semp ;)

Xx007xX
25th October 2012, 17:32
obrigado, é estou ansioso pela bundesliga que eu gosto muito, pensei que alguem sabia em concreto a data a que saía

tuga_bcl
27th October 2012, 22:27
Boas colega este patch funciona na versão bles 01709?
É que estou aqui a tentar meter a funcionar e não consigo

Xx007xX
28th October 2012, 14:59
alguem sabe quando é que sai o patch da liga orangina e bundesliga?é que eu nao queria começar uma liga master sem ter essas ligas bem...

FLRebelo
28th October 2012, 19:43
Malta.............

Nao consigo fazer o download :-(((((((

ajuda sfv.

bbmorais
28th October 2012, 21:22
Malta.............

Nao consigo fazer o download :-(((((((

ajuda sfv.

é a versão 0.8 .. se calhar estas a tentar fazer o download da 0.1 eu tentei agora e consigo :S

tuga_bcl
28th October 2012, 22:32
Boas colega depois do pes iniciar aparece a seguinte mensagem
unable to load because data is from different version.
Download new contents to update data.
Alguem sabe como posso resolver esta situação?
Porque acho que é por causa deste erro que o patch não fica aplicado

ig9981
29th October 2012, 09:58
Tens de fazer download dos novos dlc que existem para o PES13 e só depois podes aplicar esses ficheiros...

Só uma dica, nesse EXCELENTE conjunto de ficheiros que este nosso colega disponibilizou para todos (já instalei e está excelente, OBRIGADO), apaguem apenas um, o ficheiro de sistema... Dessa forma mantêm o vosso e não têm de iniciar aquelas definições que só aparecem na primeira vez que se liga o jogo.

Cumps

lnolim
29th October 2012, 15:52
Após alguma resistência, com em opiniões que me relatavam que este PES 2013 pouco trazia de novo em relação ao PES 2012, acabei por adquirir este fim-de-semana o PES 2012.
Confirma-se o que também me adiantaram ultimamente, isto é, que jogabilidade estava melhor, remates também melhores e guarda-redes com movimentos melhores e mais naturais. Sem dúvida que me agradou constatar estes novos dados.

Descarreguei de imediato o option file "sadwjp (v.0.8)" e dou nota 10 aos equipamentos editados! Estão excelentes! Todavia, aconteceu-me o seguinte:

- Como já tinha actualizado o jogo com a última actualização da konami, ao instalar este option file os planteis das equipas ficaram desactualizados...Hulk e Álvaro Pereira no FC Porto, Witsel e Garcia no Benfica, etc...
Há uma forma de corrigir isto?
Se instalar a versão V6 do pesfan.it, que está prevista para sair hoje, ficarei com estes dados todos actualizados, certo?

ig9981
29th October 2012, 20:10
Olá...

isso é fácil...

vais a editar...

transferências...

quando aparece o menu com as "ligas" carregas em triângulo e escolhes "sim"...

Sais... fazes "gravar"...

E já está! ;-)

Xx007xX
29th October 2012, 20:20
alguem sabe quando sai o próximo patch com a bundesliga e liga orangina, é que nao queria começar uma liga master ou rumo ao estrelato sem ter essas equipas bem

hautzenn
30th October 2012, 01:16
alguem sabe quando sai o próximo patch com a bundesliga e liga orangina, é que nao queria começar uma liga master ou rumo ao estrelato sem ter essas equipas bem

O patch v6 da pesfan.it, saiu hoje e eu ja estou a trabalhar na introdução das equipas da segunda liga.
Vou tentar lançar o patch com os jogadores o mais rapido possivel para que possam começar as master leagues e rumo ao estrelato com as equipas direitas. No entanto no que diz respeito a kits n vai ser possivel estarem perfeitos, porque ainda não há alguns kits de certas equipas e não há formulas para os que há. Pelo que nesta versão será uma especie de beta version. A vantagem é que numa versao posterior, a mudança dos kits não afetará as competiçoes uma vez que os stats e mods dos jogadores nao vão mudar, apenas os kits das equipas.
A versão que eu lançar n será uma actualização da 0.8 sadwjp. O J.Peixoto n tem aparecido pelo que deve estar algo ocupado com trabalho e afins. Logo esse patch que está a cargo dele, só será lançado quando ele estiver disponivel. No entanto, no inicio do projeto, combinamos utilizar o pesfan.it, com a bundesliga e incluir a minha segunda liga. Logo, o patch final do sadwjp será ao nível dos stats bastante parecido, ou mesmo igual a essa versao beta que será lançada.

Já agora, estão dois slots livres para duas equipas. Várias pessoas me têm dito que não faz sentido incluir as equipas B uma vez que no caso de subida de divisão na master league iriamos ter por exemplo o sporting e sporting B na liga sagres. Eu concordo. Contudo quem quiser dar a opinião para duas equipas está á vontade. Só me está a ajudar a decidir.

Cumps.

filipebelas
30th October 2012, 02:04
por mim boavista claro e leiria ou varzim

bbmorais
30th October 2012, 09:17
eu nao me importava de ter as equipas B. isso de tarem as 2 na mesma divisao é o menos para mim. podia assim comprar os jogadores à B para a principal :P

Firemor
30th October 2012, 10:25
Boas pessoal mais uma vez obg pelo vosso trabalho e respostas ás nossas perguntas, em relação às equipas que sobra é assim eu sei que á equipas b em qual temos interesse em alguns jogadores eu por exemplo do sporting b estava interessado em alguns que estivessem presente neste jogo. Et pensei no que voces poderiam fazer que era se houvesse espaço nos jogadores que podem criar pk possivelmente não vão utilizar todos os jogador, voces poderiam criar esse jogadores das equipas b e o pessoal chegava a um consenço sobre quais equipas poderiamos ter os jogadores eu por mim ja sabem os jogadores do sporting b e penso que se der mais a seguir o benfica b tem bons jogadores dps porto b e por ai adiante.

Dps as equipas que faltam era bom ter o boavista porque agr e tudo temos lá o petit o zé manel o frechaut etc e ia ser interessante recordar uma equipa portuguesa importante a outra equipa era tbm uma votação que faziamos e escolhiamos e nesse caso escolhira entre o varzim o u.Leira.

Dps deem a vossa opiniao

Tuga_man
30th October 2012, 12:21
eu gostava que tivesse as equipas B ;)

mas ter o historico Boavista era bem porreiro tb ;)

pecini
30th October 2012, 13:02
boas camaradas , eu pessoalmente prefiro ter a bundesliga e a liga turca , em vez de ter a liga orangina , ter as equipas principais e as equipas B nao é bom por causa das subidas e a liga turca é muito mais competitiva que a liga orangina para quem jogar rumo ao estrelato , porem ter alguns jogadores disponiveis das equipas b no modo editar era excelente , isto é a minha opiniao.

lnolim
30th October 2012, 13:26
Olá...

isso é fácil...

vais a editar...

transferências...

quando aparece o menu com as "ligas" carregas em triângulo e escolhes "sim"...

Sais... fazes "gravar"...

E já está! ;-)

Já lá fui e ficou tudo ok sim. Perfeito. Obrigado pela ajuda!
Vi que já saiu a V6 do pesfan.it e já a descarreguei, mas não instalei ainda.
Alguém sabe se vale a pena?

mitchmanu
30th October 2012, 13:27
Boavista e U.Leiria na Orangina!

pr3t0_ar3al
30th October 2012, 13:45
alguem podia -me fornecer o link do pesfan.it v6
cumprs

Tuga_man
30th October 2012, 16:26
alguem podia -me fornecer o link do pesfan.it v6
cumprs

http://pesfan.it/forum/viewtopic.php?f=188&t=9230

;)

pr3t0_ar3al
30th October 2012, 16:46
obrigado crumps

bbmorais
30th October 2012, 17:11
Boas pessoal mais uma vez obg pelo vosso trabalho e respostas ás nossas perguntas, em relação às equipas que sobra é assim eu sei que á equipas b em qual temos interesse em alguns jogadores eu por exemplo do sporting b estava interessado em alguns que estivessem presente neste jogo. Et pensei no que voces poderiam fazer que era se houvesse espaço nos jogadores que podem criar pk possivelmente não vão utilizar todos os jogador, voces poderiam criar esse jogadores das equipas b e o pessoal chegava a um consenço sobre quais equipas poderiamos ter os jogadores eu por mim ja sabem os jogadores do sporting b e penso que se der mais a seguir o benfica b tem bons jogadores dps porto b e por ai adiante.

Dps as equipas que faltam era bom ter o boavista porque agr e tudo temos lá o petit o zé manel o frechaut etc e ia ser interessante recordar uma equipa portuguesa importante a outra equipa era tbm uma votação que faziamos e escolhiamos e nesse caso escolhira entre o varzim o u.Leira.

Dps deem a vossa opiniao

Subscrevo!
só nao sei é se irá haver espaço suficiente para criar mais jogadores. mas parece-me uma boa ideia, se quem está a editar quiser ter esse trabalho

Xx007xX
30th October 2012, 20:25
ola a todos,fiz o download do patch do pesfan v6, meti na pen mas quando a ponho na ps3 para descarregar diz "nao tem dados guardados", mas quando a ponho no computador diz lá que tenho tudo guardado, ALGUEM ME PODE AJUDAR POR FAVOR?? ESTOU DESESPERADO!!

Firemor
30th October 2012, 20:57
metes so a partir da pasta ps3 savedata e os dados

MisterRP
31st October 2012, 09:27
http://pesfan.it/forum/viewtopic.php?f=188&t=9230

;)

Bom dia,

Eu tenho o patch para a PS3 0.8 mas quero-o alterar para o v6 da pesfan.it...
Como faço??

É possivel começar uma nova Master League Online??

Obrigado a todos aguardo a vossa ajuda

ig9981
31st October 2012, 23:31
ola a todos,fiz o download do patch do pesfan v6, meti na pen mas quando a ponho na ps3 para descarregar diz "nao tem dados guardados", mas quando a ponho no computador diz lá que tenho tudo guardado, ALGUEM ME PODE AJUDAR POR FAVOR?? ESTOU DESESPERADO!!

Em princípio é a tua pen que não está formatada em fat32.

Basicamente o que tens a fazer é formatá-la em fat32, voltar a copiar os ficheiros do computador para lá e já deve ficar a 100% quando a meteres na ps3.

cumps

ig9981
31st October 2012, 23:32
Bom dia,

Eu tenho o patch para a PS3 0.8 mas quero-o alterar para o v6 da pesfan.it...
Como faço??

É possivel começar uma nova Master League Online??

Obrigado a todos aguardo a vossa ajuda

Como são dois patches diferentes, quase de certeza que terás de apagar os ficheiros do 0.8 e depois copias os do V6.

Cumps

hautzenn
1st November 2012, 02:44
Boas notícias! Estou a fazer upload do patch finalmente!

Daqui a uns minutos postarei o link.

hautzenn
1st November 2012, 03:16
E já está!
aqui está o link.

http://uploaded.net/file/k0mw3hxg

Tuga_man
1st November 2012, 12:02
E já está!
aqui está o link.

excelente trab hautzenn

mts parabens ;)

Pham
1st November 2012, 22:29
esse patch nao ta a dar no meu , diz "dados de versão diferentes" eu compreio na GAME , a versão da caixa metalica é diferente ?

ig9981
2nd November 2012, 10:21
E já está!
aqui está o link.

Excelente!

Obrigado por partilhares!

Cumps

ig9981
2nd November 2012, 10:22
esse patch nao ta a dar no meu , diz "dados de versão diferentes" eu compreio na GAME , a versão da caixa metalica é diferente ?

Tens o jogo atualizado? Com os novos dlc que sairam?

Se não tiveres isso atualizado, também não consegues instalar estes dados.

MisterRP
2nd November 2012, 11:04
Como são dois patches diferentes, quase de certeza que terás de apagar os ficheiros do 0.8 e depois copias os do V6.

Cumps

Boas, obrigado pela ajuda.

Só mais uma pergunta eu comecei a jogar a Master League Online e vendi quase os jogadores todos tenho o minimo não sabia da renovação dos contratos posto isto o que acontece eu nao consigo comprar ninguem pk não tenho dinheiro não ganho um jogo pk os k tenho estão sempre a acusar fadiga e não tenho como os deixar a descansar...
estou a desanimar um pouco precisava de ajuda alguém me consegue ajudar??

Dá para recomeçar uma nova MLO??

Agradecia ajuda

bbmorais
2nd November 2012, 13:30
Boas, obrigado pela ajuda.

Só mais uma pergunta eu comecei a jogar a Master League Online e vendi quase os jogadores todos tenho o minimo não sabia da renovação dos contratos posto isto o que acontece eu nao consigo comprar ninguem pk não tenho dinheiro não ganho um jogo pk os k tenho estão sempre a acusar fadiga e não tenho como os deixar a descansar...
estou a desanimar um pouco precisava de ajuda alguém me consegue ajudar??

Dá para recomeçar uma nova MLO??

Agradecia ajuda

boas, nao te sei dizer ao certo, mas pelo menos no PES anterior dava para fazer "reset" à equipa. tenta procurar la algures essa opção, nao te sei onde porque neste ainda não joguei MLO

ig9981
2nd November 2012, 14:14
MisterRP

tenta essa solução da opção "reset", se houver. Se não, podes sempre ir ao menu XBM, no local onde guardas os ficheiros dos patches com as alterações, procuras lá o ficheiro da MLO e apagas.

Voltas a entrar no jogo e há partida terás de criar um novo. Digo eu, nunca experimentei, mas acho que funcionará.

Cumps

lnolim
2nd November 2012, 16:09
O patch v6 da pesfan.it, saiu hoje e eu ja estou a trabalhar na introdução das equipas da segunda liga.
Vou tentar lançar o patch com os jogadores o mais rapido possivel para que possam começar as master leagues e rumo ao estrelato com as equipas direitas. No entanto no que diz respeito a kits n vai ser possivel estarem perfeitos, porque ainda não há alguns kits de certas equipas e não há formulas para os que há. Pelo que nesta versão será uma especie de beta version. A vantagem é que numa versao posterior, a mudança dos kits não afetará as competiçoes uma vez que os stats e mods dos jogadores nao vão mudar, apenas os kits das equipas.
A versão que eu lançar n será uma actualização da 0.8 sadwjp. O J.Peixoto n tem aparecido pelo que deve estar algo ocupado com trabalho e afins. Logo esse patch que está a cargo dele, só será lançado quando ele estiver disponivel. No entanto, no inicio do projeto, combinamos utilizar o pesfan.it, com a bundesliga e incluir a minha segunda liga. Logo, o patch final do sadwjp será ao nível dos stats bastante parecido, ou mesmo igual a essa versao beta que será lançada.

Já agora, estão dois slots livres para duas equipas. Várias pessoas me têm dito que não faz sentido incluir as equipas B uma vez que no caso de subida de divisão na master league iriamos ter por exemplo o sporting e sporting B na liga sagres. Eu concordo. Contudo quem quiser dar a opinião para duas equipas está á vontade. Só me está a ajudar a decidir.

Cumps.

Relativamente às equipas para preencher os dois slots, até acharia curioso conter as outras equipas B, uma vez que já lá estão as do Marítimo B e Braga B, acho eu... Mas também poderá ser interessante conter o Boavista e o Varzim ou Leiria.

O patch que deixaste aqui o link é este que actualiza o pesfan V6?

hautzenn
2nd November 2012, 16:56
Relativamente às equipas para preencher os dois slots, até acharia curioso conter as outras equipas B, uma vez que já lá estão as do Marítimo B e Braga B, acho eu... Mas também poderá ser interessante conter o Boavista e o Varzim ou Leiria.

O patch que deixaste aqui o link é este que actualiza o pesfan V6?

Sim. O patch não contem equipas B. E adicionei o Boavista e União de Leiria.

Mais uma boa notícia. Os kits 2012/2013 para a segunda liga foram actualizados. Lançarei uma segunda versão do patch entretanto.

Cumps.

lnolim
2nd November 2012, 17:16
Sim. O patch não contem equipas B. E adicionei o Boavista e União de Leiria.

Mais uma boa notícia. Os kits 2012/2013 para a segunda liga foram actualizados. Lançarei uma segunda versão do patch entretanto.

Cumps.

Muitos parabéns pela iniciativa e pelo trabalho, com essa boa nota extra! :)
Tendo eu este patch 0.8 sadwjp, é só copiar para cima deste? E em relação ao ficheiro de sistema, meto também, certo?

hautzenn
2nd November 2012, 17:18
Muitos parabéns pela iniciativa e pelo trabalho, com essa boa nota extra! :)
Tendo eu este patch 0.8 sadwjp, é só copiar para cima deste? E em relação ao ficheiro de sistema, meto também, certo?

Eu aconselho a copiar tudo por cima sim. Creio que não coloquei o ficheiro de sistema ,apenas o dos dados editáveis. Mas mesmo que tenha colocado, não há grande problema em copiar também.

Cumps.

lnolim
6th November 2012, 20:40
Eu aconselho a copiar tudo por cima sim. Creio que não coloquei o ficheiro de sistema ,apenas o dos dados editáveis. Mas mesmo que tenha colocado, não há grande problema em copiar também.

Cumps.
Uma vez mais, parabéns! Com o trabalho da liga orangina completo, ficará um patch fabuloso.
Uma outra pergunta: os kits da 2a liga não me aparecem completos, com emblemas e publicidade. Nesta versão está mesmo assim ou tenho que os importar dos ficheiros copiados, um a um?

PoseidonDelta
24th January 2013, 13:33
Gente, alguem sabe um bom patch com bundesliga, times corretos da barclays e liga zon sagres e as transferencias atualizadas, pato corinthians e etc... pf pf, me manda um email: vinicius43210@hotmail.com se puderem vlws ai

Tuga_man
26th January 2013, 17:56
Gente, alguem sabe um bom patch com bundesliga, times corretos da barclays e liga zon sagres e as transferencias atualizadas, pato corinthians e etc... pf pf, me manda um email: vinicius43210@hotmail.com se puderem vlws ai

http://pesfan.it/forum/viewtopic.php?f=188&t=10143